Faz três anos que mãe e filho mantém relações sexuais, é a primeira vez que eles viajam sozinhos sem o Rogério.
Na terceira noite da viagem, Rita e o filho estão prestes dar um passo importante na relação que já é proibida.
Rita comprou um bonito vestido-preto-de-paetês com longo decote na frente, micro calcinha vermelha, sandálias vermelhas de tiras e salto altíssimo, seu rosto está trabalhado na maquiagem o batom é vermelho, e o perfume doce e gostoso.
- “Nossa mãe, como a senhora está linda. ”[Danilo ficou impressionado]
- “Obrigada filho, me vesti para você meu amor. ” [Rita para Danilo]
- “Será? “ ''Vai ter um monte de homens te olhando. ” [Danilo para Rita]
- “Quer desistir meu filho? “ [Rita fala sério para Danilo]
- “Não, não mãe. ” “Vamos até o fim. “ [Danilo para Rita]
Danilo também está bonito para o evento de hoje à noite. Ele alugou um carro. Mãe e filho partem para o evento que fica a uma hora do hotel.
Rita está linda, isso deixou o filho admirado e excitado. - “Mmmmm” “Mmmmm” “Mmmmm” [Danilo sussurra, olhando para a estrada]
- “Mmmmm” “mãe, você me deixa louco com sua boca. ”
Rita está chupando o membro duro do filho, a cabeça dela faz movimentos para cima-para baixo. Danilo tem que se concentrar na estrada, mas não está sendo fácil para o garotão, as chupadas da mãe são profundas e gostosas.
- “Mmmmm“ Assim mãe, assim é gostoso, amo sua boca. ” [Danilo murmura-sussurrando]
Rita quer agradá-lo, está apaixonada, a boca é invadida pelo leite do filho. Ela engole parte do sêmen e lambe os lábios feliz da vida.
- “Nossa meu filho, seu leitinho estava saboroso” [Ela olha apaixonada para Danilo, levanta a cabeça passando os dedos nos lábios melados]
Mãe e filho seguem viagem pela rodovia até o local. Rita retoca os lábios com batom, parte foi perdido durante o carinho no membro do filho.
Trinta minutos depois...
Rita e Danilo chegam a uma chácara, é o local onde acontecerá o evento. A entrada contém seguranças, quando chegam a portaria, entregam os convites para dá-los acesso ao evento.
Mãe e filho estão pela primeira vez no clube de swing. Eles escolheram cuidadosamente o clube, pela distância e discrição. Se estão errados em manter o relacionamento incestuoso, imagine agora?
Rita e Danilo estão nervosos, parecem dois peixes fora d’água!
Os amantes saí do carro, a chácara é grande uma mansão branca com refletores coloridos, balões decorando as piscinas, chegam no portão que dará acesso ao baile.
Na entrada, eles são servidos de Whisky, Danilo e a mãe ganham cada um uma máscara que esconde o rosto.
A chácara está cheia com belas mulheres e homens bonitos. Eles entram na mansão. Tudo é novidade para eles, nem a mãe, nem o filho não tinham frequentado um clube de swing.
- “Que lugar mais lindo Danilo, olha o tamanho do lustre no teto? “ [Rita está impressionada com a decoração da mansão]
- “A gente escolheu o lugar certo. ” [Danilo fala olhando para Rita]
Eles dão beijo de língua, Rita está segura na presença do filho. Danilo apalpa a bunda da mãe. A música está tocando no volume alto. A mansão tem quatro ambientes, eles estão no primeiro, na pista de dança.
Rita e Danilo querem conhecer todos os ambientes. O segundo ambiente tem sofás, bar à disposição dos convidados, mulheres seminuas dançando pole dance, eles flagram alguns casais se pegando na putaria.
Mãe e filho ficam curiosos e seguem para o terceiro ambiente que contém seis cabines de hole glory. Rita e Danilo ficam impressionados com a putaria pesada. São homens pelados encostados nas cabines com seus membros dentro de um pequeno buraco, eles estão sendo chupados pelas pessoas que estão dentro dessas cabines estreitas.
O último ambiente, são dez pequenos quartos à disposição dos clientes, com camas grandes e brinquedos eróticos.
Todos os ambientes são temáticos, as cores da decoração são insinuantes, as bebidas são variadas, comida à vontade.
Os convidados são personagens que ali deixam de atuar com suas máscaras de todos os dias para expor abertamente sua persona mais íntima. Corpos totalmente cobertos por capas, máscaras ou pessoas que por ali desfilam com os seios ou as nádegas à mostra, mas todos procuram a mesma coisa: saciar de seus sentidos e de seus desejos.
A regra do swing é não dizer o nome verdadeiro, quando Rita e Danilo chegaram à mansão, eles foram apelidados de “Couro” para Danilo, e “Lingerie” para Rita. É assim que os amantes terão que se identificar.
Rita e Danilo conhecem todos os ambientes e voltam ao primeiro ambiente. Lá, eles conhecem um casal de swingers, cujo os apelidos é “Pétala” para ela e “Zeus” para ele.
“Zeus” explica os detalhes sobre o evento para mãe e filho. Ele e Pétala disseram com naturalidade: “que o casal ficou viciado em swing. “
- “ Sua namorada é linda, posso beijá-la? “ [Zeus para Danilo]
Danilo ficou incomodado, olhar a mãe beijar outro homem que não seja ele ou Rogério seu pai, será desafiador.
- “ Se ela quiser. ” [Danilo responde para Zeus]
“Zeus” chega em Rita e a convida para dançar. Mãe e filho se olham e piscam. Ela aceita e vai com Zeus no meio da pista. Eles dançam valsa juntos. Pétala, namorada de Zeus, convida Danilo para dançar. Ele aceita, está encantado pela beleza da moça.
Ao final da valsa, eles seguem para o bar. Zeus propôs um brinde ao que todos sorriram. Rita e Danilo cruzam olhares, parece que tudo está em slow motion.
- “Querida, você está muito vestida, não acha? “ [Zeus para Pétala]
Zeus desata o laço que prendia o vestido de Pétala, deixando a esposa nua para todos olharem o belo corpo da moça.
- “Ah, safadinha! Veio sem nada por baixo, é? “ [Zeus para Pétala]
Pétala é uma mulher de 23 anos de 1.70 de altura. Ela é loira, tem olhos azuis, cabelos lisos-longos, magra, seios grandes, os bicos são rosados e sua xoxota é linda, os pelinhos são loiros.
Danilo ficou excitado ao vê-la nua, além dela, tem dezenas de outras mulheres bonitas vestidas, seminuas e peladas.
- "Você a quer? “ [Zeus pergunta olhando para Danilo]
- " Parabéns cara, ela é linda. “ “ Quero, como faz? “ [Danilo para Zeus]
- “ Sua namorada. “ “Tire a roupa dela também? “ [Zeus para Danilo]
A situação ficou tensa pelo fato de todos estarem mascarados. – “Então cara, vamos para outro ambiente. “ [Danilo para Zeus]
Os quatro saíram do primeiro ambiente e foram no último, onde tem os quartos, fica no andar superior da mansão. Era tudo opulento que alguns quartos estavam ocupados por casais trocando de parceiras.
Eles entram em um dos quartos, brindam com champanhe, Rita está nervosa, mal consegue falar, tensa pelo fato de estar com outras pessoas.
- “Tire a roupa dela. ” [Danilo ordena Zeus]
“Zeus” é um homem experiente, ele tem 37 anos, aproxima-se de Rita, passa a mão em sua cintura na frente de Danilo, bolina a bunda da coroa. Lentamente, Rita deixa Zeus tirar seu vestido. O corpo dela treme, foi um choque ser despida por outro homem que não tem intimidade.
- “Do jeitinho que nós gostamos. “ [Disse Zeus para Pétala]
- “Pega a minha mulher, eu vou com a sua. ” [Zeus para Danilo]
Conforme todos bebem, o nível de ousadia deles aumenta. Os casais começam a interagir, o que acabou instigando eles. Zeus beija Rita, Pétala beija Danilo. A putaria está começando, mãe e filho se soltam.
“Zeus” tira a roupa toda o membro está duro, Rita está apreensiva, mas olhando o filho com outra mulher, vai perdendo a vergonha.
- “Quero beijar sua namorada. “ [Pétala para Danilo]
Rita nunca tinha beijado outra pessoa do mesmo sexo. Danilo sabe disso!
Pétala aproxima-se de Rita, sem ela esperar, toma um beijão de língua da bela mulher. Rita abre os olhos, é pega de surpresa. Danilo viu a mãe beijar uma mulher. Ela revidou beijando a moça de volta.
- “Chupa meu pau “Lingerie” [Zeus para Rita]
Mãe e filho cruzam os olhares, Danilo pisca e balança a cabeça, era o Ok que Rita precisava para cruzar a barreira para a perdição.
Danilo e Zeus observam em pé, suas fêmeas masturbar seus membros usando as bocas, os dois ficam malucos e comentam sobre a boca das parceiras do outro. Rita chupa Zeus como faz em Danilo.
Finalmente, Rita abre suas pernas amplamente e convida Zeus a se aproximar. Ele fica maluco ao ver a buceta da coroa, comenta com Danilo a sorte que o rapaz tem com a bela Rita. Pétala faz igual com Danilo.
“Zeus” é um caçador atrás de sua presa, mira o pau na entradinha da buceta de Rita e rapidamente penetra lentamente. Danilo faz igual na Pétala. Enquanto uma geme a outra grita. Elas estão enlouquecidas de prazer. Zeus e Danilo empurram os membros com força nas bucetas.
Quando Rita e Pétala ficam de quatro, suas bundas estão tomadas por membros duros. Eles metem forte atrás das mulheres, elas se beijam.
Tem um homem masturbando, olhando de perto as penetrações fundas!
- “Vem cara, ela é bem gostosa. ” [Zeus para o homem-voyeur]
Zeus cede seu lugar para o homem-voyeur, Rita está com tesão e não se nega transar com mais um homem. Ele coloca o membro direto na bunda da coroa. Esse homem-voyeur mete gostoso por trás e Rita geme e grita.
Se Rita ultrapassou à beira da loucura, agora então fazendo swing...
Mais um casal de sádicos aparece, obrigam Rita chupar a esposa. Ela que nunca tinha nem beijado uma mulher, agora está com a boca na xoxota de uma desconhecida. Rita tem que se esforçar para dar conta.
Enquanto um mete por trás na bunda, a outra está com as pernas abertas oferecendo a xoxota para ser chupada. Danilo não larga a loirona Pétala, ele coloca o membro com força na bunda da loira e observa a mãe.
Rita está tomada por três homens, um coloca na buceta, o outro na bunda, a boca chupa o membro duro do terceiro. Rita nunca sentiu tanto prazer na vida, seus olhos estão lacrimejando. Ela geme alto e se contorce, um a um goza no corpo de Rita, ela está chocada e não acredita no que fez.
Danilo vê a mãe deitar de exaustão, a coroa está cansada após transar com três homens. Cada vez mais putona.
- “Cara, sua namorada é muito gostosa. “ [Zeus para Danilo]
Ele não sabe, mas Rita não é namorada dele, ela é mãe de Danilo!
- “Amor, o faça gozar. “ [Danilo ordena Rita e aponta para Zeus]
- “Sim, como quiser meu amor. “ [Rita para Danilo]
“Zeus” a observa em pé, Rita chupa o membro duro do homem, ela chupa com todo seu tesão e tudo que sabe. Imediatamente a coroa aumenta a intensidade. Zeus geme alto, contorcendo o corpo e comenta...
- “Mmmmm” “Mmmmm” “Que boca é essa mulher? “ [Zeus fala com tesão olhando para Rita]
Rita não pára seus instintos de fêmea predadora. Quando...
- “Mmmmm” Mmmmm” “Vou gozar em você Lingerie. “ [Zeus avisa Rita da ejaculação]
Ele está gozando na cara de Rita, Danilo vê tudo está impressionado com a safadeza da mãe. Rita está toda gozada e continua chupando o membro de Zeus. Ela olha para o filho, limpa explicitamente os lábios com a língua como quem diz: “está olhando o quê?
Quando Danilo goza na garota, o casal sai do quarto, seguem para o vestiário e tomam banho demorado com conversas sobre o swing.
- “Mãe, o que estamos fazendo? “ [Danilo para Rita]
- “Você não queria me ver transar com outros homens? “ [Rita para Danilo]
- “Sim, mas eu nunca te vi fazer isso comigo, nem com o papai. “ [Danilo olha para a mãe]
- “É tarde para arrependimentos, não acha filho? “ [Rita olha para Danilo]
Danilo está pensando, sem dar resposta para Rita...
Quando desligam o chuveiro, aparece Zeus e Pétala no vestiário. O belo casal falou bem deles. Zeus adorou transar com Rita. Danilo e a mãe esperam o casal tomar banho. Todos voltam para o primeiro ambiente da mansão, onde está a pista de dança.
“Zeus” na verdade, chama-se Fernando, Pétala se chama Fabiana. Eles falam que são do Rio Grande do Sul. Zeus comenta com o casal que eles viajam para outros estados com intuito de praticar swing.
Rita e Danilo revelam seus verdadeiros nomes, mas escondem que são mãe e filho!
“Zeus” comenta a Rita e Danilo que na viagem de táxi para o evento, Fabiana veio chupando o pau do motorista. Zeus disse: “que é voyeur” Curte olhar a namorada com outros homens.
Quando...
- “Fabi, chupa aquele homem na frente do bar. “ [Zeus ordena Pétala]
A loiraça imediatamente vai até o homem fala algo no ouvido desse homem desconhecido. O homem se anima, o boquete acontece em questão de segundos. Rita e Danilo ficam impressionados com a coragem e a safadeza de Fabiana.
- “Manda sua namorada chupar um cara. “ [Zeus para Danilo]
Mãe e filho cruzam olhares, Danilo abre sorrisos para Rita e pergunta: " topa ou não? “
- “Escolha. “ [essa foi a resposta da Rita]
Danilo riu de sem graça, olha para um lado, olhou para o outro, demorou um tempo para escolher alguém. Acabou escolhendo um rapaz do mesmo porte físico que o dele. Sabendo que a mãe curti garotões.
- “Aquele perto da... “ [Danilo apontou o dedo]
Mãe e filho se beijam de língua antes de Rita largá-lo. Corajosamente ela vai embora, anda até chegar no homem. O garotão é pego de surpresa quando ela fala no ouvido dele...
- “Meu namorado quer que eu te chupe. “ [Rita olha para o homem bonitão e aponta o dedo para Danilo]
O homem sorriu de longe, sentiu-se desafiado pelo Danilo, confortavelmente o rapaz fortão sentou em um dos sofás, colocou o membro para fora da calça e chamou Rita falando...
- “Vem madame, é todo seu. “ [disse o homem para Rita]
Era um ambiente onírico, inacreditavelmente Rita proferindo sacanagens em meio a uma multidão de pessoas que a observa chupando o membro do homem. Alguns fumam seus charutos vendo a bela mulher profetizando oral quente com sua garganta. Danilo observa de perto a mãe chupando outro homem. Na bolsa de Rita, o telefone toca e mensagens são enviadas. No telefone de Danilo a mesma coisa.
- “Também queremos. “ [Dois caras com membros duros para Rita]
Rita ficou no centro de uma rodinha chupando três membros, Danilo está com tesão e vai participar da brincadeira, agora são quatro membros para ela brincar. A coroa está se divertindo, tenta dar conta de tantos paus.
Enquanto isso dentro da bolsa da Rita, chamadas não atendidas e mensagens de Rogério preocupado com eles.
- “Também queremos. “ [chegam mais três homens pedindo chupadas]
Rita agora está com sete membros para chupar, ela fica mais de meia hora até finalmente conseguir escapar. A coroa está exausta e precisa de água e um descanso. Ela nunca tinha chupado tantos membros na vida.
- “Fica com a minha namorada, eu fico com a sua, a gente se encontra daqui uma hora, ok? “ [disse Zeus para Danilo]
- “Certo. “ [Danilo para Zeus]
Eles trocam de companheiras, Zeus carrega Rita para um canto e Danilo leva a Fabiana “Pétala” para o outro.
A primeira atitude de Zeus com Rita é despi-la na frente das pessoas e exibir o corpo da esposa de Rogério para todos. Ele brinca com Rita na frente da multidão pegando a coroa por trás, coloca dedos na bucetona. Rita está irreconhecível, aceita tudo de um cara que pouco conhece. Ela está se comportando igual a puta de bordel.
- “O que vai fazer comigo, hein seu doido? “ [Rita pergunta para Zeus]
- “Vamos passar em todos os ambientes da mansão, não se preocupe “Lingerie” vai gostar. “ [Zeus fala sorrindo para Rita e a beija de língua]
Rita e Zeus agora estão no segundo ambiente da mansão...
- “Lingerie”, dance para mim no palco do pole dance. “ [Zeus para Rita]
Rita está realizando um sonho antigo, dançar pole dance. Longe do marido e agora do filho, ela sobe no palco onde estão duas mulheres nuas. Sem jeito para dançar, Zeus a incentiva, assoviando e falando: "Vai gata linda, maravilhosa, gostosa. “ Bate palmas para animar a coroa.
Rita vai imitando as mulheres nos movimentos da dança, abrindo as pernas agachadinha mostrando a buceta para quem está sentado. Rebola a bunda dando voltas no mastro do pole dance.
A esposa de Rogério está se comportando como uma vagabunda. Na bolsa não para de chegar mensagens no celular do marido, além de chamadas perdidas.
Rita está entregue à libertinagem, sem querer Danilo virou uma chavinha na cabeça da mãe, será tarde, quase zero a chance de reverter.
“Zeus” chama Rita para descer do palco, eles seguem para o terceiro ambiente. Agora é o hole glory. Só ela está dentro da cabine. O mais novo amante da coroa é o primeiro apresentar o membro duro no buraco da cabine, ela chupa sem se importar com nada, apenas pelo tesão.
- “Ei, ei, ei minha namorada quer chupar pau. ” [Zeus finge ser namorado de Rita, chama mais homens para meter os membros nos buracos]
“Zeus” entra na cabine e a obriga chupar os membros que aparecem nos buracos. Ela demora mais de vinte minutos para conseguir sair.
Eles partem para o último ambiente da mansão. Embora esteja cansada o tesão fala forte para ela. Zeus e Rita, agora entram em um dos quartos, onde têm quatro casais transando. Ela está com receio de não dar conta de todos aqueles corpos sedentos de prazer.
Rita misturada com outros casais, é uma mistura de corpos desconhecidos e excitados, ela trepa com alguns homens. Em certo momento nem se importa mais em saber quem são os homens, só o prazer importava ali.
- “Quero comer seu rabo bem gostoso, enquanto meu amigo mete na sua bucetona. “ [disse um homem barbudo desconhecido para Rita]
Continua...
delicia demais