No café da manhã todos a mesa, conversa normal, André olhava mas n deixava claro nada, todos tinham seus afazeres e foram se ocupando saindo, quase perto da hora do almoço, meu namorado falou que iria ao supermercado, e falei que iria visitar um amigo que morava próximo, estava saindo quando André me chamou, me segurou pelo braço e me levou até o quarto dele.
- Aproveita que tá livre e vem trabalhar – abaixou a bermuda e a cueca ao mesmo tempo, me sentou na cama e segurando pela base do pau meia bomba guiou até minha boca, ele mandava eu olhar pra ele enquanto chupava, segurava pelo meu cabelo e tentava ir o mais fundo possível, mas só a cabeça do pau já era grande o suficiente, parecia que ia explodir, a cabeça do pau brilhava, me levantou, me colocou de quatro na cama com as pernas juntas e abaixou minha bermuda junto com a minha cueca, apenas para expor meu cu, lubrificou e encaixou a cabeça de uma vez, segurei o lençol com força, enquanto enfiava a cara no colchão com a bunda pra cima, quando terminou de entrar o entra e sai era potente, meu corpo batia com o dele quando escutamos o portão abrir, André me empurrou e guardou o pau em um golpe só, meu namorado entrou e mal deu tempo de me enfiar embaixo da cama, ele perguntou se já havia saído, e André informou que sim.
- Tio tô achando ele muito distante – falou ele em pé enquanto André estava sentado na cama segurando o travesseiro sobre o colo.
- Mas pq vc acha isso ?
- Sei lá, acho que ele não está feliz –
- Vc da rola pra ele ?
- Que isso tio ?!
- Tô falando sério, vou falar a verdade pra vc, o cara e viado, vc acha que ele quer o que ? Rola, mete nele, se vc tiver triste mete, se vc tiver feliz mete, se estiver com tédio mete tbm.
Meu namorado e gargalhou e disse
- Vc e doido mas vou pensar nisso kkkkk
Quando ele saiu, André olhou embaixo da cama e fez um sinal pra sair, pensei que não ria querer continuar, não quis nem trocar de posição, ligou a televisão, aumentou o volume, lubrificou o pau e meteu pra dentro, pelo espelho do guarda roupa via o corpo dele indo e vindo e se chocando com o meu, sem piedade, anunciou que ia gozar cravando os dedos na minha bunda gozou fundo.
- Vc falou pra ele que ia onde ?
- Na casa de um amigo –
- Iria demorar ?
- Um pouco pq ?
Ele apenas sorriu e continuou a fuder, estava com o cu ardido, e a porra começava a sair e sujar minha roupa, mas com ele não conseguia dialogar, enquanto não estivesse satisfeito, fiquei mais uma hora dando o cu, ele já demorava pra gozar normalmente, na segunda parecia que não ia terminar, estava poiado nós cotovelos, meu corpo recendo o impacto, ele com uma em cima da cama, parecia tentar me atravessar, quando senti ele gozar novamente. Saiu de dentro de mim.
- Falei, o que vc quer e pica – levantou meu short cobrindo minha bunda, sai do quarto tentando esconder a parte de trás que estava melada, entrei no quarto meu namorado no computador, dei um beijo e falei que iria tomar banho.
Esse tio é uma macho dos sonhos...