Bom, continuando, depois que o Jonas topou, fiquei animado pra caralho com a ideia. Ia ser o Jonas sendo putinha minha e do Lucas, que tinha cara de ser um safado do caralho e uma piroca grossa e cabeçuda para arrombar ainda mais meu loirinho.
Passaram uns dias e tava meio ruim de arrumar local para isso. Lucas falou em motel, mas nem eu nem o Jonas na época achávamos tranquilo. Eramos dois garotos de 19 anos né?
Determinado final de semana meus pais iam subir para a serra do RJ para um casamento. Me perguntaram se eu queria ir e etc, mas falei que não e foi de boa. Na hora combinei e tanto Jonas quanto lucas tavam de boa no sábado a noite.
Meus pais viajaram sábado depois do almoço e eu tava numa agitação fudida. A ideia de fazer uma sacanagem com aqueles dois gostosos tinha invadido minha cabeça e eu só pensava nisso! Deu umas 18h, o horário que marcamos e tocou o intefone. Era o Lucas e autorizei dele subir.
Abri a porta, tava de banho recém tomado e com bermuda de surf (sem cueca - não uso dentro de casa) e uma camisa qualquer, e vi Lucas ali na minha frente, bermuda de tactel e camiseta, cheiroso e com aquele sorriso sacana. Falei para ele entrar e perguntei se ele queria uma cerveja. Como ele aceitou, peguei duas latinhas na geladeira, uma pra ele outra pra mim e sentamos na sala.
Era meio estranho, os dois sabiam pq estavam ali, mas não falavam sobre. Eu tava sentado de frente para ele, que era o típico macho alfa, sentado de perna aberta com aquele volumão. Deu uns 10 minutos e o interfone tocou, era o Jonas, mandei subir.
Abri a porta pro Jonas que logo olhou minha cerva e falou:
- Opa, me arruma uma dessas aí
Deu uma cerveja pro loirinho e reparei que ele tava de calça jeans, marcando bem aquela bundinha e bem cheiroso. Veio já pensando nas duas rolas que ia levar o safado hehe.
Falamos os três uns 10 minutos sobre futvolei, faculdades (eu fazia direito, Jonas fazia engenharia e Lucas era formado em Marketing), mulheres gostosas até que o Lucas, mais experiente da parada mandou:
- Vocês são dois caras muito gente boa, acho que podemos sair pra um chopp de vez em quando, mas hoje vim aqui com outra expectativa...
Eu e Jonas rimos. O fato é que ninguém ali sabia como começar a parada. Então dei a ideia de botar um pornô na TV. Tinha uns DVDs antigos (2006 lembra) e coloquei na TV da sala. Fechei as cortinas e sentamos os três no sofá. Eu e Lucas nos cantos e nossa presa no meio.
Deu uns minutos de filme, uma cena que um cara comia uma loirinha de 4, e fiz as honras da casa, abri minha bermuda e tirei meu pau já duro (não pelo filme, e sim pela situação) e falei:
- Fiquem a vontade, já vou começar aqui...
Lucas e Jonas na mesma hora também tiraram as rolas pra fora. Lucas abaixou o short e Jonas tirou pelo ziper da calça jeans. Vi que Jonas ficou vidrado na piroca do Lucas que é grossa, veiuda e cabeçuda. Lucas não batia em si, mas ficava alisando a pica, viu o interesse do loirinho e falou:
- Fica a vontade pra brincar com ela, olhando pra pica.
Jonas na hora meteu a mão e começou a punhetar. Eu olhava aquela cena com tesão do caralho, não deu muito tempo, Jonas abaixou a cabeça e começou a mamar Lucas. Vi que ele tinha alguma dificuldade em engolir tudo, mais pela grossura do que pelo cumprimento.
Eu comecei a tirar a calça do Jonas, que continuava no meio de nós 2. Tirei o Jeans dele todo, deixando ele só de camisa, e enquanto isso o puto nem tirou a boca da piroca do Lucas. Peguei Jonas pelo quadril e reposicionei ele de forma que ele ficava de 4 no chão, mamando Lucas que continuava no sofá.
Com meu loirinho de 4, meti a cara no meio daquele bundão branco com penugem loira e comecei a chupar aquele buraquinho rosa que eu já conhecia. deixei a lingua durona e a medida que intensificava a chupada no cu do Jonas, mais ele gemia com a piroca do Lucas na boca.
Lucas derrepente levantou e com isso levantei também. Lucas falou:
- Rafa, chega aí, bota a pica aqui também. Onde se mama um, se mama dois.
Jonas não negou e logo eu tava em pé do lado do Lucas com o loirinho alternando a mamada entre as duas rolas. Em determinado momento, Jonas tava me mamando e a rola do Lucas tava sobrando, tomei coragem e meti a mão, punhetando ele. Eu tava doido para pegar naquela piroca grossa e cabeçuda. Lucas não falou nada, mas olhou pro lado e me tascou um beijo.
Fiquei meio bolado, nunca fui de beijar homem, mas sei lá. Beijei e isso inesperadamente me deixou com mais tesão. Depois disso mantivemos o Jonas mamando a gente, tentando que ele colocasse as duas pirocas na boca. O loirinho tava com a cara vermelha já e vi aqueles olhos claros olhando pra cima lacrimejando, a medida que um de nós dois ia socando rola na boca dele.
Não sei exatamente quanto tempo isso durou, mas Lucas se afastou e falou:
- Vou pegar camisinha, se continuar assim vou gozar na tua boca Jonas, mas na real, to querendo outra coisa. Topa?
Jonas de uma forma firme e safada falou: - Vim aqui pra isso.
Lucas encapou a piroca e falou pro Jonas:
- Vou te dar a colher de chá de escolher como quer começar cara, mas depois vou te colocar de 4 tá?
Jonas respondeu: - Mete primeiro de frango, pode ser?
Nisso fomos pro meu quarto, pra ser mais confortável e chegando lá Jonas deitou na beira da cama de barriga pra cima, Lucas veio e posicionou a piroca na portinha do puto pegando as pernas dele e segurando pra cima, pelo calcanhar.
Eu não podia perder esta cena e fui lá perto ver. Era uma cena linda, a cabeça roxa do caralho do lucas tava encapada, mas brilhava pelo KY e tava bem na portinha daquele anelzinho rosado e loirinho.
Lucas sacou qual era a minha e falou: - Rafa, faz um carinho no Jonas aí com os dedos e depois pega minha pica e penetra...
Assim Lucas continuava ali com a pica dura que nem pedra e eu dei uma dedada de leve no Jonas, lambuzado de KY. Meti um e depois dois dedos, o que pro Jonas já era tranquilo, depois de todas as nossas fodas. Depois peguei no pau do Lucas e fui aproximando, até encaixar a cabecinha na entrada do cuzinho loiro do Jonas.
Lucas continuou fazendo pressão e como era uma piroca grossa, Jonas fazia uma cara de dor e prazer ao mesmo tempo. Nisso, Lucas virou pro lado e me beijou de novo, já que eu estava ali em pé assistindo a cena. Enquanto ele me beijava ia empurrando bem devagar, até que ouvi um gemido mais alto do Jonas. Quando vi, tinha entrado a cabeça toda.
Aí meu amigo, pau não tem ombro né? Lucas continuou empurrando devagarzinho e derrepente tava só com os poucos pentelhos negros roçando na pele branca do Jonas. O sacão moreno do Lucas (aí que reparei, o muleque era sacudo também) contrastava na pele branquinha do Jonas.
Fui pra frente, altura da cabeça do Jonas e botei meu pau na cara dele, que entendeu o recado e abocanhou. O resumo da cena era que estava o loirinho ali sendo comido por umas estocadas cada vez mais firmes do Lucão e me mamando, enquanto soltava gemidinhos. Uma verdadeira puta.
Jonas por sua vez não metia rápido, mas metia firme, com força. Tirava meio pau e depois enterrava fundo, e a cada enterrada Jonas gemia mais alto e meu pau ia mais fundo na boca dele. Em determinado momento, Lucas tirou tudo e ordenou pro Jonas:
- Fica de 4.
Jonas sem nem pensar levantou e se pôs de 4 em cima da cama, Lucas subiu na cama e pegou o loirinho pela cintura, bem firme, posicionando sua pica no centro do seu cuzinho já bem avermelhado e metendo. Não meteu rápido, mas meteu firme e sem hesitar. Quando enterrou tudo, Jonas soltou um gemido, e nessa aproveitei para meter minha pica na boca dele de novo.
Lucas dava estocadas pequenas mas bem fortes, segurando Jonas pela cintura que cada vez gemia mais alto. Tirei meu pau da boca do Jonas e fiquei só olhando a cena. A cara de tesão do Lucas comendo um rabo era linda e o Jonas tava suado, vermelho e gemendo.
Lucão meteu um bom tempo daquele jeito, e falava pro Jonas:
- Tá curtindo a pirocada tá? Gosto de deixar largo um cuzinho loiro desses. Sente essa piroca até o talo te rasgando, sente.
Jonas por sua vez respondia: - Mete, mete forte, me come forte, Rafa, ele tá me alargando pra vc me comer depois
Até que Lucas anunciou:
- Rafa, quer assumir aqui? e tirou a piroca devagarzinho do puto.
Encapei minha pica, meti gel na camisinha, e caí pra dentro. Meu pau deslizou fácil e pude ver o estrago que Lucão tinha feito. O muleque tava largo, e minha pica entrava deslizando até o talo. Virei pro Lucas e falei:
- Brother, tu fez bagunça aqui hein? To deslizando fácil...
Lucas riu e botou Jonas pra mamar ele. A pica do cara parecia mais grossa e inchada ainda. Nisso Jonas falou, meio que de boca cheia:
- Isso Rafa, me come todo larguinho do macho que tu me deu de presente.
Porra aquilo me deu um tesão da porra. Pedi pro Jonas sentar em mim, e tirei a rola de dentro dele. Sentei na cama, Jonas veio por cima entrando direto no meu pau, de costas pra mim e Lucas em pé na cama, dando a piroca pro loirinho abocanhar.
Depois disso, era cada sentada mais violenta que a outra. O muleque que já tava uma putinha se transformou mais ainda e quicava em mim, fazia até barulho. Daquele jeito eu ia gozar fácil.
Senti um movimento mais brusco e vi que era o Lucas segurando a cabeça do Jonas com a pica enterrada na garganta dele, dando leves estocadas e urrando. Lucão tava leitando aquele puto, e tomado pelo tesão, puxei ele pela cintura, sentando ele firme em mim e gozei.
Urrei alto e Lucas percebeu que eu também gozava, e falou:
- Olha loirinho, levando duas leitadas ao mesmo tempo, putinha obediente.
Lucas agora passava a pica dele meia bomba lambuzada no rosto do Jonas, deixando a barba rala e loira dele toda melecada de porra, e eu continuava com aquele puto sentado em mim.
Foi aí que percebi que ele tinha se gozado todo, sem nem colocar a mão no pau. Acho que com a enterrada que dei o muleque se gozou e tava ofegante.
Tirei ele de cima de mim e ele deitou na cama de bruços, cansado e vi que o cuzinho do muleque tava destruído. Lucas e eu deitamos também, ofegantes e cansados.
Depois disso os três tomaram uma chuveirada (onde Jonas mamou a mim e Lucão), mas a parada foi tão intensa que nem a gente aguentava comer mais, e nem Jonas aguentava mais dar aquele rabinho gostoso.
Depois do banho, bebemos mais umas cervejas e Lucas chamou a gente pra ir pra uma night que tinha na barra que era bem boa (Boas épocas de Bombar, o nome da boate).
Jonas não podia pq os pais regulavam horário (fala sério né, 19 anos na cara, leva duas rolas e tem hora pra chegar em casa kkk). Mas eu fui...
Como prometido, segue a foto da pica do Lucão, que achei num HD backup antigo. Por ser velha a resolução é uma merda, mas tá aí!
Espero que tenham curtido!
Que delicia, o loirinho com certeza gostou
Deve ter sido sensacional