Tô trepando com o meu Filho! (Real)
Tenho 45 anos e moro em uma cidade do interior de RS. Não sou um homem bonito, mas estou enxuto pra minha idade ...180 de altura, 98 kg, parrudo, peludo, pentelhudo, coxas grossas devido ao trabalho.. barriga de ceva e sou muito safado em relação a sexo. Minha cidade é pequena, daí a necessidade de manter a história em sigilo.. Minha história é real e por isso não posso me identificar. Tudo começou após me separar de minha esposa. Já tinha me relacionado com alguns homens antes do casamento e tive algumas aventuras enquanto estive casado também, sempre em minhas viagens a capital... gostava de ir em umas saunas que existem em Porto Alegre. Há 3 anos me separei, acabamos um casamento de 24 anos, o relacionamento desgastou ao natural, mas permanecemos mantendo uma boa relação, afinal temos um filho...um garoto de 19 anos, bonito...175 altura, 80 kg, cabelos escuros, puxou oela mãe e olhos claros...corpo que chama atenção das meninas da cidade...Mas minha vida mudou mesmo desde que ele, meu único filho, veio morar comigo, há 1 ano. Nunca tinha tido nenhuma intenção sexual em relação a ele, jamais isso passaria na minha cabeça.
Porém, teve um dia que ao voltar mais cedo do trabalho tive uma surpresa que mudou a minha relação com o meu filho.Quando entrei em casa, estranhei o silencio, pois normalmente o encontrava sempre pela sala vendo tv ou lendo... caminhei até o segundo piso da casa, parei em frente ao quarto do meu filho, e pela porta entreaberta, nao podia acreditar na cena que via em minha frente... meu filho deitado, completamente pelado em sua cama, com as pernas arregaçadas batendo punheta e cheirando uma cueca. Minha surpresa foi ainda maior quando percebi que a cueca que ele estava cheirando, era minha! Fiquei louco na hora! Ele cheirava a cueca, passava pelo rosto, lambia a parte da frente da cueca, sentindo o sabor do mijo e da porra acumulados ali ...e punhetava gostoso. Ele não tinha percebido minha presença! Fiquei maluco, estático, sem reação.... sem saber o que pensar e nem como agir...um misto de raiva, surpresa e tesao em ver meu filho cheirando kibha cueca e num baita tesao pelo meu cheiro Fiquei uns 5 minutos parado no corredor, vendo ele naquela punheta, mas sem entrar no quarto.
Não conseguia acreditar que meu filho, que eu jamais suspeitaria algo, estava com a minha cueca cheirando enquanto batia uma. Pensei em sair de lá e ir pro meu quarto, mas no impulso do tesão criei coragem e entrei dentro do quarto.
_ Que porra é essa tche? Cheirando a cueca do teu pai?!
Ele deu um pulo de susto! Ficou totalmente palido e tremulo ao me ver!
_ Pai, não é isso que tu ta pensando!
_ Não to pensando, to vendo...meu filho batendo punheta, cheirando e lambendo uma cueca esporreada e kijada do proprio pai...Ele vomeçou a chorar...meu filho sempre foi o meu guri...o meu gurizinho...a raiva se dissipou ao ver as lagrimas nos olhos dele...
_ calma tche, nao precisa chorar desse jeito, mas me explica isso..tu é gay?
_ Nao pai, nao sou gay...
_ mas entao, porque bater punheta cheirando a cueca do teu pai?
Ainda com lágrima nos olhos, ele me explicou que gosta de garotas, mas sente tesao em caras mais velhos, e que me cheiro, escuta ele desde pequeno.._ TU é ginete guri, corta para os dois lados...
_Calma, filho, o pai acha estranho isso, mas ta tudo bem...pode continuar...”. Ele ficou nervoso e eu continuei dizendo “ não sabia que você gostava de cheirar minha cueca..” Ele me interrompeu “desculpa, pai!”.
Neste momento me dei conta que meu pau estava estourando dentro da cueca, e a deixando totalmente melada...ELE percebeu meu pau duro, e não conseguia desviar os olhos.. Eu quis deixà-lo mais à vontade “ Não tem que pedir desculpa, se isso te dá tesão não tem problema nenhum! Nem eu mesmo entendia o porque eu estava dizendo isso...E tb não entendia o porque tava de pau duro com aquela situação...
Conforme o tempo ia passando meu tesão ia subindo, eu tomei mais coragem ainda e arranquei a calça. Ele cravou os olhos na minha cueca melada, o cheiro de cueca usada tomou conta do quarto...os olhos de surpresa dele só não foram maiores que o tesao que ele demonstrou ao ver minha rola dura dentro da cueca...
_ Quer cheirar filho
_ Oque? Tu quer que eu cheire a tua cueca? Tu tá de tico duro pai!!!
_ Se não quer cheirar aqui, o pai tira ela pra ti...Tirei minha cueca e dei pra ele; “olha, filho, pode cheirar essa,ta com mais cheiro de rola!” Ele ficou meio nervoso, mas pegou. Eu falava ‘Cheira vai, sente o cheiro da minha pica!”. Ele me obedeceu! Nem acreditava no que estava vendo!
Meu pau tava muito duro...Meu filho na minha frente cheirando minha cueca e batendo punheta!
Eu já tava doido e falei pra ele me chupar. Ele assustou e falava:
_ Porra pai, eu te chupar?Tá loco?
_Tu já tá cheirando minha cueca melada, vai lá, chupa essa rola, aproveita que Tb tô afim...
_ Tem certeza? Eu falava: “Claro, filhão! Engole minha vara vai!”. E ele começou lambendo as bolas do saco, nem imaginava que ele sabia fazer aquilo. Depois, foi chupando o pau todo, lambendo a cabeça e sugando bem gostoso. Eu delirava e falava “caralho, filho, não sabia que você fazia isdo!
_pai!, sempre tive vontade de sentir esse cheiro e este sabor...tesao esse TICO...delícia lamber esse pau babão... ele falava.
Ele foi cada vez ficando mais safadinho, mais solto. A gente já tinha perdido a noção de tudo, já tinha virado putaria. Eu coloquei ele de frango assado e foi lambendo o cuzinho dele. Daí reparei que ele raspa os pelos da bunda, o rabo dele é lisinho! Enfiava a língua no cu dele, lambi também o pau...Eu nem acreditava que tava lambendo uma pica de macho..não imaginava que tinha um guri gostoso daquele dentro da minha casa!
Sem nem pensar, comecei a meter no cu dele..Ele deixava, gemia gostoso _Fode pai, mete tudo caralho! Vai!”. Olhava nos olhos do meu guri enquanto metia gostoso no cu dele...Derepente, ele agarra meu pescoço e envia sua língua na minha boca...surpreso pois nunca beijei outro homem, mas tb nunca fudi com homem e o primeiro homem, estava sendo exatamente meu filho...Foda-se, beijei meu guri, nossas línguas brigavam dentro das nossas bocas..que sabor gostoso da boca do meu guri....Metia fundo mo cu do meu filho...Ele gemia levando rola do pai.. E pedia mais...pedia leite de pai...
_ Mete pai, fode...enche teu filho de porra....
Ja não aguentava mais...O cheiro de macho dentro quarto exalava por todos os poros...AQUELE cheiro de saco, suvaco , suor e pré gozo....Bombei naquele cu um pouco mais e gozei.... enchi o rabo do guri de leite... Caímos na cama, mos beijando como dois sábados...eu me levantei pra ir ao banheiro, e mais uma vez meu guri me surpreende..
_ Pai, mija em mim? Arregalei os olhos de surpresa, mas, depois e fuder meu próprio filho, o que era uma mijada? Resolvi realizar o desejo do guri ...
_ Mijo, mas tu vai ter que beber...E assim fizemos, ele se ajoelhou na minha frente batendo punheta, já que ainda não havia gozado, ele de boca aberta pedia:
_ Mija pai, me dá teu mijao... E assim fiz, mirei meu tico na cara do meu filho, e o jato veio forte...lavei a cara do guri...ele abria a boca e bebia o mijo do paizão dele.... bebia enquanto gozava...em vários jatos de porra, que mais tarde acabei esperimentandono sabor....terminando o mijao, nos beijamos com sabor de mijo, tomamos banho e fomos pro meu quarto...dormimos até tarde da noite...acordei sentindo uma boca sugando meu pau e sentindo o cheiro de uma cueca usada no meu nariz...MEU filho né chuoava enquanto colocava a cueca dele na minha cara..E não é que o cheiro era bom???!!!!
•
Adorei o conto, muito tesão envolvido. Só não entendi que no início da história o autor fala que antes do casamento já havia tido algumas experiências com outros homens, inclusive frequentando saunas de Porto Alegre e depois que transa com o filho diz: "pega meu pescoço e coloca a língua na boca...surpreso pois nunca beijei outro homem, mas tb nunca fudi com homem e o primeiro homem, estava sendo exatamente meu filho".
Porra q Tesao imenso
Tesão de conto
Puta que pariu! Tesão de conto cara. Cheirão é algo sensacional. Ver um macho cheirando cueca usada e levando mijada é demais.
Puta que pariu que tesão do caralho! Delícia esses lances de incesto gay, uma surpresa com muito desejo e segredo. Tesão a mil. Votei de pau babando
Caralho mano, que delícia. Meu pau ficou duro que nem pedra, porra. Se tiver continuação, já quero pra ontem
Excelente!
Caralhoo que tesão de conto!
Caralho mano. Que tesão!
Delicia adorei seu conto e também vou querer ser sua putinha safada
Delicia adorei seu conto e também vou querer ser sua putinha safada