Resolvi ir para o banho, me lavei, mas sem tirar aquela porra toda de dentro do meu cú ainda, assim que terminei, voltei para a área da piscina onde os machos continuavam bebendo e conversando e com bebiam, não sei como aguentam tanto. Nessa altura ninguém mais usava roupa alguma, todos pelados, inclusive eu, peguei uma cerveja e resolvi entrar na piscina mais um pouco sozinho, logo em seguida o amigo3 que era o menos bêbado dos 3 e o que me comeu por ultimo entra também e começamos a conversar:
Amigo3 - Porra guri, que delícia te comer eim! Mas confesso que to preocupado!
Eu - Sério? Preocupado com o que?
Amigo3 - Tu sabe que todo mundo aqui é casado, menos o Bruno que separou né?
Eu - Sei sim! Isso meu deu mais tesão ainda!
Amigo3 - A gente volta e meia faz umas festinhas assim aqui no sítio, só que sempre foi com putas e sempre fodemos elas com proteção, nunca vi nenhum deles comendo alguma sem camisinha, mas todos comemos você sem!
Eu - Sim eu entendo, mas pode ficar tranquilo sobre isso, meus exames estão em dia e eu uso PrEP.
Ele não sabia o que era, então expliquei tudo sobre (acho engraçado como as pessoas, mesmo instuídas, não conhecem isso, informação é sempre bom ter. Ficamos meia hora conversando sobre, mostrei uns vídeos no youtube, na borda da piscina e ele atrás de mim me encoxando:
Eu - Tá mais tranquilo agora?
Amigo3 -Muito mais, nossa!
Eu - E foi gostoso ?
Amigo3 - Quando acordei e vi você de 4 e duas rolas revazando sem capa enquanto você chupava outro, nem acreditei, foi um misto de tesão e surpresa e a vontade era de montar e enterrar também.
Eu - Mas só fez isso depois que eu te provoquei né?
Amigo3 - Porra, eu tava naquele tesão ainda e tú e os caras me provocando pra te comer, não tinha como não te dar uma surra de pica na frente deles.
Eu - Nossa, quando você meteu tudo, foi difícil aguentar, mas fiz questão, só faltava sentir seu pau dentro de mim!
Enquanto fomos falando putarias, eu já sentia aquele pauzão durasso sarrando na minha bunda, estávamos só nos dois ainda na piscina e os outros 3 continuavam bebendo e rindo. Fui rebolando até encaixar aquele cabeçao na portinha do meu cú dentro da água mesmo:
Amigo3 - Cara, olha como tu me deixou de novo!
Eu - To sentindo faz tempo. e fui forçando a bunda pra trás e sentindo o cabeção aos poucos entrando no meu cú, que por dentro estava melado, o que foi facilitando a entrada daquela rola grossa, até que entrou tudo e veio aquele encaixe perfeito até o talo, eu em pé na borda da piscinha e aquele tesão de macho colado em mim com sua rola toda dentro!
Amigo3 - Cara, como tu aguenta dar tanto esse cú? Ainda tá quentinho e macio por dentro!
Eu - Aguento porque queria sentir você todo dentro de mim de novo, sentir esse pauzão de macho casado assim no meu cú.
Enquanto eu piscava o cú e dava umas reboladas.
Amigo3 - Tu gosta assim né seu putinho, sente então o rola grossa desse macho sem capa no cú!
Aos poucos ele começou o movimento de vai e vem, mas diferente de quando ele tinha me comido a primeira vez de 4 com força e com raiva, dessa vez ele estava deslizando gostoso, aproveitando a sensação gostosa de ter seu pau engolido por um cú e eu estava adorando! Eu gemia e empinava enquando ele metia no meu cú, dentro da piscina ainda, era uma noite quente, estava tontinho da bebida e a sensação daquele homem encaixado em mim, seu peitoral peludo, sua barriguinha saliente, aqueles braços fortes me agarrando por trás e a sua barba sarrando no meu pescoço. Como ele estava metendo gostoso dessa vez. Muito melhor que da primeira que até esqueci dos outros 3 bebendo ali perto:
Bruno- Eeeeeh, olha lá o amigo3 comendo o nosso puto de novo!
Amigo1 - Viciou nesse cú né?
Amigo2 - Vai acabar engravidando...kkkkkkkk
Eu olhava pra eles e o amigo3 nem ai, ele continou metendo gostoso mais um tempo até que que ele me convida para ir pro quarto com ele, só nós dois e sai da piscina me puxando:
Amigo1 - Olha lá, o amigo3 roubando o puto, devolve aqui! E riam
Bruno, que tava tão alto de alcóol que nem conseguia falar mais direito - Deixa esse rabo pra mim também ( ou algo parecido com isso)!
Chegamos no quarto e fomo tomar uma ducha, o amigo3 entrou e eu fui no troninho pra ver se estava tudo certo nessa altura ainda né (se é que me entendem, rsrs), assim que confirmei que estava perfeito, entao entrei no box.
De imediato ele me agarrou e me puxou contra seu peitão cabeludo, aquela pegada de macho que me deixa doido e então ele começou a me beijar, até então ninguém tinha feito isso, foi um beijo tão bom, tão gostoso, que cheguei a arrepiar e entre nós dois fui sentindo aquele pau crescer novamente e ficar duro igual pedra:
Amigo3 - Olha só como tu me deixou de novo!
Enquanto apertava minha bunda e me apertava no seu peitão peludo.
Me virou de costas pra ele e ficou sarrando seu pau no meio da minha bunda, sem meter. Ficamos nessa um tempo, saímos e fomos pra cama, ele deitou e me fez chupar seu pau de 4 com o cuzão na cara dele, de imediato ele meteu a lingua no meio do meu rabo que ainda estava relaxado.
Amigo3 - Puta que pariu, eu tava doido pra sentir o gosto desse cú, que rabo delicioso, enquanto eu piscava o cú na lingua dele e mamava aquele tesão de homem olhando no espelho que tinha em frente a cama. Ele chupou meu cú com tanta vontade, com tanto tesão que parecia que nunca tinha feito isso, mas fazia como um profissional, estava delicioso. Engoli muito aquele pau, deixei bem babado, porque eu queria mesmo era sentir ele mais ainda. Assim que ficou satisfeito de chupar meu cú, ele senta na beira da cama, bem próximo do espelho e me puxa para o seu colo, de forma que ele olhando para o espelho conseguia me ver de costas com o rabo encaixado no seu pau sem meter ainda:
Amigo3 - Agora sim, quero ver esse cuzão engolindo todo meu pau, como nenhum cú antes de hoje tinha engolido, que nem minha mulher conseguiu, mas você vai sentir ele pela terceira vez num dia só, senta tudo!
Gente, quando ele falou isso, me olhando nos olhos com aquela cara de macho, eu me arrepiei, só fui deslizando, meu cú foi se abrindo como te tivesse sido feito pra ele, era como se eu tivesse sentindo aquele macho dentro de mim pela primeira vez, deslizei até as bolas enquanto ele olhava no espelho:
Amigo3 - Puta que pariu, rebola no teu macho, montra como você gosta de rola de macho casado!
Ah pra que né, eu já começei a rebolar no colo dele enquanto ele olhava no espelho, subia e descia bem lentamente, fazia meu cú subir até a cabeça do seu pau e sentava novamente até o talo, meu macho delirava, e eu gemia muito, então ele me colocou de 4 como o rabo virado pro espelho e montou em mim, na mesma posição que ele havia me comido antes, porém sem aquela brutalidade, encaixou seu pauzão grosso no meu cú e foi deslizando, eu consegui olhar no espelho e realmente vi aquele encaixe perfeito do meu cuzão moreno empinando e aquela rola grossa rosa deslizando sem capa no meu cú, realmente dava um contraste incrível.
Amigo3 - Isso puto, olha bem, não era isso que tu queria? Sentir e ver meu pau no seu cú sem camisinha, olha ele deslizando fundo.
Eu - Sim, queria muito ver, que delícia meu macho!
Nossa, aquela posição e as putarias que ele falava estava deliciosas, eu tava quase gozando sem tocar no pau.
Amigo3 - Sabe o que esse cú merece ?
Eu - Não, me fala?
Amigo3 - Ganhar algo que nem minha mulher ganhou até hoje e você foi o primeiro que aguentou meu pau inteiro no cú e por isso vai ganhar pela segunda vez no mesmo dia!
Eu - Que delícia, me dá o que meu cú merece meu macho gosoto!
Amigo3 - Então sente esse rolão na pele até o fundo nesse cuzão e toma leite de macho casado!
Assim que falou isso, ele mete seu pau mais fundo possível no meu cú, e gemia muito, eu via no espelho aquele pauzão pulsando só com as bolas de fora do meu cú, sentia ele inchando, cada inchada era um jato de porra que aquele macho depositava no meu cú, foi aquela gozada com vontade de gozar, não aquela gozada com raiva como na primeira, foi uma gozada que queria dizer: "Finalmente comi o cú de um puto da forma que eu queria!"...
Continua....
Caralho, excelente Votado e gozado
Delícia de contoooo…. Indo pro próximo, quase gozando
Que delícia amo conto assim com clareza e pegada Que tesão da porra
Tesão de relato