Meu Tio Ficou Possessivo - 3

No outro dia acordei e fui para faculdade. Tinha aula até às 10h30 nas sextas. Assisti aula normalmente e na hora de voltar a casa tava no ponto de ônibus esperando quando vejo um caminhão vindo na minha direção. Era muito parecido com o caminhão do meu Tio. Não deu outra, ele parou, abriu a porta do carona e mandou eu subir. Entrei e perguntei o que ele tava fazendo ali naquela hora. Ele jogou uma conversa feiosa de que tava passando e me viu. Meu Tio continuou dirigindo e passou da entrada da minha casa. Perguntei para onde a gente tava indo e ele disse que ia passar num posto primeiro pra deixar uma mercadoria. Chegando no posto ele estacionou longe do escritório e foi resolver as coisas dele. Na hora de descarregar o caminhão eu vejo Beto se aproximando e ele me viu na cabine do motorista.

Beto me viu e disse: -Ah, agora entendi porque aquele puto chegou atrasado. Tá sozinho aí, muleque?

Respondi: -Sim.

Beto deu meia volta e vi ele e meu Tio conversando. Parecia que meu Tio tava brigando com ele, mas não dava pra escutar nada. Depois de um tempo volta os dois e meu Tio abre a porta e diz: -Sobe, Beto.

Meu Tio vira para mim e fala: -Não quero ver beijo. Entendeu? Agora chupa esse filho da puta.

Beto já tava alisando a rola por cima da bermuda. Comecei a passar a boca no pau dele que tava durão. Abri o zíper e tirei só a pica do Beto e comecei a mamar. Passava a língua na cabeça da rola e depois engolia toda até sentir a cabeça na minha garganta. Beto delirava quando eu fazia isso.

Parava de chupar o pau dele e ficava brincando com a ponta da língua. Envolvia a cabeça da rola dele e de repente engolia de vez. Fiz isso quatro vezes e ele não aguentou. Beto começou a gemer alto, quase gritando ele falava: -To gozando, porra. Que boca do caralho.

Num movimento muito rápido eu ainda com a boca cheia de gala e a barba toda melada, Beto baixou e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ele sugava a própria porra da minha boca e engolia tudo. Quando olhei pra meu Tio ele já tava subindo no caminhão e expulsando Beto da cabine. Beto quase caí do caminhão e ainda saiu fechando a bermuda que tava aberta.

Meu Tio olhou pra mim e disse: -Eu disse sem beijar.

Eu respondi: -E o que é que tem? Tu não me beija mesmo. Tá preocupado com que?

Nessa hora meu Tio me segurou forte pela camisa. Achei que ele ia começar a me bater. Chegou perto de mim e falou: -Porra. Tu é foda. Você é só meu. Me arrependo do dia que levei Beto naquela viagem.

Meu Tio parecia sincero e realmente arrependido de ter me apresentado o amigo dele. Mas ele não parou e ainda continuava me puxando pela gola da camisa. Eu tentava me soltar e ele ficava cada vez mais violento. Quando de repente ele me puxa e começa a me beijar. Eu fiquei sem reação e retribuí o beijo. Ele era diferente do Beto. Meu Tio me beijava com carinho, saboreando cada parte da minha boca. Senti o pau dele ficando duro na minha barriga. E ele sarrava enquanto me beijava com carinho, passava a mão nas minhas costas e descia até a bunda. Ele chegou no meu ouvido e falou: -Você agora é só meu. Não vá fazer mais nada com outro macho, principalmente quando viajar hoje com meu irmão.

Eu só falei: -Ta maluco? Vou viajar com me padrasto.

Assim que falei isso coloquei meu Tio sentado na cadeira do caminhão e subi nele. Ficava beijando enquanto ele sarrava a rola dele durona em meu cuzinho. O safado me beijava e tentava meter sem camisinha, mas eu sempre escapava. Perguntei se ele tinha camisinha e ele disse que não. Então ajoelhei e comecei a chupar o seu pau. Chupava com vontade do jeito que ele gostava. Cheirava a rola dele do saco até a cabeça e ficava passando a língua como se fosse um picolé. Sugava a cabeça do pau como se quisesse engolir e deixava bem babada.

Não demorou muito eu sentia as pernas dele tremendo e ele sussurrando baixinho: -Isso, puto safado do Tio.

Ele se arrumou e saiu do caminhão. Enquanto eu tentava me limpar com uma toalha que ele tinha, vi ele chegando perto do escritório. Falou com algumas pessoas, conversou com o Beto, mas sem brigar nem nada. Olhei o relógio e já era quase 14h. Já era pra tá em casa fazia tempo.

Meu Tio voltou pro caminhão e disse que ia me deixar em casa. Quando chegou ele soltou uma bomba: -Falei pro meu irmão que te comi.

Na hora eu fiquei desesperado. Um medo percorreu meu corpo e eu falei pra ele: -Se isso for verdade, nunca mais fico com você.

Na hora meu Tio começou a chorar me pedindo desculpas. Eu não acreditava no que tava acontecendo. Imediatamente entendi o motivo da viagem. Meu Padrasto deveria querer conversar comigo alguma coisa. Fiquei muito nervoso enquanto meu Tio só chorava e pedia perdão. Saí do caminhão sem falar nada pra ele e fui em direção a minha casa.

Quando entrei meu Padrasto tava assistindo televisão. Ele me viu e disse: -Cheguei mais cedo do trabalho. Arruma a mochila que vamos viajar agora de tarde.

Fui em direção ao meu quarto. Organizei a mochila e parti para viagem com gostinho da gala do meu Tio ainda na minha boca.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 27/07/2022

Que tio putão mesmo! Ainda mais um fofoqueiro de primeira.

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 25/07/2022

Meu Deus... Quero ver no que isso vai dar! Votado.

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 24/07/2022

Caramba. Esse Beto safado, delícia. E o tio finalmente se soltando. Bom demais ter uns machos assim. Aproveita o padrasto tbm. Me amarrando nessa história

foto perfil usuario haruko

haruko Comentou em 22/07/2022

Mds, ansioso pela continuação Nossa tá mto bom, queria um tio assim e um Beto pra mim kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207684 - Viagem Com Meu Padrasto - 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
205229 - Viagem com Meu Padrasto - Categoria: Gays - Votos: 59
204742 - Meu Tio Ficou Possessivo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
204422 - Meu Tio ficou Possessivo - Categoria: Gays - Votos: 30
204020 - Viajando com Meu Tio - 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
203942 - Viajando com Meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 30
203742 - Mamada Rápida com Meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 20
203625 - Casado do Bate Papo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
203587 - Casado do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 11
203438 - Fiz um Casado de Putinha - 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
203187 - Fiz um Casado de Putinha - Categoria: Gays - Votos: 20
203050 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - 3 final - Categoria: Gays - Votos: 42
203049 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - 2 - Categoria: Gays - Votos: 36
203048 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil castrojr
castrojr

Nome do conto:
Meu Tio Ficou Possessivo - 3

Codigo do conto:
204905

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0