Após a nossa transa maravilhosa, comecei a planejar nosso sexo a 3, decidi procurar por um rapaz que fosse o mais possível do gosto dela, de forma que ela não conseguisse resistir.
Procurei na internet por alguém que fazia massagens, e que também ofereceria o que eu queria, ela vivia se queixando de dor nas costas, então planejei tudo de forma que ela nem imaginaria.
Em um final de semana viajamos para nossa cidade vizinha que é Curitiba, ficamos em um hotel bem bacana no centro do Batel, pegamos um quarto luxuoso com hidromassagem, tudo para relaxarmos final de semana. Chegando lá almoçamos tudo normal, e perguntei se ela não estava afim de fazer uma massagem, aproveitar que estamos viajando e relaxar, ela ficou super feliz com a ideia, e eu disse.
- O que acha de a gente chamar alguém no hotel ? É bom que vc pode até relaxar mais e ficar mais à vontade.
- Pode ser, vai ser tão bom uma massagem, pode chamar então que eu vou gostar.
Então, comecei o plano da fantasia, eu sabia como deixar ela bem excitada, perto do final da tarde, voltamos para hotel e fomos tomar um banho de banheira com muita espuma, do jeito que ela gosta, servi a ela 2 doses de Tequila e comecei a beijar seu pescoço, passando a mão pelo seu corpo ensaboado, falei em seu ouvido
- Como vc é gostosa minha putinha safada, eu vou realizar todas as suas fantasias e fazer de vc a mulher mais satisfeita do mundo.
Ela começou a ficar toda excitada e virou pra mim, encaixou sua bucetinha em meu pau e foi descendo bem devagar e logo estava rebolando, rebolada seu corpo e eu sentia sua bucetinha bem quente, esquentando e apertando meu pau, logo parei e disse
- O massagista já está chegando, se prepare e fique deitada na cama, pode ficar sem roupa.
- Mas não vai ser estranho sem roupa ?
- Acho que por estarmos no hotel não tem nenhum problema, e pode ser melhor pra fazer a massagem, eu fico de olho em vc haha
- Então tá bom meu amor, mas eu quero transar com vc, vc me deixou toda molhada.
- Agora vc vai ter que receber a massagem, depois nós transamos.
Ela ficou aborrecida pois estava toda excitada, virou mais uma dose de tequila, se secou e deitou na cama toda peladinha com a bunda pra cima.
Logo, o hotel me avisou que o massagista estava subindo, avisei a ela e ela estava esperando, o rapaz bateu na porta e abri. Era um homem forte, meio musculoso, branco e bem charmoso, ele me cumprimentou com um sorriso no rosto e disse que estava lá pra fazer a melhor massagem.
- ( eu) Entre meu querido, minha esposa já está deitada na cama para a massagem.
- ( Rafael - massagista) Opa, então já vou me ajeitando lá, para começar a massagem.
- ( eu) Amor, seu massagista chegou, de oi a ele
Quando ela virou, vi em seu rosto sua vergonha e tesao,
- ( esposa ) Oi, rsrs, bem eu estou pronta pra essa massagem.
- ( Rafael ) vamos logo começar então.
Assim que ele tirou a toalha de cima dela, deu para ver em seu rosto o tesao na cara dele, um volume começou a se formar na sua calça, logo começou a jogar óleo em seu corpo, e foi passando a mão em suas costas, ela gemia em suas mãos
- ( Esposa ) Nossa que mãos mágicas, estou amando essa massagem.
Ele apenas sorria, e olhou pra mim, eu fiz um sinal com a cabeça e ele continuou, logo foi baixando a massagem pelo corpo dela, foi para os pés e subindo pelas suas pernas até chegar na coxa, eu podia ver sua bucetinha escorrendo cada vez mais, logo ele estava massageando a bunda dela e ela gemendo, então fiz um sinal para o rapaz que parou a massagem e começou a tirar a roupa, cheguei no ouvido dela e falei
- ( eu) Amor, hoje vc tem que relaxar e aproveitar tudo, por isso trouxe essa surpresa pra vc relaxar melhor.
- (esposa) Qual surpresa amor ? Eu tô amando a massagem.
Eu olhei para trás dela, um pau que devia ter uns 23Cm, era muito grande e grosso, muito maior que o meu, e do nada ele enfiou nela, ela fez uma cara de assustada e prazer e eu beijei ela. E ali estava, ele enfiando todo seu pau em sua bucetinha molhada e eu beijando ela.
- (esposa) Nossa que delícia de pau, eu quase não estou aguentando, me fode mais e mais, como eu amo vc meu amor, eu amei a sua surpresa, me dá seu pau gostoso pra eu chupar também.
Tirei toda minha roupa e dei meu pau já duro pra ela chupar, ela chupava igual uma putinha, senti sua boca quente, e sua língua lamber todo meu pau, ela se lambuzava passando a língua e sugando todo meu pau para dentro da sua boca, eu sentia como se tivesse fodendo sua boquinha, enquanto o cara fodia com cada vez mais força sua bucetinha.
Trocamos de posição e o Rafael ficou deitado, ela subiu em cima dele e começou a cavalgar, e ver o pau dele entrando e saindo me dava cada vez mais tesao, e ver ela gozando e gozando, me deixava mais excitado, então iniciamos nossa DP, comecei a colocar o pau em seu cuzinho e ela gemia e berrava de prazer, logo estava os dois paus entrando e saindo dela, enquanto ela gemia e apertava o peito do Rafael, eu apertava os peitos dela, enfiando com cada vez mais força em seu cuzinho, ficamos uns 30 min somente nessa posição, e fiquei com vontade de gozar e o Rafael também.
- ( esposa) quero que vcs gozem na minha cara.
- (Rafael) eu quero foder mais um pouco sua bucetinha gostosa.
- (eu) eu quero chupar vc meu amor, amo quando vc tá lambuzada assim.
Eu comecei um 69 com ela, vi sua buceta pingando, do jeito que eu gosto, logo comecei a chupar sua bucetinha como nunca, enquanto estava chupando, o Rafael começou a enfiar na buceta dela, e ali estava eu, sendo chupado pela minha esposa, que parecia devorar meu pau enquanto gemia de tesao e gozava, eu chupando a buceta dela com o gozo dela, o Rafael metendo em sua buceta, toda essa situação mexeu comigo me dando mais tesao, eu estava tão perto do pau do Rafael, que esfregava na minha boca cada vez que ele metia, e seu saco passava por toda minha cara, até que aconteceu, o pau dele saiu da buceta direto para minha boca, eu não esperava por isso, só aceitei, chupei todo o pau dele, e estava da forma que eu gostava, lambuzado com o gozo dela, ele voltou a meter na bucetinha e parei de chupar ela e comecei a chupar seu saco, eu não sabia o que tinha dado em mim, eu só não queria parar, eu senti ela gozando enquanto ela estava me chupando, e logo o Rafael tirou seu pau e gozou em toda minha cara e eu acabei gozando na boca dela.
Ela viu meu rosto gozado e se espantou.
- (Rafael) desculpa, não consegui me segurar e tirei no último minuto.
- (eu) não tem problema, acontece haha.
Falei desta forma, mas na vdd eu tinha amado aquilo.
- (esposa) haha acontece mesmo, deixa eu lamber esse gozo da sua cara.
Ela começou a lamber todo gozo de mim e engolir, e me beijou e disse que tinha amado a surpresa, nos despedimos do Rafael, depois que ele foi embora, fomos tomar banho de banheira novamente.
Continua…
Fotos ilustrativas
Lindo conto ameiii votei
olha muito bom seus relatos. votado e ainda com tesão
Humm.. Relato Nota 10!!.. Votado!!! Muito bem escrito.. e consegue transmitir todas as emoções e o tesão do momento... Realmente massagem é uma forma muito especial de realizar desejos e fantasias... de se iniciar no mundo liberal.. sentindo novas sensações e prazeres, de uma forma sutil e que pode ir evoluindo e apimentando.. o relato me fez lembrar muitas situações semelhantes q realizei massagem na esposa com marido ao lado.. nem todas foram semelhantes ao relato, mas todas muito prazerosas
Q tesão, como é bom ser corno e viado.
Votado - Delicia de relato, adorei !
Belo conto parabéns, essa é uma fantasia que minha esposa ainda vai realizar
parabéns, vc conseguiu relatar com tesão do começo ao fim, amei as fotos, o conto do final com chave de ouro