Amanda, a prima e o professor - Parte 2

Continuando aqui o relato anterior, Amanda, Maria e eu almoçamos a comidinha preparada e nos ajeitamos no sofá da sala um pouco, os três ainda nus. Aos poucos aquele sono pós almoço dominou a todos. Antes de cair no sono, Maria já dormia e Amanda bocejava como ninguém. E eu não resisti e cai no sono depois de almoçar e de uma manhã de trepada com duas gostosas.
Acordo um tempo depois com Maria chupando minha pica. Maria estava ajoelhada em frente a mim e me mamava com calma, passando a língua por toda minha pica, brincava na cabecinha e voltava a abocanhar. Aquilo estava bom e coloquei minha mão em sua cabeça para aumentar o ritmo do movimento. Maria chupava gostoso e meus gemidos foram ficando altos a ponto de despertar Amanda que estava ali do lado encostada em mim cochilando.
Amanda vendo a cena diz para Maria que ela não perde tempo e só tem cara de santinha. Se volta para mim e me beija de forma bem ardente e suculenta, alisando meu peitoral. Minhas mãos saem da cabeça de Maria e vão a um dos seios e a bucetinha de Amanda. Enquanto tocava ia sentindo a umidade voltando, ficando bem meladinha.
Desci pelo pescoço de Amanda, parando para chupar seus seios em que os biquinhos estavam duros, excitados. Brinquei com minha boca ali, sugando, lambendo e mordiscando, do jeito que Amanda gosta. Maria ainda permanecia chupando minha pica.
Amanda se levanta e fala para a prima sair, que a hora de aproveitar a minha pica era dela. Amanda fica de 4 apoiada no sofá e eu já entendo o recado. Caio de boca em seu cu, lambendo dele até a buceta e subindo novamente. Maria ainda no chão observava a cena. Após eu deixar o cuzinho de Amanda bem melado, me posiciono, a seguro pela cintura e de uma vez soco minha pica naquele cu. Amanda geme alto e fala para a prima que é assim que deve ser, forte. Começo os movimentos, segurando ainda pela cintura, dando uns tapas e aumento o ritmo de cada socada. Amanda vai aumentando o ritmo das gemidas. Minhas mãos percorrem suas costas e seguro os cabelos, puxando-os de leve.
Maria para de observar, se levanta e começa a alisar meu corpo, vai atrás de mim, me abraça, beijando as costas, meu bumbum… o que me deu receio, já que não curto linguadas no cu… mas Maria subiu e começou a beijar minha boca… apoiando-se nas costas da prima enquanto socava em seu cu.
A verdade é que não sabíamos mais onde isso ia parar… as duas estavam realmente loucas por sexo. E comecei a chupar novamente os seios de Maria já marcados por minha boca. Estavam bicudinhos também… e fiquei ali mordiscando enquanto metia em Amanda.
Maria queria mais e subiu no sofá, apoiando-se em cima do encosto. Amanda abaixou sua cabeça no sofá e agora eu podia comer seu cu e ao mesmo tempo chupar a buceta de Maria. Parece que até liam os pensamentos uma da outra. Pouco tempo depois, elas trocaram de posição a pedido de Maria que já havia gozado novamente em mim. Meter no cu de Maria foi mais difícil, era apertado, muito apertado, demorou até entrar a cabecinha.
Maria só comentou que já havia dado o cu, mas pelo jeito fazia tempo… lambi e meti a lingua até deixar bem melado e conseguir meter. Amanda nesse meio tempo queria que a prima fosse embora… mas esperou e sentou onde Maria antes estava para receber suas linguadas na bucetinha.
Ficamos pouco tempo assim, Maria não estava aguentando a grossura da pica em seu cu. Enquanto Maria foi tomar banho, Amanda e eu fomos a seu quarto e continuamos a fuder… ela deitada de costas e eu por trás dela… lambendo seu pescoço e metendo.
Nesse tempo minha pica estava até dolorida de tanta foda, nunca tinha ficado assim fudendo tanto tempo com duas taradas. Mas estava bom, a sensação era boa e Amanda era irresistível. Maria também não deixava para trás, só faltava mais ‘treino’.
Nessas metidas sem a prima perto, Amanda decidiu ficar mais puta ainda, falando os palavrões que era acostumada a falar enquanto transavamos, me chamando de professor putinho e eu a chamando de minha aluna putinha… e isso me dá um puta tesão, tanto que não resisti e enchi o cu da Amanda de porra, ficando sobre ela um tempo até minha pica amolecer… ficamos ali abraçados na cama, grudados para não cairmos.
Já pensando em ir embora, Maria sai do banho nua e fala que quer tentar no cu novamente, no banho. Confesso que não tinha muita energia para mais nada… mas Amanda me incentivou, ambas mamando minha pica melada de gozo. Fomos, Maria e eu, para o banho. Ela ensaboou bem seu cu, a encostei na parede e ela empinou seu rabo… e comecei a meter… Maria gemia muito mas resistiu a que eu enfiasse toda minha pica dentro de seu cu… Amanda entra no banheiro e entra na frente da prima… me beija, beija a prima e mama os seios da prima… que cena amigos… não aguentei e gozei o pouco que tinha no cu de Maria…
Terminamos nosso banho e fui embora me despedindo com beijos quentes de língua nas minhas duas putinhas. Pensa na doideira deste dia. Nunca, mas nunca, pensei em fuder duas ninfetinhas maravilhosas e sedentas por sexo. Neste dia cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama, era como se a energia tivesse sido sugada. Acordei na madrugada numa fome daquelas… fome de comida… haha
Voltamos a transar umas duas vezes todos juntos. Mas o que Maria gostava era de estar só ela e eu. Ela se entregava tanto quanto Amanda. Uma família que sabe fazer sexo gostoso e com vontade.
Foto 1 do Conto erotico: Amanda, a prima e o professor - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 17/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187291 - Amanda, a prima e o professor - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185370 - Comi a mãe da aluna... e depois a aluna - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
185275 - Comi a mãe da aluna... e depois a aluna - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 47
183238 - A filha de minha prima em aula particular - Categoria: Incesto - Votos: 16
183162 - O sobrinho de Dona Liss e eu - Categoria: Gays - Votos: 11
183083 - A diarista e o professor - Categoria: Coroas - Votos: 13
181865 - Dona Liss e o flagra na chácara - Categoria: Coroas - Votos: 20
181854 - O primeiro sexo com um rapaz - Categoria: Gays - Votos: 12
181829 - A primeira foda com uma coroa fogosa - Categoria: Coroas - Votos: 32
168063 - Lais, a japinha que enfeitiçou o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
167780 - Amanda, a aluna que me abriu as portas da putaria. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
167708 - A primeira vez com uma aluna. - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil profale
profale

Nome do conto:
Amanda, a prima e o professor - Parte 2

Codigo do conto:
187307

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/10/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1