Amanda, a prima e o professor - Parte 1

De volta galera depois de um tempo ausente…
Hoje vou relatar para vocês um dos vários momentos em que vivi com a Amanda. Como contei no meu segundo conto aqui na comunidade, Amanda foi minha aluno no último ano do Ensino Médio e, após ser literalmente assediado por ela, não resisti e me entreguei a esta garota que me abriu todas as portas do sexo e da putaria.
Amanda era uma garota cavalona: alta, gordinha, coxas largas, peitos miúdos, lábios carnudos e cabelos cacheados castanhos. Rostinho de anjo e, depois que conheci, uma diabinha na cama. Sua buceta sempre estava lisinha pronta para ser chupada.
Tivemos muitas aventuras, como quando comi seu primeiro, o primeiro rapaz que tive uma relação, várias coleguinhas que ela me descolava quando também estava em outros momentos… e o que vou relatar hoje, quando pude ter Amanda e outra garota na cama, sua prima Maria, irmã do Vini que comi tempo atrás.
Nessa época Amanda, não era mais minha aluna, já trabalhava e aos finais de semana dava um pulo no meu apartamento para fudermos gostoso. Em poucas vezes fudemos em outro local. E numas dessas raras vezes, fui para sua casa quando estava só. Cheguei lá e como de costume estacionei meu carro em outra rua para não ficar na cara, afinal, era professor de muita gente pelo bairro. Ao entrar, Amanda me recebe nua na sala de sua casa e ali no sofá já começamos os beijos e as chupadas. Pude percorrer aquele corpo delicioso com minha boca até os pés e voltando para a buceta onde gosto de me lambuzar. Amanda fica muito molhada a ponto de pingar de tanto desejo.
Me sento no sofá e ela senta de costas para mim ajeitando minha pica para entrar toda em sua buceta. Amada senta gostoso. Rebola gostoso. Geme alto para caralho, o que me dá um baita tesão. Seguro seus seios, abraçando-a, enquanto soca com vontade em mim. O sofá range alto, Amanda geme alto, o que não era difícil de chamar atenção para alguém lá fora.
E alguém bate na porta. Amanda me manda para seu quarto e correndo nu eu vou. Apesar de ser maior de idade, não ser mais minha aluna, ela prefere manter a discrição de que ainda é uma mocinha virgem. Não recrimino rs.
Ouço a voz de uma garota com ela falando dos gemidos que ouviu e ela desconversa. Depois começa uma conversa baixa até parar. Amanda entra no quarto, sem fechar a porta, e diz que era a prima que falou ter ouvido os gemidos. Diz que desconversou e a prima foi embora.
Recomeçamos nossos beijos em sua cama de solteiro, uma cama pequena que mal cabia a gente. Mas como é um por cima e outro por baixo, seria suficiente para fudê-la do jeito que gosto. Abri suas pernas e comecei a penetrar, socando forte, as vezes devagar, nessa alternância que sei que ela gosta e a faz gozar rapidinho. A cada metida Amanda gemia mais, suas pernas se esticam por cima de meus ombros, minhas mãos seguravam seus seios, e o ritmo da metida seguia forte. Ao anunciar seu gozo, sai de dentro dela e fui lamber a sua bucetinha melada e molhada… sabor delicioso.
Amanda se levantou e me pediu para me deitar… veio por cima e ficamos aos beijos. Ela subiu um pouco o corpo, chupei seus seios deliciosos de auréolas escuras, e ela sentou a buceta em minha boca, esfregando-a em meu rosto. Ali metia minha língua nos lábios e dentro daquela bucetinha que tanto fodia.
Enquanto minhas mãos seguravam seu bumbum e ela se contorcia com sua buceta em minha boca, senti uma mão em minha pica. Pensando ser a dela e na esperança de fazer um 69, deixei rolar… de repente sinto uma boca em minha pica… e não poderia ser a boca de Amanda pela posição que estávamos. Parei de chupar e na tentativa de sair fui impedido pela Amanda fechando as pernas em volta de minha cabeça e só falou para eu curtir o momento. E curti… boquinha molhada que sugava a minha pica com vontade. A pessoa, que até imaginei ser o Vini, estava com vontade de mamar uma pica. Nesse momento, eu chupava a buceta de Amanda e alguém chupava minha pica. Sensação boa da porra.
Amanda goza de novo, agora em minha boca e não consegue mais me segurar, saindo de cima de mim. Agora pude ver quem me chupava. E era uma garota. Gordinha, baixa, seios fartos, cabelo curto, rosto familiar. Ao sair de minha pica pude olhar bem para ela. E ela se apresenta, sou a prima da Amanda, a Maria. Sou irmã do Vini.
Nisso já deu para entender que a proeza de chupar bem uma pica era de família. Vini sabia fazer um boquete como ninguém.
Maria diz que estava a fim de trepar e ao ouvir os gemidos de Amanda pediu para participar também… e Amanda deixou… vai vendo como Amanda é uma safada.
Amanda fala para a prima aproveitar. Me deu um beijo e disse que voltaria logo. A prima não perdeu tempo, subiu em cima de mim e ocupou o lugar onde Amanda estava sendo chupada, em minha boca. A Maria gemia feito cadelinha. Tinha uma buceta peludinha. E em poucos minutos gozou muito… confesso que nunca tinha recebido tanto gozo na boca desse jeito que escorreu pelo meu pescoço.
Ela saiu de cima e fui ao banheiro tirar o excesso de gozo do rosto, duas gozadas seguidas assim era dose. Ao voltar ela estava deitada e perguntou se eu não tinha gostado. Disse que tinha sim, mas que foi muito gozo e precisava dar uma aliviada no rosto.
Maria falou que nunca tinha sido chupada na vida. Fiquei surpreso pois com aquela vontade toda e com uma prima como Amanda, difícil era acreditar. Mas Maria parecia mais tímida que sua prima, menos experiente ou menos atirada. Me aproximei de Maria e perguntei se queria continuar, afinal estava de olho naqueles seios fartos. Como sabem, sou louco por seios (garotas me enviem fotos dos seus seios rssssss).
Maria balança a cabeça positivamente e parto para cima dela na cama, beijando-a e descendo para seus seios. São grandes, meio caidos, mas simplesmente deliciosos. Maria tem as auréolas claras, diferente da prima. Suguei e chupei que cheguei a deixar marcas nos seios da garota. Fui beijando até chegar aos seus pés, assim como gosto de fazer com Amanda. Depois abri suas pernas, apoiei em meus ombros e comecei a penetrar. Maria queria muita pica, pois me puxou e entrei de uma só vez. A gemida foi alta e começamos o vai e vem. Maria me arranhava minhas costas a cada metida. Seus seios saltavam conforme o movimento de entrada e saída da minha pica de sua bucetinha… Tão bom ver a cara de satisfação de uma garota enquanto você mete nela.
Resolvemos mudar de posição e Maria veio por cima cavalgando. Uma vantagem dela ser mais baixa que Amanda é que nessa cavalgada eu consegui chupar seus seios durante a foda… uma delicia. Maria goza em minha pica mas continua metendo, a vontade era grande da garota.
Amanda volta durante essa cavalgada e fala para a prima que era a sua vez. Maria sai de cima e vem me beijar. Amanda se posiciona e senta com vontade. Com todo aquele corpão, a cada socada a cama range. Amanda metia como se tivesse fazendo um agachamento, apoiando suas mãos em meio peitoral, gemia alto e sua prima me beijava, para de beijar e olhava a prima, voltava a me beijar… Maria me deu os seios para mamar e começou a gemer junto. Logo saiu e resolveu sentar na minha boca, agora de costas, com seu bumbum encaixado na minha boca… lambia o cu e a bucetinha dela… cuzinho fechadinho. Era um ritmo: Amanda me dando a buceta na pica e Maria dando a buceta na boca… acho que chegaram a se beijar pois num dado momento estavam abraçadas enquanto fodia cada uma a seu jeito.
Não aguentando mais, falo que vou gozar e as duas saem de cima de mim, Amanda me punheta e Maria alisa as bolas quando os jatos de porra são lançados nelas… Lambem e sugam cada gota. Amanda já sabia que era louca por beber porra… Maria pelo jeito também gosta. Fiquei ali deitado na cama com uma gostosa de cada lado alisando minha pica e meu corpo.
Amanda anuncia que enquanto estava fudendo com Maria ela preparou uma comidinha… tomamos banho juntos no minúsculo banheiro e fomos comer.
À tarde não consegui ir embora, as primas me deram outro chá de buceta… e de cu. Mas isso fica para o próximo relato. Espero que tenham gostado.
Foto 1 do Conto erotico: Amanda, a prima e o professor - Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 04/10/2021

Tesudo

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/10/2021

Simplesmente Sensacional! Parabéns!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187307 - Amanda, a prima e o professor - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185370 - Comi a mãe da aluna... e depois a aluna - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
185275 - Comi a mãe da aluna... e depois a aluna - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 47
183238 - A filha de minha prima em aula particular - Categoria: Incesto - Votos: 16
183162 - O sobrinho de Dona Liss e eu - Categoria: Gays - Votos: 11
183083 - A diarista e o professor - Categoria: Coroas - Votos: 13
181865 - Dona Liss e o flagra na chácara - Categoria: Coroas - Votos: 20
181854 - O primeiro sexo com um rapaz - Categoria: Gays - Votos: 12
181829 - A primeira foda com uma coroa fogosa - Categoria: Coroas - Votos: 32
168063 - Lais, a japinha que enfeitiçou o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
167780 - Amanda, a aluna que me abriu as portas da putaria. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
167708 - A primeira vez com uma aluna. - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil profale
profale

Nome do conto:
Amanda, a prima e o professor - Parte 1

Codigo do conto:
187291

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/10/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1