Deu-me uma tesão repentina, um desejo de você e só queria deitar-me de costas para que você me cobrisse, entalar o teu falo no vão das minhas nádegas redondas e firmes, esfregando-se em mim, beijando-me os ombros, mordendo-me levemente enlouquecido de desejo, buscando preencher minhas entranhas. Só quero te pedir (com medo) que me deixe guiar o teu caralho para esse lugarzinho quente e íntimo, o mais íntimo entre todos, nem que seja só para aflorar a glande regurgitando lá, pressionar um pouco e, esperar meu pedido permissivo; "Vem! Come! Mete!". Meste momento queria a tua língua na minha boca, queria chupá-la, queria sentir a tua saliva a escorrer para dentro da minha boca e bebê-la... Ai, amor... ai amor... foda-me! foda-me!
Ah! Você sabe tudo o que eu penso e desejo. No entanto acho que você não sabe como me masturbo incontrolavelmente quando você demora a chegar e te ausentas por dias. Você não sabe este pormenor de querer que me fodas um pouco no cuzinho e que sentes medo que me negue a você. Não tenhas medo meu amor! Bem sei que me queres e eu adoro ver você doido de desejo fodendo-me de quatro as mãos acariciando firmes minha bunda e esporrando sobre ela com uma intensidade que também a mim enlouquece. Ah! quero tanto dar-me a você! Estou me masturbando, minhas mãos trêmulas derrubaram o vibrador na intensidade dos tremores que me fizeram desfalecer pela intensidade do orgasmo a que só chego penetrada por seu falo, gozando com você e por você. Só você, meu amor, meu homem, me levas a esses lugares de puro gozo...
Ah! meu amor! repito o que disse naquele vídeo: anseio o momento de misturar os meus olhos com os teus, meu ventre contra o teu, ter o teu sorriso na minha boca, acariciar teu falo com minhas mãos e meus lábios e beijar você inteiramente. Te amo! Vem!
Colossal
Apaixonei! A foto é espetacular...