O primeiro foi o primeiro, estava transando de 4 quando ele me disse que queria meter no meu cuzinho, eu já estava perto de gozar e disse que sim, apesar do pau dele ser muito grosso e meu cuzinho bem apertadinho, virgem de pau, mesmo que já tivesse metido o cabo da escova de cabelo.
Eu fiquei deitada e minha excitação era tanta que sentia meu corpo todo dormente, ia dar o cu pela primeira vez, senti a cabeça encostar no meu buraquinho e me abri toda.
O pau deslizou com facilidade para dentro, foi bom, a lubrificação da minha bucetinha ajudou a entrar.
Então eu gemi e o pau entrou todo em mim.
Foi rapido, ele logo gozou e eu gozei junto ao sentir a gala quente me queimar, ele tirou o pau ainda gozando, ele gozava de mais e acabou enchendo a minha bundinha de porra quente.
Fiquei lá caida me recuperando do orgasmo, então fui no banheiro, me sentei no vazo e senti a gala escorrer de dentro de mim, passei a mão, me deu tesão sentir, me masturbei ali mesmo de pernas abertas até gozar de novo.
A gala continuava escorrendo...-...amor está saindo uma coisa branca do meu cuzinho, você gozou de mais...
A segunda vez que mais me marcou foi durante uma suruba, quatro garotos me pegaram, estava bom de mais e ficou melhor quando um deles, um negro, me meteu de 4 e começou a comer meu cuzinho de um jeito selvagem e que me fez sentir como puta mesmo.
Ele metia em mim e ao mesmo tempo me xingava, os outros pararam para ver como eu estava sendo currada e também me xingavam.
Me senti totalmente dominada por aqueles homens que me humilhavam e ao mesmo tempo me davam tanto prazer.
Ele metia tudo no meu cu até eu sentir o saco dele bater, depois tirava até ficar só a cabecinha que era bem grossa, então ele metia tudo com força em mim.
Me puxava o cabelo e me dava tapas, eu sentia o corpo todo vibrar de tesão e não demorou que começasse a me tremer toda com uma onda de orgasmo que parecia não terminar nunca.
Gozei gritando e pedindo para me comer mais assim como cachorra e ele meteu até que com um grito ele me encheu o cu com uma porra grossa e quente.
Eu gozei de novo e então meio que perdi a consciência enquanto os outros me comiam também de todo jeito.
Quando dei por mim tinha o rosto e a boca cheia de gala e da minha bucetinha também escorria porra.
Levei tempo para me recuperar e quando dei por mim eles já tinham ido embora.
A terceira vez foi com uma menina, eu sou bi, e um período eu estava namorando uma guria que me comia tão bem que eu não tinha saudade de pau.
Um dia ao chegar na casa dela, ela estava de camisola e calcinha sentada na sala com um consolo do lado e cara de safada.
Na TV passava um filme porno onde uma menina fazia anal com vários homens, eu imaginei logo que ela me quisesse comer assim.
Mas ela queria era que eu a comesse, ainda nem a tinha beijado e já ela estava de 4 nas costas do sofá e pedia...-...me come como ela está sendo comida, estou cheia de tesao...-...eu olhei a TV e a garota gemia e gritava ao ser penetrada com violência.
Peguei no consolo que tinha 24 cm e era bem grosso e vi que ela já tinha lubrificado o cuzinho e então meti tudo de uma vez dentro dela...-...Huuumm...-...ela gemeu e eu meti mais e mais.
Ela com a cabeça entre os braços gemia e falava palavras sem sentido e pedia para meter mais.
Eu lhe dei tapas na bunda enquanto metia com força no cuzinho já alargado.
Então ela começou a falar sobre ter dado o cu no dia anterior para um menino...-..eu dei...eu dei o cu ontem para o Marquinhos...sou puta...sou safada...eu dei o cuzinho e gostei...mete...mete tudo na puta...-.. eu fiquei com muito ciume dessa traição e meti o consolo até onde não cabia mais e lhe bati com força no rosto a xingando de puta vagabunda safada cachorra e tudo que podia.
Bati muito e meti muito nela, até que ela começou a se contorcer por um orgasmo violento se urinando toda.
Eu parei e ela ficou caida no sofá chorando ainda com o consolo todo dentro do cu.
Me levantei e sai...puta...gritei ao sair , eu estava com a calcinha toda melada de tesão, ao chegar em casa me masturbei sentada no vazo metendo os dedos no cu.
Também quero comer este cuzinho,,
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Gostei muito bom!
Bem que gostava de ter esse rabo delicioso ao meu dispor. Um tesão como sempre
Sexo anal é bom de todos os jeitos! Nós adoramos! Parabéns
Que tesão!!
Delicia de conto! Adoraria comer seu rabinho <3
Que delícia de conto e adorei a foto nós homens gostamos desse tipo de mulher ou as que chega em casa toda cheia de porra com as partes vermelha ou arrombada
Senti muito tesão em cada palavra deste conto. Estou muito excitado aqui. Parabéns