Ele começa a chupar os meus mamilos, sinto meu corpo arrepiar. Me levanto e tiro a minha bermuda, ficando apenas de cueca na frente dele, morrendo de vergonha. Estou todo sem jeito vendo-o me olhar com cara de safado, coloco meus braços na frente do meu corpo meio que tentando me esconder.
– Você é muito gostoso. – Ele diz se levantando e já tirando a sua bermuda.
– Para, assim você me deixa com mais vergonha.
– Pronto, agora estamos na mesma situação, não precisa ficar com vergonha. – Ele se aproxima e coloca as mãos na minha cintura. – Desde a hora que eu te vi, senti coisas que eu nunca tinha sentido antes. Nunca desejei um menino, você foi o primeiro.
Ficamos ali em pé, um olhando para o outro. Meu corpo colado ao dele, posso sentir seu coração batendo forte e o seu pau duro pulsando na cueca. Ele desce suas mãos até a minha bunda. Sinto ele tentando tirar a minha cueca, me afasto dele e tiro ela. Agora estou completamente pelado na frente dele, como os meus 16cm de pau totalmente duro. Uma mistura de vergonha, vulnerabilidade e nervosismo me consome.
Yuri fica me olhando por um tempo até que também tira sua cueca. Como pode ser tão gostoso? Seu pau tem um tamanho perfeito, 17cm, com algumas veias e grosso. Reparo que ele é uncut, apenas um pedaço da cabeça do seu pau fica pra fora, rosinha linda.
– Meu Deus Yuri, você é muito gostoso. – Digo olhando de cima a baixo.
– Não mais que você. – Ele se aproxima de mim e me agarra. – Posso te chupar? – Ele diz baixinho em meu ouvido
Eu faço que sim com a cabeça. Ele se ajoelha na minha frente e coloca meu pau na boca. Começa apenas chupando a minha cabeça e vai lambendo até as bolas, depois enfia tudo dentro da boca e começar a mamar. Ele sabe o que faz mesmo nunca tendo chupado um menino. Seguro em seu cabelo e fico pressionado sua cabeça contra o meu pau até ele engasgar.
– Isso tá tão bom. – Falo olhando pra ele. – Não para!
Solto gemidos altos e dou um tapa na sua cara, ele está me levando a loucura, que boca gostosa. Yuri fica me mamando por uns 10 minutos, eu já não aguento mais segurar, anuncio que vou gozar. Ele nem se move, continua me chupando, mas dessa vez com mais força e intercalando com uma punheta.
– VOU GOZAR! – Dou um berro alto.
Ele enfia todo o meu pau na boca e eu gozo em sua garganta, solto um gemido alto como se todo o meu tesão acumulado tivesse saído naquelas 4 jatadas. Ele engole toda a minha goza e termina de limpar meu pau com a boca, depois se levanta e me dá um beijo, com intensidade e tesão.
– Gostou? – Ele pergunta olhando em meus olhos com as mãos em meus cabelos.
– Muito, sua boca é muito gostosa. – Respondo e dou um beijo nele. – Agora é sua vez de sentir prazer.
Dou mais um beijo nele e o empurro na cama, ele já senta de perna aberta. Eu me ajoelho em sua frente e fico ali encarando seu pau, dou uma lambida do seu saco até a cabeça e começo a chupar, devagar. Lambo a sua cabeça e depois enfio tudo na minha boca, chupo com vontade, como se aquele fosse o último pau da terra.
Yuri se contorce de tesão, ele segura na minha cabeça e começa fazer movimentos de vai e vem, dou umas engasgadas, mas nada que eu não consiga aguentar. Ouvir o gemido dele é tão gostoso, sentir o pau dele na minha boca é melhor ainda. Ele bate na minha cara e geme meu nome mandando eu continuar.
– Não para, vou gozar, meu Deus isso tá bom demais. Vai Felipe minha putinha, mama seu macho.
Suas palavras saem intercaladas de gemidos e tapas na minha cara. Ele anuncia que vai gozar e segura minha cabeça com força, fazendo a goza ir lá na minha garganta. Engulo tudo, deixo o pau dele limpinho. Me levanto, sento no colo dele com as pernas abertas, agarrando elas na sua cintura, e dou um beijo em sua boca.
– Foi bom? – Pergunto.
– Foi delicioso. – Ele responde soltando um risinho safado. – Posso te comer?
– Pode não, deve. – Falo dando um selinho nele.
(CONTINUA)
PS: Espero que estejam gostando, ainda tem muita coisa para acontecer, esse é apenas o começo. Comentem e votem! xoxo youngerboy
Uaaaaallll maravilha estou aguardando a próxima parte
Ah, se todo fosse tão bom assim... que sonhô .... mas Está interessante