Sempre quis ter uma piscina em casa até que minha mãe finalmente resolveu fazer uma em nosso jardim, jamais esquecerei o dia em que a inauguramos, minha mãe e eu vestimos nossas roupas de banho, grande foi minha surpresa quando vi meu mãe de biquíni, senti uma coceira estranha no corpo, ela era e é muito boazinha, com peitões e bumbum tentador, fiquei perplexa e foi o começo de uns desejos proibidos que estavam florescendo e crescendo na minha mente. Sara, esse é o nome da minha mãe, ela mexeu com meus hormônios pela primeira vez na minha vida, ela foi a causa das minhas primeiras ereções e masturbações na adolescência e embora eu soubesse que era algo proibido por algum motivo que me empolgou ainda mais Sempre quis observá-la e vê-la de diferentes formas, com roupas diferentes, algumas destacando seus seios voluptuosos, outros, seu delicioso traseiro, pernas, etc. La piscina siempre fue una buena forma de calentarme, si ella se iba a nadar yo aprovechaba y hacía lo mismo todo con tal de verla en su hermoso bikini, por las noches venía a mi mente su escultural figura lo que ocasionaba geniales y fabulosas corridas en minha cama. Cresci e minha mente não só a imaginava com ou sem roupa em diferentes poses ou situações, mas também comecei a ter verdadeiras fantasias sexuais com ela, com minha própria mãe !!! onde fiz tudo. Sem dúvida minha mãe tinha transtornado meus hormônios e depois de anos sofrendo por causa dela eu queria colocar em prática tudo o que eu imaginava, então quando eu tinha 19 anos e ela 40, eu sabia que daria um passo importante na minha vida, que eu correria o risco de satisfazer meus desejos incestuosos com ela,
Naquele sábado nós dois fomos nadar como sempre na piscina, ela usava um biquíni preto espetacular, os seios e o bumbum bem pronunciados, eu fiquei na piscina, estava totalmente ereto, mas não queria que ele cedesse r, pelo menos não ainda. Minha mãe deitou em uma maca fora da piscina para tomar sol, depois de alguns minutos ela me chamou.
"Jack !!! Você poderia colocar protetor solar nas minhas costas, por favor? Eu tentei aplicar eu mesma, mas não saiu" minha mãe disse com uma voz charmosa. "Sem problemas, mãe, vou ajudá-la a colocá-lo", respondi e saí da piscina rapidamente. Assim que cheguei minha mãe se virou na maca, foi uma visão deliciosa, seu biquíni era pequeno, a calcinha perdia-se praticamente entre as nádegas carnudas o que imediatamente me causou uma grande ereção.
“Eu acho que seria melhor se eu tirar minha blusa para que meu biquíni não me marque ...” disse minha mãe enquanto ela lenta e cuidadosamente tirava sua blusa e eu parecia entre ansiosa e nervosa.
Eu estava aplicando o bronzeador aos poucos, a temperatura começou a subir dentro de mim, mas eu estava feliz, acariciava o corpo dela com o auxílio de um bronzeador, passava em círculos primeiro com uma das mãos e depois com as duas, minhas mãos fui pra frente e pra trás espalhando aquele creme e vi também parte dos peitos dela que ficavam esmagados contra a mesa, ela não me deixou ver o bumbum lindo dela em pé, foi uma sensação incrível, eu estava ficando excitado só de ver ela naquela posição, meus desejos foram aumentando e eu não conseguia mais controlar.
"OOOh Jack, é tão bom ..." minha mãe estava aproveitando minhas mãos hábeis, talvez sem perceber que eu estava enlouquecendo de desejo.
Eu sabia que agora ou nunca era o momento que havia esperado por tanto tempo e, sem pensar duas vezes, estava baixando o short com uma das mãos sem que ele percebesse. Meu pau saiu de seu confinamento para encontrar os raios do sol.
"Isso é realmente relaxante, Jack ..." "Acho que sim mamãe" eu disse e naquele momento comecei a me masturbar lentamente enquanto com a outra mão continuava a passar protetor solar na minha querida mãe. Cada vez que fazia isso cada vez mais rápido, minha mão estava com protetor solar que o fazia deslizar maravilhosamente por todo o meu pau, era uma sensação diferente e excitante, eu estava me masturbando nas costas da minha mãe, seu bumbum e seus seios começaram a me excitar ainda mais, eu estava prestes a gozar de um grande orgasmo, agarrei meu pau com força e comecei a gozar rápido, sem dúvida ver suas nádegas carnudas era o incentivo que eu precisava para gozar incontrolavelmente …
"Ooooh !!! à" Exclamei, mas me contive. "Há algo de errado com você, Jack" perguntou minha mãe inocente. "Não ... não mãe ... eu acabei de bater minha perna na mesa" Eu tentei esconder enquanto ejaculava gotas e gotas de esperma na minha mão.
Então, para que ele não percebesse, também passei nas suas costas macias.
"Esta loção bronzeadora está começando a esquentar, Jack ... e acho que você me aplicou demais", disse minha mãe e eu continuei a espalhar meu sêmen de cima a baixo dessa vez. "Não se preocupe, vou espalhar completamente para você" Eu disse me recuperando do meu orgasmo intenso.
Mas eu queria mais e essa era a hora de fazer isso, eu estava animado de novo e sem pensar duas vezes minhas mãos foram se aproximando cada vez mais das laterais de seus seios que se esmagavam maravilhosamente contra a mesa, fiz isso até que minhas intenções fossem muito óbvio, minhas mãos em concha e acariciaram os seios da minha mãe descaradamente ...
"Jack !!! o que você está fazendo !!!". "Ooh mamãe, você tem seios lindos ..." "Me larga !!! ... Eu sou sua mãe, Jack ... me deixe !!!" "Eu não posso e não quero mamãe, você me deixa com tesão ..." "Mas o que você está dizendo filho !!! ... isso não está certo". "Você não sabe desde quando você me deixa com tesão, mamãe ..." Eu disse totalmente fora de mim, eu nem lembrava que ainda estava com meu pau no ar e novamente com força e ainda por cima pressionando contra o meu nádegas da mãe. "Por Deus, mas ... isso não pode ser, Jack ... mas ... o que ... o que você está fazendo ??? ... Ooh Deus !!! ... você endureceu ?"
"Mas é claro mamãe, e isso é por sua causa, eu gosto muito de você há anos, não só como mãe, mas como mulher ..."
"Não posso acreditar no que estou ouvindo, Jack ... você está louco ... Isso não pode ser ... Eu sou sua mãe, você deve parar !!!
"Jack !!! ... sai de cima de mim, por favor !!! ... você não sabe o que está fazendo !!!"
“Eu sei o que estou fazendo, é algo que eu deveria ter feito há muito tempo, por que você tinha que ser tão linda mamãe ???
"O que você está dizendo???". "Isso não é só bronzeador, mamãe, é o meu leite também, sim, é isso que você está pensando ... é o meu sêmen !!! ... seu corpo me excitou tanto que eu tive que me masturbar sem você você vai perceber !!! "
"O que você fez o quê ??? ... Não acredito !!!"
"Bem, acredite!"
Eu disse a minha mãe louca para pegar um pouco de creme e espalhar na bunda dela e um pouco no meu pau que eu estava ansiosa para sodomizar aquele buraco maravilhoso.
"Oooh Jack, isso dói !!! É tão grande e você é meu filho, pelo amor de Deus !!! Tire ele daqui, Jack, tire ele daqui !!! Por favor !!!" "Oooh mamãe, eu amo sua bunda! Vou curtir isso" eu disse para terminar de colocar meu pau duro completamente até os testículos, comecei a bombear a bunda da minha mãe enquanto minhas mãos acariciavam os melões, eu os apertei e jogado Com eles, cada estocada foi mais forte e mais difícil do que a anterior, foi um sonho que se tornou realidade, lá estava minha mãe e eu na maca fodendo seu estilo cachorrinho, com o bumbum ereto e os seios balançando para frente e para trás, meus testículos estavam batendo nas nádegas dela repetidamente: plap! Plap! Plap! Plap! Foi incrível.
"¡Jack, por favor...OOOh...OOOww...detém esto...OOOww!"
"Oh mamãe, sua bunda é tão rica e apertada ... Vou terminar em breve ... oh mamãe, você é tão quente! Oooh mamãe !!!"
Continuei a furar sua bunda até não aguentar mais.
"Ohhh mami, venho ... sim, já venho ... oooohh ... ohoooohh ... siim..¡¡¡oooohh Deus !!!! ... ¡¡¡OOOOOOOOHHHHHHH !!!".
De um momento para o outro meus testículos encheram-se de esperma e dispararam até as entranhas do meu peito, foi uma gozada espetacular, minha mãe que no começo reclamou de dores nas finais não falava mais quase nada, ficava agachada suando e recebendo cada gota de esperma de mim enquanto apertava seus úberes maternos, continuei bombeando-a até ter certeza de deixar o último esperma dentro de sua bunda.
"Ooh mamãe, foi uma ótima foda ... Eu tenho que ir ao banheiro para me refrescar!"
Eu disse me levantando da minha mãe e esfregando meu pau em suas nádegas e depois indo para o banheiro. Tomei um banho e enquanto fazia isso me veio à mente o que tinha acontecido com minha mãe, no começo me deu um certo constrangimento, mas depois lembrar me fez ficar animada de novo então lá no meio do banheiro eu não fiz nada além de me masturbar , mas fui interrompido, a porta do banheiro se abriu, era minha mãe que estava com a toalha dela, eu sabia que ia receber a pior reprimenda da minha vida ...
"Você acha isso engraçado, Jack ???"
"Mãe ... sinto muito ..."
"Não diga nada Jack !!! ... você não está completamente satisfeito com sua própria mãe, não é o suficiente que você tenha que se masturbar também? "
"Não mamãe, o que acontece é ..."
"Tudo que eu sei é ... você já veio duas vezes hoje ... você não acha que é a minha vez agora, Jack ???".
Minha mãe disse e rapidamente largou a toalha no chão, ficando completamente nua! Fiquei surpreso porque minha mãe gostava que eu transasse com ela, afinal! Diante dos meus olhos apareceram seus seios grandes e carnudos com mamilos pontiagudos e as aréolas rosadas mais lindas que se poderia desejar, sua fenda ligeiramente raspada e suas pernas tentadoras com coxas maravilhosas,
"Você gosta do que vê Jack ??? ... e que tal isso ???"
Minha mãe disse flertando quando se virou e se curvou levemente para me mostrar sua bunda requintada, redonda, carnuda, parada na minha frente, virei mil, estava com meus hormônios totalmente transtornados e meu pau duro como uma pedra, imagine um filho Ver a mãe exuberante naquela posição, não é para enlouquecer ???
"Sente-se no banheiro e deixe a mamãe fazer todo o trabalho, querido"
Minha mãe me disse e caminhou em minha direção e então sentou em cima de mim e roçou seus seios no meu rosto, eu logo os chupei e ela lentamente pegou meu pau com força e ele estava colocando em sua fenda quente, primeiro a ponta e depois com um golpe forte dentro dela até os testículos.
"OOOh Jack, seu pau é tão grande !!!"
"Oooh mamãe, sua fenda é tão quente quanto a sua bunda! Oooh, foda-me mamãe !!!"
Minha mãe começou a tomar conta da situação, ela subia e descia e eu sugava seus úberes e acariciava com força suas nádegas, ela era uma verdadeira amazona.
"Jack, adoro como seu pau entra e sai da minha fenda, filho !!! Me dá calor, vou gozar rápido ... OOOhh !!!
". "Mamãe! Me encaixa forte !!! OOOhh eu sabia que você gostava que eu te fodia na mesa de sinuca, eu sabia, você é a melhor mãe !!!".
"Claro que gostei querido !!! Adorei !!! ... Só não queria aceitar porque você era meu filho e ainda é claro ... OOOOhh !!!. ... mas Eu não sou feito de pedra ... ooohhh !!! ... e mesmo que você seja meu filho e eu sua mãe ... ooohhh !!! ... Eu não consigo me conter ... Ooohhh !! ! ... é por isso que agora eu quero que você me foda, filho ... me leva baby ... ooohhh !!! ... a mamãe quer que você foda ela forte !!! ".
Minha mãe começou a ficar mais animada e eu também, até que estávamos as duas muito perto do orgasmo, foi impressionante, lá estava minha mãe fazendo sexo comigo e eu gostando como nunca antes, Sara estava gemendo maravilhosamente e meu rosto estava perdido entre seus seios. Minha mãe queria mudar sua postura para que desta vez ela sentasse em cima de mim, mas olhando para frente, para que eu pudesse acariciar seus seios impressionantes à vontade e beijar seu pescoço e costas, de um momento para outro eu a fiz descansar os joelhos no chão e as mãos no banheiro.
"Eu quero montar você como aquela mamãe, como um cachorro no cio"
"Ooohh sim Jack .... venha filho, me fode !!!"
Ela era minha cachorra agora, ela era minha égua e eu era seu cavaleiro, agarrei seus quadris e nádegas, segurei-os e empurrei-a rapidamente, três estocadas por segundo.
¡OOOOhhhh ... Jackkk .... ¡¡¡tão ASI ! ... sigue ! SIGUE ! ... OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH ".
Minha mãe não aguentou mais e desmaiou em um orgasmo fenomenal, ela gemeu loucamente e eu continuei a penetrar em sua fenda, meu orgasmo foi muito próximo ...
"Mamãe, estou perto, mamãe! Eu vou gozar ... !!!". "Espere, querida !!! Espere !!!" Minha mãe se virou e se ajoelhou na minha frente, ela começou a me masturbar com uma destreza incrível, então ela juntou seus lindos peitos e colocou meu pênis entre eles para eu foder, ela me deu uma ótima punheta russa !!!
"Eu quero que você goze no rosto e nos seios da mamãe, Jack !!! Venha querido, eu sei que você quer ... me molhe todo !!! Venha para mim, baby ... mamãe Ele pede a você !! ! ".
"OOOOh ... mamãe ... OOOOhhhh sim !!! ... SSIIIIM !!! ... OOOOHHHHHH !!! ... OOOOOOOHHHHHHHHH !!!"
Naquele momento eu não aguentava mais, só de ver minha mãe me implorando para gozar em seu rosto e seios me fez gozar com um poder impressionante, gotas e gotas de esperma emanavam do meu pau repetidas vezes, caindo em seu rosto, boca e seios, que minha mãe pegou com prazer.
"Você tem sido um bom menino, Jack ... eu gosto do sabor do seu esperma ... mmmm !!!"
"OOOOhh mamãe, você está ótima !!! ... você não sabe quanto tempo isso está esperando ..."
"E eu, baby, deveríamos tomar banho na piscina com mais frequência, você não acha ???" "
Foderam bem em
Kideliciaaaaaa adoreiiiii 😘 Já é a terceira vez que leio.
Que mamy deliciosa
Tesão de mae
Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho