Esse é um conto baseado em um caso real que li na internet.
Oi meu nome é José tenho 45 anos, tenho um irmão gêmeo idêntico João, somos inseparáveis desde sempre, descobrimos várias coisas da vida juntos e não foi diferente sobre nossa sexualidade.
Quando começamos a descobrir nossos corpos fizemos juntos, a primeira punheta, a primeira esporrada, o primeiro orgasmo. Com o tempo de uma mão amiga de um pro outro evoluímos para chupadas, beijos e penetrações, perdemos nossa virgindade um para o outro. Não vimos nada de errado nisso, por um tempo, pois quando a adolescência chegou e todos começaram a namorar nós não sentimos necessidade porque tínhamos um ao outro e isso se tornou estranho para nós pois percebemos que não era permitido pela sociedade, um relacionamento entre irmãos e sendo dois homens. Tentamos namorar meninas mas não deu certo então dizíamos a todos que estávamos concentrados em estudar para entrar para uma boa faculdade, mas na verdade continuamos o nosso relacionamento secreto que achávamos que não era errado, pelo menos para nós. Mas chegando perto do momento de irmos para a faculdade, sentindo a pressão da sociedade, passamos a achar aquilo errado e decidimos tentar acabar de vez com tudo e fomos fazer faculdades em estados diferentes, só nos víamos não festas de final de ano. Nem preciso dizer que acabamos por trepar depois de todas as festas de Natal durante a época da faculdade.
Terminada nossas faculdades, eu engenharia e João arquitetura, decidimos ir morar juntos em uma cidade grande e montar um escritório de arquitetura e engenharia. Longe da pressão da família pudemos finalmente viver nossa história juntos como um casal. Nossa família e amigos sabem que somos gays mas ninguém sabe que somos um casal, todos querem que sejamos felizes e sempre dizem que devemos encontrar alguém, casar e sair dessa vida de solteiros.
A pressão está aumentando e João pensa que devemos contar tudo a todos, queremos nos casar, sabemos que é permitido casamento entre pessoas do mesmo sexo no país mas não é permitido entre irmãos então não sabemos o que fazer.
O que você faria em nossa situação?
eu nos seus lugar parariamos de mentires
Continuaria sendo o macho e a fêmea de meu mano, mas sempre no sigilo.
Caralho que situação, mais que sigam em frente e viva o amor, sejam felizes como estão sendo.