Pois bem. Lembrando que eu estava na época com 18/19 anos e Jonas tinha uns 19 também. Estava esperando para ingressar na faculdade (segundo semestre) e com isso não fazia nada o dia todo. Era piscina / clube todo dia.
Depois do ocorrido com Jonas, o muleque meio que me deu um gelo. Pensei "foda-se né, nem meu amigo era. Era conhecido do clube" e segui minha vida.
Um dia depois de chegar umas 5h da manhã de uma night e bem bêbado e frustrado por não ter arrastado nenhhuma gata para casa (apesar de morar com meus pais - as vezes eu fazia isso com discrição e ninguém reclamava) eu mandei um SMS (lembrando que estamos em 2006) para ele dizendo mais ou menos:
"nao sabe nem curtir na encolha - meu pau tá com saudade e tu aí fazendo cu doce"
Mandei do nada e apaguei. Dia seguinte eu nem lembrava da mensagem, acordei perto da hora do almoço, comi e fui ver TV, quando chega um SMS:
"Ta maluco, não manda uma porra dessas no celular não. Foi mal, minha mãe e irmã chegaram de MG e eu to aqui atarefado"
Pensei na hora "Esse maluco não fechou a porta, ainda quer..." e respondi a mensagem dele pedindo desculpas, que mandei bebado e não ia mais fazer isso.
Ele me responde propondo de irmos tomar um chopp num quiosque na praia pra colocar o papo em dia. Marcamos a tardinha, era domingo.
Chegando lá vejo que ele emagreceu um pouco, tava com um short que deixava a penugem loirinha da perna a mostra e bronzeado de sol, contrastando com os olhos claros.
Batemos um bom papo, sem falar nada do ocorrido, até que ele manda:
- Rafa, amanhã minha mãe e irmão vão pra MG de novo terminar de resolver umas coisas da mudança e meu pai vai pra SP a trabalho, só volta na terça.
Me fiz de desentendido e falei: - Po, manero cara. Bonzão ficar sozinho em casa assim ne?
Jonas meio sério falou: - Cola lá em casa, de tardinha, topa?
Eu bem sabia uq aquele puto queria e falei que sim. Batemos mais um papo e cada um foi pra sua casa.
Na segunda eu tava como né? Galudão, passei na farmacia, comprei umas camisinhas sensitive (aquelas mais fininhas) e um tubão de lubrificante e a tardinha fui pra casa do Jonas.
Não queria que ele achasse que eu tava doido pra comer aquele rabo (e eu tava né), então botei uma roupa normal, despretenciosa, mas fui sem cueca.
Chegando lá o puto me atendeu a porta sem camisa e de short de futebol. Nos olhamos e ele falou: - Tu sabe uq tu veio fazer aqui ne?
Fechou a porta e logo dei um tapão naquele rabo branquinho gostoso e falei: - Sei bem. Tô sem cueca inclusive. Começa com um mamadão gostoso que nem o dia do carro.
O puto ajoelhou no meio da sala de casa, abaixou minha bermuda até o joelho e já levou uma lapada da piroca que tava dura. Abocanhou bem gostoso e começou um boquete bem molhado.
O loirinho sabia bem uq fazia, era putinha experiente pelo visto. Mamava bem molhado, tentava meter tudo na boca, depois tirava e brincava com a cabecinha, as mãos não tocavam no pau, mas ficavam na região das bolas.
Fodi um pouquinho a garganta dele, e ele ajoelhado olhando com aqueles olhos claros pra cima me dava um tesão da porra. Até que ele tirou e ofegante meio engasgado falou: - Vamo lá pro quarto.
Fomos pro quarto dele. a Cama era de solteiro, chegando lá eu me desvencilhei do meu short e tirei a camisa, o puto já tinha tirado o short, peguei ele pelo braço e botei na cama, de bunda pra cima. Falei para ele empinar o rabo. Prontamente ele atendeu.
Pude ver aquele cuzinho rosa bem fechadinho e com uma penugem loirinha em volta. Que tesão. Caí dentro e chupei aquele cuzinho com vontade. O maluco gemia abafado e tava com o pau duro o tempo todo.
Depois de um bom banho de lingua peguei o KY lambuzei aquele anelzinho rosa e meus dedos e comecei a dar uma brincada ali. O cara delirou, coloquei ele de lado de forma que eu conseguia continuar a dedada e ele me mamar. tava brincando com dois dedos já e sentia o quão fechadinho aquele buraco era. Se ele tinha experiência em mamar, não tinha muito em dar.
Quando vi que ele tava pirado e piscando o rabo querendo mais, encapei minha piroca e lambuzei de KY. Falei para ele ficar de barriga pra baixo, abri bem as pernas dele e empinei o quadril.
Quando a cabeça da minha pica encostou e começou a pressionar aquelas pregas ele deu um gemidinho abafado e falou: - vai com calma que eu nunca fiz isso. Porra aí meu tesão foi a mil. Lembrei da primeira vez que fui enrabado.
Continuei a dar pressão ali até que a cabeça pocou pra dentro e foi engolida pelas pregas. Jonas gemeu alto e forte, mas não arregou. Contineui empurrando bem devagarzinho, parando as vezes para ele acostumar.
Na hora que meus pentelhos bateram naquela bundinha branca com penugem loirinha ele sentiu e falou: - Porra entrou tudo?
Falei que sim e falei para ele relaxar. Fiquei uns instantes parados, depois comecei a bombar bem de leve, devagarzinho. Um tempinho depois já aumentei as estocadas e ele gemia gostoso, de prazer. Até a hora que minha piroca já deslizava com facilidade (com uma boa ajuda do KY).
Nessa hora falei que ia tirar devagar, pra ele ficar de 4. Em hora nenhuma perguntei, pq puta daquele jeito não se pergunta, se ordena. Coloquei ele de 4, vi umas lagrimas saindo daqueles olhos claros, mas o olhar era de puro tesão.
De quatro com aquele cuzinho ex virgem empinado, meti direto, devagar, mas direto, e comecei um vai e vem que foi tomando intensidade. Quando me dei por mim comia ele com tesão de bater minhas coxas nas pernas dele, meu saco fazia barulho quando eu metia, batendo na bunda dele. E ele aguentando tudo bem comportadinho.
De surpresa, tirei, ele deu um belo gemido e pude ver que aquele anelzinho rosa fechadinho já tava sem as pregas. Meti mais KY e dessa vez meti com vontade, enterrei tudo de uma vez. O puto não aguentou e caiu na cama, ficando com o tronco deitado e só as pernas de trás empinando a bunda. Ali eu meti com vontade. peguei ele pela cintura e metia na pressão, ele gemia alto.
- Rafa assim o vizinho vai escutar
- Cala boca, se escutar vai saber que tem um viadinho bem comido aqui
E assim ele continuou a gemer alto, parecia que eu tinha liberado a puta dentro dele. Ele começou a se punhetar e derrepente senti aquele cuzinho apertar minha piroca.
Ele gozou na cama dele e com a apertada que minha pica levou eu também ia gozar. Aumentei as estocadas e dei um metidão forte, gozando lá no fundo. Foram uns bons 5 jatos urrando. Continuei dentro dele ainda, tirando minha pica já meia bomba um tempinho depois.
Quando tirei, vi que tava um pouquinho suja a camisinha, e ele tb viu e falou:
- Foi mal, tentei me limpar totalmente...
Falei que não pegava nada não, fui no banheiro e joguei a camisinha fora. e na volta ao quarto ele ainda tava deitando de bunda pra cima. Seu cuzinho estava abertinho e todo lambuzado do KY, bem vermelinho... Lindo de se ver. Dei um tapão na bunda dele e falei:
- Porra cara que bunda gostosa que tu tem.
Jonas riu meio sem graça. O muleque tava acabado, suado todo melecado de KY e tentou sentar na cama. Quando sentou mandou um:
- Ai, caralho. Não to conseguindo sentar direito.
Ri e falei:
- Isso aí passa hehehe, depois de uns dias passa.
Jonas riu. Depois disso ele tomou uma ducha e ficamos falando de coisas aleatorias, pedimos uma pizza e dormi lá. Obvio que martelei aquele cuzinho depois antes de dormir e na hora de acordar.
Na hora de acordar então foi uma foda bem selvagem, no final o anelzinho dele tava destruido, vermelinho e todo aberto. Ele me disse que não dava mais, precisava de uns dias antes de foder de novo.
Saí dali pensando "putinha viciou na minha rola heheheh" e com sorriso na cara de quem deu três fodas magníficas.
Espero que tenham gostado e como pediram, segue uma foto da minha pica.
Delicia plena, ótimo conto!
Amei o conto e esaa pica linda tmb. Com uma pica dessa EU iría querer mamar ela até vc jorrar gostoso seu leitinho na minha garganta. Hehehe Iría beber tudinho.
Que inveja dele. Essa rola deve ser muito boa. Votado!!!!!!
Que delicia de conto! Quem me dera ser a sua próxima vítima...
Muito bom o seu conto cara... Curti bastante... Muito tesão na narrativa!!! Votado!
UAU QUE DLC ... QUERIA SER O JONAS .... QUE PIROCA GOSTOSA VC TEM
a satisfação de servir outro macho nao tem preço, pode doer mas vc so lembra que tem que voltar e da novamente
boa demais essa tua foda! cu de loirinho é sempre uma delicia
Q foda gostosa.
Que maravilha de conto adorei, quero também ser sua putinha safada
Que maravilha de conto adorei, quero também ser sua putinha safada
Que maravilha de conto adorei, quero também ser sua putinha safada
Que delícia de conto e fotos
Votado - Belo conto, e delicia de Rola a da foto !
Que delícia cara e aínda faturou um cabacinho, queria eu mamar essa tua rola gostosa.