MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Com dezessete anos já estava parindo um filho. Meu pai, matuto da roça onde tinha uma pequena fazenda onde criava porcos e galinhas, só não matou o pastor que me engravidou por ser um homem temente à Deus. Mesmo assim, assim que nasceu meu filho Hugo, meu pai me colocou com a criança nos braços na sua camionete e me levou até a casa do pastor. A mulher do pastor (Dona Juraci) já sabia do ocorrido e foi ela quem convenceu o marido de me aceitar na sua casa antes que acontecesse uma tragédia. A mulher do pastor passava dos 60 anos, e ele 65. Na surdina pra que a cidade inteira não soubesse do que o pastor me fez, com a aceitação da mulher, passei a ser a amante do pastor dentro da sua própria casa. Já velha e sem mais interesse por sexo, Juraci deixava o marido ir pro meu quarto pra trepar comigo... Com o tempo Juraci passou a assistir o marido meter na minha buceta, na minha bunda, chupar minha buceta e me fazer chupar seu pau velho que só conseguia ficar duro depois de tomar aquela tal da “pílula azul”. Apesar de tudo consegui criar meu filho, que muito querido pelo pastor e sua esposa; que ele tratava por tios sem saber que o pastor era seu pai; cresceu, estudou e foi se tornando também pastor. Com 22 anos meu filho já substituía o pastor que foi aos poucos se aposentando devido a idade avançada, e eu estava sempre ajudando-o na igreja. Em mais um ano, o pastor desencarnou e eu e meu filho passamos a cuidar da Dona Juraci por um bom tempo. Mas a irmã mais nova da Juraci, acho que visando os bens que ela possuía quis cuidar da irmã e a levou pra sua casa... Até hoje fazemos questão em ir visitá-la. Ainda bem que o pastor tinha colocado em meu nome uma das casas que ele tinha na cidade, onde eu e meu filho passamos a morar. Uma bela casa onde tinha até uma pequena piscina. Mesmo sendo mãe de um pastor eu gostava de ficar na piscina tomando sol trajando pequenos biquinis. Hugo apenas me pedia pra não deixar ninguém na cidade me ver naqueles trajes de banho. Quando ia pra igreja sempre me vestia adequadamente: blusas e saias compridas que escondiam meu corpo ainda bem torneados: seios grandes e firmes, bunda avantajada e também durinhas, além de coxas grossas. Com Hugo fora de casa, muitas vezes aproveitava até pra ficar sem a parte de cima do biquini. Hugo passou a ir até uma cidade próxima para reuniões de pastores da mesma congregação uma vez por mês, e eu vi a oportunidade de ficar tomando sol completamente nua pra finalmente conseguir bronzear todo meu corpo por igual. Só que, no segundo sábado que eu estava deitada na espreguiçadeira pelada e de bruços pra bronzear o bumbum, me dei conta Hugo estava bem do meu lado. Ia me virar pra tentar me esconder, mas pra evitar que ele visse meu corpo de frente permaneci de bruços só virando o rosto na sua direção.
- Mas Hugo, você casa?...
Ele notando minha cara de pavor, deu um tapinha na minha bunda.
- Calma D. Solange, não precisa ficar desse jeito!
- É que estou pelada! Pelo menos fica de costas pra eu me cobrir.
Ele com um sorriso enigmático no rosto, pegou uma cadeira de uma mesa próxima e simplesmente sentou do meu lado.
- Estava no caminho e me avisaram que a reunião tinha sido cancelada e resolvi voltar direto pra casa.
Eu mais trêmula que vara verde.
- Tô assim pra tentar tirar essas marcas do biquini!
Ele levando a mão novamente na minha bunda, mas só pra fazer um leve carinho.
- Essas marcas ficam tão bem em você!...
- Por favor filho... Deixa me recompor, deixa!...
- Tudo bem mãe; vou lá pra dentro. Por que não continua tomando sol assim mesmo?
- Tenho vergonha, né?
Quase que meu coração saiu pela boca, quando ele reclinou pra dar um beijo em uma das minhas nádegas. Hugo sempre teve noção do que acontecia entre eu e o pastor com a conivência da Dona Juraci, e nunca comentou nada e muito menos me recriminou.
- Na minha frente mãe; você pode ficar pelada sempre que quiser!...
- Mas isso é pecado!...
- Pecado nada mãe... Isso não passa de tabu!
Mas não era aquilo que ele sempre pregava nos seus cultos, onde sempre dizia com todas as letras que principalmente as mulheres tinham que se vestir de modo de não ficar mostrando partes íntimas do seu corpo.
Ele foi pra dentro de casa e eu fiquei ali pensando no que tinha acontecido naqueles poucos minutos com meu filho passando a mão na minha bunda e até dando um beijinho no meu traseiro... Fui tomando ciência que no fundo eu tinha gostado de ser bolinada por ele. Me virei de frente sem me preocupar se ele ia retornar ao quintal ou não. Fiquei ali ainda deitada por alguns minutos imaginando meu filho voltando e olhando pro meu corpo de frente. Calmamente peguei a toalha que estava deitada sobre, e me enrolando entrei dentro de casa indo direto tomar um banho frio de chuveiro pra apagar aquele fogo que estava tomando conta do meu corpo. Depois fui pro meu quarto e peguei um tubo de perfume roliço e vazio que eu sempre usava pra me masturbar... Isso já acontecia praticamente uns 3 anos.
No sábado próximo, vendo Hugo se arrumando; perguntei:
- Vai sair filho?...
- Vou sim!...
- Vai demorar?...
- Um pouco; quero arrumar algumas coisas lá na igreja!...
Mas antes de sair Hugo me deu um abraço mais forte do que o costume, e um beijo no rosto.
- Pode tomar o seu sol, ok? Não se preocupe comigo!...
Demorei um pouco pra ir pro quintal, ficar pelada, molhar meu corpo e deitar na espreguiçadeira. Tomando sol na frente do meu corpo ficava imaginando o que eu ia fazer se o Hugo aparecesse de repente. Mais ou menos uma hora que ele tinha saído, realmente Hugo apareceu no quintal e veio direto na minha direção. Botei a mão sobre minha xoxota e cobri meus seios com o outro braço... Mesmo com meu coração batendo forte procurei demostrar calma.
- Já voltou?...
Ele sorrindo e novamente pegando a cadeira pra sentar do meu lado.
- Voltei só pra ver se ia te encontrar pelada!...
- Você queria me ver pelada de novo, é?
Hugo sempre foi muito discreto. Tão discreto que nunca o vi interessado em alguma mulher, mesmo tendo na igreja algumas demostrando que abriria as pernas pra ele com muita facilidade... Só se acontecia sem que eu desconfiasse de alguma delas.
Ele levando a mão na minha coxa, alisando-a até próxima a minha xoxota.
- Você em um corpo muito bonito mãe... Qualquer homem gostaria de ter você!
- Mas... Mas você além de ser pastor é meu filho!
Ele tirando minhas mãos de sobre meus seios, reclinou e deu uma boa chupada em um dos bicos me fazendo soltar um pequeno gemido.
- Você tá muito tempo sozinha... Deixa te ajudar!...
Fui tirando também a mão de sobre minha xoxota sentindo passando os dedos nela. Ele parando de chupar meu peito e com o rosto bem próximo do meu sem tirar a mão da minha buceta.
- Quero ter você pra mim!...
- Não filho... Nós não podemos fazer isso que você está querendo!...
Ele antes de lascar um beijo na minha boca.
- Podemos sim... Basta você falar que também quer!...
Só consegui responder quando ele tirou sua boca da minha.
- Euuuuu quero simmmm.... Huuuummmmm! Huuummmmm!...
Hugo já estava com o dedo enfiado na minha buceta fazendo movimentos de vai-e-vem.
- Aaaaqui no quinnnnntal não!...
Ele me dando outro beijo na boca me puxou pela mão pra que eu ficasse de pé e foi me levando pra dentro de casa direto pro seu quarto. Me fez deitar e ficar olhando ele ir tirando toda sua roupa sem um pingo de constrangimento por eu ser sua mãe... Fiquei até sem folego vendo seu pinto duro que devia ter um palmo de tamanho. Ele foi abrindo minhas pernas e sem que eu esperasse veio com a boca direto na minha buceta chupando com tanta vontade que eu sentia sua língua querendo entrar dentro de mim... Nunca poderia imaginar que meu filho pastor evangélico fosse tão sem vergonha e tarado. Assim que tive o meu primeiro orgasmo, ele com praticamente toda cara lambuzada me pediu pra ficar de quatro e veio logo enfiando seu pau na minha buceta até com certa violência. Depois de tantos anos sentindo novamente uma piroca me fodendo acabei liberando a puta que estava escondida dentro de mim.
- Vai filho, vaaaaiiiii! Mete! Meeeete nessa sua mãe pecadora!...
Ele com suas mãos segurando-me pelas ancas dava socadas tão fortes que eu sentia seu pau batendo no meu útero.
- Oh mãe! Oooohhhhh! Que buceta gostosa que você tem!...
- Aaaaah! Aaaahhh! Ela é toda sua... Mais! Maaaiiiissss que estou quase goooozannnndo!
Ele socando e tanto tapinhas de leve na minha bunda.
- Então goza D. Solange! Goza que eu também quero gozar!...
E eu tendo o meu segundo orgasmo com meu filho.
- Aaaaah! AAaahhh! Goza dentro de mim, gooooza!!!!
Acho que foi a primeira vez que sentindo alguém gozando dentro de mim, gozei ao mesmo tempo. Fui me limpar, e saindo do banheiro olhei pra porta aberta do quarto ele continuava deitado pelado. Revolvi ir até lá e sentando na cama.
- Pelo Amor de Deus meu filho; o que fizemos?...
Ele segurando seu pau meio murcho e levando a outra mão na minha coxa.
- Fizemos o que tínhamos que fazer... Você não gostou?
- Claro que gostei... Mas... Mas... Eu... Eu...
Ia dizer que achava que não deveríamos ter feito e que deveríamos evitar de acontecer novamente, quando ele sorrindo:
- Deita aqui do meu lado!...
Deitei e ele logo veio reclinando parte do seu corpo sobre o meu e me beijando.
- Agora você é minha mulher!...
E começou a mamar nos meus peitos.
- Eu sua mulher? Mas filho, como assim?...
- É só não deixar ninguém desconfiar de nada!
Resolvi ficar em silêncio só sentindo sua mão percorrer minhas costas e os beijos que ele me dava no rosto e na minha boca. Sem olhar e só apalpando consegui segurar seu pau, e ele me dando mais um beijo na boca e sorrindo:
- Eu sei que depois do tio, você nunca se interessou por outro homem, não é?
- Verdade filho!...
- Mas comigo mãe, se sentir vontade de alguma coisa é só falar comigo; combinado?
Senti seu pau começando a ficar duro novamente.
- E eu vou ser sua sempre que você desejar!...
- Quer ficar de quatro de novo, quer?
- Lógico filho... Vou fazer tudo o que você me pedir!
Ele começando a meter na minha buceta e ao mesmo tempo passando a ponta do dedo sobre meu cuzinho.
- Tudo? Posso pedir o que eu quiser?
- O que quiser; eu vou fazer com prazer!
Ele rapidamente tirou da minha buceta e encostou no meu cu.
- Você deixa aqui, deixa?...
Meu filho parecia ter as mesmas taras do pai.
- Deixo sim filho... Mas enfia devagar, tá bom?
No fundo eu vivia sentindo falta de tudo que o pastor fazia comigo, e quando fui sentindo Hugo enfiando aquele delicioso pau no meu rabo novamente comecei a gemer e sem um pingo de vergonha.
- Isso filho, vai! Enfia tudo na minha bunda! Aaaah! Aaaah! Oooooh que goooostoso!...
Hugo ficou tanto tempo metendo no meu rabo, que depois que ele gozou dentro e tirou seu pau, tive que correr novamente pro banheiro com meu cuzinho cheio de porra e bastante ardido.
Realmente, continuo sendo a mulher do meu filho pastor que passou a ter certas fantasias comigo. Eu que sempre estava ajudando-o na igreja, um dia na sala anexa onde ele ficava esperando os fieis chegarem, e onde tinha até um pequeno banheiro, ele trancou a porta que dava acesso à igreja e tirando seu pau pra fora.
- Quer dar uma chupadinha mãe?
Dava pra ouvir o zum-zum-zum de várias pessoas conversando ao mesmo tempo vindo do salão da igreja.
- Você ficou doido, é?...
Ele balançando seu pau duro na minha direção.
- Tô com tesão mãe... Dá uma chupadinha; vai se rápido!...
Ele em pé, me ajoelhei na sua frente abocanhando seu pau e começando a mamar... Ele procurando gemer e falar baixinho, mesmo tendo aquele barulho todo vindo de dentro da igreja.
- Huuummmm! Huuummmmm! Vai mãe! Chupa! Chupa mais! Mais!...
Ele foi gozando e eu tive que engolir tudo pra não deixar cair nada no chão.
Depois desse dia, ele passou algumas vezes a querer meter na minha buceta enquanto a gente esperava encher o salão. Eu com meu vestido longo levantado até as costas, ajoelhada sobre um pequeno sofá e sem calcinha ele ia metendo enquanto a gente ouvia a algazarra vindo de dentro do salão. Eu que muitas vezes trepei com o pastor na frente da sua esposa Juraci, passei a sentir tesão trepar com meu filho sabendo que tinha várias pessoas bem perto, separadas da gente apenas por uma parede.
Foto 1 do Conto erotico: MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Foto 2 do Conto erotico: MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Foto 3 do Conto erotico: MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Foto 4 do Conto erotico: MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Foto 5 do Conto erotico: MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 16/06/2022

Hum nossa que delícia 😋😋😋😋

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 19/10/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 19/08/2021

Kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa adoroooooo a mãe Putinha do filho...eu trocaria o meu salário do mês só para ver a mãe fudendo e gemendo na rola do filho .... kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa Up

foto perfil usuario pedrinhodacruzbaiano

pedrinhodacruzbaiano Comentou em 16/08/2021

Muito bom,votado

foto perfil usuario fernandobh71

fernandobh71 Comentou em 16/08/2021

Muito bom mesmo! Parabéns! Tesão da porra!

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 16/08/2021

tesao...gostosa...que raba votado

foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2021

Muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2021

Muito bom

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 16/08/2021

Esse conto merece ser lido várias vezes. Nota 1000

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 16/08/2021

Parabéns pelo conto e pelas fotos dessa deliciosa mãe safada.

foto perfil usuario maurosilva88

maurosilva88 Comentou em 16/08/2021

Que deliciaa de conto!!

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 16/08/2021

Conto Maravilhoso tpi muito tezão Votadicimo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/08/2021

Solange, você é linda, um tesão! Quanto ao Hugo, digo: "filho de pastor, pastorzinho é "!!!! Quero fazer parte da igreja do Hugo. Onde fica, Solange? Bjs suculentos no bumbum carnudo e na ppk suculenta! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario sregina

sregina Comentou em 15/08/2021

O verdadeiro amor entre mãe e filho é uma benção do Senhor. Glória a Deus por isso. Eu sendo evangélica fiquei muito feliz e exitada com esse conto. Votado

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 15/08/2021

QUE DELICIA DE MULHER!!!!! VOTADO COM GOSTO!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/08/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario negogrosso

negogrosso Comentou em 15/08/2021

Maravilhoso e perigoso

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 15/08/2021

Delicia de conto e de fotos. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO...

Codigo do conto:
184477

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/08/2021

Quant.de Votos:
67

Quant.de Fotos:
5