EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Vou usar o nome de Wanda ao escrever este conto. Hoje com meus 19 anos, é normal dentro de casa ver meus pais pelados transando na cama com a porta aberta, e se eu quiser posso até me juntar aos dois sem problema nenhum. Apesar de ter meu namoradinho, gosto mais é quando meu pai fode minha bucetinha com seu delicioso cacetão. Minha mãe gosta de ver meu pai me fodendo; ela diz que isso lhe dá mais tesão e ajuda no relacionamento dos dois. Mas isso começou a acontecer, quando sempre na época de verão meu pai alugava um quarto de casal em um parque aquático (Aldeia das águas) aqui mesmo no Rio de Janeiro, onde normalmente a gente passava 2 ou 3 dias hospedados. Já não era nenhuma bobinha, e passei a estranhar as atitudes da minha mãe: no início ela muitas vezes me fazia deitar na cama com eles, me deixando dormir entre os dois; depois, sempre quando voltávamos da piscina e tínhamos que tomar um banho antes de irmos jantar no restaurante, começou a tomar banho junto com meu pai com a porta do banheiro totalmente aberta. Sentada na cama eu via tudo: Os dois pelados se agarrando, se beijando e até minha mãe fazendo carinho na piroca dura do meu pai, meu pai chupando os peitos dela e passando a mão na sua xana. Era estranho, mas passei a gostar ver os dois pelados brincando um com o outro. Até que um dia, os dois saíram pelados do banheiro e mesmo na minha frente fizeram sexo por uns 10 minutos. Vi meu pai socando seu pinto na xana da minha mãe que ficou gemendo alto até gritar que estava gozando... Vi meu pai tirar seu pinto de dentro da minha mãe e ficar gozando sobre sua barriga. Ela foi novamente pro banheiro e eu fiquei ali olhando pro meu pai deitado praticamente do meu lado com seu pinto ainda um pouco duro. Em casa passou a acontecer a mesma coisa, de muitas vezes ficar no corredor olhando os dois trepando dentro do quarto... De vez em quando os dois olhavam na minha direção sem parar de trepar. Em um feriado prolongado, quando voltamos ao parque aquático, à noitinha quando tínhamos que tomar nosso banho normal minha mãe me chamou pra entrar com eles no banho (os dois já pelados). Lógico que recusei, pois não queria ficar pelada na frente do meu pai... Mas ela ficou brava comigo e praticamente me obrigou a tirar meu biquini e ficar nua. Meu constrangimento me fazia cobrir minha xaninha com uma das mãos e cobrir meus peitinhos com o outro braço. Mas na minha vez de entrar embaixo do chuveiro fui aos poucos liberando minhas mãos. No fundo eu estava começando a gostar de ser vista peladinha pelo meu pai. Mas ao terminarmos o banho, minha mãe me mandou deitar daquele jeito na cama. Fiquei com medo e ao mesmo tempo curiosa pra saber o que os dois estavam pretendendo. Deitou um de cada lado, e eu no meio minha mãe começou a apalpar meu peitinho.
- Gosta disso Wanda?...
Novamente estava achando estranho, mas antes de falar qualquer coisa meu pai colocou a mão no outro peitinho também apalpando. Olhei pra ele muito assustada, e ele sorrindo:
- Calma filha, só queremos fazer um pouco de carinho em você!...
Minha mãe beijou e chupou meu peitinho, e meu pai fez o mesmo com o outro. Mas quando meu pai colocou seu rosto entre minhas pernas eu quase pulei da cama ao sentir ele passando a língua na minha xana. Minha mãe me segurando:
- Calma! Calma! Deixa seu pai fazer, que você vai gostar!...
Realmente, em menos de um minuto eu estava adorando sentir a língua e a boca do meu pai lambendo e chupando minha xoxota. Depois tive que ficar sentada na cama vendo meu pai novamente socando na buceta da minha mãe que parecia uma cadela no cio gemendo e gritando até ter um orgasmo e meu pai ficar parado com seu pinto todo enfiado uivando feito um lobo... Ela gozou dentro da minha mãe. A partir daquele dia passei a sentir vontade de também sentir meu pai enfiando aquela piroca na minha ainda virgem bucetinha. Mas em casa as coisas foram ficando cada vez mais liberal, que cheguei um dia da rua e encontrei os dois pelados no sofá da sala. Meu pai me chamou e me fez sentar no seu colo indo logo suspendendo minha blusa pra cair de boca nos meus peitinhos com minha mãe apenas olhando e sorrindo. Me fez segurar seu pinto duro, e sem que eu esperasse me deu alguns beijinhos sobre meus lábios. E minha mãe fazendo carinho nas minhas costas.
- Tá gostando filha?...
Eu ainda com a mão naquela enorme piroca.
- É muito grande, né mãe?...
Ela alisando minhas nádegas.
- Tem vontade de sentir ele em você, tem?...
- Sim, mas tenho medo!...
Meu pai além de me beijar passando os dedos na minha xoxota.
- No dia que você quiser, me fala, combinado?...
Novamente sentei no sofá e fiquei olhando meu pai fodendo a buceta da minha mãe durante alguns minutos, até tirar seu pinto e aproveitando que ela estava de quatro colocar na sua bunda e ir enfiando tudo e ela gemendo.
- Que gooooostoso Rick, mete! Soca mais forte, vai! Vaaaaaiiii!...
E eu ali paralisada vendo o pinto do meu pai fazendo aquele vai-e-vem cada vez mais forte, até ficar parado.
- Vou gozar Darlene!!!!!...
Ela rebolando:
- Goza Rick! Goooooza!!!!...
Ela foi pro banheiro e ele novamente me fazendo voltar pro seu colo me dando mais um beijo na boca bem mais demorado. Quando minha mãe voltou, ele estava novamente chupando minha bucetinha me fazendo entender que aquilo que acabei sentindo tinha sido um delicioso orgasmo. Cada dia que passava eu ficava com mais vontade de dar pro meu pai. No final de semana que minha mãe saiu me deixando sozinha com meu pai, ele entrou no meu quarto com uma bisnaga não mão e foi logo tirando minhas roupas... Ajudei é claro, pra ficar pelada mais rápido. Peladinha fiquei olhando-o tirando sua bermuda, e de pau duro pegar aquela bisnaga.
- Fica de quatro filha!...
Lembrando da minha mãe de quatro lá no sofá, obedeci vendo-o passando um creme tirado da bisnaga no seu pinto. Depois, passou no meu cuzinho chegando e enfiar a ponta do dedo sujo com aquele mesmo creme.
Fiquei aguardando até ele encostar seu pinto no meu cuzinho e começar a fazer força fazendo seu pinto duro arregaçar meu cuzinho e ir entrando enquanto eu gritava feito uma desesperada.
Foi uma dor alucinante, mas depois que ele colocou um bom pedaço pra dentro a dor foi diminuindo dando lugar a um prazer indescritível. Meu pai fodeu meu cuzinho por vários minutos até fazer o mesmo que tinha feito na minha mãe... Parou com ele todo enfiado em mim e fui sentindo seu pinto pulsando e despejando todo seu gozo. Dias depois, nos três pelados no quarto do casal, meu pai meteu na buceta da minha mãe, tirou e novamente me pegando de quatro socou bem gostoso no meu cuzinho. Passou a ser normal eu e minha mãe na cama com meu pai, que fui aprendendo até a chupá-lo e ganhar muita porra na boca, no meu rosto e peitos. Passados alguns meses participando na cama com eles, minha mãe achou que tinha chegado a hora, e comigo novamente de quatro senti meu pai esfregando seu pinto duro na minha xoxota, e minha mãe sorrindo pra mim.
- Ele hoje vai enfiar na sua pepeca, tá bom?...
- Mas é muito grande mãe!...
Logo senti meu pai forçando e minha bucetinha começando a se abrir.
- Aaaaai paaaiiiii! Tá doeeennnnndo!!!!
Minha mãe fazendo carinho nos meus cabelos.
- Calma filhinha, calma! Só dói no começo, mas depois fica gostoso, você vai ver!
Ele enfiou mais um pouco, ficou parado só alisando minha bunda... Não tinha me dado conta que estava perdendo minha virgindade.
- Tá doendo ainda, tá?
- Ummmmmm pouuuuuco!...
Ele, mesmo sem enfiar tudo começou a fazer movimentos pra trás e pra frente, e quando ele voltou a ficar parado comecei eu a rebolar adorando sentir aquela coisa dentro da minha xaninha... Ele percebendo empurrou mais e voltou a socar com mais força que gritando de dor e prazer acabei gozando antes dele tirar e gozar sobre minhas nádegas. Fui crescendo com minha mãe sempre me incentivando a trepar com meu pai, que muitas vezes chegava da rua e ia direto pro meu quarto dar aquela sapecada na minha xana ou na minha bundinha me fazendo ter deliciosos orgasmos, fora quando eles me chamavam pro quarto do casal e me fazendo participar de sexo a três... Até hoje adoro ficar peladinha na cama com eles.
Foto 1 do Conto erotico: EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Foto 2 do Conto erotico: EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Foto 3 do Conto erotico: EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Foto 4 do Conto erotico: EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Foto 5 do Conto erotico: EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 19/10/2024

bommmdemais

foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 05/05/2024

Claro que votei, delícia de história

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 06/10/2021

Ele percebendo empurrou mais e voltou a socar com mais força que gritando de dor e prazer acabei gozando antes dele tirar e gozar sobre minhas nádegas. Fui crescendo com minha mãe sempre me incentivando a trepar com meu pai, que muitas vezes chegava da rua e ia direto pro meu quarto dar aquela sapecada na minha xana ou na minha bundinha me fazendo ter deliciosos orgasmos, fora quando eles me chamavam pro quarto do casal e me fazendo participar de sexo a três... Até hoje adoro ficar peladinha na

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 05/10/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe e filha Putinha do Pai e maridão sortudo... família sacana deliciosa 😍😘

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 05/10/2021

Delicia... votei.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 05/10/2021

Mais um delicioso conto. votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/10/2021

Tem meu voto … amo incesto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 05/10/2021

é muita safadeza! adoramos

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 05/10/2021

Delícia

foto perfil usuario albertoric

albertoric Comentou em 05/10/2021

nossa que tesão de conto, fiquei excitado, parabéns

foto perfil usuario dodebahia

dodebahia Comentou em 05/10/2021

Um dos conto de incesto mais delicioso q jah li aki msm sendo fictício tesão da porra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55
184477 - MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO... - Categoria: Incesto - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI.

Codigo do conto:
187342

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/10/2021

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
5