Primeira Vez em um Clube de Sexo

Pouco antes do início da Pandemia, o pré carnaval na cidade estava bombando já, cheio de turistas, os aplicativos bombando de machos de fora e as festas acontecendo. Eu sabia que existia um clube de sexo na cidade, porém ainda não conhecia, nesse dia recebo uma mensagem de um amigo me convidando pra ir, que teria uma festa lá e por ser temporada iria bombar. Aceitei!
O lugar era bem discreto, não tinha identificação com nomes nem nada, entramos, logo na entrada o cara já vinha cobrar, detalhe, pelado! Nos explicou como funcionava, que tinha DarkRoom, sala de vídeo hetero, video gay, cabines, GloryHole (aquele buraco na parede onde os caras só colocam o pau por ele e quen ta do outro lado mama, dá, etc...) e que no dia não poderia ficar de roupa, ou era cueca, sunga ou jockstrap, blz! Eu fui de sunga, uma que marcava bem minha bunda, guardamos as coisas e começamos a ver o "movimento", parece que havíamos chegado cedo, pois haviam poucas pessoas, mas uma delas me chamou a atenção, aqui vou chamar ele de Pierre!
Pierre era um macho que parecia capa de revista, que homem lindo, cabelos negros, barba por fazer, um semblante sério, corpo definido, peitoral peludo e estava de cueca, mala parecia pesada e dava pra ver os pelos saindo por cima, fiquei babando, encarei, mas ele nem deu sinal, realmente parecia meio bravo até, então blz, não deve ter curtido, bora pro próximo, passei por ele algumas vezes olhava e ele nada. Até que uma hora eu estava indo em direção a uma DarkRoom (aquela sala super escura que você só ouve os gemidos e as socadas", quando por centímetros quase trombei de frente com ele, parei na hora antes de bater, pedi desculpas e sorri, ele não disse disse nada, mas sorriu de volta. Ahhh, não perdi tempo, tomei iniciativa e já grudei ele na parede com um beijo de cinema, que ele retribuiu, dali mesmo entramos nessa DarkRoom e começamos a nos pegar num canto, eu fui passando as mão em cada centimetro daquele corpo, sentindo seus braços definidos, seu peitoral cabeludo até que cheguei na cueca, a rola já estava estourando, quando coloquei a mão foi que eu senti o calibre, olha tinha uns 20cm, mas a grossura, parecia uma lata de coca cola.
- Putz, to fudido, literalmente, pensei!
Até o momento Pierre não havia falado nada, sera que era mudo? Apenas gemia e me beijada, enquanto apertava minha bunda e dedava meu cu com cuspe pra ir preparando, quando eu peguei na rola já percebia o que me esperava, em pé mesmo, Pierre me empurrou na parede, cuspiu na rola, eu rapidamento cuspi na mão e passei no cu, pra poder dar conta, ele me prensou firme contra a parede e tentou meter, não foi, doeu, eu pedi pra ele parar e ir com mais calma, mas nao sei se ele ignorou ou não entendeu, continuou tentando meter, ai eu pensei:
- Quer saber, foda-se!
Fiz força como se fosse evacuar e relaxei o máximo possível, que a rola dele foi entrando, minha sorte é que era uma rola macia, senão pela grossura teria me empalado lá mesmo. Logo sinto seus pelos encostando na minha bunda, seu peitoral peludo nas minhas costas e ele respirando no meu ouvindo enquando sarrava sua barba no meu coscoço, me deixando com muito tesão. Depos que entrou tudo, ele começou os movimentos, no início ainda doeu, mas quando acostumei, a dor virou prazer, eu sentia aquele macho metendo no meu rabo enquanto eu estava em pé, sem ver nada, sentia suas estocadas e os barulhos de cu melado, enquanto pedia mais, e continuava sem ouvir nada de Pierre, apenas os gemidos de macho:
- Puta que pariu, que rola grossa do caralho, que tesão! Isso, soca bem gostoso nesse cú!
Enquanto Pierre:
- Ohhhhhh, ohhhh, ohhhh...
Enquanto ele metia, acho que foi uma meia hora, a sala começou a lotar, as pessoas vinham, passavam a mão, mas Pierre não deixava. Aquele momento era nosso, aquele macho era meu e eu era dele.
Até que meu cú já estava em chamas, tanto melado como acostumado e o prazer de levar aquela rola grossa era proporcional a grossura, então Pierre começa a aumentar o rítimo e eu já sabia o que vinha em seguida, mais algumas estocadas, a rola incha mais um pouco e os jatos de Pierre me preenchem com seu líquido tanto esperado enquanto ele gemia e murmurava algo que não entendi.
Após a gozada, eu arrombado e com o cú escorrendo, ele me pega pela mão e me puxa pra uma sala onde tinha sofás e tvs com filmes pornôs, sentamos para recuperar o fôlego e foi aí que eu descobri porque ele não falava nada. Pierre era Francês e não falava Português, apenas um Inglês mais ou menos, então foi aí que conseguimos conversar um pouco, onde ele me explicou que havia viajado sozinho, estava de férias e tal. Se mostrou um fofo, além de puto e gostoso. Conversamos um tempo, algumas pessoas se pegavam nos sofás ao lado, alguns casais, mas ali até então só nós. Depois do papo, ele me puxou para o colo dele, onde fiquei sentado de frente pra ele, mas sem penetração ainda, começamos a nos beijar novamente, logo sinto seu mebro crescendo de novo, era o sinal pra mais uma, dessa vez sentei e entrou muito mais facil, ja estava acostumado, só que dessa vez dava pra ver o ato, por mais que fosse meia luz, não era escuro total como a DarkRoom, começei a cavalgar aquele homem, como se não houvesse amanhã, em seguida pierrre me coloca de 4 no sofá, e monta em mim, cara, a galera que tava na sala foi juntando em volta pra observar, com ele montado e eu com o cú empinado, o angulo era perfeito pra ver aquele pau delicioso deslizando até as bolas no meu cú, o barulho das estocadas era só o que se ouvia junto com meus gemidos, o cú já estava melado da primeira gozada dele, então mais uns minutos metendo e Pierre goza novamente. Porém ao se levantar, eu fui fazer o mesmo e ele não deixou, me fez ficar na mesma posição, com o cuzão aberto e empinando, enquanto ele ia chamando os caras que ele queria pra me comer, eu não tinha idéia quem era, eu apenas sentia a rola entrando, os gemidos, eu não consegui contar quantos foram, tinha rolas que eu já estava tão aberto que praticamente nem sentia, algumas mais compridas eu sentia fundo, mas nenhuma mais grossa que a dele. Aquele macho me fez ser depósito de porra de vários machos desconhecidos que eu nunca saberei como nem quem eram, um gozava, vinha outro e metia até gozar. Minhas pernas escorriam, o sofá já estava melado, meu cú transbordava, foi quase uma hora nessa posição e foi maravilhoso. Quando ele terminou de chamar os caras, me puxou e me deu um beijo, trocamos contato e eu fui embora.
Conversamos alguns dias depois, mas ele acabou voltando pra França e nunca mais tivemos contato, infelizmente!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 08/07/2022

Pena que não tem um clube desse por aqui ainda

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/12/2021

Votado - Tenho pena de não ser Amigo desse Francês !

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 05/12/2021

Ser deposito de porra de um monte de picas deve séquito gostoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/07/2021

Q experiência maravilhosa. Amei o conto. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2021

Esses clubes são ótimos, mas não sou de conversa não, só de chupar, comer e ser comido

foto perfil usuario casalbi12

casalbi12 Comentou em 26/07/2021

Votado Vagabunda Gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204116 - Noivo e Padrinhos - Despedida de Solteiro Com Meu Rabo - Categoria: Gays - Votos: 33
204112 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 20
204052 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 21
204051 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 25
203929 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon, Estou Namorando Seu Pai! - Categoria: Gays - Votos: 37
203898 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 27
203889 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 32
202354 - Aventuras no Exército: Tenente Fellipe - Categoria: Gays - Votos: 36
202266 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Categoria: Gays - Votos: 50
202240 - O Pai Hetero do Amigo - Parte Final - Fodido Pelos Dois Juntos - Categoria: Gays - Votos: 41
202237 - O Pai Hetero do Amigo - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 44
202233 - O Pai Hetero do Amigo - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 70
199185 - Amante do Negão Casado - Categoria: Gays - Votos: 33
199179 - Conhecendo Floripa - Putaria Nas Trilhas - Categoria: Gays - Votos: 13
199069 - Como Eu Perdi Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16
199061 - Meu Chefe Hétero - Categoria: Gays - Votos: 39
199053 - Começou Com Camisinha Mas Terminou Leitando Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 21
196802 - Então Ele Me Contou Que Era Garoto de Programa - Categoria: Gays - Votos: 11
196754 - Ruivinho de 18 Anos Perdendo a Virgindade Com Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 36
195511 - Posso Colocar só a Cabecinha? - Categoria: Gays - Votos: 33
191406 - Dentista Casado - A3 - Categoria: Gays - Votos: 13
191384 - No Consultório do Dentista Casado - 3 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 16
191094 - Reencontro com Sandro, Segunda vez que deixei um desconhecido gozar no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 12
191075 - Macho Parrudo Leitador Me Comeu Sem Dó - Categoria: Gays - Votos: 16
191038 - Primeira DP Na Suruba Bareback - Categoria: Gays - Votos: 30
183191 - Primeira Vez Que Dois Caras Me Leitaram - Categoria: Gays - Votos: 22
183185 - Primeira Vez em um DarkRoom - Categoria: Gays - Votos: 19
183105 - Usando Calcinha Para o Negão Ativo - Categoria: Gays - Votos: 17
183102 - Como Eu Começei a Fazer Sexo Sem Camisinha - Categoria: Gays - Votos: 29
183095 - Moreno Safado Mijou no Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil passivosafado001
passivosafado001

Nome do conto:
Primeira Vez em um Clube de Sexo

Codigo do conto:
183173

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0