Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade

Miss Cidade, em 1992 depois de algumas confusões na Casa da Tia da Esposa, fui morar na Casa da Miss.
Miss, Loira, 1,67, 57 quilos, agora eu sabia a idade dela, 46 anos, belos seios, grandes e duros....cintura de pilão........Bundão.
Mudei de endereço, mudei de emprego, agora na Instituição Financeira. Numa manhã, chego ao Ponto de Ônibus, encontro uma Sra. pela primeira vez, digo bom dia, pergunto sobre o ônibus ela diz que acabou de passar um e ela perdeu, disse que em 10 minutos teria outro. Ela chamarei Mulher Hortelã, nome dela não me lembro agora, mas algo como Elodina, 1,45 m, 45 quilos, seios médios, redondos, sua boca é pequena mas carnuda, lábios grossos, sua fisionomia lembra uma indiazinha, coxas grossas, e uma bunda redonda. Chegou o ônibus, embarcamos, sempre lhe dando passagem, pagamos cada um, sua passagem, ela se sentou num banco vazio e me ofereceu o lado para me sentar, e fomos conversando, pegamos juntos o TREM, nos despedimos na Barra Funda, ela costureira, trabalhava numa travessa da José Paulino. No outro dia, novamente ela no Ponto, pergunto, perdeu novamente a hora, ela dá uma risadinha e diz, troquei meu horário, entramos no ônibus ela passou a catraca, quando fui pagar o cobrador disse que ela já havia pagado, tentei lhe dar o dinheiro, mas não aceitou, isto foi acontecendo. Uma noite estou chegando em casa, ao entrar na minha rua, lá está esperando Mulher Hortelã. Veio falar comigo, disse que estava pensando em mim, e saiu andar e ver se me encontrava chegando, queria um beijo de boa noite, olha a confusão, disse a ela que morava da casa da namorada, ficaria chato alguém nos ver. Mesmo assim ela insiste, nos afastamos, ficamos numa pracinha próxima e nos beijamos, bem, caralho, Cacete fica duro, ela sente o Cacete duro, dá uma risadinha, sentindo meu cacete roçando nela, apalpo os peitinhos e ficamos nos beijando mais um pouco. Vou para casa, com Cacete duro, caralho.
Comprei um Pasta nova, coloquei todas as minhas coisas dentro, de manhã, quando fui abrir nada, estava travada pelo segredo, pego dinheiro para o dia, e me vou, novamente Mulher Hortelã no Ponto, virou rotina, eu não conseguia pagar a minha passagem, comentei o ocorrido com a Pasta, ela abre a bolsa e me dá dinheiro, agradeço, digo que já peguei, ela insiste, e diz que depois devolvo, quando abrir a Pasta. Mal chego na empresa, comento com a Gerente Financeira o ocorrido, ela pega minha Pasta, eu dou risada e vou para minha sala, antes mesmo de sentar a Gerente me entrega a Pasta aberta, e diz está no segredo, memorize.
Tentei devolver o dinheiro a Mulher Hortelã, vocês não acreditam o que Ela me disse, tente adivinhar, pensou algo?
Ela disse: Fique com ele, e vamos marcar um dia, e vamos num lugar, QUERO DEITAR COM VOCÊ.
Olha eu estava nos anos 90, já havia ouvido coisas assim, mas nunca ninguém havia me convidado para transar desta forma, e olha Ela foi bem direta, tentei argumentar, que tinha namorada ali perto da casa dela, mas Ela insistia e dizia que gostava de mim e queria realizar seu sonho, bem, Pau de Homem quer Buceta, topei. No dia marcado lá fui eu, Estação da Luz, Ela chega com uma Amiga de trabalho me apresenta como seu namorado. Falei Namorado, Ela diz, contei para minha Amiga que hoje ia me DEITAR com você, sempre falo de você para minhas amigas de trabalho, como sendo meu Namorado.
Fomos a um Hotelzinho ali na região, entramos, Ela já começou a se despir, usava uma lingerie que me lembro coral, tudo muito comportado, mais novo, comprou para a situação, a calcinha era das grandes, cobria tudo. Olhei seu corpinho era mesmo bonito, assim tipo Gordinha sem ser, não tinha nenhuma barriguinha, lisinha, tirei toda roupa, já de cacete duro, começamos a nos beijar, tirei então seu soutien, calçola, e fomos deitando na cama, chupava seus peitinhos, eram lindos, redondinhos, biquinhos, ahh, que biquinhos, beijava chupava, Ela diz, entra em mim, quero você dentro, me ajeitei, e fui entrando, ela gemia, eu a beijava, seus beijos eram gostosos, seus lábios grossos, davam um tesão, sempre me excitei com a língua, agora aqueles lábios também me excitavam. A coisa toda era tão diferente, sempre escolhi e seduzi, agora estava eu metendo com uma Mulher, que me convidou a meter com ela, sei que a situação me fez gozar, gozei litros de porá dentro de sua buceta, ela também gemeu e gozou, ficou assim soltinha, continuamos ali, conversando, meu Cacete saiu de sua buceta, ficou ali no meio ainda duro, voltamos a nos beijar, esfregar, ela olha para mim e diz, está entrando no lugar errado, pensei Eu, como pode, empurrei, ela se retesou, e diz, está entrando no lugar errado, empurrei mais um pouco, ai realmente notei, sem querer eu estava dentro do Cu de Mulher Hortelã, disse a ela eu gosto, ela dizia, mais é errado, ai comecei o vai e vem, o engraçado é que ela não reclamou de dor, nem nada enquanto entrava, somente disse que era o lugar errado, eu soquei, soquei, ela gemia, gemia, senti ela gozar, gozar, e gozei também. Eu estava curioso, como meu Cacete que todas reclamam do tamanho, entrou e Ela não reclamou em momento algum que doía, perguntei, seu Marido fazia no lugar errado, ela diz, nunca, você foi o primeiro a entrar no buraco errado, mas como eu entrei sem ela reclamar de dor.....mas tudo bem, eu havia DEITADO com Ela e pago o favor que me fez.
Passei depois a passar na casa de Elodina, Mulher Hortelã, para dar uns pegas antes de ir para casa, na casa moravam Ela a filha e genro, Sua casa ficava ao lado de um Barzinho, aqueles antigos bares da última pinga antes de chegar em casa, sempre tinha gente bebendo e conversando no balcão, Ao chegar ela estava parado no portão, era uma garagem fechada por grades até o teto e ela deixou a luz apagada, ficamos próximo a porta onde havia um degrau e ao sentar bem o quadril dela ficava na altura do meu perseguido, rsrsrs com as luzes apagadas quem passava na rua somente via reflexos, ela usava um vestidinho leve de botões na frente, de cima em baixo, ahhh, começamos nos pegar, abri os botões de cima do vestido, chupava seus peitinhos, veja uma moça na janela nos assistindo, não dou bola, ela estava de costas então não via, supus ser a filha, continuei mamando os peitinhos, fui abrindo o restante do vestido, quando passo a mão em seu quadril, vejo que além de não ter colocado soutien, também estava sem calcinha, abro a braguilha, coloco o cacete duro fora da cueca, a moça da janela sai, acho que prevendo que eu iria meter com a mãe, nos ajeitamos e entrei, eu entrava e saia, entrava e saia, gozei, e veio em seguida, depois descobri que ao sentir o esperma dentro ela gozava......continuei, olhei a janela a moça havia voltado, eu a beijava e olhava a moça na janela se movimentando, como meu Cacete ainda estava dentro, comecei novamente a meter, meter e gozamos novamente, olhei a moça sumiu, quando tirei ela pegou meu Cacete, limpou na vestido, me arrumei e nos despedimos, passei a ir sempre na casa da viúva, ahh Hortelã, sempre que eu chegava em sua casa sua boca tinha gosto e aroma de Hortelã, sempre, é uma coisa que ainda lembro dela. Num dos dias que estou saindo, trocando beijos com Ela, adivinha quem está saindo do Bar, puta da vida, com marido bêbado, a vizinha da Miss que nos assistia trepar no Carro. Abaixo deixarei trecho. Ela me olhou, mediu, passou sem dizer uma palavra, mas viu, pensei, vai contar ou vai ficar quieta, sai rápido tentando alcançá-la antes que entrasse na nossa rua. Mulher Hortelã ficou possessiva, ai precisei dar um basta, ficou complicada a situação, Ela chegou a ir na Casa da Miss, falar que saiamos, ai não teve jeito, cortei qualquer tipo de contato. Algumas Mulheres são perigosas, Bom que a Miss sabia que eu era casado, e Ela também queria ter alguém por perto, Viúva Costureira logo foi esquecida pela Miss.
Estão perguntando se alcancei a VIZINHA?
Sentamos no sofá, e Ela me conta, que a vizinha, muita amiga dela, havia lhe falado, que nos viu metendo dentro do Fusca algumas vezes.....janela da cozinha, dava certinho altura para ver o Fusca...contou que ficava muito meladinha vendo a gente.....rimos, e falamos, agora Ela não vai poder nos ver mais.......meu cacete deu sinal de vida........Ela inicia uma chupada, lambe....lambe......bem duro Ela senta em cima, meu cacete some dentro de sua buceta.....Ela se esfrega.......nos beijamos, chupo seus seios.......Ela se esfrega.......e goza........peço para Ela ficar de 4......meto no cuzinho.........e começo a falar......e se seu amiga estivesse vendo agora......eu meter no seu cuzinho.....será que ela ia ficar meladinha....eu socava........será que sua vizinha vai ficar com saudades.........Ela dá um berro e goza.........goza......cai de lado, tira meu cacete do seu cu.........fica ali tremendo.....está tendo um orgasmo intenso.........abraço e a beijo.............Ela segura meu cacete e me masturba.........gozo gostoso, voa porra longe.........trocamos beijos........Ela pega suas coisas e vai dormir........deito cansado....desmaio......5:30 ouço a porta do quartinho se abrir.....OLHO, Ela linda, toda produzida, está saindo para o trabalho, vem me dar um beijo.....meu cacete......duro......Ela abre um sorriso.........abaixa a calça............meto..........ela goza eu gozo........ela se arruma e sai para trabalhar.........levando toda porra dentro de sua buceta......assim ficamos por longos meses......tudo arrumadinho, eu dormia em sua casa toda semana.
Foto 1 do Conto erotico: Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade

Foto 2 do Conto erotico: Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade

Foto 3 do Conto erotico: Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212675 - Irmãs Cajazeiras 8 a 3ª Irmã. - Categoria: Incesto - Votos: 1
207769 - Vida dá Voltas, Iracema Coroa da Academia. - Categoria: Coroas - Votos: 19
207237 - Provocação 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206555 - Época de Instituição Financeira - Dona do Restaurante - Categoria: Coroas - Votos: 12
206320 - Provocação 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
206142 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha A vez da Patroa Parte 04 - Categoria: Coroas - Votos: 5
206075 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 03 - Categoria: Coroas - Votos: 6
206027 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
205697 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
205500 - Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
205297 - Vida dá Voltas Crente e Costureira - Categoria: Coroas - Votos: 7
205236 - Vida dá Voltas, Mulher dos Telefones. - Categoria: Coroas - Votos: 10
204793 - Vida dá Voltas, a Casada e Mãe do Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 13
204697 - Vida dá Voltas, As Irmãs Negras e a Casada chegando de viagem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204556 - Vida dá Voltas - Duas em Uma - Categoria: Coroas - Votos: 3
204498 - Vida dá Voltas - Contos de um dia de Verão. (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
204484 - Vida dá Voltas - Enfim Juntos (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204356 - Vida dá Voltas - Mulher Cravo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204350 - Vida dá Voltas - Ana do TREM. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
204056 - Vida da Voltas, Amigas TREM! - Categoria: Coroas - Votos: 8
203956 - Vida da Voltas, Claudinha Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
203775 - Vida da Voltas - Olga a Manicure - Categoria: Coroas - Votos: 11
203664 - Vida da Voltas - Crente Quente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
203598 - Vida da Voltas - Mau Exemplo - Ligado ao Conto Amiga da Minha Irmã. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
202670 - Virgem Deixei de Ser, Aventura no FIAT 147 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
202416 - Viagem de Trabalho, Francesca. - Categoria: Coroas - Votos: 10
197990 - Época de Instituição Financeira - NIVER Loirinha do TREM - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
194662 - Época de Instituição Financeira - Enfermeira 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
192875 - Papo sobre SEXO na Pandemia 02 - Categoria: Masturbação - Votos: 7
190228 - livro Caça - Ainda Desejo Satomi - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil luizjose
luizjose

Nome do conto:
Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade

Codigo do conto:
204478

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
14/07/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3