Agora eu estou além de suando também estou quase sem fôlego para sua incrível punheta de teta, seu boobs job mesmo ela nunca ter dado isso para alguém foi muito bom. Mesmo eu nunca ter recebido isso de alguma mulher, eu tenho um pouco de coragem de dizer que ela fez um excelente trabalho. Claro que meu fator virgem também tem uma grande influência para tudo o que está acontecendo comigo, então o fato dela estar pondo toda sua energia em me trazer prazer também está aumentando meu tesão por ela.
Katia também deu uma desabada um pouco para trás recuperando seu fôlego, sua rápida aceleração lhe tirou o pouco fôlego que ela já tinha forçando ela a chegada do seu clímax.
- O que achou, para minha primeira vez ? -
- Como eu....só tenho referência usando minha mão....haaaa.....haaaa..... foi muito bom, bom para caralho.......eu não vou esquecer disso nunca......haaaa....merda...... -
- Estou aliviada, mas com o tempo eu vou melhorar isso com a gente fodendo mais tempo junto. -
Ela disse isso com um sorriso maravilhoso no rosto, ela não está feliz só pelo puro prazer, mas está feliz do fundo do seu coração. O prazer que ela consegui aqui é além do que a experiência por conta própria e o uso de brinquedos não conseguem oferecer a ela, sexo lésbico tem um grande limite forçando ela sempre usando mais e mais brinquedos diferente, mas ela sabe que nada chega tão perto quanto ter uma pessoa que reage a ela, fala com ela na foda, uma pessoa que possa se adaptar a vontade dela e ter alguém para estar com os corpos grudados.
Puta que pariu.
Eu estou exausto, meu corpo está um pouco frágil além da conta. Eu realmente preciso me colocar em forma para dar conta de Katia daqui para frente. Ela é uma mulher com muita disposição na cama, se algum homem casar com ela, ele vai ter de trabalhar muito sua cintura para dar conta da mulher selvagem que Katia é.
- Vamos.....mmmm.....dá uma pausa..... - Sugeri ainda gemendo de cansado. -
- Sim.....estou com fome...aliás, cadê o lanche que você trouxe... ? -
- Ah, eu deixei em sua sala. Pega lá e traz aqui, minha irmã deve estar com uma cara azeda. -
- Certo, só um momento para eu ir pegar. -
Passou mais alguns minutos com a gente conversando enquanto descasávamos até que ela se recuperou o suficiente, ela se levantou saindo do seu quarto e eu fiquei deitado em sua cama suando. Não se ela vai se incomodar com meu suor em sua roupa de cama, mas depois eu resolvo isso.
.......
Tururu....tururu....tururu....tururu...
Meu celular vibra e solta um som de notificação de mensagem, alguém está me mandando zap. Estranho, não tenho colegas ou amigos para me mandar qualquer mensagem a não ser dá própria família. Pego o meu telefone que está em minha calça e vejo que recebi algumas notificações pelo zap.
Espero que não sejam propagandas de cursos, essas merdas são um saco.
Abrindo o meu celular eu vejo quem mandou mensagem para mim, percebo como eu não conheço o número que mandou as mensagens, mas pareço conhecer a pessoa pela foto de perfil da pessoa que enviou para mim. Clico na foto de perfil do celular para ver a pessoa remetente, era a própria Katia usando um lindo vestido. Minha irmã não está em qualquer parte da foto com ela, só uma foto única de Katia na imagem mostrando como ela realmente esconde a relação com minha irmã devido a sua situação familiar.
Suspirando vendo não ser qualquer pessoa enviando fotos de propaganda, vejo quais fotos são essas enviadas para mim. Por algum motivo meu coração se encheu de antecipação pelo tipo coisa a ser enviada para mim.
- Meu presente pela nossa relação começar. -
Katia havia digitado isso na sua mensagem para mim, as fotos se encontram embaçadas necessitando o donwload das imagens para aparecer. Ela mandou quase umas dez fotos estando elas embaçadas, logo não demorei muito para fazer devidamente o download das fotos e cada uma dela foi revelando nada mais nada menos que a vida sexual dela com minha irmã.
As fotos variam entre as duas se beijando, minha irmã mamando nos seios de Katia, Katia esticando a língua dela para a língua da minha irmã. As duas tirando foto nuas juntos com um sorriso no rosto. Diversas brincadeiras de duas putas fazendo a farra nas fotos, minha irmã não tem noção de como suas fotos íntimas de sua companheira foram vazadas para mim por sua companheira. Katia estava mais se divertindo com o fato dela mostrar sua vida secreta ao invés de temer a possibilidade eu vazar isso. Mas ela não parecia ter qualquer medo disso, ela agora deve está sorrindo achando muito divertido como eu estou sem palavras para o que minha irmã anda aprontando quando ela deveria estar focado em seu estudo.
- Adorei, tem mais disso ? - Perguntei com um sorriso excitado no rosto. -
- Muito mais do que isso, vou mandar algumas mais quando você voltar para sua casa. -
- Ok. -
- Temos um problema. -
- O que foi ? -
- Sua irmã comeu quase a pizza inteira e tomou o metade do refrigerante sozinha. –
- Puta merda.......deixa que eu compro aqui no app. -
- Valeu, vem tomar um banho comigo, suamos muito. –
- ESTOU INDO!!!!!!!!!!!! - Digitei isso no celular. -