Meu Tio virou pra mim e disse: -Veja se não vai dar pro Beto se não você me paga.
Eu apenas ri e virei as costas. Peguei no sono e acordei pela manhã com meu Tio de joelhos e o pau duro batendo na minha cara. Quando abri os olhos ele enfiou o pau na minha boca e começou a meter como se tivesse metendo no meu cuzinho. Ele enfiava tudo até eu quase perder o fôlego. Tirava o pau e dava umas batidas na minha cara. Ele começou a bater uma e gozou no meu queixo. Fiquei com a barba melada da gala dele. Ele levantou e disse que era pra eu ir me limpar que ele ia fazer o café.
Fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Quando chego na porta do banheiro Beto tá saindo com a toalha no ombro e um samba canção desses com tecido bem fininho. Dei bom dia e entrei no banheiro. Ele segurou meu ombro e me virou e disse: -Ta sujo aqui.
Ele pegou a gala que tava no meu queixo e começou a passar nos meu lábios. Eu não resisti e coloquei o dedo dele na boca e comecei a chupar provocando como se tivesse chupando uma rola.
De repente eu senti um gelo na espinha quando escuto alguém tossindo atrás da gente. Meu Tio estava enfurecido e gritou: -Que porra é essa aqui?
Beto virou e disse: -Tu comeu o moleque ontem e não vai dividir comigo não?
Meu Tio: -Ta ficando maluco cara. É meu sobrinho.
Beto então disse: -Melhor ainda que fica tudo em família. Vai dividir teu sobrinho comigo ou não?
Meu Tio olhou pra mim e disse: -Entra no banheiro e toma teu banho.
Depois disso entrei no banheiro e parei pra pensar na loucura que estava me metendo. Ouvia meu Tio e Beto falando baixinho, mas não entendia o que estava sendo falado.
Saí do banho, fui tomar café com os dois como se nada tivesse acontecido. Meu tio me chamo para ir resolver o que ele tinha que fazer naquela cidade do interior e disse que Beto ia resolver as coisas dele também.
Passamos o dia trabalhando sem trocar uma palavra sobre o que tinha acontecido de manhã. Na volta pra casa meu tio disse: -Tu é foda, né? Tinha acabado de falar que você não ia dar pro Beto e tu me faz uma coisa dessas.
Eu respondi: -Ele me viu entrando no banheiro com a cara toda melada de porra. Tu queria que ele pensasse o que?
Me Tio responde puto da vida: -Devia ter recusado. Mas você não pode ver macho.
Então eu falei: -E agora? Vai ficar como?
Meu Tio falou de forma safada: -Agora você tá fodido. Vai passar a noite levando rola de dois.
Eu apenas ri e brinquei: -Quero ver os dois coroa ter pique pra noite toda.
Quando chegamos na casa Beto já tava de banho tomado, até perfume tava usando. Entramos e fui direto pro banheiro tomar banho. Eu só ouvi meu Tio falando pra Beto: -Se prepara que hoje a noite é uma criança.
Saí do banho com a toalha enrolada na cintura e entrei no meu quarto. Coloquei uma bermuda de jogador e uma regata que ficava marcando minhas tetas pontudas. Meu tio entrou no quarto e disse que ia tomar banho. Fui pra mesa sentar com Beto e quando sentei ele falou: -Ta pronto pra noite?
Eu respondi: -Eu tô e você?
Ele respondeu: -Nasci pronto.
Meu tio saiu do banho já trocado de roupa. Tava usando só um samba canção. Sentou do meu lado e Beto na nossa frente. Jantamos e conversamos normal sem putaria nenhuma. Eu tava num tesão doido então sem meu tio ver comecei a passar o pé no calcanhar de Beto. Ele percebeu e começou a alisar meu pé por de baixo da mesa também. Meu Tio falando sobre um problema que teve com caminhão e colocando a culpa num fornecedor dele. Eu comecei a subir meu pé até chegar no pau do Beto. O pau dele já estava duro quase saindo do calção dele. Dei uma alisada, provoque e tirei o pé.
Depois disso eu coloquei a mão na coxa do meu Tio e comecei a alisar. Ele continuou conversando com Beto como se não estivesse acontecendo nada. Cheguei mais perto do pau dele e senti que já estava durão. Beto via a cena sem falar nada, ele apenas dava continuidade na conversa com meu Tio. Deixei meu garfo cair no chão e me abaixei na mesa pra pegar. Quando fiz isso peguei no pau do Beto com as mãos pela primeira vez. Parecia um pouco maior que o do meu Tio. Foi muito rápido mas eu senti que ele se arrepiou todo. Voltei pra cadeira e disse: -A conversa tá boa, mas vou me deitar.
Quando me levantei meu tio me puxou pela mão. Ficou em pé encostado na mesa e disse: -Vai deitar nada. Me me chupar agora.
Não pensei duas vezes. Na frente do Beto mesmo comecei a mamar meu Tio. Chupava a cabeça e engolia tudo. Chupava olhando pra cara do Beto que ainda tava sentado observando tudo. Teve uma hora que eu fiz sinal com a mão pro Beto se aproximar. Ele chegou já com a rola estourando de dura. Tirei o pau dele pela perna do calção e passei a língua na cabeça da rola do Beto. Ouvi ele gemendo e senti ele se arrepiar todo. O pau do Beto tinha uns 17cm, grosso e cheio de veias. Quando engoli a rola dele e senti os ovos no meu queixo eu percebi o Beto se tremendo todo. Tirei a boca do pau dele e quase imediatamente ele gozou uma gala grossa melando toda minha cara, boca e barda. Depois que ele gozou virei pro meu tio e voltei a mamar ele que também não demorou muito e gozou na minha cara também. Fiquei com o rosto todo melado de porra. Fui me limpar e voltei pro quarto. Me deitei pra dormir. Deu uns 20 minutos e eu já estava quase pegando no sono quando sinto alguém deitando do lado. Começou a sarrar na minha bunda, e logo percebi que não era meu Tio. Quando passei a mão pra trás e segurei no pau que tava me sarrando soube na hora que era o Beto. Virei pra ele e disse: -Pega a camisinha pra tu meter.
Ele disse: -Tenho não.
Então eu respondi: -Sem camisinha não vai me comer.
Ele levantou na hora e foi perguntar pro meu Tio se ele tinha. Meu Tio tava na porta ouvindo tudo. Ele já tava com uma camisinha na mão, mas ele disse pro Beto: -Quem vai comer esse puto sou eu. Arruma a tua camisinha.
Meu Tio já estava colocando a camisinha e eu de quatro assistindo toda a cena. Meu Tio chegou por trás e já meteu sem pena no meu cuzinho. Beto ficou olhando e disse: -Tu é foda. Disse que ia dividir esse puto e faz uma safadeza dessa comigo.
Meu Tio só respondeu: -Te vira. O moleque não da o cu sem camisinha. Principalmente pra tu que tem fama de ficar comendo puta sem camisinha.
Enquanto meu tio falava isso ele metia de forma violenta. Beto ainda continuava lá. Ele ia se virar pra sair do quarto quando eu disse: -Vem cá, Beto. Me dá essa rola pra eu chupar.
Na hora que disse isso meu Tio parece que ficou com mais raiva ainda. Metia fortes tirava e socava com tudo enquanto eu tava com a boa cheia da rola de Beto.
Meu tio meteu um pouco mais e gozou gemendo parecendo um animal. Uns cinco minutos depois Beto gozou novamente no meu rosto. Caí deitado no colchão quase sem forças e fiquei lá até me recuperar. Me lavei, toquei de roupa e fui pra o outro quarto que tinha cama de solteiro. Me tranquei lá e disse que hoje a noite eu ia dormir sozinho lá.
No domingo acordamos e pegamos a estrada de volta pra casa. Na viagem ainda mamei mais uma vez o Neto na frente do meu Tio. Chupava o Beto e encarava meu Tio que não conseguia esconder o ciúmes que tinha de mim. Beto gozou na minha boca, a porra escorrendo pelo meu queixo e Beto olha pra mim e diz: -Tu é gostoso pra caralho.
Quando ele falou isso pegou no meu queixo e deu um beijo de língua daqueles com puro tesão. Meu Tio vendo isso falou: -Agora vem me chupar.
Não me diz de santo e baixei pro lado do meu Tio e comecei a mamar ele. Rapidinho ele gozou na minha boca também, mas não me beijou.
Paramos num posto e fui lavar meu rosto. Voltei pro caminhão e o resto da viagem toda Beto foi me beijando e pegando nas minhas tetinhas. Meu Tio enfurecido ao lado, mas não falava nada.
Deixamos Beto em casa, meu Tio me levou pra minha casa e antes de sair ele virou e disse: -Nao quero você se encontrando mais com Beto. Entendeu?
Eu virei as costas e disse: -Relaxa.
Entrei em casa e fui direto pra cama. Estava exausto. Beto me procurou tempos depois e rolou algumas safadezas, mas meu Tio sempre ficava numa marcação pesada.
Tava doido pra ler esse conto. Votado
Votado
Muito bom o seu conto. Adorei
Puta de 2. Tenho vontade, mas nem fiz com 1 ainda. Conto gostoso.
Conta a foda que teve com o Beto
Adorei sue tio com ciumes.... Pra mim foi a cereja do bolo. Excitante demais!