– Então foi por isso que me ignorou, estava ocupando demais. – Ela fala com um sorriso no rosto e um tom de deboche. – Mas me conta como foi, você está muito triste para alguém que acabou de transar com o menino mais gostoso da escola.
– Foi bom, tipo muito bom, melhor do que eu poderia imaginar. – Paro de falar e sinto o choro travar na minha garganta. – O problema foi o depois...
– O que esse babaca fez com você? Me fala agora que eu quebro a cara dele. – Ela fala me interrompendo.
– Calma eu vou chegar lá. Depois que terminamos tudo, ele olhou nos meus olhos e falou o quanto tinha sido gostoso, disse que queria fazer aquilo sempre.
Não consigo mais segurar o choro entalado na minha garganta e sento no chão já chorando e coloco minha cabeça entre os joelhos.
– Enquanto estávamos transando, ele só ficou falando coisas bonitas, disse até que nunca tinha sentido isso por outro menino, eu era o primeiro. Depois que transamos, o chamei para tomar banho e ele recusou, eu achei estranho porque já tínhamos nos vistos pelados, mas não liguei muito e fui para o banheiro sozinho. Quando eu sai do banheiro ele já tinha vestido a roupa e foi logo mandando eu esquecer tudo que tinha rolado, disse que tinha sido um erro. E saiu correndo da minha casa, me deixando lá com cara de paisagem e confuso.
– Meu Deus que menino babaca, nojento, o que tem de gostoso tem de sem noção, mas isso não vai ficar assim eu vou lá agora tirar satisfação com ele.
– Você não vai fazer nada. – Olho para ela. – Ele fez eu prometer que nunca ia contar isso para ninguém.
– Não Felipe, não aceito isso. Precisamos saber porque ele fez isso, tem que ter uma explicação.
– Brenda não vamos fazer nada! – Falo alterando meu tom de voz. – Só quero paz na minha cabeça e me afastar dele, não vou estender essa história. Já chorei demais ontem, não quero mais chorar por ele. Não tivemos nada, eu tinha acabado de conhecer ele, transamos e fim, acabou.
Brenda se ajoelha ao meu lado em silêncio e me abraça. Ela não precisou falar nada para eu entender que posso contar com ela pra tudo, com um simples abraço eu pude compreender que ela sempre estará ao meu lado.
– Te amo. – Brenda fala limpando meus olhos. – Chega de chorar por homem que não presta, vamos pra aula ou que matar ela ficando no nosso cantinho?
– Te amo também, obrigado por me ouvir. Vamos pra aula, é melhor enfrentar os nossos demônios de frente e hoje tem trabalho para entregar.
Ela se levanta pega a minha mão e me ajuda a levantar, caminhamos abraçados até a sala. Ainda não estou preparado para ficar olhando Yuri por tanto tempo, mas não vai ter jeito, uma hora ou outra vou ter que ver ele, então é melhor que seja logo. Não vou deixar um garoto influenciar tanto a minha vida, preciso focar nos estudos porque é isso que vai me trazer um futuro, macho não!
(CONTINUA)
PS: Espero que estejam gostando, ainda tem muita coisa para acontecer. Por favor, comentem e votem para que saiba que estão de fato gostando e continue escrevendo! xoxo youngerboy
Ansioso pela próxima parte
Cara, seu conto está excelente... mas está MUITO curto...faça ele com 2x o tamanho de agora e ele vai ficar ainda melhor...
Ansioso pela próxima parte
Cara, seu conto está ótimo, mas curto demais. Acho que seria legal aumentar um pouco.
Maravilha adorei