– Pronto, podemos ir.
– Te amo. – Yuri faz um carinho no meu rosto. – Você gostou do pedido?
– Eu amei, foi tão lindo. Eu não sabia que você cantava.
– Pois é, queria te surpreender. Desculpa ter ficado estranho na semana passada, eu estava nervoso com isso tudo e queria te evitar ao máximo pra não correr o risco de deixar escapar alguma coisa.
– A sua intenção foi boa amor, agora que eu sei porque estava distante eu fico mais tranquilo, eu jurava que você ia terminar comigo ou algo do tipo.
– Não faria isso, isso nunca passou pela minha cabeça. Te amo de verdade.
– Eu também te amo. Agora vamos por favor, quero transar.
– Depois sou eu que não consegue ter momentos fofos.
– Ei, hoje o dia foi repleto de momentos fofos, um pouco de safadeza não faz mal.
– Isso mesmo, eu também tô doido pra ir logo só pra transar com você.
Tranco a porta da minha casa e vamos de mãos dadas até a casa de Yuri. Me surpreendo com o tamanho da casa dele assim que chegamos na frente dela, é enorme, ele nunca tinha me dito o quão rico era e eu estou realmente surpreendido.
– Sua casa é muito bonita.
– Obrigado. – Ele da um riso sem graça. – Meus pais já a compraram assim, minha mãe só reformou por dentro, ela é arquiteta então planejou tudo.
– Que legal.
Entramos na casa dele e eu me surpreendo mais ainda, é muito bem decorada, a mãe dele tem muito bom gosto, tudo é extremamente limpo e bem organizado. Na sala tem um quadro em abstrato com a silhueta de dois homens se beijando, fico parado na frente dele olhando por um tempo.
– Minha mãe o colocou aí depois que eu me assumi. – Yuri fala atrás de mim. – A intenção dela foi demonstrar apoio.
– Foi fofa a atitude dela. Quero conhecer seus pais, agora podemos fazer o jantar com os meus pais e os seus.
– Precisamos mesmo, minha mãe tá doida pra te conhecer, ela me pergunta de você todo dia, me pede pra ver foto de nós dois juntos.
– Ai já amo sua mãe.
– Vem, quero te mostrar meu quarto.
Yuri pega na minha mão e me leva para o segundo andar. O quarto dele é enorme, muito organizado e bem heteronormativo, tudo cinza e preto, diferente do meu que parece uma parada LGBT.
– Nossa seu quarto é tão organizado.
– Depois que eu comecei a ficar com você, comecei a ficar mais organizado, observei o quanto você deixa tudo arrumadinho, então quis imitar.
– Olha eu te influenciando a melhorar, gostei. – Abraço ele pela cintura e dou um beijo.
Yuri começa a me agarrar com vontade já puxando a minha camiseta e vai beijando meu pescoço. Ele começa a tirar a minha bermuda junto com a minha cueca, paramos de nos beijar pra ele tirar a camiseta e a bermuda. Fico parado olhando para ele como se fosse a primeira vez que o visse de cueca com o pau marcado.
– Vamos tomar banho? Estou suado.
– Vamos. – Ele tira a cueca e me puxa para o banheiro.
Entramos no box, ligamos o chuveiro e deixamos a cair água sobre nossos corpos, vamos nos beijando, pegando um no pau do outro. Ele passa a bucha cheia de sabão sobre o meu corpo, caprichando bastante quando chega na minha bunda.
– Hoje vou comer ela bem gostoso. – Ele sussurra no meu ouvido.
Estou excitado, ter esse homem me encoxando é muito bom, sentir o corpo dele no meu é maravilhoso. Terminamos o banho e vamos correndo para o quarto dele, nos jogamos na cama ainda meio molhados. Yuri me beija, morde a minha orelha, lambe o meu pescoço. Tudo isso faz com que eu fique gemendo sem parar. Ele se levanta e senta em cima do meu peito fazendo a rola dele ficar bem na minha cara e me manda mamar tudinho, obedeço e coloco tudo na boca.
– Isso mesmo Felipe, chupa seu namorado. – Ele geme.
Mamo durante uns cinco minutos, ele tira a rola da minha boca me da um beijo. Ele vira e coloca o cú dele na minha cara e começa a mamar a minha rola, entendo o recado e começo a linguar ele, sinto as pernas dele tremer de tesão.
Ficamos assim uns dez minutos. Ele para de me mamar e manda eu ficar de quatro. Yuri começa a me linguar, deixando bem molhadinho o meu cú. Ele fica de joelho e posiciona o pau dele bem na portinha e faz força.
– Isso...mete...não...precisa...ter...dó. – Falo entre gemidos.
Ele não para, mete com vontade dando tapas na minha bunda e gemendo sem parar. Mudamos de posição, fico de frango assado, gosto de ficar beijando ele enquanto estamos transando.
– Tá gostoso?
– Muito, não parar por favor.
– Tô quase gozando, pode ser dentro?
– Pode amor, bate uma pra mim, quero gozar junto com você.
Yuri me da um beijo e começa a me punhetar. Estamos gemendo alto, o suor dele escorrendo e pigando no meu peito. Ele encosta a cabeça no meu pescoço e consigo sentir sua respiração.
– Fê, vou gozar. – Ele sussurra no meu ouvido.
– Pode gozar.
Ele volta a me punhetar e aumenta o ritmo da estocada. Yuri solta um gemido alto e eu sinto a goza dele me preencher, ele aumenta a velocidade da punheta e eu gozo logo em seguida sujando todo o meu peito. Ele deita em cima de mim ofegante.
– Essa foi a melhor. – Falo no ouvido dele.
– Eu também achei, agora vamos nos limpar.
rolaram muitas coisas dentro do banheiro, obvio que nós transamos de novo, mas deixo essa parte com a imaginação de vocês. terminamos o nosso “banho” de voltamos pra cama. Estou deitado de frente pra ele fazendo um cafuné, ambos pelados.
– Yuri.
– Oi minha vida.
– Hoje o dia foi muito especial, obrigado por tudo, você é o melhor namorado do mundo. Te amo. – Dou um beijinho nele.
– Fê, você é meu tudo e o melhor namorado do mundo, obrigado por ter me dado uma segunda chance e ido atrás da quadra aquele dia. Te amo muito.
– Vamos tentar fazer isso dar certo? Mas tentar de verdade, não quero só um namoro bobo de ensino médio.
– Vamos, eu estou disposto a isso. Quero ficar com você pra sempre.
– Eu também quero ficar com você pra sempre.
– Te amo. – Ele fala isso e me dá um beijo.
– Te amo mais.
FIM!
Gostaria de agradecer a cada leitor, a cada comentário e a cada voto. A ideia desse conto nunca foi focar 100% em momentos sexuais, eu quis criar toda essa atmosfera de romance e amizade no decorrer dos capítulos. Esse foi meu primeiro conto e fico feliz que teve uma boa aceitação. Muito obrigado de coração, até o próximo.
PS: Comentem sobre o que acharam do conto como um todo, fico feliz em receber e ler os comentários de vocês.
Lindo conto, romantico, sensível e lindo o amor de voces. Que seja eterno!!!
Maravilha adorei, pena que foi a última parte, mas aguardando um novo conto
O único defeito desse conto é que ele acaba!!! Não pare de escrever histórias assim, tomara que seja o primeiro de muitos xoxo
Essa história é perfeita, cada capítulo postado faz a pessoa ficar vidrado esperando o próximo pra ver o que vai acontecer, eu amei, gostei tanto dessa história que foi a primeira e única que eu votei desde o início e comentei. Deixei todos os capítulos salvos nos meus favoritos porque com certeza eu vou reler essa história várias vezes