Supresa com policiais no meio do caminho

Continuação do conto anterior

Após minha esposa ser chantageada, ficamos com bastante receio de realizar nossas fantasias sexuais, com medo de ocorrer novamente.
Então começamos a nos cuidar e deixar tudo mais discreto e ser mais seletivo, algo que com o nosso tesao não daria muito certo, após o ocorrido, decidimos ir a um glory hoje que tinha em nossa cidade. Geralmente só se vê homens ativos nesses lugares e muitos gays, quase nunca mulher e muito menos casais.
Era um sábado e estavamos nos decidindo ainda.
- (esposa) ainda estou com um pouco de medo depois da última vez.
- (eu) tudo bem amor, o bom desse lugar é que as pessoas não vão ver a gente, somente na hora de entrar, posso entrar antes e falar com o dono pra vc entrar com um máscara ou algo do tipo.
- (esposa) sério ?? Aí seria tão bom e da mais tesao só de imaginar haha, o que vc acha de eu usar só um sobretudo e sem nada ?
- (eu) eu acho que vai ser muito gostoso e vc deve aproveitar pra se soltar.
- (esposa) eu acho que vc devia aproveitar tbm hein haha, aposto que ninguém resistiria a duas putinhas, pq não vem montada comigo ?
- (eu) será amor ? Eu tava mais afim de comer uns cuzinhos bem gostoso haha
- (esposa) haha só hoje meu amor, pra deixar o pessoal com mais tesao, e vc ainda pode comer, quando virem uma japinha gostosa com essa sua bunda e seu pau balangando vão ter varios querendo vc haha.
- (Eu) isso seria muito gostoso haha, então tá bom.
Então durante o sábado ela se preparou toda e eu tbm, ficamos todo liso, ela só usando um sobretudo e uma máscara, e eu usando meias 7/8 branca, salto, peruca, parecia duas putinhas japas.
Dirigi até o local, estava com muita vergonha mas com muito tesao, a caminho do local fomos parados em uma blitz, já pensei, “fodeu, eles vão me ver assim”
Veio uma policial mulher e um rapaz. Ao chegarem perto do veículo deram uma espantada com o que viram.
- (eu) boa noite gente.
- (policial h) boa noite, posso saber para onde vcs duas estão indo ?
- (eu) estamos dando uma volta eu e minha esposa apenas.
- (policial f) ela é sua esposa ? Pq tá usando sobretudo e máscara ? É pq vc tá aí vestido de mulher com seu pau pra fora, isso é crime sabia ?
- (polícia h) é vc eu vou me referência com ela e não ele, podem explicar agora ?
Minha esposa estava ficando com medo, eu tinha que dar um jeito de acabar aquilo rápido para minha esposa conseguir relaxar.
- (eu) estamos indo a uma festa particular, e tínhamos que usar fantasias, e a minha hoje é de acompanhante oriental, decidimos já ir fantasiados apenas.
- ( policial f) e precisava ir com seu pau pra fora, e eu que sempre achei que japonês tinha pau menor mas o seu tá aí aparecendo, tô vendo de longe.
- (esposa) é, ele tem um pau bem gostoso apesar de estar vestido de putinha haha.
Quando minha esposa falou aquilo, foi uma provocação pra eles, mas ela estava nervosa e queria tentar relaxar, foi nítido.
- (polícia h) podem nos acompanhar por favor. Siga nosso carro e não tentem fugir.
Então decidimos ir atrás deles, ficamos com medo e minha esposa já queria desistir de tudo novamente pois estava com receio de acabar com o sigilo e acabar saindo em jornal.
- (eu) calma amor, eu sempre dou um jeito e vou dar agr tbm.
O policial parou em uma avenida que tinha o escritório da polícia rodoviária
- (polícia h) um dos dois vai ter que descer e nos acompanhar pra gente assinar umas coisas e fazer uma revista corporal
- (policial f) e eu quero que vc moça abra o sobretudo pra ver se não está escondendo nada.
Minha esposa abriu e os dois ficaram sem reação, vendo minha esposa nua e toda gostosa.
- (policial f) vcs deviam tomar mais cuidado, eu sei que é bom fantasiar certas coisas mas isso pode dar problemas e como arrumamos isso agora ?
- (eu) por favor polícias, não queremos confusão e muito menos escândalo, eu assino qualquer coisa lá dentro e faço o que quiserem só deixem minha esposa de fora, pq não gosto de arriscar expor ela.
- (policial h) é pra vc tudo bem se expor dessa forma ? Igual uma mulherzinha, então me acompanhe.
Minha esposa estava preocupada de eu ir sozinho mas teve que ficar no carro, nisso outro policial homem ficou com cuidando dela, enquanto os outros dois me levaram pra dentro.
Quando cheguei lá dentro. Eles começaram a me encarar tanto ela quanto ele.
- (policial h) podemos resolver isso tudo agr então, oq acha ? Aí fica sem problemas pra vcs.
- (eu) claro o que quiserem.
Eu estava na inocência achando que queriam dinheiro ou algo do tipo, o policial h simplesmente me puxou e me empurrou em cima da policial f, que começou a me segurar e beijar meu pescoço, nisso comecei a ficar excitado sem saber oq estava acontecendo.
O policial tirou seu pau pra fora, e nossa, ele era negro um pau grande e grosso, devia ter uns 20cm e já estava duro.
- (policial h) já que vc gosta de ser putinha que tal ser a nossa, abre a boca e chupa seu macho.
Eu obedeci, não falei mais nada, me ajoelhei e comecei a chupar, engoli aquele pau preto na boca e fui sentindo ele arrombar minha garganta de tão grande e grosso, mas eu já era acostumado rs, chupei bem seu pau deixando bem babado e molhado do jeito que eu gosto, e comecei a esfregar na minha cara enquanto lambia suas bolas ainda, nisso eles me colocaram de quatro em cima de uma mesa, e fizeram eu continuar chupando aquele mastro negro, e eu me deliciava chupando a cabeça e engolindo cada parte, lambia todo seu pau gostoso, logo comecei a sentir um língua invadir o meu cuzinho, era a policial que estava lambendo meu cuzinho e esfregando o dedo enquanto com a outra mão me punhetava.
- (polícia f) nossa ele tem um cuzinho tão gostoso e um pau delicioso tbm.
- (polícia h) é essa boca dela, ela é uma puta mesmo.
E eu estava gemendo sentindo um dedo invadir meu cuzinho enquanto lambia aquele pau. Logo ela começou a chupar meu pau e e ele anunciou que ia gozar, comecei a chupar mais rápido e a punhetar seu pau na minha cara e ele encheu de leite, até engasguei com tanto que veio mas engoli tudo como uma boa putinha, ele sentou e ficou olhando a gente. Depois de engolir toda aquela gozada, senti ela se deliciando com meu pau, então a puxei e beijei ela bem gostoso, ela já estava entregue a mim.
- (eu) sempre quis foder com policiais.
- (policial f) sempre quis uma puta com pau pra mim, vem me foder vem.
Ela tirou sua calça e senti sua boceta molhada, ela estava escorrendo, joguei ela na mesa e comecei a chupar, eu chupei tanto aquela buceta gostosa e carnundinha que ela apertava meu cabelo pela peruca e me xingava de vadia enquanto gozava na minha cara, gozou tanto que minha maquiagem começou até a borrar haha.
Ela ficou em pé apoiada sobre a mesa e comecei a pincilar sua bucetinha e enfiei tudo de uma vez, ela gemeu e me xingou de puta.
- (policial f) aí sua puta gostosa me fode com força, vai sua gostosa.
Eu comecei a apertar sua cintura e bater na sua bunda enquanto fodia bem gostoso sua bucetinha. Estávamos de frente pra janela, foi quando vi, minha esposa estava chupando o policial lá fora, consegui ver ela se deliciando com um pau, chupando usando a máscara e sem o sobretudo. Fiquei com mais tesao e comecei a foder mais forte a policial.
Logo ela anunciou que estava gozando foi quando meti com mais força, senti ela gozando em meu pau, escorria por suas pernas, enquanto deixava meu pau dentro da sua bucetinha gozada e molhada, o policial veio atrás de mim.
- (policial h) vou comeu seu cuzinho agr sua putinha e olha lá, sua esposa se deliciando com o pau, vc não queria expor ela, mas ela já esta que nem uma puta chupando o pau na avenida. Hahahaha
Nisso ele enfiou com tudo meu cuzinho que eu quase desmaiei de dor, senti aquele pau preto me arrombar e me preencher todo, meu pau ficou mais duro e com mais tesao então tirei da buceta dela e enfiei em seu cuzinho, meu pau estava tão melado de seu gozo que entrou fácil, ela deu um gemido forte e me xingava mais e mais, e quanto mais me xingava mais tesao me dava.
Enquanto isso minha esposa já estava fora do carro usando só a máscara chupando o rapaz e punhentado, dava pra ver que ela estava pedindo gozo em sua cara, como uma verdadeira puta.
O policial que estava no meu cuzinho começou a meter com força e quanto mais forte ele metia mais forte eu ia nela. Um trenzinho bem gostoso, eu me sentia muito puta deles e estava adorando.
- (policial h) aí que puta gostosa, cuzinho dela tá apertando meu pau.
- (policlal f) e ela tá fodendo meu cuzinho e eu tô amando, sua puta me fode gostoso vai sua cachorra.
- (eu) eu sou a puta de vcs, isso, façam de tudo.
Ele começou a bombar mais forte
- (eu) a putinha aqui tá gozando.
- (policial h) eu vou inundar seu cu com meu gozo sua puta gostosa.
Logo senti ele gozar dentro de mim, foi tão gostoso que não resisti e gozei dentro do cuzinho dela.
- (policial f) aí sua puta safada, gozou dentro do meu cuzinho, me arrombou e me encheu de gozo haha
Nisso ficamos parados mais um tempo na posição até sairmos, meu cuzinho estava como um vazio de aberto que estava, o gozo escorria pela minha perna. E ela a mesma coisa, seu cuzinho estava arrombado e escorrendo gozo por tudo. Como eu estava sem calças nem nada, apenas a lingerie que era uma meias 7/8 branca e salto e uma camisetinha, eles em ajudaram a me limpar. Quando estávamos voltando para o carro minha esposa já estava dentro do carro, olhei pra ela, ela só sorriu abriu o sobretudo e me mostrou seus peitos todo gozado.
- (esposa) não vai me limpar ?
Eu comecei a chupar seus peitos e limpei todo gozo deles, deixando ela limpinha.
Os policiais riram da gente e nós liberaram.
- (esposa) preciso nem perguntar o que houve lá né, vc tá cheirando a sexo e gozo
- (eu) olha quem fala haha, eu vi vc chupando igual uma putinha, tive que dar pra aquele negão gostoso pra livrar vc mas por sorte comi a policial gostosa haha.
Seguimos felizes para glory hoje ainda.

Continua..
Fotos ilustrativas

Foto 1 do Conto erotico: Supresa com policiais no meio do caminho

Foto 2 do Conto erotico: Supresa com policiais no meio do caminho

Foto 3 do Conto erotico: Supresa com policiais no meio do caminho

Foto 4 do Conto erotico: Supresa com policiais no meio do caminho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 19/06/2022

Que delicia votado lindas fotos ameiiii

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 04/01/2022

Que deliciaaaaaaaaaaaaa

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 24/11/2021

Mais um conto perfeito

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 24/11/2021

Lindo maravilhoso delícia amei 😍

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/11/2021

Amiga, que tesão!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario ellenrock

ellenrock Comentou em 23/11/2021

o ruim desse conto é que ele termina, maravilhoso e excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186974 - O chantagista de minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 28
186647 - Minha esposa sendo putinha de 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
186505 - Última noite sendo putinha da Marcela - amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 31
186432 - Sendo putinha junto com a esposa - Categoria: Travesti - Votos: 27
186418 - Surpresa - A amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 26
186276 - A festa do 7 de Setembro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
186273 - A amiga de minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 19
186193 - Primeira inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 25
186086 - Surpresa - As outras - Categoria: Fantasias - Votos: 26
186034 - Surpresa - Massagista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
185911 - O início das aventuras sexuais - Categoria: Fantasias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil japapr
japapr

Nome do conto:
Supresa com policiais no meio do caminho

Codigo do conto:
190518

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
4