Mamãe ronronou como um gatinho, ela me olhava com olhar de muita fome sobre o que viria a ela. Eu também me enchi de antecipação sobre como eu ia lidar com ela, mamãe não tem qualquer timidez em estar numa posição aonde as pessoas estão vendo sua traseira. Ela não se intimidou com pessoas vendo ela quando chupou muitos pintos, imagina ela agora se intimidar por estar numa posição de costas para mim. Tirei então meu botão que matinha minha calça presa e com um rápido jogo de mão eu destravei meu sinto, rapidamente afrouxei o sinto para deixar descer minha calça até os joelhos. Meio que eu sinto vergonha de ter pessoas olhando minha bunda, então não me sinto um tanto a vontade. A única coisa que mata minha vergonha e a antecipação que me enche fortemente, minha mãe estando de costas para mim com sua bunda empinada me deixou fervendo.
Dei um olha na traseira de uma mulher madura que mesmo mantendo um filho no mundo, não perdeu a firmeza do seu corpo. Mostrando o quão ela se preocupa com sua aparência. Com minha pica dura e minha esponja rosada muito inchada, agarro com força a cintura dela. Mamãe geme quando minhas mãos apertam a fina cintura dela, ela me olha esperando a minha metida na sua buceta. Lambo os meus lábios como um lobo selvagem diante de uma presa, deslizo minha mão massageando a carne da bunda dela para a próxima ação. Logo respiro fundo e posiciono minha pica bem na sua bucetinha, minha espoja começa a fazer o primeiro contato com a buceta dela. Os sucos vaginais dela começam a escorrer na minha espoja que a absorve como água e seu excesso desliza para baixo escorrendo para meu anel, minhas unhas roçam suavemente suas costas prontas para cravar em sua carne quando iniciar a penetração. Os gemidos do público, os sussurros, as sacanagens amorosas todas elas entram em meu ouvido. Mas meu único foco está na mulher a minha frente, na verdade estou com o foco completamente em sua bunda com sua maravilhosa buceta. O suor escorre pela minha testa quase acertando meu olho, pisco limpando essa gota indesejada de mim.
Pois bem, agora eu posso começar a penetrar. Ganho toda a força que necessito penetrando minha lança devagar, mas constante nela. Seguro o folego de tanta antecipação e mantenho a penetração firme, os sussurros e as conversas não me dão qualquer problema. O que eu tinha que fazer era meter nela no meu ritmo, mamãe começa um bom gemido olhando para mim e fazendo as caretas de prazer. Ela também sabe ter uma conversa suja.
- Oh baby, metendo na minha bucetinha. Que menino mal, haaaaaa......que tesão meu bebê, mostra para mamãe como você cresceu, isso, vai......ah céus, está entrando em mim tão profundamente.....caralho....como é tão grande dentro de mim.... porra....sua pica está abrindo minha buceta como uma broca......nunca senti isso dessa forma.....e pensar que tinha uma pica maravilhosa tão perto de mim.........hmmmmmm....estou ficando louca....... -
Mamãe parecia ser outra pessoa completamente, ela se contorcia quanto mais fundo eu ia. Sua boca saiu todos os tipos de profanação, esse lado dela eu nunca imaginei que ela tivesse. Mesmo uma mulher parecendo recatada, no momento do sexo acaba sendo mostrando sua verdadeira natureza. Talvez seja por isso que minha mãe acaba por procurar aventuras como essa, ela não tem como dizer essas coisas são tujas na frente dele. Mas eu fiquei feliz em ter ela mostrando seu verdadeiro lado para mim, mostrando como ela agora confia a mim seu lado sujo.
Sua buceta molhada agora está preenchida por minha pica, sinto suas paredes vaginais se expandido. Seus sucos vaginais cobrem minha haste completamente, a sensação de molhado gosmento me dá um choque de prazeres nunca antes sentida. Meu corpo se contorce com os pequenos atrito minha pica e a vagina dela, fico suspirando mais do que uma velha com problemas. Meu corpo está sobrecarregado com a nova carga de prazer transmitida pela buceta dela, procuro me recompor buscando ficar mais forte para continuar minha penetração.
- Oh baby, já perdeu as forças ? Não perca meu amor, temos uma noite inteira pela frente. -
- É isso que você quer ? É isso que terá. -
Começo a mexer minha cintura e mamãe já começa a por sua boca em ação, ela realmente é versada em fala suja no sexo. De tanto que ela guardou dentro de si, ela agora continua mais solta de como era antes a alguns segundos atrás. Sinto sua vagina se soltando permitindo dar mais prazer a buceta dela, ela não quer terminar essa penetração nela tão cedo. Sua buceta reclama por ser fodida por meu pênis, sua buceta está dominada pela necessidade de ter uma pica inchada jovem. Mamãe sabe como faz falta uma pica dentro dela, sua boca suja só mostra como ela sentiu necessidade em ser fodida por alguém. A necessidade de ter a buceta penetrada sempre atinge a todas as mulheres, não seria diferente para minha mãe que mesmo ela estando com seus quarenta anos, mas ainda sim ela precisa de um pouco de pica nela diariamente. Casamentos terminam por causa da mulher não ter sua doce de rola diária em sua vagina molhada, mulheres são tanques de carros sempre necessitado por pica como combustível. Sempre via mamãe desaminada e mais ainda depois da viagem do velho. Agora ela tem um vigor monstruoso, seu corpo enérgico é diferente daquela mulher vivendo um tanto para baixo. Essa mulher ganhou o vigor que tanto buscou vindo da minha lança penetradora, sua buceta foi agora saciada pela vara do seu filho. Ela gemia com tudo, não tinha mínima restrição para seu gemido. Sua boca que foi tampada pela falta de pica agora está solta para manifestar , sua energia está se empregada no movimento de sua fala, no movimento da sua boca, na força de se manter em pé mesmo metendo nela com toda a minha força.
- Isso baby, mete na mamãe, não para por favor.....eu não quero que pare.....eu vou....vou te recompensar....só mete na mamãe.....vai......seja meu brinquedo por hoje....eu preciso disso baby....como necessito disso baby.......minha bucetinha está escorrendo tanto suco......deixa meu suco escorrer mais......aí que vontade de mijar......eu vou mijar.........eu estou quase mijando na pica do meu filho....eu sou uma mulher suja......meu deus como pode issi.......meu filho me pegar com tanto vigo........eu estou.....adorando tanto isso.......minha buceta está se abrindo ainda mais........o senhor......perdoa essa pecadora suja....eu só quero sentir o sabor desse pecado.........aí céus....aí céus........vem com tudo em mim.....vem....vem.........me penetra com força.....UUUUUUUUUUUUUUUUU........haaaaaa.......desse jeito vai me quebrar toda..........está sendo grosseiro com a mamãe.... -
- É o que a senhora pediu, estou te dando do jeitinho do seu gosto. -
- Que moleque mal criado........estou sentindo......estou sentindo minha buceta se abrir mais ainda......está vindo.....manda essa porra dentro de mim.......eu quero essa porra no fundo da minha buceta....você tem de me engravidar......eu quero o seu filho.....bota seu filho dentro da minha buceta..........isso.....isso......muito fundo dentro de mim......desse jeito.......vai vai vai....vai....vai.........haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............haaaa.....haaaaaa.....hhhaaaaaaa...... Meu bebezinho gozou tanto dentro de mim....estou orgulhosa de você meu bebezinho....meu filhote tá tão crescido...... -
- Obrigado mãe........haaa....eu te amo..... -
- Eu também meu amor. -
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!