– Tá bom treinadora, já estou indo. – Ele olha de novo para mim. – Te amo de verdade.
– Eu também te amo. Ganha esse jogo e faz um gol pra mim.
– Pode deixar!
Dou mais um beijo nele antes dele sair correndo até o vestiário. Ainda sem acreditar no que acabou de acontecer, parece que estou vivendo um sonho. Escolhi a pessoa certa para amar.
– Eu disse que o dia seria bom. – Brenda se aproxima de mim.
– Você sabia de tudo, como pode guardar esse segredo de mim?
– Eu precisei, foi por uma boa causa. Está feliz?
– Sim, meu Deus, foi tudo tão lindo.
– O Yuri ficou a semana toda desesperado, ele estava quase desistindo, mas eu e Melissa o ajudamos a seguir com o plano e no fim deu tudo certo, o seu pedido de namoro saiu.
– Estou sem acreditar que a Melissa ajudou vocês com isso.
– Eu disse que ela é legal. Tive que pedir ajuda pra ela porque precisava das líderes de torcida. O Yuri conversou com ela e explicou toda a situação, ela estava bem chateada com ele pela forma como terminaram, mas daí tudo foi resolvido, feridas foram curadas e ela concordou em ajudar, fez toda a coreografia e convenceu a diretora sobre isso tudo.
– Uau, estou realmente impressionado, não pensei que ela era assim. Agora me sinto mal por ter julgado errado a coitada. Melissa! – Olho para ela e dou um grito.
– Oi. – Ela fala assim que se aproxima de mim.
– Obrigado de verdade, Brenda me contou como você ajudou nisso tudo.
– Não foi nada, está feliz?
– Sim!! Muito!!
– Então, é isso que importa. O Yuri gosta muito de você, ela não parava de falar nos ensaios o quanto queria que isso fosse perfeito porque você é muito especial e afins.
– Ai para, isso me deixa com muita vergonha, gosto muito desse garoto.
– Isso é perceptível. – Ela dá uma risadinha.
– Então, amigos?
– Amigos. – Ela me abraça. – Agora precisamos ir, temos uma torcida pra animar e você vai lá sentar no seu lugar pra ver seu namorado jogar.
– Tá bom.
Nos abraçamos mais uma vez e cada um vai para um canto, eu vou para o meu lugar, Brenda e Melissa se juntam com as outras líderes. Todos que estão sentados perto de mim pedem para ver meu anel, recebo um parabéns sempre que alguém passa perto de mim, até os héteros tops que praticavam bullying comigo estão me parabenizando. Eu real estou vivendo em uma realidade paralela e estou amando.
A diretora pega o microfone e anuncia a entrada dos jogados, eu grito assim que vejo Yuri entrar na quadra, ele olha pra mim e faz um coração com as mãos. Ele fica a coisa mais linda com esse uniforme. Ficamos em posição solene e cantamos o hino nacional. O juiz apita e o jogo começa.
Yuri marca o primeiro gol, ele sai correndo na minha direção e grita “ESSE É PRA VOCE!”. Eu não paro de gritar “ESSE É O MEU NAMORADO! MEU NAMORADO FEZ O PRIMEIRO GOL!”. Nem lembro qual foi a última vez que eu me diverti tanto, essa está sendo a melhor semana do esporte em anos.
Os times estão empatados, faltam apenas três minutos para finalizar o jogo. Yuri está com a bola e corre pela quadra na maior velocidade e chuta. “GOOOOOOL” a torcida vibra e o juiz apita declarando a vitória. Yuri corre até mim todo suado e me beija.
– Eu disse que ia ganhar pra você. – Me dá um abraço e depois sai correndo e pula nos braços dos jogadores.
A escola inteira gritando o nome dele, as líderes de torcida estão vibrando. Todos os jogadores comemoram muito e depois vão correndo para o vestiário. Brenda e Melissa ficam comigo na arquibancada esperando Yuri.
– Aí vem o nosso campeão. – Digo quando vejo ele se aproximar.
– Só ganhei porque queria me exibir pra você. – Yuri me dá um beijo.
– Desculpa interromper esse momento fofo. – Brenda fala me cutucando. – Vocês vão com a gente na lanchonete universitária? Tá todo mundo lá e eu estou morrendo de fome.
– Podem ir, tenho outros planos pra hoje com o Fê.
– Tem? Não estava sabendo.
– Eu ia falar sobre eles agora, quer ir lá em casa? Meus pais estão viajando.
– Interessante. Então meninas, podem ir, tenho outros planos com o Yuri.
– Ai meu Deus, a tensão sexual aqui ficou tão forte que está quase palpável. – Melissa fala. – Vem Brenda, hoje é só eu e você, garotas unidas. – Ela segura não mão de Brenda.
– Isso mesmo, agora vamos indo antes que tranquem a gente aqui.
Vamos os quatro juntos até o portão conversando e rindo, Yuri fica o tempo todo com o braço em volta da minha cintura, acho fofo o fato dele sempre querer ficar agarrado comigo, ele nunca ligou de mostrar que estamos juntos, principalmente hoje. Nos despedimos de Brenda e Melissa, e pegamos o caminho de casa.
– É a primeira vez que você me convida pra ir na sua casa. – Falo olhando para Yuri.
– Eu queria te chamar antes, mas meus pais sempre estavam em casa, dai hoje deu certo, eles vão passar a semana fora. Quer dormir comigo?
– Mas hoje ainda é segunda amor, amanhã temos aula.
– Eu sei, mas não precisamos faltar, pode se arrumar na minha casa, a gente toma banho junto.
– Ai gostei dessa ideia. Só preciso passar em casa pegar uma roupa e avisar meus pais.
(CONTINUA)
É como se eu podesse sentir a alegria do Yuri e do Felipe <3
Aguardando o próximo 👀
Outra maravilha de conto adorei