EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Órfã de mãe e sendo criada desde muito nova apenas pelo meu pai, é claro que fomos adquirindo algumas intimidades, mas tudo dentro do limite. Quando estávamos sozinhos em casa sem a presença da empregada, era normal ele me ver só de roupas íntimas, e eu vê-lo muitas vezes só de cueca... Dava até notar o volume do seu pinto desenhado no tecido da cueca e aquilo me deixava super curiosa. Me lembro de um final de ano que meu pai foi em uma festa na firma onde ele era um dos diretores e chegou em casa um pouquinho bêbado a ponto de deixar a porta do banheiro na suíte aberta quando foi tomar banho. Entrando no seu quarto onde tinha costume de ficar com ele deitada vendo um pouco de TV antes de ir para o meu dormir, notando a porta do banheiro aberta e o barulho do chuveiro fui me aproximando silenciosamente até conseguir olhar pra dentro e ver meu pai peladão através do vidro transparente do Box. Como ele nem imaginava que eu estivesse olhando fiquei ali por uns 3 minutos vendo-o ensaboando todo seu corpo, inclusive lavando seu pinto que mesmo normal parecia ser grande. Mas com receio dele olhar de repente na direção da porta e me ver, saí de fininho e voltei pro meu quarto... Mas a figura do meu pai pelado ficou impregnada na minha mente por vários dias. Cheguei a conhecer a namorada do meu pai; que parecia ser até mais velha que ele com seus 53 anos e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas sabia que não ia demorar muito pra ele querer se casar novamente. Estudava em um colégio particular de classe média-alta, e minhas colegas patricinhas viviam agarradas com seus namoradinhos na praça ou no shopping quando iam passear. Eu que fui deflorada a força pelo meu primeiro namorado passei a me esquivar de todos os garotos que pediam pra me namorar... Só aceitava suas amizades. Em um grupo de quatro garotas passei a ser zoada por não ter namorado, com elas achando que eu não gostava de homem (e era verdade). Quando resolvi mentir que meu namorado trabalhava e viajava muito elas passaram a me gozar mais ainda, dizendo que se ele era um homem maduro ele devia estar transando comigo. Muito puta acabei confirmando que transava sim e que ninguém tinha nada com isso. Começaram a dizer que só iam acreditar se eu conseguisse provar que namorava e ainda transava... Chegaram a fazer uma aposta, e se eu provasse as outras três bancariam todo lanche no recreio pelo resto do ano. Tentei tirar o corpo fora daquela aposta, mas uma delas sugeriu que eu tirasse pelo menos uma foto de nós dois juntos. Disse que não tinha vontade nenhuma de mostrar meu namorado, e uma delas:
- Já que vocês transam, porque não tira uma foto dele pelado pra gente vê.... Kkkkkkkk!
Me veio a figura do meu pai deitado no sofá só de cueca, disse que ia providenciar uma foto dele. Dois dias depois estava mostrando no meu celular a foto de um homem só de cueca (sem aparecer o rosto) deitado em um sofá. Mas elas riram dizendo que eu podia ter tirado aquela foto na internet e que não provava nada.
Acabei que um dia resolvi contar tudo pro meu pai, inclusive da foto que tirei dele de cueca no sofá. Ele ficou muito chateado comigo, principalmente por ter mentido pra minhas amigas de que tinha um namorado e até que transava com ele. Quando da desconfiança das minhas amigas, ele acabou me perguntando por que eu não arrumava um namorado como elas. Foi quando começou a diálogo que eu não consegui sair dele.
- Já tive um namoradinho pai... Mas terminei e não quis mais arrumar outro.
- Houve algum problema pra você desistir de namorar outro?
- Houve sim pai, mas gostaria de não falar sobre isso.
- Me fala a verdade, você anda gostando de alguma menina?
- Nãããooooo! Nem de menino e nem de menina!...
- Tá bom filha, vou tentar te ajudar!
Estávamos na sala e ele primeiro me pediu pra fotografar a estante na sala de modo que aparecesse um porta retrato com uma foto minha. Depois ele me pediu pra lhe passar meu celular e sair da sala e voltar só quando fosse chamada. Quando ele me chamou e me devolveu o celular, só pediu que assim que mostrasse as fotos pras minhas amigas, deletasse e que ninguém poderia saber que era ele. Fiquei gelada eu ver três fotos dele segurando seu pinto duro e no fundo a mesma estante com o meu porta retrato. Dei-lhe um beijo.
- Obrigada pai... Agora vou esfregar essas fotos na cara daquelas vagabundas.
No dia seguinte, sábado de manhã no colégio fui toda prosa mostrar as fotos dizendo que tinha tirado dentro da minha casa quando ele foi me namorar. Uma delas vendo aquele pauzão:
- Porra Valéria; você aguenta isso tudo?
- Claro que aguento... Ele é muito carinhoso comigo!...
- E você goza muito?...
- Lógico; toda vez que a gente transa eu gozo muito!...
Deixei as três de boca aberta... Sabia que na cabeça delas tinham a vontade de conhecer de perto meu namorado.
Em casa, já a noitinha, estava deitada no meu quarto só de calcinha e sutiã olhando justamente as fotos da piroca do meu pai quando ele foi entrando no meu quarto após chegar da rua. Deixei o celular de lado e até pensei em me cobrir por estar com uma calcinha e sutiã transparentes; mas resolvi deixar rolar.
- Oi pai!...
- Oi filha; e como foi lá no colégio?
- Foi legal pai, elas viram e acreditaram que era do meu namorado.... Kkkkkkkk!
- E você apagou as fotos?
Peguei meu celular que estava parado com a foto do pau dele.
- Ia apagar agora pai!...
- Você estava é olhando, não estava?
- Estava sim pai... Kkkkkkk!
- Mas é melhor apagar né?
- Tá bom pai; vou apagar agora!...
Apaguei mostrando bem na frente dele, ele me dando um beijo e levantando da cama.
- Não vai não pai, fica mais um pouco!...
- Preciso tomar banho pra gente lanchar depois.
- Tá! Mas deixa ver ele de perto?...
- Não filha; isso não... É proibido!...
- Por que é proibido?
- Já fiz muito de ter tirado aquelas fotos!...
- Me mostra pai... Não vou contar pra ninguém não!
- Tá bom, mas vai ser rápido, ok?...
Mesmo antes dele arriar sua bermuda dava pra notar o volume na frente da bermuda. Ele desceu a bermuda e puxando a cueca seu pau duro deu um pulo pra frente... Mas em seguida ele voltou a esconder dentro da cueca subindo também a bermuda.
- Poxa pai... Quase que não deu pra ver direito!...
Ele voltou a sentar do meu lado e levando a mão na minha calcinha, passando o dedo bem onde era minha racha.
- A gente não pode ficar tendo essa liberdade um com o outro, entende?
- Mas já disse pai, ninguém vai ficar sabendo... Quer tirar minha calcinha?
Ele ainda passando o dedo sobre o tecido.
- Que isso? Perdeu o juízo?...
- Ué pai, se quiser pode passar o dedo direto nela, não quer?
Ele puxou um pouco a calcinha pro lado e foi com o dedo direto da minha bucetinha.
- Assim? Você gosta?...
Eu colocando a mão no seu pau duro por cima da bermuda.
- Muito pai!...
Só que ele parou e saiu rapidamente do quarto dizendo que ia preparar um lanche pra nós dois. Nunca pensei em ter outro namorado, mas estava adorando ter aquele tipo intimidade com meu pai. Estava me sentindo tão safadinha que tirei de vez a calcinha e o sutiã pensando em ir daquele jeito até a cozinha. Mas não querendo me mostrar tão atrevida fiquei ali deitada por vários minutos até ver meu pai entrando novamente no meu quarto. Ele me olhando peladinha.
- Ué Valéria; não vai levantar?
- Vou... Vou só colocar uma roupa!...
Ele sentou na cama e reclinando deu alguns beijinhos nos meus peitinhos, chegando a chupar um dos bicos. Mas o que aconteceu em seguida me deixou tensa, com ele abrindo minhas pernas e colocando a boca na minha bucetinha começando a passar a língua.
- Ui! Uuuuiiii! Paaaiiiiiii!!!!!
Em menos de 3 minutos eu já estava me contorcendo num delicioso orgasmo. Quando fui olhar novamente pro meu pai ele estava tirando toda sua roupa ficando completamente pelado. Deitou do meu lado, voltou a mamar nos meus peitinhos e colocando a mão na minha xana foi passando o dedo e em seguida enfiando até o fundo... Só que aquele dedo me fez lembrar do dia em que meu namorado me pegou à força tirando minha virgindade.
- Não pai; não faça isso!...
Ele mexendo o dedo lentamente pra trás e pra frente.
- Calma filha, calma! Só quero brincar um pouco com você!...
Fui me acalmando e passando a entender que eu não precisava ter medo do meu próprio pai.
- Tááááá paaaaiiii! Mmmmmhhhhuuummmm!...
- Quer gozar, quer?....
- Nããaãoooooo seiiiiiii! Mmmmhhhuummmmm! Mmmmhhhuuummmmm!...
Voltei a ficar um pouco assustada quando ele, sem tirar o dedo da minha buceta colocou sua boca sobre a minha num beijo bastante ardente... Foi nesse momento que comecei a ter um orgasmo gemendo dentro da sua boca. Depois ele me olhando ainda com o dedo parado dentro de mim.
- Gozou filha?...
- Acho que gozei sim pai!...
- Ficou chateada comigo por causa disso?
- Não pai... Até que gostei!...
Ele me dando vários beijos rápidos na boca voltando a mexer com o dedo, acabei levando a mão no seu pau.
- Quer deixar o papai enfiar ele em você?...
- Não tem perigo não?...
- Nenhum filha... Tiro antes de gozar; combinado?
- Tá bom pai!...
Me pediu pra ficar de quatro, e esfregando seu pinto na minha bucetinha que se encontrava encharcada começou a empurrar fazendo minha bucetinha ir se abrindo.
- Aaaaiiii! Aaaaaiiii!....
Ele parou.
- Tá doendo, tá?...
- Um pouquinho pai... Mas está gostoso; continua!...
Ele com suas mãos apoiadas na minha bunda deu uma socada mais forte fazendo seu pau entrar todo que senti seu pentelhos encostando nas minhas nádegas.
- Ahá! Ahhhaaa! Aaaahhhhaaaaa!... Mais paizinho, maisssss! Meeeete! Meeeete!...
Foram vários minutos ele socando aquele pau grosso que acabei tendo um novo orgasmo. Ele dando tapinhas na minha bunda sem parar de socar.
- Vai gozar de novo, vai???
- Voooouuuuu paaaiiiii! Aaaahhhh! Aaaaahhhh! Ooooohhhhhh! Ooooohhhhh!...
Meu pai tinha acabado de me mostrar que eu estava enganada sobre fazer sexo... Era delicioso demais e mesmo tendo tido dois orgasmos estava adorando sentir ele puxando seu pau e socando fundo... Mas ele após mais dois minutos, tirou seu pau da minha bucetinha e passou a soltar todo seu gozo sobre minhas costas. Meia hora depois estávamos na cozinha lanchando, comigo com um pouco de vergonha de olhar diretamente pra ele.
- O que foi filha?...
- Nada... Por quê?...
Me chamou pra sentar no seu colo e voltando a me dar um beijo na boca.
- Você parece estar triste!...
Eu sem afastar meu rosto.
- Não tô triste não!....
Ele me dando vários beijos.
- Tá assim por causa do que aconteceu?...
- Acho que sim!...
- Então não gostou?...
- Lógico que eu gostei pai... Mas você tem sua namorada, né?...
- Tinha filha... Mas terminamos nosso relacionamento já faz quase um mês!...
Abri um sorriso.
- Então eu posso ser a sua namorada?...
- E você quer ser minha namorada, é?...
Eu segurando seu rosto pra também lhe beijar na boca.
- Eu quero pai!...
- Mas não pode contar pra ninguém, certo?...
- Eu sei paizinho... Prometo que ninguém vai ficar sabendo!...
No domingo passamos praticamente o dia todo na cama, pelados e fazendo todo tipo de sacanagem... Ele novamente chupou minha bucetinha e eu mamei gostoso no seu pau bebendo todo seu leitinho.
Na segunda-feira ele chegou foi direto pro meu quarto me encontrando peladinha e de pernas abertas pra ele... Me fodeu tão gostoso que acabei deixando colocar na minha bunda e gozar dentro de mim, depois de me fazer ter dois orgasmos seguidos.
Depois de mais de dois anos acabei ficando grávida do meu próprio pai, tendo um lindo menino bastante saudável.
Meu pai é apaixonado pelo seu neto (filho)...
Foto 1 do Conto erotico: EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Foto 2 do Conto erotico: EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Foto 3 do Conto erotico: EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Foto 4 do Conto erotico: EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Foto 5 do Conto erotico: EU, MEU PAI E MEU FILHO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 19/10/2024

votadooooo

foto perfil usuario karencuiaba

karencuiaba Comentou em 11/11/2021

Muito bommm

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 11/10/2021

Eu amo comer minha filha também, minha sogra ,e cunhada,

foto perfil usuario assa

assa Comentou em 17/09/2021

Votado. Amiga, que tesao de relaçao. adorei. beijos

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 10/09/2021

Kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa adoroooooo a filha Putinha do Pai... Parabéns....quero mais contos de VCS.. fodas e transas diferente e com muitoooooo tesaaaaaaao e gemidos

foto perfil usuario garahao30

garahao30 Comentou em 10/09/2021

Parabéns muito bom. Tudo de bom pai e filha.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 10/09/2021

Parabéns por mais esse belo conto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 10/09/2021

MUITO BOM... MERECE SER VOTADO

foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2021

Nossa que conto..isso que é paixão!

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 10/09/2021

Votado, que delícia de filha em rsrs, quando sai os próximos ? Rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 14
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55
184477 - MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO... - Categoria: Incesto - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
EU, MEU PAI E MEU FILHO...

Codigo do conto:
185910

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/09/2021

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
5