Paulo _ Tô saindo pra caminhar sozinho, tenho 40 minutos tô no canal 5
Eu _ Moro perto te pego ai e te como aqui em casa.
Paulo _ BLZ
Peguei o carro e sai mais rápido que podia, cheguei em menos de 5 minutos, Paulo esperava encostado na mureta do canal, parei o carro ele entrou já apalpando meu pau que começou a endurecer só de ver gostosão.
Puxei sua nuca em direção ao meu pau, o putinho puxou meu short e tirou meu pau pra fora engolindo e mamando gostoso, fomos assim até eu estacionar na minha vaga no prédio, nos recompusemos e fomos ao meu apto, chegando lá arranquei a roupa do safado na porta de entrada do apê mesmo, comecei a mamar seu pau suas bolas o virei de costas e chupei seu cuzinho que já piscava querendo rola, puxei Paulo pra meu quarto coloquei ele de quatro na minha cama e soquei meu pau sem dó, sem camisinha e sem gel. O putinho nem reclamou, gemeu e rebolou dizendo.
_ Nunca fui tão fudido pela mesma rola, acho que me apaixonei.
Eu o puxei abraçando pelas costas mordi sua orelha e disse que estava apaixonado por ele também, e comecei a bombar em seu cuzinho batendo uma punheta pra ele, ele gozou rápido em minha mão, dei sua porra pra ele engolir enfiando meus dedos em sua boca e eu continuei a bombar em seu rabo, o safado rebolava e queria mais mesmo tendo gozado.
Paulo desengatou do meu pau se deitou de barriga pra cima e pediu pra fuder ele de frango assado, puxei suas pernas e enfiei meu cacete em seu rabo novamente, enquanto bombava ele alisava minha barriga, cada vez mais me apaixonava por ele, vi seu pau crescer novamente com minhas estocadas, ele começou a se punhetar, o safado tinha tesão o tempo todo mesmo, vendo seu pau crescer novamente mesmo tendo acabado de gozar me deu tanto tesão que gozei em seu rabinho enchendo ele de leite, Paulo gozou junto, me joguei sobre ele e nos beijamos.
_ Fica comigo pra sempre
Pedi a ele me entregando a paixão pelo putinho.
_ Fico!
O putinho me respondeu.
_ Isso não se faz, prometer algo que não se pode cumprir.
Eu disse.
_ Disso você não pode ter certeza.
Ele completou.
Perdemos a noção do tempo e duas horas já haviam se passado desde que ele saiu do apto pra caminhar. No celular já haviam algumas ligações da mulher.
_ Deu ruim
Paulo disse.
Corremos a se arrumar e deixei ele no mesmo lugar que o peguei.
No dia seguinte…
Ansioso para ler a continuação. Delícia de conto.