Primeiramente vou apresentar como somos. Sou o Bruno, sou um japonês moreno de 1,80m, pouco pelo no corpo mas mantenho sempre o pau e o cuzinho lisos, minha esposa tem 1,50, japinha deliciosa, com o corpo bem definido e peitos e bunda bem redondinhos e grande
Estamos juntos a mais de 3 anos, e nunca faltou fogo na nossa relação, sempre estávamos dispostos a transar e realizar qualquer fantasia que sentisse vontade.
Com o passar do tempo começamos a ver vídeos pornôs enquanto transávamos e isso nos dava mais tesao, sempre nos imaginando naquelas situações. Eu sempre buscava baixar filmes com DP e gangbang, para deixar ela cada vez mais excitada e com vontade de experimentar novas rolas.
Em nossos transar comecei a fazer ela imaginar cada vez mais. Um dia ela disse que ia sair com suas amigas para dançar e beber, e eu fiquei em casa, logo comecei a procurar filmes para baixar, baixei um em que a mulher fazia DP e era fodida com força e feita de putinha, deixei o filme já na tv e esperei por minha mulher.
Assim que ela chegou, veio me contar como foi, percebi que ela estava bem alegre…
- Como foi a noite amor ?
- Uma loucura, minhas amigas estavam com saudades de mim, não me deixavam quieta e me levavam toda hora para beber e dançar
- Nossa, deve ter se divertido muito, um grupo de mulheres bonitas como vcs devem ter atraído muitos olhares
Nisso ela faz um cara de vergonha e fala
- Amor, nem me fale, em uma das horas que estava dançando, um homem com seus amigos ficaram tentando encoxar a gente, minhas amigas todas ficaram rebolando neles, só eu que tentei me afastar, mas estava tão cheio que não consegui direito.
Com isso, senti um certo ciúmes e tesao ao mesmo tempo, queria saber mais e mais
- E vc gostou, sentiu algo ?
- Sinceramente, eu senti o pau dele bem duro, devia ter fácil uns 22Cm, pq por um momento achei que era uma garrafa mas quando olhei para trás não tinha nada, rsrs
Após ouvir isso, peguei ela e joguei na cama, senti e fui passando a mão por seu corpo e tirando sua roupa toda, quando passei os dedos na sua buceta, estava escorrendo e pingando de tesao, então peguei e comecei a chupar aquela bucetinha toda molhada e me lambuzar todo, e já dei o play no filme pornô.
Logo ela estava gemendo, segurando meus cabelos pressionando minha boca contra sua bucetinha, enquanto assistia a mulher do filme se deliciando com duas rolas. Então parei de chupar ela e mandei ela vir cair de boca no meu pau, ela agarrou como se fosse acabar o mundo ali, apertou forte e lamber as bolas do saco subindo até a cabeça, e começou a colocar na boca sugando tudo e se lambuzando com minha rola, foi então que comecei a falar enquanto ela ainda me chupava
- Imagina vc me chupando dessa forma e o rapaz que te encoxou com o pau pra fora do seu lado.
Após falar isso, ela soltou um gemido e começou a chupar mais forte e mais rápido, então vi que começou a parte da DP no filme, coloquei ela de 4 virada pra TV, e comecei a foder sua bucetinha com toda força, sentia o quente da bucetinha, e tão melada, que entrou facilmente, segurei seus cabelos e comecei a enfiar com força, batendo na sua bunda gostosa, e falando mais para excitar.
- Imagina vc sendo fodido igual a mulher do filme, duas rolas dentro de vc, eu e o rapaz da boate, vc sentindo aquela rola toda dentro de vc.
Logo ela começou a gozar e gozar, eu sei disso, pq ela tem um jeito de dar uma tremedinha quando goza, logo ela estava se babando de tesao, e pediu para eu gozar na cara dela
- Goza na cara da sua putinha, me enche com teu gozo, sou putinha de vcs.
Quando vi que ela falou vcs, percebi bem que ela não parava de imaginar a rola do outro cara junto com a minha, então enchi o rosto dela de gozo e disse que logo ela estaria encharcada de gozo de outros paus.
Ela pegou meu pau e chupou até limpar tudo, se levantou e disse que me amava, e que não via a hora de isso acontecer, me deu um beijo cheio de gozo e foi tomar banho.
Logo, contarei a continuação de nossas aventuras e como aconteceu tudo
Imagens ilustrativas