– Já está pronto? – Falo no ouvido dele.
– Estou sim, só vai devagar, eu estou com um pouco de medo.
– Fica bem relaxado pra não doer tanto, prometo ir com calma.
Dou um selinho nele e saio de cima do seu peito. Pego a camisinha e o lubrificante e começo a me preparar. Coloco a camisinha e passo um pouco de lubrificante no meu pau, dou uma lambida no cú do Yuri e depois lambuzo bastante com o lubrificante, quero que seja confortável pra ele. Me posiciono entre as pernas dele e começo a forçar a entrada.
Sinto a cabeça do meu pau entrando com facilidade, estou indo com bastante calma, enfiando centímetro por centímetro. Paro, olho pra ele e pergunto se está doendo, ela faz que não com a cabeça. Quando sinto que meu pau já entrou todo, deito sobre ele e começo a estocar com calma. Ele está com os braços agarrados nas minhas costas, ouço ele gemer baixinho no meu ouvido.
– Tá gostoso? – Pergunto olhando nos olhos dele.
– Está sim, bem melhor do que eu imaginei. Fe, me come de quatro? – Faço que sim com a cabeça.
Yuri mal me espera sair de cima dele e já fica de quatro. Ver ele empinado desse jeito pra mim é muito gostoso. Dou um tapa na bunda dele e umas mordidas, isso faz ele arrepiar e gemer baixinho. Fico de joelhos e vou enfiando meu pau, mas dessa vez com mais pressa, começo a socar com força, ele está gemendo tão alto, certeza que os vizinhos podem isso.
– Isso Felipe, pode ir mais forte, não para for favor.
– Então era isso que você queria?
– Era sim, tá gostoso demais. – Eu dou mais um tapa na bunda dele.
Coloco as minhas mãos na cintura de Yuri e começo a estocar com mais força, não consigo parar de gemer. Os nossos gemidos estão misturados com a música que está tocando, meu suor escorrendo, o barulho das minhas bolas batendo em sua bunda. Eu começo a bater uma pra ele e sinto seu corpo tremer.
– Felipe vou gozar daqui a pouco, não para.
– Eu também vou, tô quase já. Quero ver você quicando em mim.
Tiro meu pau de dentro do Yuri e sento na cama. Agora ele está sentando em mim com força, olhando em meus olhos, me beijando e gemendo meu nome. Meu pau está quase explodindo quando ele anuncia que vai gozar, aumento a velocidade da punheta.
– Tô quase. AI MEU DEUS!
Ele dá um gemido alto e sinto sua goza quente espirrar na minha barriga, ele para de quicar e fica olhando pra mim. Estamos ofegantes e suados, soltamos uma risada gostosa e nos beijamos.
– Agora é a minha vez de gozar, quer na boca?
– Quero sim.
Yuri sai de cima de mim, tira a minha camisinha e começa a me chupar. Que boca gostosa meu Deus. Ele não para, chupa o meu pau todo, das bolas até a cabeça.
– Agora Yuri, AHHH ISSO BEBE O MEU LEITINHO
Gozo em sua boca. Ele não sabe o quanto eu estava esperando por isso. Quando termino de gozar, ele lambe tudo, deixa meu pau limpinho e vem me dar um beijo, posso sentir o gosto da minha goza.
– Foi bom? – Ele pergunta.
– Foi maravilhoso meu amor, amei ser seu ativo.
– E eu amei ser seu passivo. Quer ir tomar banho comigo?
– É logico que eu quero.
Dou um selinho nele e vamos correndo para o banheiro. Nós realmente só tomamos banho, é claro que rolou uma mão boba aqui, outra ali e uns beijos, mas só isso mesmo, nada demais. Saímos do banheiro, nos secamos e colocamos nossas cuecas.
– Fe.
– Oi lindo.
– O convite para ver filme agarradinho ainda está de pé?
– Que convite?... Ah tá sei, ele ainda está de pé sim, tudo depende de você, vai fugir de novo?
– Não. – Ele agarra minha cintura. – Prometo nunca mais fugir.
Dou uma risadinha boba e depois beijo ele. Vestimos nossas roupas e vamos pra sala. Coloco um filme na tv e deitamos de conchinha no sofá. Yuri fica fazendo cafuné em mim e eu pego no sono.
– Amor, amor, acorda. – Ele fala baixinho no meu ouvido.
– Nossa desculpa. – Falo sonolento. – Eu dormi muito?
– Só um pouco, tipo, durante o filme todo. – Ele dá uma risadinha.
– Aí amor, foi mal, tava tão cansado, você me deixou cansado hoje.
–Tudo bem. Você estava tão fofo dormindo, eu só te acordei porque já preciso ir embora e os seus pais chegaram. – Eu pulo do sofá.
– Eles viram a gente? O que a minha mãe disse?
(CONTINUA)
Maravilha estou adorando e vou querer também ser a putinha de vocês dois
Fica cada vez melhor, eu amo esse casal