Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi.

Hoje 01/08/22, lembranças de um Vida. ( eu na época 37, 38 anos.)
Vania, Magérrima, 43 anos, 1,63m, 45 quilos, pernas finas, seios pequenos, Cabelos pretos longos e malcuidados, tinha um rosto e boca bonitos, mas não se cuidava, tinha aquele aspecto desleixado. Ainda tudo nela cheirava a cigarros, Vania fumava demais, tudo nela tinha o cheiro de cigarro, e o aroma nunca me agradou. Casada, uma filha adolescente.
Iniciamos juntos um curso oferecido pela empresa, Vania era Secretária de Diretoria, muito eficiente, cuidava de toda agenda do Diretor com presteza e montava as apresentações no Power Point na época, era muito boa nisto, bem, vamos aos acontecimentos. Curso iniciado, ficávamos assim até tarde no Escritório devido ao curso, como trabalhava na rua, visitando clientes, nos dias de curso precisava ir ao Escritório. Devido ao horário, passei a dar carona para Vania, assim ao deixá-la próximo a um Shopping que era meu caminho, ela ganhava algo em torno de 50 minutos a 1 hora de tempo em seu trajeto. Após este início, Vania passou a fazer uma certa vigília em meu ramal de telefone, como nossas salas eram próximas, quando meu telefone tocava, ela puxava a ligação. Depois de checar quem ligou devolvia a ligação para Secretária do Depto, caso eu não estivesse ou diretamente a mim, caso estivesse. Secretária do Depto, comentou logo depois comigo, alguém está te vigiando. Bem aí começa a perseguição.
Vania começou a falar que seu casamento era ruim, que precisava de um pouco de carinho sem compromisso, bem eu por minha vez falei, é onde se ganha o Pão não se Come a Carne, ela, mas pode fazer uma exceção, se for sem compromisso. Também mencionei o aroma de cigarro, realmente não me agrada, nunca agradou. Consegui driblar Vania por uns 3 meses, até que um dia, ela foi rápida e......
Ao entrar no carro, este dentro da garagem do prédio do Escritório, Vania segurou meu cacete por fora da calça, alisou, bem, meu cacete cresceu em suas mãos, ele abriu minha calça, desceu o zíper, tirou o cacete e caiu de boca, bem, devem estar perguntando porque deixei, gente, que eu ia fazer, cacete ficou duro, pensei com a cabeça de baixo, me ajeitei no banco do carro e me deixei sentir, Vania lambia, passava a língua na cabeça, engolia, dizia que grosso e gostoso, lambia, aquilo estava me levando a loucura, bem ai começa outra loucura, meu carro estava bem de frente a porta do elevador, na segunda fila, mas se alguém olhasse, com certeza veria eu ali com cara de feliz e a cabeça de Vania naquele sobe e desce me chupando, quando o elevador chegava no andar, eu segurava a cabeça de Vania lá embaixo, ela engasgava, quando saiam do raio de visão ela voltava a subir e descer e me lamber, elevador chegava eu a segurava, isto era excitante mas ao mesmo tempo não me deixava gozar, e Vania chupava, lambia, eu me regalava com suas lambidas, em uma das vezes que o elevador chegou a andar, desceu um colega do Escritório, olhou direto para meu carro, como se já soubesse o que estava se passando lá dentro, olhou, eu estático, encostado no Banco, segurando a cabeça de Vania, olhou, olhou, vi que abriu um sorriso e se foi. Merda pensei eu, alguém viu e já ligou para contar, ai...me soltei, gozei, gozei, Vania lambeu, chupou tudo, limpou meu cacete direitinho, me arrumei, liguei o carro e sai da garagem, no caminho, Vania falava, se formos a um Motel te chupo mais gostoso ainda. Bem continuei relutando, Vania me falava que havia diminuído os cigarros, mas ainda cheirava forte, mas foi diminuindo, eu não conseguia entender, porque ela cismou de querer meter comigo, nada fiz.
Fiquei no Escritório um dia e Vania me convidou para almoçar, Vania mesmo quarentona, se vestia como menininha, usava umas minissaias que mostrava a calcinha conforme andasse, era bem “Pirigueti”. Não vi maldade no convite, fomos a um Restaurante de dois andares, Vania subiu para o andar de cima, disse ser mais vazio, enquanto comíamos, Vania falava bobagens, me provocava com histórias de sexo, das delícias, das posições, nisto ficamos sozinhos no andar, Vania me olhou, falou vou entrar no banheiro feminino, vem me comer, olha gente, ela entrou fez sinal, fui, entrei enquanto fechava a porta, Vania tirava meu cacete para fora, se apoiou na Pia levantou a bundinha, enfiei meu cacete que entrou rasgando, Vania gemia, rebolava, eu socava, o clima de loucura, Vania anunciou seu orgasmo, fui junto, gozei....tirei o cacete me limpei com papel, Vania fez o mesmo, ela abre a porta, olha fora, e me faz sair, estávamos sozinhos no andar e tínhamos trepado no banheiro do restaurante, descemos rindo a escada, pagamos e fomos.
Precisava fazer uma apresentação e Vania se colocou a disposição para ajudar, domingo a tarde, no Escritório, enquanto montávamos a apresentação, Vania contava, sabe a Secretária de Presidente, meteu com X, em cima da mesa da sala de reunião, Sabe Rose deu a bundinha para Y na sala dele, sabe....e ai foi, perguntei e você para quem já deu.....ai ela contou que em outro local, já havia dado para uns 3 colegas, que ainda trabalhavam na empresa na área de produção, mas agora em outra cidade....Quando acabamos, fomos a sala de reunião, Vania fez um boquete delicioso, depois ficou de quatro e a comi na cadeira do Presidente, comi gostoso, Vania gozou umas duas vezes com meu cacete enterrado na buceta, gozou, ai falei que ia comer seu cu, Vania desceu da cadeira, se apoiou na mesa, empurrei, fui rasgando, entrei, Vania gemia, ai, caralho, vai me rasgar, tá doendo, mas não para me come, eu entrei todo, Vania rebolava, gemia, gozei, gozei, dentro do cu da putinha.......
Comi Vania em lugares inusitados, inclusive na sua casa, na sua cama, com sua filha em casa........Mas se alguém perguntava, Comeu, eu negava, e nego, eu nunca comi a Secretária do Diretor.
Foto 1 do Conto erotico: Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi.

Foto 2 do Conto erotico: Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 01/08/2022

Puta merda q delícia de conto já tive umas experiências assim no outro estado q morava clientes funcionárias dos clientes eita glória como é bom

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 01/08/2022

que delicia...ja tive uma assim...é muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226995 - Vida dá Voltas - Rosália que me pegou no colo, Bebê. - Categoria: Coroas - Votos: 10
212675 - Irmãs Cajazeiras 8 a 3ª Irmã. - Categoria: Incesto - Votos: 1
207769 - Vida dá Voltas, Iracema Coroa da Academia. - Categoria: Coroas - Votos: 19
207237 - Provocação 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206555 - Época de Instituição Financeira - Dona do Restaurante - Categoria: Coroas - Votos: 12
206320 - Provocação 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
206142 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha A vez da Patroa Parte 04 - Categoria: Coroas - Votos: 5
206075 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 03 - Categoria: Coroas - Votos: 6
206027 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
205697 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
205297 - Vida dá Voltas Crente e Costureira - Categoria: Coroas - Votos: 7
205236 - Vida dá Voltas, Mulher dos Telefones. - Categoria: Coroas - Votos: 10
204793 - Vida dá Voltas, a Casada e Mãe do Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 13
204697 - Vida dá Voltas, As Irmãs Negras e a Casada chegando de viagem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204556 - Vida dá Voltas - Duas em Uma - Categoria: Coroas - Votos: 3
204498 - Vida dá Voltas - Contos de um dia de Verão. (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
204484 - Vida dá Voltas - Enfim Juntos (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204478 - Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade - Categoria: Coroas - Votos: 4
204356 - Vida dá Voltas - Mulher Cravo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204350 - Vida dá Voltas - Ana do TREM. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
204056 - Vida da Voltas, Amigas TREM! - Categoria: Coroas - Votos: 8
203956 - Vida da Voltas, Claudinha Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
203775 - Vida da Voltas - Olga a Manicure - Categoria: Coroas - Votos: 11
203664 - Vida da Voltas - Crente Quente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
203598 - Vida da Voltas - Mau Exemplo - Ligado ao Conto Amiga da Minha Irmã. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
202670 - Virgem Deixei de Ser, Aventura no FIAT 147 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
202416 - Viagem de Trabalho, Francesca. - Categoria: Coroas - Votos: 10
197990 - Época de Instituição Financeira - NIVER Loirinha do TREM - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
194662 - Época de Instituição Financeira - Enfermeira 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
192875 - Papo sobre SEXO na Pandemia 02 - Categoria: Masturbação - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil luizjose
luizjose

Nome do conto:
Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi.

Codigo do conto:
205500

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2