Dentista Casado - A3

Como eu relatei no conto anterior no dia que reencontrei com Jorge e dei pra ele no consultório, fiquei sabendo que ele havia casado e me convidou para dar pra ele e para o marido. eu curto sair com casais, adoro ser o centro das atenções e sei como evitar ciúmes e etc. Então, aceitei o convite de Jorge, ele disse que ia conversar com o marido e me daria a resposta até o final de semana. Chegando sábado ele me avisa que estava tudo certo, que o marido adorou a idéia dos dois me comerem, o porém é que teria que ser com camisinha e eu não poderia falar de que ele havia me comido sem no último encontro. Fiquei meio receoso, mas resolvi aceitar. Tudo fechado para sábado a noite. Me preparei e fui até a casa deles. Chegando lá Jorge me recebeu, me cumprimentou com um selinho e me apresentou seu marido, Lucio. Lúcio tinha por volta de uns 40 anos, pouco mais alto que eu, moreno, de barba também, um sorriso lindo. Demos um selinho e fomos para a sala, conversar um pouco e tal, tomar um vinho, na hora percebi que eles não tinham muita experiência em sexo a 3, mas eu muito esperto, já leve do vinho, tinha que quebrar o gelo. Pedi se poderia usar o banheiro e Lúcio foi me mostar onde era, quando passei por ele já dei uma enchida na mão com a mala dele que estava meia bomba e um sorriso safado. Entrei no banheiro e logo saí (era apenas desculpa) e voltei para a sala. Sentei no meio deles e começei a passar a mão nas coxas, as coisas foram esquanto, peguei nas rolas e já senti duras, então começei a punhetar bem de leve e beijar Lúcio ( Jorge eu já conhecia bem, mas precisava quebrar o gelo com Lúcio principalmente).
Fiquei nisso um tempo, já sentia a rola de Lúcio super babada, parecia ser maior que a de Jorge, enquanto parei de beijar Lúcio, me ajoelhei na frente dele e começei a mamar, os dois ficaram sentados, um ao lado do outro me olhando, eu lambia da cabeça as bolas do pau do Lúcio, que deveria ter por volta de uns 20 cm e a grossura da cabeça do pau do Jorge, enquanto olhava pra ele e fazia cara de safado. Lúcio estava super relaxado nessa altura, rola explodindo e gemendo enquanto eu fazia meu trabalho. Logo mudei e começei a mamar Jorge, ainda joelhado na frente deles enquanto os dois se beijavam. O negócio já tava pegando fogo, então Jorge levanta, se posiciona atrás de mim e começa a chupar meu cú. Eu ali, ajoelhado de 4, mamando um enquanto outro chupa meu cú, a sensação de servir os dois é demais. Jorgue lambia meu cú como já estava acostumado e dessa vez metia os dedos para ir alargando, então comigo de 4 ele pega uma camisinha, coloca no seu pau cogumelo e começa a tentar meter. Não é facil, dificil acostumar, então ele mete um pouco e chama Lúcio para revezar.
Quando Lúcio começa a meter, vi estrelas, mesmo depois do cabeçao do Jorge, ainda não estava relaxado o suficiente. Ele tenta meter, entra até a metade e Lúcio perde a ereção. Então damos um tempo, voltamos no vinho e começamos a nos pegar novamente no sofá, eu mamo Lúcio, pulo em seu colo e enquanto beijo ele fico rebolando em seu pau, aquela sarrada gostosa, então Jorge vem por trás e começa a chupar meu cú e o pau de Lúcio ao mesmo tempo e a pincelar aquele pauzao moreno na portinha do meu cú, pra me deixar mais louco ainda. Mas só fica nisso, então me ajoelho novemente em frente a lúcio e volto a trabalhar naquele pauzão, Jorge novamente se pocisiona atrás e começa a sarrar seu cabeçao na minha portinha, pede uma camisinha para Lúcio, abre, finge que coloca no pau e atola. A diferença entre levar com e sem capa é nítida, o safado queria meter sem lógico, aproveitou enquanto o marido não via e socou gostoso, eu estava ali novamente, sabia o que Jorge estava fazendo escondido do marido, sabia que se ele visse poderia dar problema, mas o que é probido dizem que é mais gostoso e realmente é. Jorge meteu um tempo em mim de 4 e quando saiu fingiu que tirou a camisinha do pau, sem Lúcio perceber, então novamente veio Lucio, agora sim, já estava bem relaxado e consegui aguentar tudo, Lúcio encapou de novo meteu por um tempo e broxou de novo. Ai resolveu tomar uma ducha, ele mal ligou o chuveiro eu já pulei no colo de Jorge e deslizei até o talo, como ele gostava:
- Cara que loucura e se ele ver?
- Relaxa que ele não vai!
- Rebola nessa pika vai! Sente ela no seu cuzinho.
- Delícia demais.
Assim que o chuveiro desliga, eu desencaixo de Jorge e fingimos que estou apenas esfregando o pau dele no meio da minha bunda, igual tinha feito com Lucio antes. Lucio volta, parecia revigorado ( acho que ele tinha usado algo no banheiro), estava mais alegre, mais conversador, mais safado. Já chegou de rola dura e me deu para chupar junto com Jorge, sem eu sair do colo dele, logo Lúcio se posiciona atrás, coloca novamente camisinha e tenta meter, mas não teve como, começou a broxar de novo, eu já estava achando que era eu o problema. Então Jorge abre meu cú com as duas mãos e sinto Lúcio esfregando na portinha do meu cú, seu pau já meia bomba ficando duro igual pedra, então Jorge pega no pau de Lúcio, encaixa na portinha do meu cú, mela ele com aquela babinha e me empurra pra trás. Sinto aquele cabeção vermelho, entrando, aquela rola sendo engolida pelo me cú, cm por cm:
- Caralho guri, ta entrando tudo, ta sentido essa rola morena?
- Que delícia Lúcio! Mete mais vai.
E nisso foi entrando, até que entrou tudo, finalmente!
- Que cu quente e melado guri pqp, posso meter assim sem capa?
- Ai eu me fiz de difícil né: - Ai, não sei. Brinca só um pouco tá?
- Foda-se, lucio fala. E começou a bombar.
Ai sim que o sexo começou de verdade, eu no colo de Jorge, beijando enquanto ele abria meu cú para Lúcio meter. Sentia seu pau fundo, suas bolas enormes batendo na minha bunda com aque estalo gostoso de se ouvir.
- Não queria rola seu puto? Então toma!
Eu estava adorando a sensação, eu ali entre dois machos.
Após meter um tempo Lúcio mesmo encaixa a rola de Jorge do meu cú, que a essa altura já estava muito relaxado e abertão, sento com vontade na pika cogumelo, nessa altura as pernas já estavam doendo. Pedi para mudar de posição, me colocaram de 4 no sofá, na posição que Jorge me comeu no consultório, aqueles dois machos atrás de mim, revezando rola no meu cú, cada um metia um pouco, as vezes ficavam metendo um por vez, vinha um metia tudo, tirava, o outro já encaixava e assim foi. Então Lucio sentou no sofá e me mandou sentar nele, igual estava antes com Jorge. Me posicionei de frente pra ele e sentei deliciosamente, como um tobogá, subia e descia até o talo enquanto nos beijavamos e ele apertava e abria minha bunda.
- Isso cavalga seu puto, rebola nessa pika.
- Gosta de levar rola né? Tem duas hoje só pra você!
Lucio parecia outra pessoa depois que saiu do banheiro, sem pudor, puto como eu gosto.
- Sente ela nesse cuzão arrombado.
Enquanto Jorge se deliciava com a cena, vendo eu sentando pele na pele em seu marido, subindo até o topo e deslizando, igual eu tinha feito nele a primeira vez.
- Não vou aguentar, vou gozar, deixa eu gozar nesse cuzinho?
- Quer porra de macho, quer?
-Não precisei nem responder, olhei pra ele com um sorriso safado. Lúcio entende o recado e me segura com mais força contra seu colo, sinto fundo seu pau pulsando e aquele macho gemendo enquanto goza fundo no meu rabo.
- Ahhhh caralho, ahhhh
Assim que ele termina, deixo seu pau sair naturalmente, Jorge que só observava a cena, não perde tempo, já chega por trás e encaixa também:
- Não acabou ainda, agora vai levar a minha leitada também!
Eu olhava para Lúcio com cara de safado enquanto Jorge metia também
- Cuzinho ta cheio de leite, prepara que vem mais!
Dei aquela apertada com o cú no pau de Sergio e sinto aquele cabeçao pulsando e Jorge gemendo enquanto goza fartamente em meu cú pela terceira vez..
Tomamos um ar e fomos tomar uma ducha
- Guri, que loucura de putaria. Nem acredito que você deixou nós dois te comer sem capa. Curtiu?
- Adorei, foi uma delícia. Quero mais! hehe
Depois eles pediram uma pizza e acabei dormindo lá. No meio dos dois... Mas isso conto na próxima!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 13/12/2021

adoro sair com casais tbm.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204116 - Noivo e Padrinhos - Despedida de Solteiro Com Meu Rabo - Categoria: Gays - Votos: 33
204112 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 20
204052 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 21
204051 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 25
203929 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon, Estou Namorando Seu Pai! - Categoria: Gays - Votos: 37
203898 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 27
203889 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 32
202354 - Aventuras no Exército: Tenente Fellipe - Categoria: Gays - Votos: 36
202266 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Categoria: Gays - Votos: 50
202240 - O Pai Hetero do Amigo - Parte Final - Fodido Pelos Dois Juntos - Categoria: Gays - Votos: 41
202237 - O Pai Hetero do Amigo - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 44
202233 - O Pai Hetero do Amigo - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 70
199185 - Amante do Negão Casado - Categoria: Gays - Votos: 33
199179 - Conhecendo Floripa - Putaria Nas Trilhas - Categoria: Gays - Votos: 13
199069 - Como Eu Perdi Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16
199061 - Meu Chefe Hétero - Categoria: Gays - Votos: 39
199053 - Começou Com Camisinha Mas Terminou Leitando Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 21
196802 - Então Ele Me Contou Que Era Garoto de Programa - Categoria: Gays - Votos: 11
196754 - Ruivinho de 18 Anos Perdendo a Virgindade Com Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 36
195511 - Posso Colocar só a Cabecinha? - Categoria: Gays - Votos: 33
191384 - No Consultório do Dentista Casado - 3 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 16
191094 - Reencontro com Sandro, Segunda vez que deixei um desconhecido gozar no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 12
191075 - Macho Parrudo Leitador Me Comeu Sem Dó - Categoria: Gays - Votos: 16
191038 - Primeira DP Na Suruba Bareback - Categoria: Gays - Votos: 30
183191 - Primeira Vez Que Dois Caras Me Leitaram - Categoria: Gays - Votos: 22
183185 - Primeira Vez em um DarkRoom - Categoria: Gays - Votos: 19
183173 - Primeira Vez em um Clube de Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
183105 - Usando Calcinha Para o Negão Ativo - Categoria: Gays - Votos: 17
183102 - Como Eu Começei a Fazer Sexo Sem Camisinha - Categoria: Gays - Votos: 29
183095 - Moreno Safado Mijou no Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil passivosafado001
passivosafado001

Nome do conto:
Dentista Casado - A3

Codigo do conto:
191406

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/12/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0