Em meados dos anos 80, Shirley e sua família foram morar na mesma rua do Roberto. Foi paixão à primeira vista. Poucos meses depois os jovens, Shirley e Roberto, iniciaram um romance que acabou em namoro, noivado e futuramente em casamento.
Roberto não sabia que sua namorada escondia um segredo abusivamente proibido. Ela e sua família eram praticantes de incesto. O pai da jovem, tinha ciúmes da filha se relacionar com outros homens. Mesmo com ciúmes. Altamir autorizou Roberto namorar sua filha.
Shirley teve que esconder de Roberto, o segredo da sua família por 5 anos, até ele demonstrar ser uma pessoa confiável e guardar segredo. E assim podia se integrar de vez na família Rosália.
Shirley foi avisada pelo pai; Roberto só podia se casar com ela, caso ele aceitasse passar por um teste no dia da doutrinação. Nesta época, Roberto e Shirley estavam noivos e já se conheciam há 5 anos.
A relação de Roberto com o sogro e toda família era de amizade. Altamir era caminhoneiro, às vezes levava Shirley para viajar com ele. Só que Roberto mal sabia que nessas viagens, pai e filha, transavam na boleia do caminhão, ou, em motéis na beira de estrada.
Shirley perdeu a virgindade com o pai. Eles mantêm uma relação afetiva que ultrapassa barreiras.
Então chegou o dia D.
O dia que mudou a vida de Roberto pelo resto da sua vida. Altamir fez um churrasco de almoço em tarde de domingo qualquer. Ele reuniu sua esposa Isolina, seus filhos Shirley, Sidney, Simone e Gustavo. Roberto também foi chamado. Família reunida, carne assando, comida farta na mesa. Estava tudo pronto e perfeito.
Na frente do Roberto, Altamir toca nos seios da filha Shirley. Ele achou estranho aquela atitude do sogro com a filha. A doutrinação de Roberto foi bruta, na marra.
Isolina, na época, era uma mulher bonita com um corpo sensual. Chamou Roberto para uma conversa dentro da casa dos Rosalios.
Achando estranho, Roberto acompanhou a sogra para o interior da residência olhando Altamir alisando os seios da sua amada.
Isolina foi conversando com Roberto contando sobre o segredo que a família escondia. E disse mais: Que Roberto só podia se casar com Shirley, caso ele (Roberto) tivesse uma noite de sexo com ela. Roberto tomou um susto, até riu da situação, após anos convivendo, a sogra solta uma bomba dessa. Ele custava em acreditar que fosse verdade, se era real.
Para que Roberto acreditasse de vez. Isolina chamou todos os filhos e Altamir para dentro da casa. Quando todos se reuniram na sala, a família Rosália, começou a tirar as roupas, inclusive Shirley.
Roberto foi percebendo, acreditando que a família Rosália, não era uma família normal. Quando Altamir ordenou Shirley a lamber seu pau, ela obedeceu ao pai.
A segunda ordem foi para que a jovenzinha Simone fizesse sexo oral no irmão Sidney. E, Isolina chupasse o caçula Gustavo.
Roberto ficou "branco" ao presenciar a atrocidade familiar. E pela primeira vez, Roberto conheceu um lado de Shirley que não conhecia. Ela tinha prazer em fazer sexo oral no próprio pai. A cena o deixou Roberto paralisado, sem reação, sem fala, em choque. Ele assistiu à libertinagem da família Rosália até o fim. Onde as três fêmeas do clã ficaram com seus lábios melados de esperma.
Altamir foi grosseiramente direto com Roberto: "Só casa com a minha filha se você for leal a nós, guarda o segredo, ter uma noite de sexo com minha esposa.
Sentado, Roberto ficou sem fala, e os Rosalias esperando a decisão final do jovem japonês.
Pressionado, ele tomou a decisão que mudaria sua vida. Mesmo constrangido, teve a frieza de ficar excitado. Nesta época, Isolina era uma mulher madura e muito bonita, com seios arredondados, uma bunda suculenta.
Sem confessar, Roberto já tinha se masturbado pensando e sonhando com a sogra Isolina. E foi assim que o jovem decidiu transar com a sogra!
O jovem Roberto e a coroa Isolina deixaram as dependências da sala seguindo juntos para o quarto do casal. Nervoso pela situação constrangedora, porém, excitado, viu aquela pequena mulher se transformar em algo que jamais poderia imaginar. Isolina ficou de quatro ordenando Roberto a penetrá-la por trás. O jovem estava excitado, seguiu as ordens da sogra, foi conduzido pelo impulso ao vê-la daquela forma.
Seu sentimento de atração foi imediato, e logo seu mundo desmoronou quando penetrou a sogra no cu. Ele se entregou às ondulações do sexo com Isolina. Roberto foi até carinhoso, não fez nenhum movimento grosseiro.
Quando penetrou a sogra na buceta, o universo os uniu para sempre. Isolina era 18 anos mais velha que Roberto. Experiência não faltava para a bela coroa. Quando ele chegou ao êxtase, explodiu em fartos gozos no rosto da sogra. A vida de Roberto mudou a partir daquele dia.
Mas nem tudo eram flores. Altamir impôs algumas regras a Roberto para que ninguém de fora descobrisse o segredo por trás da família Rosália.
Roberto jurou guardar segredo. Quando estava dentro das dependências dos Rosalias, ele ganhou passe livre de Altamir para usar às fêmeas do clã.
E, Simone, foi a próxima transa do jovem japonês!
A segunda filha do caminhoneiro era mais bonita que a própria Shirley. Trata-se de uma moça de pele branca, cabelos ondulados, com traços marcantes, um olhar sedutor, um corpo mais voluptuoso que a irmã. Seios bonitos. Pernas bonitas. Coxas grossas e um bumbum redondíssimo.
Em sua primeira orgia com a família Rosália. Roberto escolheu sua cunhadinha para transar. Enquanto Shirley ficou com o pai e Isolina com os dois filhos.
Mesmo vivendo uma realidade, Roberto parecia estar sonhando. Os Rosalias agiam com tanta naturalidade que parecia um feitiço, ou, um efeito hipnótico.
Quando o caminhoneiro Altamir fazia suas viagens de trabalho, Shirley acompanhava seu pai para fins sexuais. Roberto tinha autorização do macho alfa para cuidar da esposa Isolina, da sua bela filha Simone.
Sidney e Gustavo pouco ligavam se Roberto estava mantendo relações sexuais com sua mãe ou irmã. Depois que Roberto entrou para o clã dos Rosalias, nunca mais faltou sexo para ele.
Então chegou o dia de seu casamento com a bela Shirley. O caminhoneiro gastou uma bela grana para montar o casório. Permitiu ao casal construir casa atrás da sua. Pagou a lua de mel, pagou praticamente tudo.
Seguindo as tradições dos Rosalias, quando o casamento e a festa acabaram, eles fizeram uma festinha particular regada a muita bebida e orgias.
O tempo passou, as orgias rolando. Quando Sidney começou a namorar Sandra, surgiu uma nova possibilidade de aumentar as fêmeas do clã.
A nova namorada de Sidney não era nenhuma Sharon Stone. Assim como aconteceu com Roberto, para Sandra não foi diferente.
Eles escondiam o segredo dela, isso durou 3 anos. Quando o casal decidiu noivar, Altamir deu a cartada final.
Ele e sua esposa armaram tudinho. Era um domingo quente de verão. Sandra foi convidada para um churrasco na casa dos sogros. Desta vez quem entrou em ação foi Isolina. Na frente da jovem Sandra, em uma atitude ousada, a bela coroa abaixou o short de Sidney, agachou e lambeu o pau do filho. Sandra tomou um susto, o mesmo susto de Roberto anos antes. Os machos do clã, inclusive Roberto, foram atacando as fêmeas, se atracando nelas.
A mesma fala que foi para Roberto, aconteceu para Sandra. Primeiro conto ou segredo, depois impôs a nora, um teste, assim podia casar com o filho.
Sandra se negava passar por aquilo terrível, nada convencional. A pressão psicológica em Sandra foi pior. Ela chorou muito não aceitando, não acreditando que Sidney e os outros, praticavam incesto.
Só que a jovem era completamente apaixonada por Sidney. Acabou cedendo. Altamir foi quem deu as honras da casa quando transou com a nora.
Demorou para doutriná-la, era como adestrar uma égua selvagem. Poucos meses depois aconteceu o casamento. O caminhoneiro pagou parte de um pequeno apartamento para o novo casal morar. O clã foi aumentando, tendo mais opções de fêmeas no cardápio!
Shirley ficou grávida. E quando Rafael nasceu não sabia quem era o pai, tiveram que fazer teste de DNA. Ele era mesmo o filho de Roberto que comemorou igual uma final de Copa do Mundo.
Poucos meses depois, Simone começa a namorar um homem também chamado Roberto, com apelido de (Gordo). Em seguida, o caçula dos irmãos, o Gustavo, também arrumou uma namorada chamada Rose.
Enquanto os mais novos integrantes não eram submetidos ao teste final. Roberto tinha sua esposa, sogra, cunhada e Sandra para saciar sua fome sexual.
Isolina tanto pressionou Rose, como Gordo, a se casarem com seus filhos. Quem gostou foi Roberto, marido de Shirley que já olhava Rose.
Para a tristeza de Roberto, seu xará foi o primeiro a ser doutrinado pela coroa Isolina, tendo que fazer sexo com ela para se casar com Simone.
Integrado ao clã. Roberto tinha um concorrente à altura. Tanto que ao se casar com Simone, ele deixou Isolina completamente apaixonada quando passava as noites no quarto da matriarca. O casal também construiu uma casa nos fundos do terreno da matriarca.
No caso da Rose foi diferente. Gustavo contava tudo para a mãe o que eles faziam na cama com a namorada. Nesta época, Sandra embuchou, também despertou dúvidas de quem era o pai. Assim que Débora veio ao mundo.
Aí chegou o dia que Roberto mais esperava. O dia D. Da belíssima Rose. Ela era dona de um corpo maravilhoso. Alta, coxas grossas, bunda roliça, seios volumosos. Uma típica atriz pornô.
No tradicional churrasco em família. Isolina chamou Rose e Gustavo para acompanhá-la. Eles seguiram para o quarto. Sem imaginar o que iria acontecer. Rose foi conduzida a assistir mãe e filho transarem na sua frente. Certamente foi um choque para a moça, ela ficou sem rumo, pálida com tanta promiscuidade.
Como fazia Altamir, Isolina também fez: Só irá se casar com meu filho se você aceitar os nossos costumes e integrar ao grupo.
A doutrinação de Rose foi mais fácil quanto a da Sandra que presenciou a atrocidade de mãe e filho. Apaixonada pelo jovem Gustavo, a bela moça foi convencida sutilmente pela matriarca.
Os lobos famintos quase se amontoaram querendo ser o escolhido. Rose não era virgem. Isolina a entregou de bandeja para Sidney, e os dois Robertos.
Com eles, Rose se entregou. Sua buceta foi duramente penetrada pelo clã masculino. Gustavo ficou de fora acompanhando naturalmente. Dentro do quarto, enquanto um penetrava na vagina o outro se ajustava por trás. Do lado de fora, os sacos se batiam. Roberto, marido da Shirley, matou sua vontade.
Dois meses depois, houve uma fatalidade na família Rosália. Altamir sofreu um acidente na estrada morrendo no hospital. O macho alfa do clã faleceu. E quem assumiu o trono foi Isolina, sua viúva.
Passado o trauma e a tristeza, eles tiveram que seguir a vida. Gustavo virou um quase marido da mãe. Herdou a responsabilidade de satisfazer a coroa todas as noites. Sidney e Roberto também tiveram suas responsabilidades com a sogra!
Quando Débora nasceu, eles reuniram a família e fizeram uma festa. A família estava crescendo. Roberto e Rose transam às escondidas mesmo não precisando. Eles ficaram apaixonados. Isso trouxe conflitos com Shirley. Rose já dominava o clã feminino, sendo a mais bonita e gostosa. Seu reinado era absoluto nas festinhas particulares.
O casamento de Gustavo e Rose aconteceu. Cerimônia e festa chiquérrima com direito a lua de mel na Europa. Antes a bela fez uma orgiazinha com o clã masculino e assim os pombinhos viajaram.
Rose e Gustavo foram morar em uma casa próxima da matriarca. O tempo foi passando. As festinhas particulares acontecendo. Todos estavam muito felizes, Débora e Rafael foram crescendo, só não participavam das festinhas, não tinham idades o suficiente.
Simone embuchou. Outra que fez teste de DNA para saber quem era o pai. Felizmente. Era Roberto (Gordo). Veio ao mundo Milena Rosália.
A última a embuchar foi Rose. O problema foi o resultado de DNA. Cauê era filho de Roberto, marido de Shirley. Isolina nunca contou a verdade ao filho Gustavo, tendo que falsificar o exame.
Os novos herdeiros do clã foram crescendo. Débora foi se destacando ano após ano. Baixinha e bonita. Isso atiçou os homens da família, mas ninguém podia tocá-la, até a permissão da matriarca.
Foram quase duas décadas de espera para que o nosso herói tirasse uma casquinha da bela moça.
No aniversário dos 18 anos da Débora. Dia de rompimento do seu hímen, infelizmente Roberto não foi o escolhido, mas o futuro lhe guardava algo melhor.
Depois que Débora perdeu a virgindade com seu tio Gustavo. Roberto e todos os outros machos do clã, inclusive o pai da moça, tinham autorização para transar com a novata da nova geração da família Rosália.
Depois de Sidney e Gustavo. Roberto foi o que mais transou com Débora. Ela roubou o trono de Rose, reinando por 13 anos.
A jovem Débora promovia encontros sexuais sendo ela a única mulher. Eram orgias quase todo final de semana. Por ter sido doutrinada, Débora se transformou em uma máquina de foder sem limites, e a preferida do clã masculino.
Vamos pular alguns anos. Milena, filha de Simone e Gordo, se transformou em uma mulher belíssima. Ela já atiçava os machos do clã mesmo antes do seu teste final.
Trata-se de uma branquinha deliciosa de 1,70 de altura, seios pequenos e uma bunda admiravelmente avantajada.
O presente que Roberto tanto aguardava, veio a galope. A velha Isolina escolheu seu primeiro genro para romper o hímen da novata.
Roberto devastou a jovem moça, uma passionalidade que não combinava com ele. Pau na buceta, pau no cu, buceta na cara, boca. Ele deu as boas-vindas a vida sexual de Milena. Volta e meia, Roberto pegava Milena tomando banho. Eles fizeram algumas viagens juntos, todas com muito sexo. Também com aquela bunda maravilhosa e a libido de fêmea alfa. Só com muito Viagra para aguentar a gata. Foram dezenas de vezes que Roberto transou com Milena. Cansou de dormir na cama da jovem.
Consequentemente, os outros lobos do clã também transaram com a deliciosa filha da Simone e Gordo.
Hoje em dia, é Milena que reina absoluta.
Quando seu filho Rafael, de 30 anos, começou a namorar. Sua futura nora, a Cláudia. Ela foi conduzida e doutrinada a passar uma noite com seu futuro sogro, também integrando ao clã dos Rosalios.
Hoje Roberto tem 56 anos. Ele é extremamente feliz. Mulheres não faltam para ele.
Fim.
Escritor não e a toa. Excelente conto. Vai crescendo vai enturmando. Muito bom.