Após nosso final de semana de putas, voltamos para a nossa cidade, eu estava sentindo falta já, foi bom virar mulher nas mãos das amigas travestis da minha esposa, eu gostei de ser feita de puta e sentia falta. Olhei pra minha esposa que eu tanto amo, e pensei, eu gosto de fazer ela minha puta e sei que ela gosta, mas ela tbm deve gostar de virar putinha de outros assim como eu.
Então comecei a planejar algo pra minha esposa. Decidi levar ela no bar em que ela foi dançar no primeiro conto, onde um rapaz se esfregou nela.
- (eu) amor, usa uma roupa mais leve hoje, tá calor, e também não use calcinha, vai que eu te como no banheiro rsrs.
- (Esposa) aí como vc tá safado, amo isso, pode deixar. Vou com ela liberada e pingando já haha.
Saímos, chegando lá, o lugar estava cheio, muita gente se pegando, bebendo e dançando. Tomamos alguns shots de tequila e fomos para o meio da galera, começamos a dançar já felizes, ela esfregava sua bunda no meu pau, que já estava super duro, meu pau ficava batendo na bunda dela me dando muito tesao, ela sem calcinha, as vezes rodava e rebolava aparecia um pouco da sua bunda de relance, como lugar era meio escuro e cheio de gente, as pessoas quase não percebiam, alguns caras tentavam se esfregar nela dançando, e algumas mulheres em mim tbm, até que um grupo de amigos ficou dançando junto com a gente, nos deram bebidas e começamos a dançar tudo junto. Eram 3 rapazes solteiros e 2 casal. Estávamos bem felizes até que deu um tempo da música e ficamos bebendo conversando. No meio de muita conversa e muita piada, os rapazes sendo eles Adam, Júnior e André, falavam de como ali tinha mulheres muito gatas e que não viam a hora de pegar alguém.
- (eu) logo vcs conseguem haha, muita gente bonita e safada aqui.
- (Esposa) verdade, vcs vão se dar bem
O Júnior que era um rapaz branco fortinho, ficou encarando minha esposa e disse.
-(Júnior) espero que sim, haha se for do seu nível já estamos no céu.
- (eu) não tem igual ela haha, mas nunca se sabe oq se encontra.
Eu já estava com a pica dura e minha esposa percebia se esfregando cada vez mais, nisso as duas mulheres sendo a Jessica e Julia foram no banheiro e chamaram minha esposa pra acompanhar. O Adam e André foram comprar mais bebidas e eu e Júnior fomos ao banheiro que estávamos apurados tbm, só ficou os 2 rapazes que eram os namorados da Jessica e Júlia.
Quando estávamos no banheiro, ficamos conversando.
-(Júnior) sua esposa é linda, parabéns para vc mano.
- (eu) obrigado, ela é uma mulher sensacional, por isso que sempre dou tudo a ela.
- (Júnior) sério ? E se ela quiser mais pica ? Hahahaha
- (eu) kkkkkk, sempre damos um jeito.
Notei a pica dele endurecer e era muito atraente, pau raspado grande e grosso, me deixou babando que fixei o olhar. Ele percebendo.
- (Júnior) haha gostou do que viu ou ficou impressionado ?
- (eu) impressionado msm, pau de respeito o seu haha,
- (Júnior) o seu tbm é bem massa, sua esposa deve curtir bastante
Saímos do banheiro e voltamos para a mesa, minha esposa veio muito mais feliz do banheiro e já queria dançar e toda animada.
- (eu) vai indo na frente amor, já te alcanço.
- (Júnior) vamos indo lá então aproveita a música haha.
Percebi a intenção dele e deixei, e ela toda feliz indo rebolar.
- (Jessica) sua esposa é muito bacana, amamos ela.
- (Júlia) realmente, eu gostei dela haha, já trocamos mensagens pra guardar o número.
Me distrai conversando com os 2 casal, quando lembrei da minha mulher e fui tentar encontrar, tinha muita gente lá, procurei procurei e nada, até que vi minha esposa em uma parte com menos gente, próximo a uma salinha que ficava perto dos banheiros. Ela estava rebolando dançando e o Júnior esfregando o pau na bunda dela, dava pra ver o volume na sua calça, me deu um baita tesao e ela estava aproveitando, até que o Adam e o André aparecem chamando os dois, minha mulher olhou pra trás, como se tivesse vendo se tinha alguém olhando ou procurando, ela me viu de longe e me chamou disfarçadamente, fui atrás dela e vi ela entrar no banheiro de funcionários, fui olhando devagar e abri a fresta da porta.
Ela de joelhos mamando os 3, chupava o pau do Júnior enquanto apertava o pau do Adam e André na sua cara, ela chupava e se lambuzava no pau dele, eu já estava com o pau duro vendo essa cena toda, ela lambendo 3 cacetes e eles chamando ela de putinha ruiva.
Júnior e Adam levantaram ela e começaram a esfregar o pau nela, o Júnior começou então a fodeu sua bucetinha e ela berrava gemendo, enquanto o o Adam começou a esfregar no seu cuzinho, quando entrou a cabeça da pica no cuzinho dela, ela gemeu e berrou, apertando o peito do Júnior, enquanto ele metia mais forte o Adam apenas enfiava devagar, o André estava apenas observando batendo punheta assim como eu, os dois pau entrando e saindo da buceta e seu cuzinho, ela não parava de gozar, até que o Adam gozou em todo seu cuzinho, eu vi escorrer do seu cu um monte de gozo, enquanto o Júnior continuava metendo nela, logo o Júnior deitou no chão e ela sentou na rola dele e começou a rebolar, o André passou o gozo do cuzinho dela em seu pau e começou a enfiar, ela começou a gemer novamente que nem uma louca.
- (Esposa) fode me fode vai seus gostosos, me fode com suas picas essa puta.
O Adam deu o pau pra ela chupar, eu estava quase gozando só batendo punheta vendo minha esposa fazendo DP e chupando igual uma puta, os caras batiam em sua bunda e puxavam seu cabelo e ela pedia mais, logo o André gozou em seu cuzinho, que tava cheio de gozo agora misturado com a do Adam, o Adam gozou em seu rosto enchendo ela de gozo, o Júnior continuava metendo firme e forte, ele não parava e ela estava amando aquele pau dentro dela, ela rebolava na pica e ele gemia por mais, até que ele disse que ia gozar, ela ficou de joelhos e ele se levantou e gozou na sua cara tbm, e ela estava lá de joelhos cheio de gozo na cara e no cu, os 3 se arrumaram
- (Júnior) gostei de foder vc sua putinha, vamos fazer isso mais vezes haha.
Os dois concordaram e deram risadas, quando vi que eles iam sair me escondi, saíram e eu entrei no banheiro, ela já estava me esperando, me olhando sorrindo cheio de gozo e disse.
- (Esposa) tá esperando o que pra me ajudar a me limpar amor ? É muito gozo só pra mim haha.
Eu só fui até ela e beijei, me lambuzei com seu rosto gozado, virei ela e comecei a meter em seu cuzinho cheio de gozo, ela gemia e pedia pra eu foder mais e mais, eu estava amando sentir o gozo quente em seu cuzinho, fiquei metendo nela por uns 20min direto até que gozei dentro do seu cuzinho tbm. Seu rabinho estava tão aberto que o gozo escorria por sua perna, eu ajudei ela a limpar lambendo tudo e beijando sua boca, se arrumamos e saímos do banheiro, e ficamos conversando com os 2 casais que estavam sentados, o 3 continuavam a dançar no meio da galera.
- (Jessica) Ei seu vestido acho que molhou, tá meio sujo atrás.
- (Júlia) ih verdade haha, do que será que sujou.
Eu e minha esposa rimos e disse que tínhamos que ir, pq ela tropeçou no banheiro.
Continua..
Fotos ilustrativas
Delicia de conto votado
belo conto, parabens