Rita é natural do Paraná mas atualmente mora em Santa Catarina, tem lá suas experiencias e aventuras mas a vida lhe surpreende, e eu concordo com isso, a vida sempre nos surpreende basta a gente estar aberto a elas, estar atento quando elas se apresentam, não trata-las com naturalidade e depois quando a ficha cair lamentar por não ser deixado ou deixada ser surpreendido ou surpreendida, o que foi o caso de Rita, vale lembrar que as surpresas da vida não estão restritas a idade ou sexo, pois Rita já não é de tão jovem, mas quem disse que precisa ser jovem para ter as melhores surpresas, ainda mais aquelas mais picantes, calorosas, safadas e marcantes.
Rita hoje está solteira, mulher bem resolvida, independente, mas sua independência não lhe priva de notar que sempre há alguém lhe observando e quando a oportunidade surge ela se joga e dá experiência que viveu, nunca se arrepende e o que ela relata foi sensacional.
Conta ela que na sua cidade tem um rapaz chamado Cezar, ele tem uma loja de roupas mas especializada em calças femininas, fisicamente Cezar é moreno, no rosto tem barba por fazer, cabelos negros, de altura tem por volta de 1.70, de físico forte, sarado e de uma pegada irresistível e dono de um “brinquedo” de tamanho normal, mas agressivo de nível hard, kk, a loja dele fica anexo a casa dele, tipo, a loja na frente e a casa nos fundos e por recomendação das amigas no final do ano recomendaram as calças jeans que ele vende, que eram ótimas e ela marcou com ele e foi olhar.
Quando chegou Cezar a recebeu muito educado, gentil e respeitoso.
ela notava que sempre dava umas olhadas e quando provava sempre perguntava se queria que olhasse para dar opinião, a princípio achou estranho, mas tudo bem, e ele sempre falava que estava legal, Rita escolheu uma, comprou e foi embora, mas no dia seguinte viu uma na rede social dele e se agradou do modelo e marcou com ele e foi lá provar, Cezar já foi bem receptivo, deu um beijo no rosto, ela que achou mega estranho mas sentiu o coração acelerar, rs, logo pediu a calça e foi no provador experimentar e ele ficou esperando e como sempre, pediu para ver, Rita sai do provador fica de frente para o espelho e Cezar por trás olhando se aproxima, num impulso a puxou pelo quadril e fala: “A calça ficou linda”!!
O coração de Rita quase sai pela boca e logo ela é seduzida pelo perfume que exala dele, ela fica sem reação, sem saber o que fazer mas seu corpo foi tomado por um tesão louco, ela fica de frente para ele e fala: “Que bom que você gostou”, Cezar a puxa para junto dele a beija, a coloca dentro do provador contra a parede tira a calça dela e a chupa com muita intensidade.
Ela quase morre. A beija novamente. A conduz para um sofá na entrada da loja, tranca a porta e transam. Cezar fala no ouvido e ela de quatro gemendo feito louca goza. Rita fica de joelhos e faz oral nele, ele goza, os dois sentam no sofá exaustos, se olham e falam: “Que loucura”.
Conta ela que não tinha como sucumbir, um cara com pegada, safado, cheiroso, de voz grave, quando a pegou por trás e falou no seu ouvido foi irresistível!!
Rita se arruma, compra a calça e vai embora com as pernas bambas e tremendo.
Ah, ela diz que a CALÇA É ÓTIMA!!
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!