Após eu ter virado uma putinha japinha da Marcela, ficamos deitados e eu toda hora chupava sua pica, gostava de ficar dando beijos e lambidas na cabeça, e depois colocar ele todo na boca até engasgar.
Quando minha mulher voltou pra casa viu a cena e não acreditou, ficou olhando com tesao pra gente.
- (Marcela) vc realmente tem um marido muito gostoso, ele é uma putinha, minha putinha.
- (Eu) agora sou uma japa putinha dela, pelo menos 1 vez por mês rs
- (Esposa) haha, então uma vez por mês vamos ser companheiras de pau, pq eu tbm quero o pau da Marcela rs
- (Marcela) então vem me chupar aqui, meu casal de japa putinhas, vc são minhas, chupa toda minha pica até gozar.
Minha mulher veio e começou a dividir o pau comigo, ela chupava a cabeça enquanto eu lambia o saco da Marcela, nós nos beijávamos com o pau na boca, e lambíamos juntos e assim fizemos até ela gozar na nossa cara, e demos um beijo bem gostoso todo melado de gozo.
- (Marcela) vcs vão pra Curitiba comigo hoje ainda, de noite vamos para uma festa com umas amigas que vcs vão amar.
- (Esposa) sério ? Haha, então vamos nos aprontar.
Começamos a nos arrumar e fomos de carro para Curitiba, ainda não sabia como ia ser a festa, mas eu e minha mulher fomos de lingerie, eu me sentia uma puta dirigindo e muita gente olhava pra gente, no pedágio a mulher ficou encarando a gente, eu igual uma putinha vestida junto com minha esposa. Minha esposa viu meu tesao e me chupou durante a viagem.
- (Esposa) vc é uma puta com pau gostoso então haha, deixa eu chupar todo seu pau, pq acho que nessa festa vc não vai usar ele rs.
Chegando em Curitiba, terminamos de nós arrumar na casa da Marcela, maquiando nós duas e ficamos igual duas putinhas de luxo japonesas, chupamos a Marcela mais um pouco e saímos.
Chegando na festa, entramos pelos fundos de carro.
- (Marcela) se aprontem, logo vcs vão entrar na festa, são só eu e umas amigas mas vc irão amar.
- (Esposa) pode deixar.
Marcela entrou primeiro, nós dois estávamos nervosos, minha esposa começou a me chupar no carro, ela mamava toda minha rola, colocando tudo dentro da boca dela, até que Marcela veio chamar a gente e ficou brava, disse que eu putinha só vou usar meu cuzinho, e mandou eu entrar na frente. Quando entrei era um salão de festa, tinha umas 4 mulheres e 1 rapaz. Assim que eu e minha esposa, começaram a chamar a gente de lindas, gostosas e que não viam a hora de comer nossos rabinhos, então que percebi que as 4 mulheres tbm eram travestis, meu cuzinho começou a piscar e logo Marcela fez eu e minha esposa ficar de Joelhos.
- (Marcela) esse é seu presente Joana, feliz aniversário, vc sempre quis pegar um japonês, pois eu te trouxe um casal que ama dar juntos haha
- (Joana) eu ameeeeei e quero ver ele me mamar primeiro.
Joana era uma negra sensacional, ela se aproximou de mim e tirou seu pau para fora, uma pica que eu fiquei com medo e tesao, devia ter uns 23Cm e bem grosso.
Comecei a mamar aquela pica preta e ela me xingava de putinha, falando pra todas que eu sabia como mamar uma rola, enquanto eu me afogava em seu pau, a Marcela já tirou o dela é deu pra minha esposa mamar.
Logo as outras 3 mulheres e o cara se aproximaram com o pau pra fora, e eu e minha esposa começamos a ser as putas chupando todos ali, sendo 6 paus ao todo, revezamos cada um, chupando enquanto batia punheta para os outros, sentia a maos passando pelo nosso corpo, até que Joana me colocou de quatros chupou meu cuzinho deixando ele bem lambuzado, ela lambia tudo e enfiava dois dedos e eu gemia igual puta já, ela começou a enfiar sua pica preta em mim, minha perna já se tremia toda, eu senti a cabeça entrar e gemi forte, mas meu tesao era maior, pq ali na minha frente, tinha um outro pau pra eu chupar, eu chupava e comprimia meus gemidos com o pau na garganta, enquanto minha esposa começou a sentar e rebolar em cima da Marcela, o único rapaz que tinha, começou a fodeu seu cuzinho e ela chupava mais duas picas.
Se ela podia aguentar 4 eu aguentava 2.
- (eu) me fode, fode o cu da puta rabuda.
Nisso a Joana enfiou tudo em mim, quase desmaiei e abocanhei o pau na minha frente, Joana bombava com força no meu cuzinho, judiando forte eu sentia toda pica preta dentro de mim e eu parecia que estava gozando sem parar, eu delirava e me lambuzava com o pau na boca, queria sentir tudo dentro de mim, e sentia aquelas bolas pretas bater nas minhas enquanto Joana apertava minha bunda me chamando de putinha.
Minha esposa rebolava gostoso em duas rolas ao mesmo tempo e gemia igual uma puta pedindo para gozarem nela. Eu e minha esposa começamos a revezar os paus menos o da Joana, Joana era só minha, eu era o presente dela, ela fez eu sentar e rebolar no em seu pau, eu rebolava igual uma puta. Queria sentir aquele pau sempre, eu chupava dois paus ao msm tempo agora e minha esposa rebolava na Marcela ainda é chupava dois tbm, estávamos sendo fodidos juntos, duas putas dividindo todos os paus, sentindo eles, lambendo os sacos e a cabeça, até engasgar e se lambuzar.
Joana se levantou e me colocou de frango assado e começou a enfiar dnv sua pica preta em mim, eu estava delirando com aquele pau dentro de mim, e minha esposa começou a gozar no pau da Marcela e caiu pro lado como quem não aguentava mais, e começou a chupar a todos, enquanto a Joana me arrombava com sua pica, até que veio o rapaz e pediu pra foder meu cuzinho, Joana saiu e me fez chupar, quando o rapaz falou.
- vc fodeu meu cuzinho até eu gozar aquele dia, agr vou foder o seu rs.
Então era ele que estava na minha supresa que minha esposa fez( No conto Supresa as outras), ele começou a me foder forte e eu estava engasgando com o pau da Joana, até que eu gozei sem encostar no meu pau, depois eu e minha esposa ficamos de joelhos e todas vieram gozar em nossa cara, ficamos toda melada de gozo, e começamos a se beijar, sentindo aqueles jatos quentes em nossos rostos e bocas, nos sentidos duas putas realizadas.
Marcela deixou a gente aproveitar o gozo bem e mandou a gente chupar a todos até limpar o pau, e depois fomos tomar banho que tinha no banheiro do salão de festa.
Depois ficamos conversando e bebendo com todas.
Continua…
Fotos ilustrativas
Delicia de conto votado
Votei e adorei o casal e as histórias. Parabéns
amei o conto, a farra e as fotos, muito tesão
Nossa que tesao, sou tarado em orientais
Eu ainda estou descobrindo sobre a minha sexualidade, mas eu acho que vou gostar de travestis... Elas são tão lindas!