Depois daquele final de semana maravilhoso dando para o Seu Bruno e o seu filho Jazon, acabei me afastando de Jazon por alguns motivos, mas não do pai dele, que volta e meia me mandava mensagens aleatórias ou alguma putaria, mas eu acaba não dando muita corda por conta da relação com o Jazon, até que um dia seu Bruno diz que estava indo para o sítio e pergunta se eu não queria ir novamente também, só que dessa vez o Jazon não iria, pois iria ele e mais 3 amigos, todos casados e ele queria me "apresentar" eles. Na hora a imaginação foi a mil, cú chegou a piscar. Ele não falou nada em dar pra eles, mas imagina o que iria rolar num sítio com 4 machos e um puto que adora rola. Topei. Ele chegou me pegou em casa e estavam os 4 no carro já, acabei sentando no banco de trás no meio de dois que queriam ir na janela. E fomos, eu era o mais novo lá, praticamente metade da idade deles todos, todos quarentões, estilo seu Bruno mesmo, aquela pinta de macho. Durante o caminho eu estava apertado no meio, volta e meia sentia as pernas encostando, todos bebendo já, menos o motorista, falando sobre tudo e rindo, eu ainda acanhado, até que começaram a falar de putaria:
- Pow, mulher anda regulando a buceta ultimamente, vontade de ir num puteiro pra aliviar.
- Nem fale, a minha me dá uma vez por semana e olhe lá, parece que não sabe que macho tem que gozar!
- Eu comi um traveco esses dias, porra parecia mulher, linda, chegou na hora tinha rola, acabei comendo ela.
kkkkkkkkkkkkkkk, todos riram.
- E depois ela te comeu né?
- Tá maluco, aqui só sai.
Aquelas piadas de machista.
- E tu Brunão, agora que tá solteiro, tem comido muita buceta?
- Que nada, mulherada anda regulando, ta complicado de achar uma apenas pra foder. Mas comi um cú ultimamente, de um amigo do meu filho!
- Como assim Brunão, virou viado foi? Comendo cú de homem?
- Ah cara, cú é cú, e olha que foi mais gostoso que comer cú de mulher.
- Porra, sério? Nunca comi cú de homem, coisa de viado!
- Viado nada cara, adoro uma buceta, mas um cuzinho de viado tem seu valor. Eles dão com gosto.
Eu estava no meio da conversa ouvindo tudo sem dar um pio. Até que um deles me pergunta:
- E tu guri, tem comido muita buceta? Tem cara de comedor!
- Eu ri sem graça, não sabia o que responder.
- Vai dizer que não gosta?
Nisso seu Bruno se intromete e fala:
- Se ele gosta de buceta não sei, mas que gosta de um pau no cú, gosta pra caralho! E riu.
- Sério guri?
Ai criei coragem e falei:
- Gosto sim, tanto que o seu Bruno já comeu!
- Ah Brunão, já traçou o muleke então?
A partir daí o resto da viagem seu Bruno contando todas as formas que tinha me comigo e que meu cú era gostoso, parecia que tava fazendo propanda, como se os caras já não soubessem disso faz tempo. Os caras do meu lado estavam de pau duro, mas não fizeram nada, só volta e meia apertavam.
Chegamos no sítio, era por volta de 20:00 horas, arrumamos as coisas e o churrasco na piscina já ia começar, eles riam demais, falavam putaria o tempo todo, piadas toscas, coisa de heteros mesmo. Entrei na piscina, estava de sunga, mas estava sozinho na água, bebendo um pouco e imaginando o que ia acontecer. Todos já estavam altos. Eu observando eles, o seu Bruno era o mais gostoso, mas os outros não ficavam tão atrás, eram machos quarentões parrudos, com uma barriginha saliente, tipo paizão mesmo. Aos poucos foram se soltando, uns pulavam na piscina outros não. Seu Bruno então veio, ficou peladão na frente dos amigos e pulou na piscina:
- E esse rabão Bruno, tá pra jogo?
- Eu comia eim!
Ele veio perto de mim e falou?
- Tá tudo bem? To te achando meio acanhado.
- Ah to meio sem graça perto de todos.
- Mas nem esquenta tá, ninguém vai fazer nada contigo, só se você quiser. Hoje você dorme no meu quarto, blz?
- Ta bem!
- Não quer tirar a sunga? Nada pelado também.
- Então tá! Tirei a sunga dentro da água e fiquei pelado, nadando. Somente eu e o seu Bruno estávamos pelados, dos outros que entraram estavam de bermuda.
Logo seu Bruno começa a apertar minha bunda dentro da água, cada aperto me deixava arrepiado. Já estava tarde e eu estava ficando com sono, seu Bruno então me chama pra tomar uma ducha e ir domir, saímos da água e fomos para o chuveiro, assim que saí:
- Eita Brunão ta bem servido eim!kkkk
- Compartilha com os amigos!
Seu Bruno rindo:
- Ah rapaziada, hoje esse rabo é so meu!
Enquanto me encoxava, fomos pro quarto, mas acabamos dormido sem fazer nada, bebados.
No dia seguinte eu e seu Bruno fomos os primeiros acordar, ja era quase uma da tarde de sábado, descemos e começamos a fazer o churrasco, meu macho na carne e eu na piscina (quase virando sereia já), logo em seguida seu Bruno pula na água também e já vem me agarrando por trás, começou a me comer ali mesmo dentro da água, só nos dois, me prensando contra a parece da piscinha e atolando seu pauzão gostoso, até que ouvimos:
- Eita que hoje já começou bem eim?
Era um dos caras que tinha acordado e descido, sem desencaixar do meu cú, seu Bruno responde:
- Sim e só vai melhorar!
Logo em seguida ele desencaixa e me puxa pra fora da piscina, me coloca de 4 na frente do amigo dele e começa a exibir meu rabo!
- Olha ai amigo1(A1), é ou não um rabo que merece rola?
A1 - Ohh se é, mas aguenta bem será!
Bruno - Aguenta sim olha aqui!
Nisso seu Bruno monta em mim de 4 dá uma cuspida e deixa seu pauzão deslizar até o talo!
A1- Caralho Brunão, meteu no leke sem capa? Cuzão engoliu tudo!
Bruno - Nesse cú eu faço questão de meter sem, essa puta adora. Vem e mete o seu!
A1- Não posso cara, tu sabe que sou casado! Tem camisinha ai?
Lógico que Bruno não tinha, muito menos eu!
Bruno- Não, vai lá ver se fulano ou ciclanos tem, algum dos outros dois amigos.
Eu torcendo pra que nenhum tivesse né, até porque dar com seria horrível pra mim. Bruno continuou metendo, não demorou muito o amigo1 volta com o amigo2 (o que tinha comido a travesti).
amigo2: - Eita que visão deliciosa. Socando no pelo em Brunão, quando o amigo1 me falou tive que vim ver. Já apertando o pau por cima da cueca!
Bruno - Só vem!
Não precisou falar duas vezes, o amigo2 tirou a cueca, pau já durasso e foi metendo sem camisinha também, esse amigo2 tinha uma rola um pouco mais fina que a do seu Bruno, porem cabeçuda que entrou sem dificuldades no meu cú já melado da metida de Bruno:
amigo1: Porra vocês são maluco meter sem capa!
amigo 2: Maluco é o tesão desse cuzinho engolindo meu pau até as bolas na pele, olha como entra gostoso. Cuzão quente do caralho!
Nisso Bruno e o amigo 2 ficaram revezando meu cú de 4 em frente a porta, como se fosse uma tv de filme porno que pegava o melhor angulo enquanto o amigo1 só observava e batia, ja que ele não tinha conseguido a camisinha. Não demorou muito o amigo3 acorda também com os gemidos e as estocadas, nessa hora eu só mamava o amigo1 enquanto o amigo2 e Bruno continuavam revezando em mim de 4:
amigo3- Eiiita putedo, nem pra me chamar?
Bruno - Onde cabem dois cabem 3! Putinho ta servindo geral.
amigo3 - Porra, você tão metendo sem capa no muleke? Sério? Alguem tem camisinha ai?
Em coro:: NÂO!!! (pra minha sorte ninguém tinha levado, realmente parece que eles não sabiam o que ia rolar.
Enquanto Bruno e o amigo2 continuavam a revezar em mim de 4, eu mamava o amigo1 e amigo3, suas rolas tinham cerca de uns 19 -20 cm, uma com grossura mediana e outra mais grossa que a do Bruno( a do amigo3 mal cabia na boca), mamei o melhor que pude, até que o amigo2 que tava metendo fala:
amigo2- Vou gozar, to quase!
Bruno - Goza vai, essa puta adora leite de macho no cú!
amigo1: Porra, vai gozar dentro do muleke?
Então o amigo1 sai da minha frente e vai pra trás pra ver:
amigo2- Ahh caralho, toma leite porra, issoo.... Ahhh
Logo em seguida sinto seu pau cabeçudo pulsando fundo e despejando sua porra dentro do meu cú. Assim que ele tira o pau de dentro eles veem a porra escorrendo:
- Amigo2: Cara, engravidou o muleke, chegou escorrer. Enquanto batia uma.
Bruno: Então agora é minha vez de engravidaar também!
Sem pena seu Bruno monta novamente e atola seu pauzão gosotoso:
Bruno - Que tesão meter nesse cú leitado, fica mais quente ainda. Você gosta né vadia? Levar leite de macho casado nesse cú, agora toma o méu! Ahhhh caralho, bem fundo.
Meu cú já tava muito melado e escorrendo, assim que gozou:
Bruno - Pronto, gravido de nós dois agora!
Enquanto isso o amigo1 e o amigo3 que não tinham metido batiam punheta olhando meu cú abertão e escorrendo de 4 na frente deles:
Bruno: Quem é o próximo? A vadia quer mais leite. Então o amigo3 da maior rola batendo uma ainda goza em cima da minha bunda melando mais ainda logo em seguida o amigo1 se aproxima e começa a puxar a porra do amigo3 com o pau e juntar na porta do meu cú:
amigo1: - Abre esse cú que eu vou gozar na portinha!
Não perdi tempo, abri bem e então ele encosta a cabeça e começa a gozar, mas o tesao foi tanto que ele tacou o foda-se e atolou tudo, empurrando a porra do amigo3 e despejando seus jatos fundo!
Eu estava de 4, o cu pingando, tinha sentido a rola de 3 machos casados sem capa no meu cú, mas ainda faltava um que aguentou e não meteu, e ainda era a maior rola:
Bruno: - Cuzão aguentou bem eim guri!
amigo3 - Vocês 3 meteram sem capa no muleke, doidera. Mas digo que foi um tesão ver isso tudo!
Bruno; - Pow amigo3 só faltou você socar também né? Até o amigo1 não resistiu!
Amigo1: - Se minha mulher descobre que meti em cú de viado sem capa eu to é fudido. Mas não tinha como resistir e atolar uma vez pelo menos!
Amigo2: - Pois eu meti mesmo, quando vi o Bruno metendo sem capa no muleke meu pau babou na hora! E que cuzão quente e macio, vsf.
Bruno: Relaxa galera, eu já tinha leitado esse cú ha uns tempos e ta tudo de boa. Eu trouxe ele porque sabia que vocês não iam resistir a esse rabo e tavam precisando descarregar!E tu safado curtiu servir os casados?
Eu - Foi uma delícia!
Amigo3 - Nem acreditei quando vi tu levando sem capa, ainda mais quando o amigo2 foi gozar e você deixou ele gozar no seu cú, gosta mesmo né puto?
Eu - Gosto muito, ainda mais de macho casado, pena que não senti o seu!
Amigo 3 - Queria sentir ele também é? Nisso o mais pauzudo foi ficando de pau duro novamente.
Os outros 3: - Ahh vai correr amigo3? O puto te chamou na chincha! Vai arregar?
Amigo3 então me puxa com força e me coloca de 4 na frente dos outros 3, posiciona a cabeça do seu pau no meu cú:
amigo3: Era isso que tu queria, então toma!
E numa atolada só, mete até o talo!
amigo3: Queria sentir o rolão do casado sem capa no cú? Então agora aguenta!
Ele era o mais bruto de todos, confesse que por mais que eu tivesse leitado e laciado ainda sentia um desconforto, mas finalmente estava sentindo aquele macho me comendo sem capa também enquanto os outros atrás bebendo e incentivando:
Bruno: - Isso ai, assim que se faz. Agora mostrou quem manda!
amigo2: Engravida esse puto também que ele gosta!
Cada estodaca dele eu gemia mais, estava adorando aquele macho me fodendo na frente dos amigos:
Bruno - Falei que era gostoso foder esse cú sem capa, não foi?
amigo3 - Porra tesão demais, cuzão quente, aguentando meu pau macio, minha mulher nunca aguentou! Quer ganhar leite de casado puto? Pede!
Eu - Quero, enche meu cú, quero seu leite de macho casado!
amigo3: Então toma!
Finalmente ele gozou, metendo forte e fundo, mais uma vez eu estava de 4 enquanto um macho casado despejava sua porra funddo no meu cú. Mas era apenas sábado ainda...
Continua.