Como custou a passar esta semana, meu Deus...
No Sábado, á hora combinada, estava Eu com meu carro estacionado junto a umas árvores no local combinado, lá aparece Sandra, toda fresquinha, calça bem justinha, e uma t’shirt com o umbigo de fora, se Eu não desse um òi, Ela nem me via.
Ao me ver, riu e disse:
- Estás aqui ?
Eu:
- Foi, o que disse.
Sandra:
- Dás-me uma boleia ? Vamos para a Serra ou outro lugar ?
Eu:
- Diz-me onde queres ir, e vou contigo !
Sandra:
- Contigo vou para qualquer lugar !
Eu:
- Então entra !
Ela entrou e já trocamos um beijo, e Ela logo meteu a mão por cima de minha Pilola, que começava a ficar rijinha.
E disse-lhe, que tal um Motel aqui á saida de nossa terra ?
Sandra:
- Vamos, estou mesmo a fim de algo melhor, que uma caminhada !
E lá fomos nós directos ao primeiro Motel.
Quarto escolhido e lá fomos entrando, Ela na frente.
Sandra conforme entrou, parou e parecia um burro a olhar para um Palácio !
Eu:
- Entra pá, que viste, não gostas ?
Sandra:
- Nunca entrei em um quarto, que nem este !
Como Ela parou ai a meia entrada, deu para Eu entrar, fechar a porta, e logo a ir encoxando, pegando em seus seios, já bem rijinhos, mordi-lhe a orelha direita, coisa, que fez, com que Ela se torcesse, e mandasse uma mão para minha Pilola.
Dai a nada, peguei-a ao colo, e deitando-a na cama, logo puxando sua calça, deixando-a só de calçinha, a esta hora já bem molhada.
Ela ainda se mantinha a olhar para o teto, pois tinha um grande espelho, e Ela olhava-o vendo Eu a despi-la...
Depois da calça, fui tirando a calçinha, e logo cai de língua entre seus lábios, e ai, Ela começou a gemer, e a passar as mãos por meus cabelos, disse:
- Não pares, estou a adorar essa língua...
Enquanto lambia seus lábios e clitóris, ia massajando, ora um, ora o outro seio, depois fui enterrando um, depois dois dedos em sua ratinha molhada, e fazendo vai, vem, fazendo com, que Sandra rebolasse e pedisse mais.
Demorou um pouco, mas Sandra gozou de uma maneira, que me assustou, parecia estar a ter um ataque...
Quando mais calma, Eu despi o resto, e ai foi Ela, que olhando para Mim, disse:
- Vou-te fazer ter o melhor orgasmo, que alguma vez tiveste...
Olhamos olhos nos olhos, e Ela pediu para ficar de barriga para cima, e metendo-se entre minhas pernas, pegou minha Pilola, e começou a lamber a cabecinha, lambeu, chupou, e até, que ás tantas, parou e pediu as duas almofadas, que estavam na cabeceira da cama...
Eu dei-lhe, e Ela meteu as duas almofadas, por baixo de minhas costas e bunda, deixando esta bem altinha.
- Não entendi á primeira, o que Ela estava a fazer, mas tive uma ideia !
É nessa altura, que Sandra, me volta a lamber a cabecinha, para em seguida, baixar a cabeça, e passar a língua em volta de meu buraquinho anal, coisa, que me fez dar um pulo, e um gemido, fazendo com, que Ela desse um risinho e dissesse:
- É bom, não é, meu gostoso, agora é que vai começar, posso ?
Eu:
- Faz o que quiseres, quero gozar, encher tua cara de Leitinho, posso ?
E foi isso, que Ela começou a fazer, deixando meu buraquinho bem molhado, quando voltou a lamber a cabecinha, enterrou logo de inicio, dois dedos em meu buraquinho.
Depois, a cada sugada na cabecinha, ora enfiando, ora retirando os dedos de meu buraquinho, e passando as pontas dos dedos envolta da próstata.
Estava uma delicia, pois ora lambia/chupava minha Pilola, ora meu saco, e sempre enfiando os dedos em meu cuzinho, acariciando minha próstata, aguentei algum tempo, mas ás tantas, dou um gemido mais forte, e sem aviso, gozei desalmadamente, inundando-lhe a garganta, fazendo-a engasgar, até pelo nariz saiu leitinho...
Depois desta, Ela subiu em meu corpo, e trocamos um beijo de perder o folgo, e ai disse-lhe:
- Sandra, desta sou Eu, que Te digo; - Quero-te toda dentro de Mim, um destes dias, tenho um “brinquedo” em casa, que Te quero com “Ele” preso em Ti, e assim possas enterrar todo em meu cuzinho, alinhas ?
Olhou para Mim, com uma cara de espanto, mas logo disse:
- Quero, quero ver como vais reagir a tal coisa !
Eu:
- Adoro fazer “Inversão” desde, que a Mulher seja de minha confiança, e Tu passaste a ser, que dizes ?
Prometo, que vamos gozar os dois e muito !
Sandra:
- Quero muito gozar, e fazer-te gozar meu Amigo...
Voltamos aos beijos, carinhos, massagens pelo corpo, até que lhe digo:
- Sandra, deixas meter no teu cuzinho ?
Ela:
- Queres comer meu cuzinho, agora ?
Eu:
- Se deixares, ia adorar !
Ela:
- E minha Ratinha ?
Eu:
- Essa fica para outro dia...
Ela:
- Se é isso, que queres, mas com cuidado, não sou muito de dar o cuzinho !
Começamos de novo com beijinhos, carinhos, e em 69, Ela voltou á minha Pilola, e Eu á sua Ratinha, e nisso fui labendo o cuzinho, o que fazia Ela dar uns gemidinhos bem loucos.
Ora passava a língua, ora ia metendo um, depois dois dedos, naquele buraquinho, não assim tão apertado, quanto Ela tinha dado a entender, mas....
Quando por fim achei, que tinha chegado a hora, ajudei-a a meter de gatas(de4) e fui com a cabecinha da Pilola fazer carinhos e marradinhas naquele buraquinho, que Eu estava a fim de encher de leitinho....
Ela queixou-se um pouco, mas peguei então uma embalagem de Gel, que me acompanha para todo o lado (Gel durex play), e besuntei bem minha Pilola e seu buraquinho, onde enterrei uma parte, com a ajuda de meus dedos.
Depois, bem depois foi só encostar a cabecinha, segurar em sua anca, fazer um pouco de pressão, e lá fui entrando.
- O Gel é tão bom, que Sandra, nem sentiu a cabecinha passar pelo seu anelinho, só mesmo, quando encostei minha barriga em sua bunda, Ela percebeu, que estava todo dentro de sua Tripinha e ai disse:
- Kapa já estás todo dentro de Mim, e nem senti entrares, como fizeste isso?
Segurei então em sua cara, puxei-a para Mim, e trocamos vários beijos, depois foi acariciando seus seios, puxando-os para Mim, e comecei o entra e sai, fazendo-a gemer e dizer, que estava bom de mais, mas não ficamos por ai, pois Eu tinha gozado á pouco, o que fez demorar algum tampo.
Trocamos de posição, ficando Ela de frango assado, e assim deu para nos beijar, fazer carinhos em seu clitóris, e muitos carinhos em seus lábios...
Sandra gemia e ás tantas, diz:
- Kapa dá com força, dá com força, pois já gozei e quero, que gozes dentro de Mim, dáaaaaaaa-meeeeeee, enche-me de leitinhooo, aiiiii está tão bom, foda-se, fode-me com força, rebenta-me o cú afff aiiiiiiiiiiii.
E assim foi, peguei-a pela anca, e comecei o entra, e sai com força, e em menos de nada, senti minha Pilola engrossar, ao mesmo tempo, que senti meu leitinho sair em golfadas, enchendo a tripinha de minha Amiga Sandra.
Esta ao sentir, primeiro a Pilinha a engrossar, e logo de seguida, o leitinho a entrar em sua tripinha, rebolava, gemia e puxava-me para Ela, cruzando as pernas á volta de minhas costas...
Depois de encher a tripinha, cai sobre Sandra, e com muitos beijos e carinhos, ficamos nessa posição, ainda alguns segundos.
Depois, olhamos as horas, e resolvemos ir tomar um banho, vestir e voltar para casa...
Pior mesmo é quando o marido voltar, e se por cá ficar algum tempo, mas logo, que se possa, vamos de novo até um Motel, pois estamos com muitas ideias...
Fotos da NET, agora à que votar, e comentar, se assim acharem, que valeu,
ok ?
Em breve sai outro, abraço !
Que delicia, homem de sorte
Delicia votado e lindas fotos
Delicia. Minha mulher besta começando brincar assim comigo. É uma delícia um beijo grego
Sintonia de desejos ampliam os limites do prazer. Bom conto.
Oi beleza de conto. O Tito me indicou e aqui estou conferindo. Ótimo texto e narrativa elegante sem deixar de ser erótico... Parabéns!!!
Muito bem rapaz... Gosto dos seus contos. Como diz o Tito são sempre elegantes sem perder o erotismo... Dois amigos aproveitando as delícias do sexo não poderia ser melhor.... Votado!
Sou seguidora do Tito e compartilho da mesma opinião que ele tem em relação a seus textos... São sempre muito bem escritos e cheios de charme. Erotismo com muito cuidado. Adoro. Votado!!!
Joaquim o Tito e o Morsolix tem razão quando falam da elegância de seus textos... Esse mexe com a fantasia de dois amigos... Gostei muito... Votado Claro!!! Abraços!
Querido!!! Texto elegante e sensual... Muito leve e erótico na medida certa... Esperamos os próximos... Votado sempre!!!
Nada melhor que realizar fantasias, votado, bjinhos Ângela
Que delícia socar uma pica no cuzinho e deixar bem arrombadinho. Ainda não tive oportunidade de fazer inversão mas me divirto sempre sozinho.
Dois amigos entregues ao prazer e buscando novas possibilidades... Tudo incluído num texto sempre muito bem cuidado. Muito bom!!! Votado Sempre e recomendado!!!
Sandra e Kapa extrapolam a amizade convencional.Amantes fora de padrão q se complementam em toda a liberdade sexual.O texto como sempre charmoso e chegar até ser pomposo.Mas é seu estilo.Parabens
Taí uma coisa que sempre tive muita vontade de fazer...Uma inversão com uma femea bem gostosa é muito bom...Parabéns pelo conto...o sempre muito gostoso de se ler...TESÃO