Após eu ter feito a surpresa, minha esposa parecia estar muito mais apaixonada por mim, ficava querendo me agarrar e transar toda hora
- (esposa) Eu vou te dar a melhor noite de sua vida.
- (eu) sério ? Já estou animado por hoje então.
Quando anoiteceu saímos para jantar e voltamos para o hotel, era nossa última noite em Curitiba, assim que entramos no quarto, ela me agarrou e me jogou na cama, foi tirando todo seu vestido e logo vi aqueles peitos deliciosos balançando na minha frente, ela tirou minha roupa e começou a me beijar com força, eu passava a mão pelo seu corpo até chegar na sua bunda, apertei e dei uns tapas fortes, senti ela gemendo enquanto ainda me beijava, levei minha mão até sua buceta e senti ela toda molhada pingando sobre meu pau. Comecei a enfiar os dedos em sua buceta e beijando com força aquela boca gostosa, ela me beijava e apertava seus peitos, me dando mais tesao, logo ela parou e foi se levantando, trazendo sua buceta molhada e lambuzada até minha boca, ela ficou rebolando em meu rosto e eu estava ali chupando tudo até ela gozar pra me lambuzar mais, eu gosto do quanto mais lambuzada possível melhor.
Enquanto ela rebolada em minha boca, vi ela mexendo em sua bolsa, do nada, ela me algemou na cama e me vendou, falou em meu ouvido que minha surpresa estava a caminho.
Ela começou a me chupar, sentia ela lamber todo meu pau, subia e descia e sugava tudo para dentro, como se tivesse tentando fazer eu gozar pra ela engolir, continuou chupando por uns 10minutos e ouvi alguém bater na porta. Por estar vendendo não via nada, apenas ouvi passos, ouvi umas roupas caindo no chão e comecei a sentir, duas bocas no meu pau, eu gemia de prazer de tão gostoso que estava, uma boca lambia e chupava meu saco e a outra lambia e sugava a cabeça do meu pau, duas bocas bem babadas que parecia que iam devorar meu pau e minhas bolas, colocavam tudo em sua boca, eu gemia de prazer.
- (eu) chupa tudo suas putinhas, quero foder e gozar em vcs.
Eu ouvi umas risadas, e pararam de chupar, quando senti uma bucetinha na minha boca, bem quente e rebolando gostoso, já sabia que era minha esposa, ela sabia rebolar como ninguém, e no meu pau, senti alguém tentando enfiar com dificuldades, a pessoa gemia de dor e prazer, tentando e foi colocando as poucos, percebi que era um cuzinho gostoso e apertado, parecia virgem de tão apertado, quando finalmente sentou de vez e entrou, dei um berro de tão gostoso que foi, e a pessoa começou a rebolar, ali estava eu, comendo um cu apertado e gostoso enquanto minha esposa rebolava sua buceta toda lambuzada com seu gozo em minha boca. Senti ela gozar muito em minha boca, e ela não parava de rebolar, enquanto a outra putinha rebolava com seu cuzinho em meu pau, cuzinho tão apertado que estava difícil resistir, parecia que eu estava rasgando aquela cuzinho e nao parava de rebolar, quando do nada, senti uma lambida em meu saco, começou a chupar meu saco de uma forma tão gostosa, que eu estava quase gozando.
Fiquei pensando, seria essa minha surpresa, 3 mulheres pra mim, minha mulher estava gemendo demais, eu já não estava aguentando aquele cuzinho e a boca de quem me chupava no saco, estava tudo tão gostoso.
- (eu) eu estou quase gozando nesse cuzinho gostoso.
O cuzinho apertou com tudo meu pau, senti algo encostar na minha barriga e uns jatos voando em meu peito, eu não conseguia ver nada pois estava vendendo e com uma buceta em minha boca, mas tinha certeza que alguém havia gozado em mim.
A pessoa tirou meu pau do seu cuzinho e minha esposa saiu de cima de mim, senti uma bucetinha quente subindo no meu pau e sentando, sabia que era minha esposa, pois ela apertava meu pau com sua bucetinha quente e rebolada de forma muito gostosa, colocaram um peito em minha boca e começaram a lamber meu peitoral, senti que estavam limpando o gozo de alguém e eu sugava aquele mamilo e peito gostoso na minha boca, não sabia quem era, mas era uma delícia. Minha esposa saiu do meu pau, eu comecei a ouvi uns beijos e a pessoa que estava com o meu peito na minha cara, veio para o meu pau, uma Bucetinha bem apertada, diferente da minha esposa, rebolada gostosa e com calma, sentava subindo e descendo devagar, aproveitado todo meu pau, ficou uns 10 min rebolando devagar, de uma forma muito prazeroso, eu ouvia ela gemer com ela apertando meu peito e rebolando assim, só estava eu e ela, minha esposa e a 3 pessoa não estavam ali comigo.
- (eu) eu vou gozar, não aguento mais.
Ela saiu do meu pau, e senti uma boca engolindo meu pau, eu gozei e a pessoa engoliu tudo, ficou lambendo meu pau e deixando bem limpo, do nada lambeu meu cuzinho e beijou, e subiu até a cabeça do meu pau, e parou, fiquei uns 10 min sem sentir mais nada, só ouvi uns passos.
Minha esposa tirou minha venda, me beijou
- (esposa) gostou da surpresa ? Haha
- (eu) eu amei, mas quem eram as pessoas ?
- (esposa) isso fica para outro dia, vamos lá tomar banho de banheira.
Fiquei pensando, eu tinha certeza que era minha esposa e mais uma mulher, mas quem era a 3 pessoa, pq eu senti alguém gozar em mim, e tinha quase ctz que um pau encostou em minha barriga, e essa pessoa era dona do cuzinho delicioso que comi
Continua…
Fotos ilustrativas
um conto melhor que o outro. sensacional
Cara, sua esposa é um amor de putinha.
maravilha de conto misterioso, amei, e votei, só tesão
Votado - Delicia !
Delicia de foda. Adoro as japonesas. Sou casado com uma
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Surpresa sensacional! Adoramos!
que delicia
Ótimo conto. Cada vez melhor vocês. Espero a continuacao