O casado ficou sem entender, mas obedeceu. Quando ele abriu a boca eu cuspi dentro e dei a ordem: -engole.
O puto tava tão vadio que nem questionou. Daí em diante colocava ele pra mamar e quando queria mandava ele parar. Dava um tapa na cara do casado e cuspia na boca dele. As vezes o cuspe escorria pelo queixo dele eu ia e beijava ele sentindo minha própria saliva.
Fiz ele ficar de quatro na cama enquanto sarrava a cabeça do meu pau no rego dele. O casado chega se tremia. Ele dizia que não ia dar o cu, porque ele era macho. O negócio dele era apenas sarrar. Eu chegava perto do ouvido dele e falava: -agora você vai dar o cu e ainda vai pedir mais depois.
Coloquei a camisinha. Dei uma cuspida no meio do cuzinho do casado e comecei a meter. Era a primeira vez que tava comendo um macho então não tive muito jeito. Só encaixei e meti de vez. O cara deu um pulo e eu segurei pelo ombro dele e disse: - agora aguenta. Já tá dentro.
Não demorou muito e o pintinho já estava mordendo o meu pau com o cuzinho dele. Comecei a meter sem Pena. Cada enfiada que eu dava ele gemia mais alto.
Comecei comendo ele de quatro e depois coloquei de frango assado pra comer o casado olhando a cara de putinha dele. Ele fechava o olho e gemia. Comecei a bater na cara dele e dizia olhe pra mim enquanto tiver levando rola seu vagabundo.
Quanto estava próximo de gozar mandei ele mamar e descarreguei uns 4 jatos de gala na boca dele. Quando eu vi que ele ia cuspir eu levantei a mão e ele na mesma hora entendeu e engoliu tudo. Ficou de joelhos com a boca aberta mostrando que tinha engolido tudo.
Depois disso pagamos o motel e fomos embora pra casa. No caminho ele vira pra mim e fala: -tu é foda. Eu tava afim só de um sarro e tu tirou onda comigo.
Eu respondi: - só fiz o que você quis.
O casado: - é mas próxima vez vai ser assim não.
Eu só disse: -voce tem meu telefone. Se quiser levar rola de novo é só me ligar.
Saí do carro e fui pra minha casa tranquilo, relaxado e com certeza de que tinha um casado putinho em minhas mãos.
Nossa que delicia tenho muita vontade de ser femeade um macho assim
Pena vc ser de tão longe...rs Senão, ia querer seu telefone tbm!
Tesão de conto. Queria ser tratado assim por um macho, estão em falta.
Fazer casado de putinha é muito massa, conto muito bom, meu mano. Um abraco!