Após todo o acontecido daquele dia, continuamos no apto, eu, Bruno, Jazon e o Amigo2. Jazon estava realizado, tinha dado para os 3 casados, feito sua primeira DP, inaugurado pelo próprio pai e o melhor amigo dele.
Sentamos no sofá, eu no colo do Bruno e Jazon no colo do amigo2!
Bruno: Galera, loucura que rolou aqui hoje! Jazon, isso não muda absolutamente nada entre nós, foi um momento de tesão que entramos no clima e que isso nunca saia daqui!
Jazon: Relaxa pai, você continua sendo meu paizão como sempre. Mamãe nunca vai saber que eu já senti no cú o que ela ganhava na buceta! Kkkk
Bruno: Porra, kkkkkkkkk, não tem comparação, cú de homem é outro nível, depois que come a primeira vez, vicia! Mas garanto que o cu de vocês dois, principalmente esse puto aqui é melhor que qualquer buceta que já comi!
Jazon: Ahhh olha a moral dele!
Bruno: tô mentindo amigo2?
Amigo2: Porra, nem um pouco, esse cú é demais! Mas o do Jazinho, olha não fica atrás não!
Bruno: Porra, na real, teu cú é uma delícia filho! Nunca nem sonhei em nada do tipo!
Jazon: Eu já, várias vezes. Imaginava dar pra você, quando a gente comeu o seu puto aí juntos, que eu vi ele sentando, minha vontade foi empurrar ele e sentar no lugar.
Bruno: Olha só, eu tinha mó vontade de comer um cú sem capa e nem sabia que tinha um em casa. Se soubesse tu tava levando essa rola aqui desde dos 18 muleke. Kkkkkk
Jazon: Para né pai, até parece. Mas que foi delicioso saber que era meu paizão gostoso montando em mim e me leitando, isso era...
Eu: Ah gente, olha só, esse pauzao do Bruno, que passivo que não fica piscando pra levar? Agora olha o rabao do Jazon, empinando, qualquer ativo fica doido pra meter! Fizeram nada de errado não!
Bruno: Seguinte então, vamos fazer assim, não tem mais pai e filho, é um macho e um puto!
Eu: Adorei, então puto troca de lugar comigo e senta aqui no meu macho que eu sento no colo do teu!
Na hora Jazon senta no colo de Bruno e eu no colo do amigo2!
Bruno: Delícia de puto eim! Era esse rolão de macho que tu queria é? Gosta de rolão assim, é?
Jazon: Era esse mesmo! Igualzinho, sempre quis sentir ele dentro de mim!
Bruno, com o pau igual uma pedra e eu sentado no colo do amigo2, só assistindo a cena, tava uma delícia, .
Amigo2: Agora bora matar a saudade desse cú! Fica de 4 e empina.
Na hora fiquei de 4 no sofá ao lado de onde Bruno e Jazon estavam, então o amigo2 dá uma cuspida no meu cú olha pro Bruno e fala:
Amigo2: É assim que fodo o rabo do seu puto sem capa?
E atolou, igualzinho Bruno tinha feito em mim na foda anterior enquanto o amigo2 comia Jazon. Bruno levanta, coloca Jazon de 4 e fala:
Bruno: Não, é assim que se fode um cú se capa!
E sem cuspe, numa metida só, mete tudo em Jazon, sorte dele que ele já tava laceado da DP e das leitadas de antes senão tava ferrado, mas mesmo assim dá um desconforto lógico, tanto que Jazon foi pra frente e tentou sair um pouco mas Bruno com seu pauzao socado no cu próprio filho de novo:
Bruno: Não foge não puto, não era essa rola que tu queria nesse cu? Agora aguenta!
Ele estava tratando o filho exatamente como me tratava no sexo, nada além, era um macho fodedor e um puto pra servir. Nessa altura o amigo2 já tava bombando no meu cú:
Amigo2: Olha aí Brunao, o puto que tu disse que era só teu, levando rola de outro macho!
Brunao: Não tem problema não, hoje essas duas vadias vão servir nós dois!
Bruno estava macetando Jazon de 4, era delicioso o barulho das estocadas e os gemidos de Jazon sendo fodido igual uma vadia pelo próprio pai!
Bruno: Ah caralho cuzao delícia demais, tu gosta é de levar rola de macho na pele né vadia? Toma esse rolão que tu tanto queria!
Jazon: Isso, mete gostoso meu macho,!
Bruno: Chega, amigo2 revezamento de vadia!( Eu ri disso)
Na mesma hora eles trocaram de passivos, Bruno veio e já começou marretar meu rabo!
Bruno: Achou que teu macho esqueceu de você? Nunca! Tava gostoso dar pro outro macho ali? Eu vi que você tava adorando! Mas agora é a vez do teu macho!
Bruno tinha fodido Jazon com tanta vontade, que acho que ele nem tava mais sentido o pau do amigo2 ainda mais depois da putaria de antes também!
Bruno: Ei amigo2 dois, sabe porque eu escolhi essa vadia pra mim? Por causa disso:
Então ele subiu no sofá montou em mim e socou, e como socou, ele nunca tinha metido tão forte nas outras vezes, parecia que queria me mostrar que era ele que mandava mesmo, era cada marretada no meu rabo, cada enterrada dele parecia que ele soltava todo o peso, no início confesso que suei frio, mas aguentei firme, ele queria socar? Então eu empinar pra ele socar!
Amigo2: Caralho Brunao, vai partir o guri ao meio!
Bruno: Foi por isso que eu escolhi essa vadia, porque ela aguenta, tá até empinando olha!
Bruno ficou uns 5 minutos maltratando meu cú assim, mas aguentei firme, ele chegou a suar, minhas pernas ficaram bambas, mas aguentei. Ele sentou no sofá, me puxou pro colo dele de frente pra ele, pauzao ainda durão, encaixei e fiquei sentando gostoso!
Bruno: Gostou meu puto?
Eu: Depende, você tava me comendo ou tentando me machucar?
Bruno: Queria mostrar prós dois ali como um macho come sua vadia e como ela aguenta! Se não aguentasse eu tinha parado, mas sabia que iria, até empinou mais!
Eu: Confesso que no início achei que não ia aguentar, mas fiz questao de mostrar pro Jazon como o pai dele fode um cú de verdade!
Bruno: Caralho, tu é foda meu puto!
Nessa altura Jazon já estava acabado de cansado e não aguentava mais dar, coitado já tinha feito Dp, dado pros 4 sem falar na última metida do Bruno nele, foi bem mais fraca que a metida em mim, mas ele já tinha feito seu melhor no dia.
Bruno: Amigo2, desencaixa dessa puta aí e deixa ela descansar, deita no tapete e tu senta nele meu puto!
Já sabia né, sentei no amigo2, que depois da metida do Bruno pareceu um fósforo no meu cú kkkk (mentira, mas tava bem relaxado.
Amigo2: Cuzao macio da porra! Tava com saudade desse pau tava?
Nem tive tempo de responder:
Bruno se posiciona atrás e seu vai indo, até às bolas.
Bruno: Tá macio porque eu sei como comer esse rabo! E sentiu saudade do pau dele essa semana meu puto? Responde pra ele!
Gente, sério, no meio duma putaria ele parecia que tava com ciúme, isso que só fiz o que ele mandou. Então respondi!
Eu: O final de semana foi gostoso, mas essa semana eu tava muito bem servido com esse macho montado em mim! (Falei o que ele queria ouvir né)
Bruno : Tomou essa amigo2?
Amigo2: kkkk vocês são foda
Bruno metia com vontade, acho que foi a DP mais fácil que já fiz, mas estava uma delícia, sentia os dois paus deslizando em mim, aquele sanduíche de macho onde eu era o recheio, ou melhor receberia o recheio! Estava adorando aquilo, o tesao de ficar no meio de dois machos era demais, então o amigo2 acaba gozando e seu pau vai amolecendo e desencaixa de mim!
Desfizemos o sanduíche o amigo2 foi tomar uma ducha e Jazon que só assitia foi junto, ficamos só eu e meu macho na sala. Ele sentou no sofá e eu mais que ligeiro já pulei no seu colo de frente pra ele:
Bruno: Curtiu ver seu macho comendo outro, meu puto?
Eu: Adorei, eu sabia que ele tinha vontade dar pra você, ele sempre te elogiava demais e quando vocês me comeram juntos no sítio eu sabia que ia acabar acontecendo.
Bruno: Amanhã pela manhã, vou levar vocês dois pro sítio! Bora?
Eu: Claro, e o amigo2 não vai chamar?
Bruno: Não, só nos 3.
Blz, assim que os dois saíram do banho, foram dormir, eu e Bruno fizemos o mesmo. Na manhã seguinte, acordamos por volta das 8 da manhã, tomamos café e o amigo2 foi embora, chamamos o Jazon pro sítio e por volta das 9 horas estávamos nos 3 a caminho de onde tudo começou...