PATY:
Para a surpresa de todos quando a Thaty abriu a porta do salão, tinha um homem sentado numa cadeira, com as mãos amarradas, amordaçado e todo nu...
Ficamos surpresos com tudo aquilo, confesso que fiquei assustada não sabia com o que estávamos lidando, mais ao mesmo tempo me subiu uma excitação estranha.
Thaty, logo pegou em minhas mãos e levou até o tal homem, e me pediu que tocasse, obedeci e comecei a alisar o homem (Era um homem bem bonito, deveria ter por volta de uns 40 anos, moreno bronzeado, corpo bem malhado, e um pau grosso e grande), nisso ela começou a me contar e para todos naquela sala que esse era seu marido, que estava realizando uma fantasia deles.
Thaty então pediu para que todos se aproximassem, e começou a tirar a roupa de todos e pedia para eu não parar.
Passei a lamber a virilha daquele homem, com a boca bem próxima daquele pau enorme, passei a língua nas bolas dele, sentia ele se contorcer na cadeira, coloquei aquele pau o máximo que eu pude na boca (hummm que delícia)
Thaty viu que eu estava me deliciando com o pau de seu marido, e passou a forçar minha cabeça contra aquele pau, por várias vezes eu me engasgava mais ela não deixava eu tirar a boca, enquanto eu chupava aquela tora, senti um dedo penetrando minha buceta, que logo passou a esfregar num ritmo louco de puro tesão, era um dos amigos, um outro se aproximou e passei a masturba-lo, notei que enquanto eu me divertia com aqueles homens, thaty se divertia com os outros, ela estava abaixada numa roda de cinco homens chupando e os masturbando simultaneamente.
Passei a chupar o pau do marido dela com mais vontade ainda, vez ou outra chupava o outro homem, enquanto o outro já estava com três dedos em minha buceta.
ROGER:
Eu não conseguia para de pensar na situação minha mulher ali masturbando e sendo masturbada por outro e chupando o pau de um homem, cujo a mulher tá ali ao lado chupando o pau de mais cinco homens.
Aquela sacanagem toda estava me matando de tesão, a cada chupada que Paty dava naquele homem, ela me olhava com uma cara de safada, e eu estava adorando.
Um dos homens que estava com a Patrícia a colocou de quatro e a penetrou com aquela vara enorme, mais ela não parava de chupar o marido da Thaty, e que ao mesmo tempo me deitou no chão e começou a cavalgar em mim, como uma louca ela subia e descia, deixando amostra aquele lindo cuzinho.
Que não demorou muito para ser penetrado, por um dos caras que estavam comigo e eu vendo toda aquela cena, Thaty sendo penetrada por dois homens, chupando um e masturbando dois.
E do outro lado aquele homem botava com tanta força na minha mulher, que ela parecia uma cadela no cio gemendo, mais parava de chupar os dois paus.
Thaty se levantou foi até onde patrícia, e começou a desamarrar o marido, passou a dar ordens a ele, a Paty como era uma vadia insaciável estava ansiosa para ver o que iria acontecer, ela pediu para que a Paty deitasse de costas no chão e pediu que o marido subisse em cima para fazer um 69, ele começou a chupar a Paty como se estivesse anos sem chupar uma buceta e a Paty voltou a engolir aquele pau novamente, e nós só ali observando.
Então Thaty perguntou se algum homem queria comer um cuzinho, todos se prontificarão na hora, então ela disse:
-Estão vendo aquele cú ali do meu marido, come ele com força.
Alguns deram um passo para trás, outros se negaram, então eu fui. Dei uma cuspida naquele cuzinho, apontei o pau e enfiei com força, senti ele apertar o cu mais não parei, bombava com mais força ainda, Thaty pediu para trocar e veio outro no meu lugar depois todos passarão a comer aquele cu.
PATY:
Eu estava ali chupando aquele pau, e vendo vários homens comerem aquele viadinho, um dos caras pegou o marido da Thaty, o levou para um canto onde tinha um sofá, junto com outro amigo e passarão a fuder juntos aquele cú.
Fiquei ali e comecei a chupar o Roger, e o outro cara começou a me penetrar por trás. Ele enfiava o pau com tanta força, que eu sentia uma dor deliciosa.
Deitei o Roger no chão e sentei em cima dele oferecendo meu cuzinho para o outro cara, com a ajuda do Roger que abria bem a minha bunda, senti aquela tora entrando macia em meu cu, aquilo me levou a loucura, sentia aqueles dois homens me penetrando com violência, e vendo a Thaty sendo devorada por outros três homens...
Que loucura deliciosa, ficamos ali por horas sendo maltratadas por aqueles homens, e meu corninho se passando por desconhecido, adorando tudo aquilo...
Foi um tal de (Ah, eu vou gozar), (que delicia), (Não aguento mais).
Eu e a Thaty nos posicionamos e pedimos para que todos gozassem em nós, e veio aquele mar de porra, ficamos ali por vários minutos chupando aquele monte de varas, sentindo elas amolecerem em nossas bocas.
Foi uma noite inesquecível.
Após esse dia, por várias vezes tentamos entrar em contato com a Thaty e seu marido, mais nunca mais nos vimos...
Bom, amigos!!! Não sei se todos gostaram, mais quem gostou comente e votem.
E se quiserem add nosso E-mail / MSN.
É só entrar em nosso perfil...
Abraços.
Até o próximo conto, e “GOZEM GOSTOSO”
Adorei o conto
Excente conto
Maravilhoso, estão de parabéns, fiquei com o pauzão muito duro, babando e louco de vontade. Me add, bjs e abraços
que delícia de conto....e mais deliciosa ainda essa mulher!! ela não existe..
Delicia de conto, muito bom mesmo !!!!
Que mulher é essa.. parabéns, pela mulher e pelo relato.. votado.
Que mulher fantastica !!!
vcs são os melhores deste sit fora as fotos,que maravilha. parabens
que delicia de conto sendo complementado com fotos lindas!!
Adorei a estória.
muito gostosa seus contos e muito bom
Nossa que tesão, gozei muuito
que delicia , muito gostoso gozei muito com este conto , já tem o meu voto , que buceta gostosa
gozei bastante
devem mesmo, com a pica latejando vou descarregar olhando essa bucbunda, Deus abençoe
muito bom o seu conto e que bucetinha mais linda
delicia de cu....
Que tara que eu tenho em seu cuzinho...