A festa do 7 de Setembro

Continuação do conto anterior

Eu minha esposa e a Bia acordamos e começamos nos arrumar para a festa, as duas estavam super animadas, fiquei reparando nelas se vestindo, ambas decidiram ir sem calcinha, pegamos várias bebidas e fomos para a praia onde acontece a festa, a festa na ilha do mel acontece em tudo, na praia e até mesmo nas trilhas tem gente, as vezes muita gente transando.
Começamos a beber, tinha muita gente, eu dançava com minha esposa e a Bia, as se beijavam na minha frente e era um tesao, várias pessoas passavam e algumas tentavam se esfregar nelas. Estávamos nos 3 com muito tesao e felizes com a bebida, a Bia disse que precisava ir ao banheiro e minha esposa tbm, fomos à procura de um lugar pra mijarem, fomos em um barzinho beira mar e entramos lá, as duas foram juntas s eu esperei do lado de fora, fiquei reparando muita gente se pegando. Quando minha esposa sai do banheiro.
- (esposa) Amor, parece que ela viu seu ex aqui com alguém, vai lá ajudar ela que eu vou comprar uns shots de tequila pra animar.
- (eu) tá bom amor, o bar ali tá meio cheio, cuidado rs, podem querer se aproveitar.
Ela deu um sorriso de safada e eu entrei no banheiro feminino e chamei por ela, quando entrei ela me puxou e trancou a porta. Começou a me beijar e passar a mao em meu corpo, logo eu a levantei e pressionei ela na parede e beijei e ela com todo fogo, coloquei ela em cima da pia e comecei a chupar sua buceta, chupei aquela buceta gostosa até ela gozar na minha boca, eu lambia e lambia seu clítoris e chupava e dps colocava o dedo nela, e ela segurava minha cabeça contra sua buceta e gemia de tesao, depois tirei meu pau pra fora e comecei a foder sua buceta ali mesmo, quando ela gemia me beijando e arranjava minhas costas, e eu sentia meu pau entrar tudo naquela buceta gostosa até meu saco bater na sua bunda, ficamos fodendo lá dentro do banheiro por uns 30 min até que eu anunciei que ia gozar, ela ficou de joelhos e me chupou até eu gozar, ela passava a língua por todo meu pau e limpou até a última gota.
Saímos do banheiro e procuramos minha esposa, ela estava tomando tequila e tinha 3 rapazes conversando com ela. Ela não parecia muito animada, então falei pra Bia
-(eu) Bia, eu vou lá conversar com minha esposa, e vamos fazer algo por ela, ela ficou focada em ajudar vc, que ela nem aproveitou nada, chama aqueles 3 rapazes quando saírem de perto dela, e diz pra eles irem pro nosso quarto daqui a 30min e leva eles lá.
- (Beatriz) nossa tem certeza ? Vc realmente vai fazer isso por sua esposa ?
- (eu) eu e ela nos amamos, e sei que ela vai gostar.
- (Beatriz) pode deixar então, rsrs, hoje vamos ter um sexo bem gostoso pelo visto.
Fui até minha esposa e os 3 rapazes se afastaram, conversei com ela.
- (eu) amor tá tudo bem ? Vc não parece muito animada.
- (Esposa) eu tô animada, mas tô com fogo e quis deixar vc com a Bia, mas quero sentir um pau logo.
- (eu) então venha, vamos pra pousada.
- (esposa) mas e a Bia ? Não posso deixar ela aqui
- (eu) eu já avisei que íamos pra pousada, eu conheço vc meu amor.
Ela sorriu pra mim, e fomos pra pousada, chegando lá, já fui beijando ela e tirando sua roupa, joguei ela na cama e cai de boca em sua bucetinha, eu sou viciado em chupar, eu chupei aquela buceta, ela se contorcia e gemia, chupei até ela molhar toda minha boca com seu gozo, coloquei ela de joelhos pra me chupar, ela me chupava muito e disse.
-(esposa) nossa que pau gostoso, ainda mais com o gosto da minha amiga, rsrs.
Isso me deu mais tesao
-(eu) chupa minha putinha, chupa o pau melado com o gozo da Bia
Nossa, ela chupava cada vez mais, engolia todo meu pau dentro de sua boca e lambia meu saco até a cabeça e voltava a colocar ele inteiro na sua boca. Quando eu vi que a Bia estava chegando, já avisei minha esposa.
- (eu) amor, eu te conheço tão bem que trouxemos um presente pra vc, um não, 3.
Ela ficou sem entender e viu a Bia chegar com os 3 caras que estavam falando com ela, ela já entendeu tudo e só ficou de joelhos chupando meu pau e chamou eles com o dedo, que tesao só de ver. A Bia já foi ajudando os 3 a tirar suas bermudas que foram colocando os paus pra fora, todos os paus mais ou menos do msm tamanho, entre 17 e 20 Cm, o de 20 cm era um negro, e era bem grosso, quando vi o dele, eu peguei no pau dele, ele se assustou, direcionei a boca da minha mulher tirando o meu da boca dela, e ela começou a chupar, enquanto batia punheta para os outros 2. Eu e a Bia se afastamos e sentamos no sofá, a Bia logo começou a me alisar, se ajoelhou e começou a me chupar novamente, meu pau estava babando e muito duro. E minha esposa olhava pra mim, sorrindo chupando um pau preto grosso e apertando outros 2 paus e eles chamando ela de putinha e ela morrendo de tesao. Enquanto ela se lambuzava com 3 paus eu fodia a boca da Bia, aquela morena gostosa com seus peitos pra fora, me deixava louco de tesao, então coloquei ela de quatro e comecei a pincelar seu cuzinho, ela disse pra ir devagar, então lambi bastante seu cuzinho e enfiei devagar, ela quase chorou de dor e pediu pra segurar um pouco.
- (eu) Bia, olha minha esposa, Amor mostra como vc faz.
Minha esposa entendeu, ela colocou o negro deitado na cama e sentou nele com sua bucetinha, começando a rebolar gostoso, o cara gemia e apertava sua bunda, quando chegou outro por trás dela e começou a enfiar em seu cuzinho, ela gemia e rebolava muito nos dois paus, e chamou o outro pra ela chupar. Quando Bia viu isso.
- (Beatriz) me fode então seu gostoso, fode o cuzinho dessa puta aqui.
Eu comecei a enfiar com força e ela gemia, eu sentia seu cuzinho apertar meu pau cada vez que eu metia, e ela gemia e berrava. Eu olhava minha esposa que rebolava com 3 paus pra ela, e gemia apertando seu peito, o negro só ficava por baixo fodendo sua bucetinha enquanto os outros dois revezavam o cuzinho e a boca, logo eles anunciaram que ia gozar, e ela ficou de joelhos e os 3 gozaram em toda sua cara, ela ficou toda melada, do jeito que ela e eu gostamos, ao ver isso não estava me aguentando e a Bia, já estava gozando com meu pau em seu cuzinho, os 3 rapazes chamaram elas de putinha e foram embora rindo, enquanto eu metia com cada vez mais força no cuzinho da Bia, parecia que ela ia desmaiar gemendo já, então falei que ia gozar e tirei meu pau do cuzinho e gozei em seus peitos, minha esposa veio e começou a chupar os peitos dela e depois demos um beijo triplo nos melando com todo gozo da cara da minha esposa, rimos da situação e fomos para hidro juntos.

Continua
Fotos ilustrativas

Foto 1 do Conto erotico: A festa do 7 de Setembro

Foto 2 do Conto erotico: A festa do 7 de Setembro

Foto 3 do Conto erotico: A festa do 7 de Setembro

Foto 4 do Conto erotico: A festa do 7 de Setembro

Foto 5 do Conto erotico: A festa do 7 de Setembro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 21/06/2022

Lindo conto

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 11/12/2021

muito bom o conto. pena não ter fotos de vcs

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/09/2021

Casal de sorte vcs, se entendem às mil maravilhas.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 18/09/2021

se um é bom, três então é demais, tesão do cacete.....

foto perfil usuario carlosafim

carlosafim Comentou em 18/09/2021

Adoraria participar de uma festinha com vcs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/09/2021

Delícia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190518 - Supresa com policiais no meio do caminho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
186974 - O chantagista de minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 28
186647 - Minha esposa sendo putinha de 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
186505 - Última noite sendo putinha da Marcela - amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 31
186432 - Sendo putinha junto com a esposa - Categoria: Travesti - Votos: 27
186418 - Surpresa - A amiga travesti de minha esposa - Categoria: Travesti - Votos: 26
186273 - A amiga de minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 19
186193 - Primeira inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 25
186086 - Surpresa - As outras - Categoria: Fantasias - Votos: 26
186034 - Surpresa - Massagista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
185911 - O início das aventuras sexuais - Categoria: Fantasias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil japapr
japapr

Nome do conto:
A festa do 7 de Setembro

Codigo do conto:
186276

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/09/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5