MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1

Oieee, estou reescrevendo alguns contos e criando outros, espero que curtam muito e gozem bastante com eles…beijinhos s2

— APRESENTAÇÃO —

Olá, me chamo Isabella, sou casada com o Miguel. Tenho 25 aninhos, 1,60 de altura, 53Kg bem distribuídos, sou ruiva natural, tenho olhos verdes, bumbum pequeno mas redondinho e meus seios também são pequenos mas acho que perfeitos rsrs.
Eu nunca havia acessado sites com conteúdo adulto, comecei a acessar pois   fui influenciada pelo Rodrigo e pela Clara (esposa de Rodrigo).

— PROMOÇÃO E PANDEMIA —

        Sou de uma cidade no interior de MG mas atualmente moro em Goiás com meu esposo a alguns anos e recentemente ele entrou para uma empresa que tem a filial próxima a minha cidade natal o que faz com que ele viaje bastante e acaba que eu o acompanho e fico na casa de meus pais enquanto ele está na região trabalhando.

Essa promoção que ele conseguiu veio no momento certo, bem no começo da pandemia e suas visitas às filiais foi reduzida sendo a maior parte feita de forma remota, mesmo assim ele ainda tinha que viajar em alguns casos. “Aproveitando a pandemia” e as restrições decidimos ficar na nossa cidade natal, assim tínhamos onde ficar e evitava a questão de deslocamento de avião e aglomerações.

        Eu e meu esposo nos organizamos e em julho de 2020 “trancamos” nossa casa e fomos por um período que achávamos que iria tudo melhorar mas não foi o que ocorreu, afinal a pandemia se estendeu e ficamos mais tempo do que prevíamos (ainda bem rsrs).

— O REENCONTRO E O PROJETO DA CASA DE MEUS PAIS —

        Aproveitando o momento que todos ficavam mais dentro de suas casas, com meus pais não foi diferente, como eu iria ficar um bom tempo eles decidiram adiantar algumas reformas e atualizações que já queriam ter feito a muito tempo, principalmente na parte de automação e segurança. A surpresa é que quem ia executar o projeto era um colega de escola/faculdade que conheci na 7ª série, o Rodrigo.

Eu havia perdido contato com ele desde que tranquei a faculdade, ele concluiu porém não seguiu carreira diretamente. Por ser cidade pequena, +- 50 mil habitantes, todos se conhecem por assim dizer e meu marido também o conhecia, conversamos todos brevemente e a convite de meus pais ele entrou e sentou na mesa para apresentar o que estava propondo.

Mãe: “Isa filha, vem aqui ajudar”

Eu: “Nãooo mãe, casa é sua rsrs”

Mãe: “Larga de ser boba menina, é sua e do seu irmão também”

Rodrigo: “Então Isabella…”

Eu: “Isabella não né Ro, já me conhece, parece que tá me chamando atenção assim rsrsrs”
Rodrigo: “rsrs, tá bom Isa. Estava falando pra sua mãe…”

        Confesso que não prestei atenção em praticamente nada do que ele apresentou, nunca fui de me desejar com outra pessoa mas não sei porque me perdi ouvindo o Rodrigo falar até meu marido palpitar na reforma rsrsrs.

Pedi licença e saí, minha cabeça estava em um lugar que não consigo descrever, fui ao banheiro e me assustei quando percebi que fiquei molhadinha, não acreditei que estava assim só de imaginar algo com alguém, eu tinha que parar com isso, era casada, não capada, mas de qualquer forma o mínimo que devo é respeito e é isso que também espero.

Fui pro quarto e só saí quando minha mãe falou que o Rodrigo estava indo embora. Não sei porque levantei rapidamente da cama e fui até a sala, tive uma vertigem e se ele não estivesse ali eu tinha estabacado no chão rsrs.

Rodrigo: “Isa, você tá bem?”

Mãe: “Filhaa…tudo bem?”

Eu: “oii…sim, tudo, acho que levantei muito rápido”

Rodrigo: “Tudo isso é emoção com a reforma rsrs”

Eu: Dei um tapa no peito do Rodrigo - “Nada disso besta”

Mãe: “O que então?”

Eu: “Só levantei rápido gente, nada demais”

        Agora em pé, “firme”, como gostamos de dizer aqui, “mais firme que prego no angu” rsrs, dei tchau para o Rodrigo e voltei pro quarto, só sei que ele iria voltar no dia seguinte com algumas alterações no projeto. Deitei na cama, eu ainda um pouco bamba e meu marido havia acordado e “brincou”.

Miguel: “Tá caidinha por outra pessoa é? Assim que vai ser agora?”

Eu: “Que isso amor, me respeita”

Miguel: “Calma bem, não precisa ficar brava rsrs”

Eu: “Vai cagar, olha as brincadeiras”

Miguel: "Ta bom amor, desculpa, vem cá vem”

Eu: “Me larga, não vem com isso pro meu lado não”

        Na verdade eu estava louca de tesão, já tinha praticamente 2 meses que meu marido não me procurava, a demanda de serviço dele havia aumentado e a procura dele por mim diminuído. Eu tentei de tudo para apimentar a relação mas parecia que o desejo dele havia acabado e comecei também a não procurar mais.

        No dia seguinte acordei cedo, eu e meu marido temos esse hábito e meus pais nem preciso dizer, já nem estavam em casa, mandei mensagem e minha mãe disse que foram visitar uma obra. Meu marido praticamente tomou copo de leite e falou que ia nos pais dele, me perguntou se eu queria ir, mas disse que ia aproveitar para deitar mais.

Nos despedimos e nem deu tempo de deitar e interfone toca, como não estava funcionando por dentro achei que meu marido havia esquecido algo e fui de babydoll mesmo abrir o portão pra ver o que ele queria e dei de cara com o Rodrigo, eu havia esquecido completamente que ele iria vir e pelo jeito meus pais também.

        Fechei o portão na cara dele, entrei correndo pra casa e falando que já voltava. Certeza que ele me viu de babydoll, era fininho, branco e eu praticamente fiquei pelada na frente dele, que vergonha fiquei na hora rsrsrs. Nunca havia trocado de roupa tão rápido, hora que abrir novamente o Rodrigo estava pálido.

Eu: “Owww Rodrigo, que foi, entra, parece que viu assombração”

Rodrigo: “Me desculpa…vim apresentar as alterações”

Eu: “Ok…”

        Ficamos um tempo na sala e meus pais chegaram pouco depois pois eu avisei e eles vieram olhar a nova apresentação. Ficou tudo acertado e ele iria iniciar na segunda algumas partes do serviço. Meus pais falaram que se não estivessem na hora que eu poderia resolver e apenas acenei concordando.


— AS INSINUAÇÕES DO MEU MARIDO —

Mais tarde meu marido chegou, parecia que havia bebido mas estava até de banho tomado, achei esquisito mas não falei nada. A noite tivemos uma breve converse e uma discussão”

Miguel: “Você tá dando pra outro?”

Eu: “Tá louco, que pergunta é essa? Lógico que não”

Miguel: “Não me procura mais…”

Eu: “Acho melhor a gente dormir, parece até que bebeu”

Miguel: “Bebi…”

Eu: “Como assim, não ia nos seus pais? Onde bebeu?”

Miguel: “Nada a declarar" - Falou fazendo graça com minha cara.

Eu: “Agora quero saber…”

Miguel: “Só quero dormir, tô cansado”

Eu: “Eu tô bem acordada”

***Esses momento ele falou mais como se estivesse dormindo do que acordado***
Miguel: “Imagi…voc…com outro”

Eu: Dei um tapa no rosto dele - “Imagina o que Miguel? Tá de brincadeira?”

Miguel: “Tá doida Isabella, pra que me bater”

Eu: “Você falando que eu dormi com outro”

Miguel: “Falei isso não doida, falei imagina”

Eu: “Mesma coisa. Nunca te dei motivo algum pra você vim com essas idéias atrapalhadas”

Miguel: “Imagina se tivesse dado, fica caindo aí no colo de outro homem”

Eu: Demorei a pescar o que ele tinha apontado - “Só caí porque levantei rapido idiota”

Miguel: “E põem rápido como levantou ein, quase cai de boca nele”

        Dei um tapa na cara dele e fui dormir no quarto do meu irmão(não morava mais aqui), estava puta com meu marido, quem havia chegado de banho tomado e "bêbado" era ele e não eu, de qualquer forma fiquei pensando no que ele disse, me lembrei que havia ficado molhadinha e me toquei um pouco até cair por mim e dormir sem gozar nadinha novamente.

        Dia vai e dia vem a “raiva” passou mesmo assim meu marido estava estranho e com uns assuntos esquisitos, eu tentava deixar passar mas ele era insistente demais, já tinha escutado tudo quanto é besteira, ele falando em “código” no telefone, depois pra mim dizia que eu imaginava coisas, do nada ele vinha com coisas picantes pra mim porém não rolava nada.

Ele do nada soltava pra imaginar ele, eu e mais uma, nessa hora fiquei puta e cortei falando porque não podia ser eu e mais dois (não disse que era ele) e ele apenas falou que podia também, saí de perto com raiva novamente que nem havia terminado de ir e já voltava rsrsrs.

        Segunda o Rodrigo chegou cedo, sei que foi cedo pois quando acordei ele já tinha arrumado algumas coisas na área externa e estava conversando com meu esposo. Meu marido vendo que acordei pediu licença e veio até mim, falou baixo no meu ouvido porque eu não atiçava o Rodrigo e ia de babydoll falar oi pra ele.

Dei um tapa leve nas bolas do meu marido e voltei pro quarto xingando ele pelo corredor. Troquei de roupa e depois disso falei oi pra ele e perguntei se precisava de algo. Ele apenas tirou uma dúvida de uma alteração do projeto e continuou o serviço.

Algum tempo depois meus pais chegaram para o almoço e meu marido foi para a casa dos pais dele, pelo menos eu acho que era para lá. Rodrigo foi almoçar e voltou a tarde e trabalhou o dia inteiro, nada rolou.

        Novamente a noite meu marido veio com as conversas esquisitas dele falando do porque eu tinha dado um tapa nele e que eu havia sido “rude” de não ir dar oi na hora.

Eu: “Tá de sacanagem né amor, queria que eu fosse pelada dar oi pra outro homem?”

Miguel: “Você tava de roupa ué”

Eu: “Babydoll, praticamente transparente”

Miguel: “Mas não deixa de tá vestida, imagina o susto que o cara ia levar, perigoso até cair de onde tava rsrsrsrs”

Ele fez tom de piada e acabou que eu ri com isso, aproveitei então o momento e aticei meu marido insinuando algumas coisas.

Eu: “É verdade, imagina amor se ele cai me vendo assim, olha aqui pra sua esposinha (fique em pé na cama), acha que ele podia me ver assim?”

Miguel: “Quem não iria” - Falou baixinho mas eu escutei

Miguel: “Te desafio a fazer isso amanhã”

Eu: “Para de ser idiota, não vou fazer isso não, ai o cara cai eu faço o que?”

Miguel: “Senta com essa bucetinha na cara que ele levanta na hora rsrs” - Falou mais baixo ainda

Eu: “MI-GUEL, tá louco? Eu escutei isso ai, tá pertubado?

Miguel: “Claro que não, afinal você só vai falar oi rsrs”

Eu: “Vai tomar no seu rabo, chega, tava toda animada e você falando isso”

        Deitei, puxei a coberta só pra mim e dormi, meu marido nem tentou me encostar, apesar que se tentasse eu iria dar um coice nele pra largar de ser fdp.
        
        No dia seguinte novamente acordei e o Rodrigo já estava trabalhando, fui até a cozinha e meu marido estava lá importunando ele, de longe meu marido me viu e deu um sorriso, fechei a cara e fui sentido quarto porém desta vez parei no corredor e fiquei pensando na possibilidade.

Só de imaginar a cena se repetindo e o Rodrigo me vendo de babydoll já fui ficando molhadinha, cheguei a me imaginar fazendo algo diferente e quando me dei por mim escutei meu marido me chamando, levei um susto porém nem me toquei que não havia trocado de roupa e fui de encontro a ele.

Percebi o Rodrigo ficando vermelho de longe até me tocar que eu estava de babydoll novamente, ele tentou disfarçar mas já vi seu olhar em mim e quando notei voltei pro quarto não antes de notar o sorrisinho no rosto do meu marido. Alguns minutinhos depois meu marido entra no quarto e sai sem falar nada, não antes de me olhar de cima a baixo e sair com mais um sorrisinho.

— SÓ NÓS DOIS EM CASA —

À tarde, após o almoço, eu e Miguel ficamos conversando com meus pais, algum tempo depois ele disse que iria fazer um bate volta na cidade vizinha. Mais algum tempo depois, ali por volta das 16:00 meus pais falaram que iriam na obra do prédio acompanhar a arquiteta e alguns clientes e se eu queria ir junta, falei que não e que também tinha que esperar pois o Rodrigo estava lá.

Mãe: “Rodrigo menino, tá todo sujo…”

Pai: “Aqui, toma uma chuveirada antes de ir, vou deixar toalha aqui no banheiro da área”

Rodrigo: “Precisa não gente, obrigado”

Mãe: “Isa, sério não deixa ele ir assim não, deve tá todo cansado, ajeita algo de lanche que jaja estamos de volta”

Eu: “Ok mãe, pode deixar”

Uns 30 minutos depois que meus pais saíram o Rodrigo disse que estava indo embora e que voltava no dia seguinte, falei pra ele tomar banho porém disse que não precisava. Insisti pois meus pais tinham pedido, peguei a chave do carro dele que estava na mesa e que só entregava depois.

Rodrigo: “Sério Isa, a gente já é velho pra isso rsrsrs”

Eu: “Eu velha, fale só por você rsrs”

Rodrigo: “Me da ai sóh…”

Eu: “Não dou não rsrs”

Ele meio que me abraçou e tentou pegar a chave e minhas pernas ficaram bambas na hora que me agarrou, para tentar impedir ele, não sei porque, coloquei a chave no meu sutiã rsrs.

Eu: “Pega agora rsrs”

Rodrigo: “Sério mesmo? Me dá a chave”

Eu: “Não. Olha ai, me sujou toda, olha minha roupa”

***Ele fica lindo sem graça***

Rodrigo: “Me desculpa, mas olha ai kkkkk, pra que fazer isso?”

Eu: “Já disse, meu pai falou que é pra você tomar chuveirada antes de ir”

Rodrigo: “Aooo saco…deixa eu ir então logo”

Eu: “Isso, assim, bem obediente rsrs” - Depois sei que não devia ter falado isso em breve.

O Rodrigo passou pra dentro do banheiro e me lembrei que meu pai não havia dado sabonete/shampoo pra ele, perguntei e ele disse que iria apenas tomar uma ducha, disse “que nojo” vou lá pegar pra você. Tentei abrir a porta e ele gritou, tá doida, tô pelado aqui (confesso que fiquei bem curiosa rsrs) e pediu para passar pela janela mas não consegui entregar, ela fica bem alta então falei pra ele pra abrir a porta que passava no canto e depois de muito custo ele concordou. No tempo que consegui ver pela pequena abertura vi o volume, não é algo descomunal mas tenho certeza que era maior que do meu marido, porém só vi algo bem breve e ele “fechou a porta” na minha cara.

Eu: “Owww…você quebra meu nariz assim”

Rodrigo: “Tem nada pra cheirar aqui não rsrs”

Eu: “Ahhh mas bem que queria” - Falei bem baixinho

Rodrigo: “Oiiii?”

Eu: “Nada não rsrs”

Tentei puxar papo com ele pela porta e ele alegando que era estranho conversar assim no banho, brinquei que era mais fácil se eu estivesse lá e ele concordou mas falou logo em seguida que estava zoando. Perguntei se ele estava acabando e ele disse que sim, puxei papo novamente e disse que eu ainda estava suja depois dele me agarrar pra pegar a chave e ele me falou que eu podia ir tranquila tomar banho (mas não me disse onde). Meu tesão já estava explodindo, uma com meu marido fazendo várias insinuações, ele chegar de banho e “bebado” aquele dia e outra que já tinha praticamente 2 meses sem sexo, nada de nada mesmo.

— MEU MARIDINHO FICOU UM POUQUINHO MAIS CORNO —

Eu disse que ele achava que havia trancado a porta né? Então, a muito tempo a fechadura tinha um macete que dava para abrir por fora e era bem simples, bastava dar um tranco e depois de pensar um tempo e colocar tudo em questão fui por impulso mesmo mas dei tranco forte demais e passei direito caindo de joelhos perto do Rodrigo que rapidamente tentou cobrir apesar de não conseguir. Rapidamente ele tentando se afastar e eu tentando me justificar e contar minhas frustrações, já estava ali mesmo e não ia voltar atrás.

Ele tentava segurar a toalha na frente e vendo que não ia contornar ele fiz minha última cartada e forcei um beijo, tive que forçar um tempo até ele começar a ceder quando senti seu braço me puxando mais próximo ao seu corpo, aproveitei e tirei a toalha da mão dele deixando-o completamente pelado ali comigo. Por um breve momento ele tentou usar a mão para tampar porém guiei a mão dele até minha cintura e não teve mais resistência.

        Ficamos nos beijando por um tempo e comecei a me arriscar e a passar a mão no corpo dele e quando eu ia abaixar escutamos barulho de carro, saí correndo como deu com minha roupa suja e molhada e fui direto para o quarto, quase cruzei com meus pais, um tempo depois o Rodrigo já havia se ajeitado e saiu também, quando ele estava indo embora fui me despedir e perguntei se ele voltava no dia seguinte, ele apenas sorriu e acenou.

        Demorei a dormir essa noite imaginando o porque havia feito aquilo, eu ia brincar com meu corpo mas me controlei e pensei o quão errado era aquilo e mesmo com dificuldade dormi.

— MEU MARIDINHO É OFICIALMENTE CORNO —

        Dia novo, novo dia, acordei tarde, já eram quase 11 da manhã, minha mãe havia ficado em casa e o Rodrigo já estava trabalhando, quando ia dar bom dia a ele com meu babydoll escuto minha mãe mandando eu vestir uma roupa direito rsrsrs. Depois do almoço, ali pelas 14:00 recebo mensagem do meu marido que iria chegar por volta das 19:00 e dei um ok e trocamos algumas mensagens mas nada demais.

Meus pais saíram para trabalhar na empresa e foram em um carro só, falando que se eu quisesse aparecer lá era só pegar o outro. Novamente meu pai recomendou o Rodrigo a tomar uma ducha se quisesse. Eu e Rodrigo ficamos nos ignorando por um tempo e por volta de 15:30 falei se ele queria comer algo/beber e ele disse que já estava descendo, aproveitei a oportunidade e a toalha que estava no banheiro tirei e levei comigo rsrsrs. Apesar de ter ficado pensando em tudo ontem, hoje eu estava mais safadinha que antes.

        Não deu nem 1 minuto que ele entrou ele me chamou perguntando que não havia visto a toalha nem sabotene/shampoo e falei que já levava para ele. Quando bati na porta tentei forçar minha entrada mas ele tava mais esperto e meio que me deu um sermão falando que devíamos parar no que rolou ontem e esquecer aquilo, fingi concordar, entreguei apenas o sabonete e falei que ia buscar a toalha. Desta vez com menos força eu forcei a porta e entrei, ele “reclamou” falando que era melhor não tentar nada, estava de olhos fechados e pediu apenas a toalha, me aproximei dele e entreguei a ponta da toalha para ele secar o rosto e tirar o sabão, quando puxou ele me deixou toda nua na sua frente.

Rodrigo: “Sério Isa, vamos parar aqui, somos casados”

Eu: “Vamos sim, jaja a gente para”

Rodrigo: “Não, é sério mesmo”

Eu: “Nunca falei tão sério”

        Nem dei tempo dele responder e grudei meu corpo ao dele e beijei sua boca, o safado nem resistiu e me beijou de volta, suas mãos percorriam minhas costas e cada vez eu me arrepiava mais e mais. Falei no ouvido dele que ele me devia um banho por ter me sujado ontem, ele deu um sorrisinho e eu outro.

Eu: “Não vamos perder tempo hoje”

Rodrigo: “Como ass…”

        Ele nem completou a frase e já entendeu, deslizei meu corpo e me ajoelhei de frente a aquele pau maravilhoso, olhei como se estivesse implorando, ele deu um sorrisinho e guiou minha boca até seu pau, comecei dando uns beijinhos e o segurei com minhas mãos, olhei pra cima e via a cara de tesão dele, não resisti e tentei de todas as formas colocar todo mas consegui só uma parte. Depois de um tempo ele me ajuda a levantar, disse que iria retribuir o favor mas falei que não tínhamos tempo a perder, acredito que ele achava que íamos parar daquela forma mas não, só falei que ia pular umas etapas pois não aguentava mais. Fiquei um tempinho beijando ele e punhetando aquele pau gostoso, falei que queria ele dentro e me virei pra parede e empinei bem meu bumbum.

Eu: “Vemmm…” - Falei gemendo pra ele

Rodrigo: “E a camisinha…”

Eu: “Não precisa, quero natural”

Rodrigo: “Isa, assim não…”

Eu: “Tenho implante bobo…”

        Nem terminei de falar que tenho implante e senti a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha.

Rodrigo: “Nossa, você tá muito molhadinha”

Eu: “Não imagina o quanto”

        Pra não dar chance de pensar me inclinei pra trás e fui rebolando tentando forçar a entrada o mais breve possível, não queria dar tempo pra nenhum de nós desistir. Comecei a sentir aquele pau gostoso me penetrando, alargando minha bucetinha, senti cada centímetro entrando, Rodrigo estava parado e eu que estava colocando o pau dele em mim com um certo desconforto, parecia que cada centímetro era uma eternidade, senti suas mãos em minha cintura e agora ele começou a empurrar o restante em mim, soltei um gemido até que algo e ele parou.

Rodrigo: “Tudo bem?”

Eu: “Parou porque?”

Rodrigo: “Talvez pelo seu grito”

Eu: “Não foi nada, seja homem” - Pra que eu falei isso

        Ele ficou um tempo parado, ainda bem, meu corpo se acostumou com o pau dele e comecei a rebolar bem lentamente, mas pelo jeito ele queria ser bem “bruto” no bom sentido. Nem comecei a rebolar ele começou um vai e vem calmo até o momento que mandei ele pegar igual homem, senti o pau dele quase sair da minha bucetinha e sem falar nada ele socou até o fundo de uma vez, gritei de dor e tesão ao mesmo tempo só que desta vez ele não parou nem nada e fez esse movimento mais umas 5x, perdi minhas forças e praticamente cai no chão.

        Praticamente pois ele deixou meu bumbum bem empinado e não fez amor, ele literalmente estava fodendo bem gostoso minha bucetinha, apoiei meu rosto no chão e apenas aceitei minha condição e o susto que levei quando ele enfiou um dedo no meu rabinho virgem. Já havia tentando com meu marido mas não conseguimos.

Rodrigo: “Quero esse buraquinho pra mim”

Eu: “Não…tá doido…nunca fiz…”

***Recebi um tapa no bumbum que me deixou com mais tesão ainda***

Rodrigo: “Falei que era hoje?”

Eu: “Não…hmmm, que tesão…não falou”

***Ele enfiou mais o dedinho no meu cuzinho***

Rodrigo: “Vai, goza gostoso pra mim…”

Eu: “Já gozei…eu já gozeiiiii”

Rodrigo: “Mais…”

        Nisso ele me vira me deitando com as costas no chão molhado e frio e mandando eu guiar o pau dele na minha bucetinha, eu já sem controle fui só seguindo o som da voz dele que segurou minhas pernas bem pra cima e enfiou até o fundo fazendo virar os olhos de uma leve dor e um tesão enorme e me fazendo gozar só com a estocada. Eu já estava sem forças e percebi a cara de desejo e tesão do Rodrigo, puxei seu rosto e o beijei e fui correspondida, falei em seu ouvido se ele iria gozar e ele acenou, dei um sorriso e o travei com minhas pernas e falei pra ele gozar dentro e senti seu pau ficar ainda mais duro e em um só puxão ele se sentou e me fez sentar no colo dele sem desencaixar, fui as alturas sentido o pau dele na entrada do meu útero rsrs.

        Rodrigo segurou meu bumbum e me levantou umas 3x e senti o jato de porra quente entrando direto no meu utero, sentia cada pulsada do seu pau dentro de mim, gemi bem alto de prazer o qual já não tinha a tempos e nunca tinha gozado tanto também. Sem forças ele apenas guiou minha boca junto a dele e ficamos nos beijando ali sentados no chão do banheiro. Senti o pau dele desinchar dentro de mim mas não todo, ficou meia bomba ainda e se quisesse e tivéssemos tempo daria pra brincar bastante rsrs. Ficamos assim até recuperar um pouco as forças rsrs.

        Um tempinho depois fui me levantar lentamente, assim que o pau dele saiu senti seu esperma sendo expulso de dentro de mim rsrs, mais do que eu já havia visto e certeza que se não tivesse implante eu ia engravidar fácil rsrs.

Eu: “Nossa Rooo…”

Rodrigo: “O que?”

Eu: “Que isso”

Rodrigo: “Porra ue”

Eu: “Eu sei…mas olha o tanto”

Rodrigo: “Normal, qq tem?”

Eu: “Normal? Tá doido, quer me engravidar é rsrs”

Rodrigo: “Eu ia gozar fora mas você me travou com as pernas”

Eu: “Não tô reclamando bobo…rsrs”

        O Rodrigo não é bobo nem nada, e ainda aproveitou para me dar banho (me bolinar rsrs) mais um pouquinho, passou a mão por todo meu corpo e deixei que aproveitasse bem. Fui pegar a toalha pra secar mas ele me impediu, falou que eu já estava em casa e podia muito bem ir peladinha pegar outra, recusei mas ele foi irredutível, um pouco brava acatei, olhei para os lados antes de sair e nesse momento ele me deu um tapa bem forte no bumbum, fiquei puta da vida falando que ia deixar marca e ele riu e disse que era pra deixar a marca dele. Não vi ninguém e corri pro meu quarto, ufa rsrs.

        Alguns minutinhos depois escuto ele me chamando de fora do meu quarto, estava só de toalha pois estava secando o cabelo depois da bagunça e mais a noite iria lavar. Como já tinha feito com ele nem me importei de estar apenas de toalha, abri a porta assim mesmo, ele disse que já estava indo mas que antes queria uma despedida, eu neguei falando que já estava tarde e alguém poderia chegar porém ele me beijou e fiquei bamba rsrsrs, puxei ele pro quarto, ele me empurrou na cama e já cai deixando a toalha cair, ele me colocou de quatro, achei que ia receber aquele pau gostoso mas não, ele ajoelhou na beirada da cama e começou a chupar minha bucetinha e cuzinho de forma muito gostosa.

        Não demorou muito e fiquei muito excitada, pedi pra ele colocar mas ele falou que hoje não iria, fiz questão então de esfregar e rebolar na cara dele e senti novamente o dedo safado dele no meu rabinho e pouco tempo depois gozei bem gostoso no rosto dele. Falou que agora era a vez dele, me puxou e se sentou na beirada da cama, abriu a calça e mandou eu cair de boca, nem deixei ele terminar direito a frase e fiz o que ele ia pedir. Ainda com minhas mãos no pau dele falei:

Eu: “Goza Ro…goza no meu rostinho…”

Rodrigo: “Só continua…”

Eu: “Vai gatinho…tem que agilizar antes que chegue alguém”

Rodrigo: “Eu sei…eu sei…só faz…”

        Parecia até que estava adivinhando e escutei o portão da garagem abrindo, fui me levantar mas ele me segurou ali.

Eu: “Tá doido…chegou gente”

Rodrigo: “Continua, tô quase lá”

        Num misto de desespero e tesão cai de boca e chupei o pau dele ao mesmo tempo que punhetava, nunca fiz o movimento tão rápido quanto aquele momento.

Rodrigo: “Hmmm…isso sua putinha…assim”

        Ele segurou minha cabeça forçando minha boca/garganta até seu pau entrar o máximo, senti os jatos de porra saindo e eu sem ar me engasgando com aquilo tudo. Assim que ele me soltou me levantei tossindo engasgada e mandando ele sair, parece que foi a conta dele chegar na sala e meu marido terminar de subir escada e abrir a porta da sala.

***Ainda bem que é casa de 2 andares se não tinha dado ruim***

        Do quarto escutei os dois conversando como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse acabado de gozar na minha boca. Fiquei com a orelha colada na porta.

Miguel: “Falaaa Rodrigo, tudo bem?”

Rodrigo: “E ai caboco, como você tá, beleza?”

Miguel: “Cadê a Isa? Ela tá em casa?”

Rodrigo: “Tá sim mas acho que está tomando banho, chamei ela pra falar que tava indo mas não respondeu”

Miguel: “Já tá indo? Fica ai pra tomar café com a gente”

Rodrigo: “Agradeço mas vou lá, amanhã tô de volta”

Miguel: “Tranquilo então, até.

Rodrigo: “Até…”

        Tentei escutar mais alguma coisa mas não ouvi nada. Nem reparei o barulho dos passos do meu marido no corredor, escutei o barulho da maçaneta e dei um grito de susto. Meu marido perguntou se estava tudo bem e respondi que sim, falei que achava que era outra pessoa tentando entrar no quarto.

Miguel: “Hmmm…quem ia entrar no quarto rsrsrs”

Eu: “Não sei, o Rodrigo talvez”

Miguel: “E porque ele?”

Eu: “Porque meus pais estão trabalhando e você disse que só ia chegar mais tarde”

Miguel: “Mesmo assim, porque ia ser ele”

Eu: “Só se fosse assombração, só tinha nos dois aqui”

Miguel: “Só vocês dois é, sozinhos na casa…hmmm”

Eu: “Larga de ser idiota amor…”

Miguel: “Falei nada ué”

Eu: “Não falou mas pensou”

Miguel: “Você que tá dizendo, abre a porta”

        Limpei meu rosto como deu onde o Rodrigo tinha deixado sua marca branca em mim rsrsrs e abri a porta já virando de costas pro meu marido apenas de toalha e sem muita força ele puxou ela do meu corpo.

Miguel: “Olha que delicia, peladinha com outro homem em casa é”

Saí em direção ao banheiro do quarto com passos rápidos e me tranquei lá para fingir terminar de me arrumar

Eu: “Larga de ser idiota, tava tomando banho no meu quarto, tem nada disse por ter outro homem em casa”

        Liguei o chuveiro e nem pensei que tinha falado que tinha acabado de tomar banho e fui tomar um de verdade agora e escuto meu marido.

Miguel: “Ué amor, não tinha acabado de tomar banho?

Eu: “Que??” - Fiz de desentendida

Miguel: “Nada não, e essa marca na bunda que você tá?”

        Meu mundo caiu nesse momento, empinei meu bumbum e vi o vermelhão que tinha ficado e congelei.

— FIM PARTE 1 —

Oieee meus amores, voltei parcialmente e espero que tenham gostado dessa primeira parte do novo conto. Beijinhos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 07/07/2024

Que top Parabéns

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 03/07/2024

votado ... muito bom !!!

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 06/09/2022

Uau! Fantástico! Muito bem escrito, detalhado e, claro, extremamente excitante! Adoraria ser o Rodrigo rs...

foto perfil usuario robsonjardimamerica

robsonjardimamerica Comentou em 06/09/2022

Vcs são de que cidade aqui de Goiás sou de Goiânia e sou do swing vamos nos conhecer vou te mandar meu zap

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 06/09/2022

Excelente

foto perfil usuario milfhunter

milfhunter Comentou em 05/09/2022

Delícia de conto, adoro uma mineira, principalmente ruivinha. já imagino como você deve ser. Leiam os meus contos, espero que gostem e desfrutem de todo esse universo. Parabéns ao maridinho corninho.

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 04/09/2022

Muito bem elaborada a narrativa! Tesão de te conhecer!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 04/09/2022

Excelente relato....vc realizou o desejo de seu marido

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 04/09/2022

Belo conto

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 04/09/2022

Parabéns, meu prendeu do início ao fim delícia de conto

foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 03/09/2022

Adorei. Quero contato com CASAIS desde que ELA, a esposa assuma as conversas. Repito ela tem que querer pelo menos teclar, trocar vídeos, enfim pelo menos saber e conversar. Sou do bem e amo sexo NÃO CONVENCIONAL. Achem meu perfil e digam NOME E CASAL MENTE ABERTA. Mandem contato. Beijos e sigilo. Nota 10000000.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 03/09/2022

Excelente conto…o maridinho queria ser chifrudo e conseguiu…aguardando a continuação…votadíssimo.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 03/09/2022

Excelente conto…o maridinho queria ser chifrudo e conseguiu…aguardando a continuação…votadíssimo.

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 03/09/2022

Isa, muito bom seu conto, sou de Brasilia, adoraria te conhecer

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 03/09/2022

Conto espetacular! super bem escrito e pormenorizado! Tudo escrito de uma forma insinuante com um crescendo de safadeza! Certamente a segunda parte será ainda melhor! Parabéns!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 03/09/2022

Que tesão de conto... parabéns, votado.

foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 31/08/2022

Delicia, voce além de muito gostosa, tambem muito esperta, percebeu logo que se marido queria ser corno, e presentiou ele com isso, te juro que morri de inveja, nós manda logo a segunda parte

foto perfil usuario algomaisrp72

algomaisrp72 Comentou em 30/08/2022

Muito bom seu conto... seu marido é um cara de sorte e vc uma safada... Votado

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 30/08/2022

Conto maravilhoso.. fiquei muito excitado.. parabéns por se dar todo prazer que uma mulher merece Sonho em ter uma mulher assim

foto perfil usuario zuiljr

zuiljr Comentou em 29/08/2022

Excelente! Fico feliz que tenha retomado!

foto perfil usuario ssilvadiscreto

ssilvadiscreto Comentou em 29/08/2022

Adoro contos detalhados assim, um tesão. Esperando a continuação...

foto perfil usuario casalmineiro01

casalmineiro01 Comentou em 29/08/2022

Nossa, que conto espetacular. Excitante do início ao fim e muito rico em detalhes, amei. Votadissimo...

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 29/08/2022

Que delícia! Bem vinda ^^

foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 29/08/2022

Hummmmm, safada, seu marido louco de vontade ser corno e vc louca de tesão por outro homem, aproveite e sejam felizes

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 29/08/2022

Que safadinha sapeca.. adorei a historia.. continua..

foto perfil usuario chowse

chowse Comentou em 29/08/2022

Isa...que delicia de conto ja to babando pela continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1

Codigo do conto:
207141

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/08/2022

Quant.de Votos:
100

Quant.de Fotos:
0