perdida e achada (fragmentos de um romance)

Casualmente num relance nossos olhares se cruzaram ao entrarmos no elevador de Santa Justa. Uma atração repentina, dessas ditas fulminantes que começou sem a gente querer, eu te achei legal e você me achou bonita. Às vezes o destino possibilita algo que seria impossível se tornar possível. Um conjunto de coincidências, o momento exato, as coordenadas geográficas perfeitas se juntam e então acontece. Não estou falando de amor, estou falando de algo mais do que apenas sexo. Estou falando de sintonia, simpatia, entendimento, empatia, de se sentir confortável, de concordar em seu modo de pensar, de encontrar alguém realmente de mente aberta, alguém com quem tudo flua tão fácil e naturalmente.
Inventei que tinha cervejas em casa e convidei você, à brasileira, dar um pulinho por lá. Não é que colou? Antes de chegarmos a gente se beijou duas vezes no trajeto entre o Chiado e Benfica. O nosso mundo mudou e a gente nem notou. . Notável essa sua maneira de me catapultar para o estágio máximo de emoção não pode ser detalhada com letras, a pessoa tem que sentir isso. O seu pau sempre duro, sempre pronto, sempre ansioso. As suas mãos percorrendo minhas pernas e meu corpo... E seu meio sorriso de "prepare-se". Inexplicáveis.
Com aquele seu jeito bom e particular de foder, tão lento mas profundo, calmo mas intenso, sem barulho, como se fosse a coisa mais natural do mundo... me faltam adjetivos para detalhar seus sussurros e gemidos que me inspiraram, os reais, os que vêm de dentro da gente, os que te escapam mesmo que você não queira....
O melhor de tudo, essa cumplicidade, sentir-se à vontade, poder ser você, estar na mesma sintonia como forma de desfrutar verdadeiramente dando e recebendo prazer no sexo oral, lambendo devagar, sugando o tempo, dedicando-se a você.
E quando o vulcão explode, quando você jorra em golfadas levando-me a agarrar os lençóis, amassando-os nas mãos, segurando com força para atenuar o efeito da explosão, é quando a gente se sente extasiada ao sentir que também fez bem, que devolveu parte do prazer que ele proporcionou você sentir como por exemplo somos nós a acordar o vulcão dele forçando-o a parar o carro porque não aguentamos mais a vontade de nos perdermos no zíper aberto das calças dele.
Fizemos promessas que não conseguimos cumprir, nos amamos demais a ponto de saber o próximo passo do outro, até que chegou o dia fatídico de regressar aos afazeres da vida comum.. “Você é a mulher da minha vida”, ele me disse. “Mas como se pode deixar a mulher da sua vida ir embora?”, retruquei. Ele ficou em silêncio, sua vida talvez não tivesse mais espaço para nós.
Em meio ao silêncio pesado como chumbo ele me empurrou contra a parede do lado de fora do corredor e me beijou com tanta força que meus lábios foram esmagados. Abri minhas pernas ligeiramente para convidá-lo a sentir o quão molhada eu estava, e ele obedientemente deslizou os dedos para dentro da minha coxa. Isso o fez suspirar.
Aposto que ele não esperava que eu estivesse tão pronta para ele. Seu pau duro pulsava ainda mais forte, e dentro dos limites seguros do meu casaco ele se libertou e empurrou para dentro de mim. Se alguém passou, eu não percebi. Eu estava completamente presa no momento, e embora tudo tenha acabado bem rápido, essa foi uma das fodas mais gostosas que eu tive em muito tempo. A foda da despedida. Entrando no apartamento tomou-me em seus braços.
Ele era um amante muito gentil, de resistência impressionante. Ele não pediu nada fora do comum, ele só queria que eu o beijasse, e deitasse debaixo dele enquanto ele balançava para frente e para trás ritmicamente. Foi realmente muito relaxante. No meio da noite, ele me abraçou e me pegou por trás. No breu, ele ficou um pouco mais aquecido, e suas estocadas foram mais duras e persistentes do que da última vez. Desta vez ele soltou um gemido quando gozou, e apertou meus seios com tanta força que era quase doloroso. Depois disso, ele dormiu muito profundamente.
Ao amanhecer, eu me senti esquentando enquanto ele abaixava as mãos; ele plantou beijos delicados na minha nuca e mordeu suavemente os lóbulos das minhas orelhas e ombros. A culpa que eu sentia desapareceu, abrindo caminho para a luxúria que sempre me domina quando ele está por perto. Como de costume, no momento em que seus dedos encontraram minha buceta, ela já estava tão molhada. Um pequeno suspiro escapou de seus lábios quando ele sentiu isso, toda vez é como a primeira naquele momento. Eu ainda estava deitada de bruços na cama, mas levantei meus quadris o suficiente para sua mão trabalhar debaixo de mim. Ele se moveu um pouco para baixo e afastou minhas pernas para que pudesse entrar em mim por trás. O peso de seu corpo ao longo do meu me esmagou, Mas foi bom. Sua mão empurrou minha cabeça na cama ainda mais forte, e suas estocadas se tornaram mais ásperas. Os travesseiros abafaram o barulho de meus gritos. Consegui soltar uma das minhas mãos e empurrei minha bunda ainda mais nele, me dando espaço para esfregar meu clitóris.
Eu não tenho orgasmos múltiplos com muita frequência, mas quando o faço é incrível. Tenho certeza que qualquer mulher vai entender isso! Ficamos na cama pelo resto do dia e fizemos amor muito mais longo, lento e gentil durante a tarde. Há algumas coisas que você não pode controlar.
Foto 1 do Conto erotico: perdida e achada (fragmentos de um romance)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/08/2022

delicia demais

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 30/08/2022

Tesão e ponto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207765 - Baixando a calcinha - Categoria: Fantasias - Votos: 13
207748 - Como te desejo! (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
207658 - e daí? - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
207605 - encontro tesão ¿de acuerdo ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
207418 - Despudoradamente impudica (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207360 - "Pingo Doce" - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
207294 - Ele não estava a fim de mim - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 15
207233 - Pênis amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
206969 - no nosso quarto (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206923 - momentos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
206877 - nos apaixonamos (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206600 - "na moldura de um sofá" (fragmentos de um romance - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
206495 - Sexo a 3 ou + - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
206444 - um jeito diferente (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
206392 - de cima a baixo (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206136 - Carta - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
206088 - "distillers" (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206043 - Mágoa (fragmentos de um romance) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206026 - nossa data - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
205942 - vis-à_vis - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
205879 - Satisfação - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
205614 - Perfeito assim (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
205589 - roucos gemidos - Categoria: Fantasias - Votos: 9
205515 - re-unidos (fragmentos de um romance) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
205349 - embrulhar o presente - Categoria: Fetiches - Votos: 12
205276 - fulminante! (fragmentos de um romance - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
205227 - encore mieux qu'hier (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205204 - a hora em que o resto da vida começa (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
205110 - convenção (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
204933 - eu quero ele (fragmentos de um romance) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil ilyana
ilyana

Nome do conto:
perdida e achada (fragmentos de um romance)

Codigo do conto:
207253

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/08/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1