A Marca da Zorra

A MARCA DA ZORRA
Tudo aconteceu há três anos, quando eu era funcionário de uma empresa metalúrgica cujo nome vou omitir, por uma simples questão de ética. Era uma firma muito grande, que necessitava de muitos impressos, e eu trabalhava exatamente no setor de impressão. Um dia, passou a trabalhar comigo uma linda garota de cabelos louros, 1,70m de altura, maravilhosos olhos azuis.
Eu me sentia retraído com essa presença feminina entre dois homens – eu e um companheiro – e a primeira consequência foi que nossas brincadeiras e piadas mútuas foram se acabando, até morrerem de vez, exatamente pela presença de Deborah (quase me esquecia de dizer o nome dela).
Mas o tempo foi passando e uma certa intimidade chegou. Passei a contar-lhe certas historias pornográficas. Aos poucos ela foi se acostumando com meus relatos, acrescidos de indiretas e apimentados com uma boa dose de erotismo. Acontece que, a cada dia, eu me interessava mais pelo belo corpo de Deborah, principalmente quando ela aparecia com um macacão branco que lhe acentuava todos os seus contornos, realçando sua bunda saliente.
Tudo aconteceu numa manhã de sábado, quando eu tinha de terminar um trabalho que deveria ser entregue na manhã de segunda feira. Pedi a Deborah que ficasse ao meu lado, ajudando-me nessa hora extra. Ela me olhou maliciosamente e perguntou?
- O que é que você me pediu que eu deixei de fazer?
Começamos a tirar uma serie de copias xerox. Cada vez que ela se abaixava mostrava um pouco de seus seios rígidos e eretos, enquanto em minha cabeça os pensamentos se confundiam, numa onda elétrica que percorria todo meu corpo. Não contei até 10: instintivamente me aproximei dela enlacei-a pela cintura, procurei seus lábios e lhe dei um longo beijo. Sua língua passeava pela minha boca freneticamente. Em gestos lentos fui erguendo o vestido de Deborah. Minhas mãos se enchiam de prazer. Era hora de começar. Não havia nada em torno apenas a máquina de xerox, que foi onde a coloquei sentada, numa altura ideal para sugar-lhe os peitinhos alabastrinos. Descendo a língua, encontrei seu umbigo, verdadeira obra de arte de alguma parteira de muitas prendas estéticas.
Ergui-lhe as pernas sobre meus ombros, ajeitei-me num banquinho e comecei a sugar o néctar dos nossos desejos, seu avantajado clitóris já estava intumescido pelo seu desejo e ficou ainda mais rígido após o toque da minha língua.
Deborah se contorcia como se estivesse sentindo dores fortes. Foi aí que tive certeza de que aquela jovem aparentemente tímida era mestra na nobre arte de amar com volúpia. Roubou – o termo é esse: roubou - meu membro e cercou–o de muito calor. Só duas horas mais tarde, depois de muitos amores, notei que nossos movimentos tinham acionado os botões da máquina e que no visor digital os números corriam. Quando saímos havia um monte de papel no chão. Peguei um: ali estava a bunda de Deborah devidamente xerocada. Eram as copias da melhor hora extra de minha vida profissional.
                                                             Paulo – Marília/SP – escrito em 1980

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/08/2021

Delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199552 - IRMÃO SACANA. - Categoria: Incesto - Votos: 14
184068 - O Torcicolo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
184003 - Nero, Um Cão Especial - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
183985 - Pequenas Taras - Categoria: Fantasias - Votos: 3
183871 - Sexo Na África - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
176833 - LIÇOES DE ESTÁBULO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
176517 - AMOR DE CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
173238 - A Dor de Um Pecado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
108322 - TRANSAS NA OFICINA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108268 - UM CÂO ESPECIAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
107962 - MEDO E PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico keguka

Nome do conto:
A Marca da Zorra

Codigo do conto:
183873

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/08/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0