MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4

Continuação do conto:

contoerotico.com/conto/207524/882366/meu-marido-quer-ser-corno-mas-eu-nao-sabia-parte-3.html

— Verdade Nua e Crua —

        Durante a semana não rolou nada mais pois meu marido não saiu de casa e parece ter ficado grudado em mim, eu não conseguia ficar 5 minutos sozinha e logo ele saia pela casa me procurando. Estava louca de tesão no Rodrigo mas ambos ficamos apenas na vontade. Até o dia que meu marido voltou ele não tocou mais no assunto de eu não querer fazer com ele, até porque eu estava toda vermelhinha e satisfeita com o pau do Rodrigo me satisfazendo como nunca fiquei.

        Era sábado, estava subindo pelas paredes de tanto tesão mas não ia ceder ao meu marido, mesmo amando ele, ainda que eu tenha descoberto que eu já havia sido traída antes de traí-lo igual estava fazendo. Certo momento na parte da manhã, estava apenas eu e meu esposo em casa e ele se aproximou para conversar.

Miguel: “Amor…queria te perguntar algo”

Eu: “Diga…”

Miguel: “Você me traiu com o Rodrigo não foi?”

        Neste momento meu corpo congelou, pensei em negar, falar que não, dar tapa na cara dele por dizer isto, mas não fiz nada disso. Me aproximei de meu marido e guiei ele até o sofá para conversarmos, afinal, mesmo ele não tendo provas materiais ele tinha lá suas suspeitas, ainda mais que estava com o corpo todo marcado pelo sexo vigoroso que andava tendo com o Rodrigo. Achei que meu esposo ia ter uma reação de raiva ou similar mas não, estava calmo.

        Eu: “Então amor…o que quer saber?”

        Miguel: “Me conta como foi…”

        Eu: “Antes ou depois de descobrir que você me trai?”

***Nessa hora ele ficou surpreso***

        Miguel: “Você sabia? A quanto tempo?”

        Eu: “Não vem ao caso…”

        Miguel: “Me desculpa…não era pra ter acontecido”

        Eu: “Mas aconteceu, enfim, chumbo trocado não dói. Foi por isso que ficava falando e me atiçando sobre o assunto?”

        Miguel: “Era…me senti várias vezes culpado e sei lá, foi como se pudesse retribuir de alguma forma”

        Eu: “E sentir menos culpado? Eu vi os vídeos o tanto que você se sentiu culpado”

        Miguel: “Desculpa amor…de verdade…agora…”

        Eu: “Tá bom…o que foi já foi…quer saber o que exatamente”

***Os olhos dele brilharam***

        Miguel: “Tudo, se possível”

        Eu: “Hmmm, quer saber todos detalhes é? rsrs”

        Miguel: “Quero, por favor”

        Comecei contando quando eu invadi o banheiro e eu e Rodrigo tivemos nossa primeira relação, mais por vontade minha do que a dele, contei também a manhã e tarde aqui em casa, fora a rapidinha e ele tirar a virgindade do meu cuzinho. Fui contando tudo detalhadamente como me recordava e notei que meu marido estava ficando cada vez mais excitado.

        Eu: “Nossa amor…tá taradinho imaginando sua esposinha com outro é?”

        Miguel: “Sim, muito…então quer dizer que aquele dia do plug…”

        Eu: “Ahhh sim, já ia esquecendo rsrs, o Ro falou pra eu guardar a porra dele no meu cuzinho até a hora que você chegasse rsrs”

        Meu marido ficou louco escutando aquilo, me puxou até o quarto para contar mais. Empurrei ele na cama e tirei a bermuda dele, seu pau estava latejando e minha bucetinha acompanhava, estava molhadinha. Fui contando mais detalhes enquanto punhetava ele e cada vez mais ele ficava excitado. Ele foi falar algo mas fiz sinal de silêncio e comecei a chupar o pau dele, deixei bem babado.

        Miguel: “Nossa amor…que isso…que boquinha gostosa”

        Eu: “Tá gostando amor? Treinei muito com o Ro rsrs”

        Miguel: “Tô vendo…que delicia…hmmm”

        Eu: “Eu também quero…”

        Tirei rapidamente minha roupa e me joguei em um 69 com meu esposo, hora eu parava e falava como o Rodrigo fazia comigo e sentia o pau do meu marido cada vez mais rígido escutando tudo. Rebolava minha bucetinha em seu rosto, ela toda meladinha deixando a cara dele toda molhada, mesmo assim, sentia que faltava algo, mesmo excitada eu não sentia o tesão que tinha quando era com o Rodrigo.

        Miguel: “Vou gozar…”

        Eu: “Nãooo amor…nem começamos…”

        Mal tive tempo de terminar a frase e meu esposo gozou, esperei que seria bastante mas foi bem pouco, afinal, provavelmente devia ter me traído novamente.

        Eu: “Poxa amor…nem gozei ainda…”

        Miguel: “Desculpa…estava com muito tesão em você”

        Eu: “Osh…em mim ou ouvindo como virou corninho também?”

        Miguel: “Os dois…”

        Eu: “E agora…estou toda excitada, o que eu faço? Olha como estou molhadinha…vai amor…deixa ele duro de novo pra mim…”

        Miguel: “Não vai dar não…”

        Eu: “Mas e eu…fico como…”

        Miguel: “Chama o Rodrigo pra vim aqui…”

        Eu: “Tá doido…”

        Miguel: “Eu queria ver”

        Eu: “Paraaa amor…rsrs, queria ver sua esposinha na pica de outro?

        Miguel: “Queria, na verdade quero muito”

        Eu: “Será que ele vem rsrs. Mas a gente não pensou, será que ele vai querer alguém assistindo?”

        Miguel: “Fala que é a condição para continuar te fodendo”

        Eu: “E eu lá preciso que você dê condição pra ele me foder rsrs”

        Miguel: “Ahhh…então eu não mando não?”

        Eu: “Nunca mandou, no máximo tinha ilusão rsrs”

        Meu marido deu um tapa no meu bumbum, me levantei rapidinho toda excitada com a ideia e mandei logo uma mensagem de bom dia para o Rodrigo como nosso sinal de conversa e logo em seguida recebi resposta. Passei tudo pra ele, que havia conversado com meu marido, o que tinha acabado de rolar e o que a gente queria fazer neste momento. Ele ficou meio “encabulado” com a conversa mas disse que em uns 30 minutos aparecia aqui mas que não queria ver meu corninho de começo, concordei e disse que ia me preparar pra ele.

Estava no viva voz e meu maridinho escutou toda conversa e ficou muito excitado, disse que ia ficar na área da churrasqueira até o desfecho e que era para eu chamá-lo quando fosse a hora.

Conversamos novamente sobre o assunto, se era realmente o que ele queria ver e nem resposta me deu, na verdade deu, me deu um beijo bem gostoso e mandou eu ir me preparar para o meu macho. Chamei ele pra ir no banheiro me ajudar, fiz ele me limpar inteirinha, passar shampoo, condicionador, creme e afins. Como não sabia o que iríamos fazer, aproveitei para deixar meu cuzinho no ponto para o Rodrigo rsrs, meu marido ficou todo animadinho vendo a cena de como preparei tudo.

Agilizei um pouco e sequei parcialmente meus cabelos e sai peladinha para o quarto, acompanhada do corninho. Fui até minha mala e joguei algumas lingeries no colchão, inclusive a branca e foi logo a que escolheu e já disse de cara que nunca tinha me visto com nenhuma delas. Falei que essa já tinha usado com o Rodrigo e recebi um tapa no bumbum. Falei que como ele era corninho não escolhia nada, então peguei uma vermelha que tinha uma meia calça também. Antes de vesti-la peguei meu plugzinho e fiz o meu maridinho assistir eu gemendo enquanto encaixava ele, entrou mais fácil do que a última vez rsrsrs.

Eu e meu esposo combinamos de que ele iria ficar apenas através da fresta da porta, seria melhor assim, tanto pra mim quanto para o Rodrigo, acredito eu. Era estranho também imaginar alguém me assistindo, ainda mais meu esposo nesse caso. Ele apenas concordou sem hesitar. Escutei o interfone, dei um beijinho nele e pedi sorte pra nós, ele sorriu e saiu correndo para a churrasqueira. Fui daquele jeito mesmo, apenas de lingerie vermelha e salto alto receber o Rodrigo. Verifiquei se realmente era apenas ele chegando e quando confirmei liberei o acesso. Fiquei na porta da sala, olhei pra trás e vi meu marido tentando disfarçar, espionando como dava.

Rodrigo nem acabou de entrar e me joguei nos braços dele, o beijei inteiro e para deixar meu maridinho ainda mais excitado, ali mesmo agachei e puxei a calça do Rodrigo pra baixo, comecei a chupar ele logo na entrada. Rodrigo com suas mãos ditava o ritmo e em alguns momentos segurava minha cabeça até começar a me engasgar um pouco. Logo ele me puxa pra cima, sobe sua calça e me dá um beijo fervoroso.

Rodrigo: “Cade…”

Eu: “Pode ficar tranquilo, tá na churrasqueira mas vai assistir só da fresta da porta, falei pra ele ficar esperto se alguém chegasse também pois a gente não ia escutar…quero gozar muito rsrsrs”

Rodrigo: “Que delicia…tá toda safadinha né…tá gostando de ter um corninho manso?”

Eu: “Eu tô…rsrs”

Rodrigo me pega no colo e leva até meu quarto, ou melhor, já era nosso quarto. Sem tirar minha lingerie ele me joga na cama e me manda ficar de quatro, sinto ele arredando a calcinha para o lado e caindo de boca na minha bucetinha.

Rodrigo: “Que delicia, gostou do plugzinho né”

Eu: “Uhn…já até acostumei…tô toda prontinha pra você”

Rodrigo: “Que bom, seu corninho vai ver você gozar igual aquele dia”

Fiquei mais excitada ainda ouvindo ele falar aquilo, virei minha cabeça de forma que conseguisse ver a fresta da porta e lá estava meu maridinho, ou melhor, meu corninho, com os olhos vidrados vendo sua esposa preste a ser violada de tudo quanto é forma. Falei pro Rodrigo e recebi um tapa gostoso no meu bumbum, ele mandou eu aproveitar bastante, gemer e gozar muito e foi o que eu iria fazer.

Rodrigo se levanta e puxa um de meus braços, fica em pé na beirada da cama e logo tira sua roupa mandando eu chupar o pau dele. Fiz conforme ele mandou e cai de boca e ao meu tempo enquanto estava com o pau dele na boca olhava para meu marido ali no corredor que já estava brincando com seu pau assistindo a esposinha safada dele chupando outro.

        Rodrigo: “Hoje vou começar fodendo esse cuzinho gostoso, vou revezar até você implorar pra parar”

        Eu: “Então vai, fode essa putinha”

        Ele pede pra que eu fique de quatro e assim obedeço, falo pra ele onde fica o lubrificante mas ele não foi pegar, deu uma risada e disse que hoje o lubrificante era meu boquete. Fiquei apreensiva mas excitada, senti em um só puxão o plug ser retirado, dei um gritinho de tesão e sem tempo senti seu pau ir entrando com certa dificuldade centímetro a centímetro, bem mais rápido do que a primeira vez.

        Eu: “aiiii Roo…devagar”

        Rodrigo: “Hoje não…hoje é do meu jeito”

***tapa na bunda***

        Eu: “Aiiiiii…tá bom…do seu jeito…seu jeito…”

        Olhei pra porta e pelo jeito meu marido já tinha gozado, mal tínhamos começado e ele já havia parado. Falei gemendo para o Rodrigo o que estava vendo e ele riu e mandou eu dar ordem que era pro meu maridinho me prestigiar, era pra ele gozar mais assistindo a esposinha dele ser violada por outro homem e assim obedeci. Parecia até mágica e o safado do meu corninho estava batendo outra punheta. Nesse meio tempo senti o pau do Rodrigo saindo do meu cuzinho e entrando de uma vez na minha bucetinha, gritei alto de prazer e comecei a gemer gostoso.

        Eu: “hmmmm…ai Roooo…tá fundo…muito fundo”

        Rodrigo: “Vai gatinha…goza no pau do seu macho”

        Ele se aproveita cada vez mais da situação, segura um de meus braços e com o outro puxa meu cabelo, eu olhava com uma cara cada vez mais safada para meu esposo.

        Eu: “aii…hmm…tá vendo amor…olha como ele fode…sua esposinha”

        Eu: “sou a putinha dele amorrrr…tá vendo…goza pra sua putinha…esposinha…aiii que delicia”

        Rodrigo me empurra pra frente, gemi alto esse momento, logo se deita na cama perguntando onde era que meu marido deitava, mostrei e ele se move para o lugar do meu esposo e manda eu ir por cima, antes de sentar começo a chupar ele até sentir ele puxando meu cabelo e me forçando a sentar logo no pau dele.

        Eu: “aiii Ro…muito bruto”

        Rodrigo: “Se quiser vai ser assim”

        Ele me puxa junto ao corpo dele e começa a me beijar, eu vou beijando e encaixando o pau dele na minha bucetinha e quando consigo sento com força.

        Rodrigo: “Tá vendo, é assim que uma esposinha igual você tem que ser tratada”

        Eu: “eu sei….eu sei…ai que gostoso…

        Estávamos delirando de prazer, por um tempo eu controlei a posição até o Rodrigo assumir as estocadas na minha bucetinha, segurava meu bumbum e ditava o ritmo do seu pau me arrombando gostoso. Dado momento ele mandou eu sentar de costas pra ele, fui guiar seu pau até minha bucetinha mas ele disse que queria comer meu cuzinho, encaixei e fui sentando lentamente mas ele me puxou de uma vez e senti ser arrombada, invadida e alargada instantaneamente. Gritei e gemi de dor e prazer. Não tive tempo para me acostumar, ele começou a guiar minha cintura e eu estava no automático. Puxou meu cabelo e mandou eu ficar olhando pro meu corninho, mostrar o tanto que eu era putinha de outro homem.

        Reparei o brilho nos olhos do meu esposo, nunca imaginei que ele iria querer ver sua esposa fazer o que estava fazendo com outra pessoa. Acho que pelo tesão do momento o Rodrigo para e manda eu me levantar, não entendi mas obedeci.

        Rodrigo: “Não acha que seu marido tem que participar?”

        Eu: “Acho…” - respondi sem prestar atenção

        Em pé, Rodrigo me fez ficar apoiada no corpo do meu marido, ali mesmo, próximo a porta, ele não deixou o Miguel entrar no quarto. Rodrigo levantou uma de minhas pernas e segurando ela enfiou seu pau no meu cuzinho novamente fazendo eu gemer gostoso no rosto do meu marido. Quando meu marido, ali, me segurando, foi me beijar, sinto minha cabeça sendo puxada para trás e Rodrigo dizendo que ele não tinha direito de fazer isso, era pra olhar apenas pra cara de puta da esposa dele dando o cu pra outro homem. Rodrigo ainda segurando meu cabelo e eu gemendo cada vez mais alto na cara de meu esposo, certo momento ele tira do meu cuzinho e aponta na minha bucetinha, enfiou tudo de uma vez só.

        Eu gemia alto, falava várias coisas para meu marido e olhando pra baixo vi meu marido se masturbando comigo ali, apoiada nele levando pica de outro.

        Rodrigo: “Fala de quem é esse corpinho, conta pra ele”

        Eu: “É seu…só seu”

        Rodrigo: “Conta pra ele quem comeu seu cuzinho”

        Eu: “Foiii… você Rooo…você tirou o cabacinho dele”

        Miguel: “E gostou de dar pra ele?”

        Eu: “Euuu adoro…”

        Miguel: “Mais que comigo?”

        Eu: “Sim…”

        Rodrigo: “Agora fica ai, vai ver sua esposa jorrar jaja”

        Miguel: “Ahn?”

        Rodrigo me puxa e me joga na cama, vem por cima de mim e coloca o pau dentro do meu cuzinho e mais breve começa a revezar com minha bucetinha. Levemente ele aperta meu pescoço e vou a loucura de tesão e sinto como se meu corpo fosse explodir e falo pra ele gemendo alto. Rodrigo então soca apenas na minha ppk e se concentra nela, mete em um ritmo alternado, me beija, aperta e dá tapinhas em meus seios e meu esposo ali na porta assistindo tudo, excitado com a putinha da esposa dele.

        Rodrigo: “Fala corno, qual bucaro da sua esposa vou encher?”

        Miguel: “Dentro? Tá louco?”

        Rodrigo: “Fala putinha, qual buraquinho você quer cheio?”

        Eu: “Minha bucetinha…”

        Rodrigo: “Boaaa…”

        Miguel: “Tá doida Isabella”

        Apenas ignorei meu marido, Rodrigo olha pra mim com cara de desejo e eu retribuo o olhar, sinto meu corpo contraindo, ele sorri e aumenta o ritmo, segurando minhas pernas pra cima eu sinto meu corpo jorrar tudo em seu corpo e logo depois sinto ser preenchida com o esperma quente e grosso do Rodrigo no fundo de minha bucetinha. Ainda tremendo de tesão viro minha cara olhando pra meu esposo e sorrindo, sendo retribuída com um sorriso de volta. Rodrigo ainda ficou bombando levemente até ter certeza que havia esvaziado tudo dentro de mim e quando foi tirar o pau dele perguntei se meu marido podia ver, ele deu um sorriso e disse que sim. Chamei meu corninho que rapidinho entrou e fechou a porta, ficou ao lado assistindo o Rodrigo tirando o pau de dentro de mim.

        Eu: “Pode ver mas não tocar”

        Miguel: “Tá bom”

        Rodrigo vem até meu rosto e me faz chupar o pau dele até deixar tudo limpinho, enquanto isso eu meio que rebolava e meu maridinho ficou vidradinho assistindo a porra do Rodrigo escorrer de dentro de mim que nem notou que eu estava chupando ele. Fiquei ali um tempo aproveitando pra descansar enquanto chupava o Rodrigo e comecei a sentir o pau dele crescer na minha boca, olhei rindo pra ele e falando que não e ele dizendo que sim, meu marido se levantou sem entender.

***descansamos um pouco***

— Minha Primeira DP —

        Me levantei e chamei o Rodrigo para me acompanhar no banho, logo ele se levanta também e dou minha mão para ele e vou puxando.        Meu esposo deu de querer entrar no banheiro, mas desta vez falei que ele não ia ver, que ele já havia se divertido e agora era apenas eu e o Ro.


        Rodrigo: “Estou com umas ideias aqui kkkk”

        Eu: “Hmm…que ideias gostoso? Amor…nada de olhar viu rsrs”

        Miguel: “Tá bom”

        Rodrigo: “Jaja te mostro”

        Eu: “Hmmm…que gostoso…vou gostar?”

        Rodrigo: “Aposto que sim kkkk”
        Ligamos a água fria ainda e tomamos um banho gostoso, Rodrigo ajudou a me lavar e quando ia passar em meu bumbum me apoiou na parede e me fez ficar empinadinha, socou seus dedos e me chupou gostoso. Logo depois ajudei ele a se lavar e retribui o favor, limpei bem aquele pau gostoso que já estava bem duro.

Apesar de estar dolorida e sensível, meu tesão estava gritando por mais e deixei bem claro para o Rodrigo. Ele me puxa pra cima e me segura em seu colo, apoia minhas costas na parede gelada do box e aponta seu pau em minha bucetinha que estava toda vermelhinha, logo beijo ele e sinto meu corpo deslizar e seu pau me penetrar lentamente.

Cruzei minhas pernas atrás dele, suas mãos seguravam meu bumbum e ditavam o ritmo do sobe e desce, logo a parede fria ficou quente e entre estocadas e beijos meu gemido ecoava para quem quisesse ouvir, ficamos um tempo ali no chuveiro trocando carícias e metendo gostoso até dar a ideia de voltar para o quarto.

Rodrigo: “Ooooo Miguel…deita ai…nós vamos comer essa safadinha agora”

Eu: “Nós quemm???” - olhei assustada

Rodrigo: “Eu e seu marido…ou melhor…o corninho”

        Miguel: “Vocês são doidos, chegou gente”

        Eu: “Tá doido Ro, vão pegar a gente”

        Miguel: “Bora…já deu”

***ele puxa meu corpo e me beija***

        Miguel: “Sério gente…”

        Rodrigo: “Pega a bolsa de ferramenta e entra pro quarto…anda…tá na churrasqueira”

***Meu esposo saiu correndo sem entender nada e volta muito rápido com a bolsa na mão e tranca a porta***

        Miguel: “E agora”

        Rodrigo: “A gente inventa qualquer coisa, só saiu quando terminar, vocês caçaram agora aguentem”

***Eu ia falar mas Rodrigo volta a me beijar***

***escutamos alguém tentando abrir a porta***

        Pai: “Miguel, filha, estão ai?”

        Miguel: “Sim, estamos aqui”

        Pai: “Vi o carro do Rodrigo mas não vi ele”

***fiquei apreensiva tentando escutar enquanto o Rodrigo diminuiu o ritmo mas não parou de me beijar***

        Miguel: “ele…ele…tá aqui”

        Pai: “Que que ele tá arrumando?”

        Miguel: “ele tá mexendo no ar, não estava circulando direito”

***por sorte o ar fica em cima da porta e justifica a porta fechada***

        Pai: “pra que porta fechada?”

***meu marido olha pra gente e o Rodrigo toma atitude***

        Rodrigo: “pra não cair sujeira no corredor, falei pra eles se quisessem ficar fora mas a Isabella não quis pois estava trabalhando e disse que barulho não ia atrapalhar”

        Miguel: “eu tô aqui jogando conversa fora e vendo se está fazendo serviço direitinho”

        Eu: “Tá sim, tá tudo direitinho rsrs”

        Pai: “Tá bom então, terminando vem almoçar vocês, e você também Rodrigo”

        Eu/Miguel: “Ok”

        Rodrigo: “Pode deixar, vou sim kkkk”

***volto a beijar o Rodrigo, meu esposo se aproxima da gente”

        Miguel: “Vocês são loucos ou o que…”

        Rodrigo: “Bora…deita ai e curte sua esposa”

***Com medo mas ao mesmo tempo com tesão meu esposo deitou na cama e ficou olhando pra nós dois***

        Miguel: “E agora?”

        Rodrigo: “Vai gatinha, senta na rola do seu corninho, deixa ele feliz também”

        Eu: “Mas e tu…vai fazer o que”

*** ele apenas deu um sorrisinho e foi me empurrando pra cima do meu marido***
        Encaixei o pau do meu esposo, surpreendentemente estava bem duro, mais que o habitual. Fui descendo bem devagar, estava muito molhadinha e entrou fácil fácil. Meu marido estava com o rosto vermelho de tesão, eu e ele começamos a gemer baixinhos. Sentei o máximo que consegui e gemi mais gostoso olhando nos olhos do meu esposo

        
        Rodrigo: “Cala a boca…tá fazendo barulho demais”

        Eu: “Vem fazer…”

Enquanto eu cavalgava no meu esposo Rodrigo então subiu na cama e puxando meu cabelo guiou minha boca em seu pau. Eu estava nas nuvens, pelo menos achava que estava rsrs. Não sei quem socava mais forte em mim, se era meu esposo todo excitado me comendo e vendo outro me comer ou o Rodrigo fodendo forte minha boquinha. Achei que estava no apice do prazer até Rodrigo tirar seu pau de minha boca e descer da cama.

Rodrigo: “Deita ai”

***me empurrou no corpo do meu marido***

        Olhei pra trás, Rodrigo com a mão em minhas costas me segurando e apontando seu pau em meu cuzinho.


        Eu: “Nãooo doido…que isso…vou fazer isso não”

        Rodrigo: “Vai sim…não queria ser putinha? Vai ser então e vai gozar gostoso”

        Eu: Nãoo…tem gente em casa…vão ouvir”

        Rodrigo: “Só se seu maridinho deixar ouvir”

        Nisso meu esposo puxa meu rosto e me beija intensamente, ele me abraçou de tal forma que ficou difícil para respirar. Nos beijamos de olhos abertos, olhando vidrados um para o outro. Senti o pau de Rodrigo invadindo novamente meu cuzinho, a diferença é que tinha outro pau em minha bucetinha ao mesmo tempo e foi quando descobri o ápice do prazer. Não sei se tive um orgamos ou o que, sei que fiquei extremamente bamba e com muito tesão, dava pra sentir os dois dentro de mim e apenas uma barreira separava um do outro mas ao mesmo tempo friccionavam de tal forma que nunca senti tanto prazer.

        Assim que Rodrigo colocou todo seu pau em mim pude sentir uma lágrima escorrer de meu rosto e pingar no de meu esposo que não soltava minha boca por nada, abafando meus gritinhos e gemidos. Rô então fez o papel de movimentar por nós três, segurou em minha cintura e assim que começou a mexer sinto ambos paus se movimentarem dentro de mim.


        Eu: “amorrrr…vou gozar” - falei no ouvido do meu esposo o mais baixo que consegui

        Miguel: “Então goza linda…goza gostoso”

        Nem tinha anunciado que iria gozar e literalmente jorrei, meu esposo percebendo que eu ia gemer de prazer novamente me beijou e abafou como pode o som de meus gemidos. Acho que esse foi o ápice para ele também, sinto seu pau inchar dentro de minha bucetinha e alguns segundos depois seu leite derramar dentro de mim. Enquanto isso, Rodrigo não parava, eu beijando meu esposo e levando rola de outro homem que cada vez mais fodia literalmente meu cuzinho.

        Eu: “amorrr…acho que o Rô vai gozar também…ele pode?”

‘        Miguel: “Quantas vezes quiser”

***sinto o pau do meu marido amolecer após gozar e ser expelido da minha ppk***

        Eu: “aiii que gostoso…tá ouvindo Rodrigo…rsrs, temos autorização do corninho”

        Miguel: “Fala amor…”

        Eu: “o que?”

        Miguel: “pede pra ele gozar gostoso em você”

        Eu: “você quer amor? quer que outro homem goze dentro da sua esposinha de novo?”

        Miguel: “Quero sempre, é tudo que quero”

        Eu: “Tá ouvindo Ro…goza vai…me preenche com seu leitinho”

        Rodrigo não disse nada, comecei a gemer e meu esposo logo me beijou. Sentia cada vez mais fundo o pau de Rodrigo em mim.

        Rodrigo: “Vou melar ainda mais essa bucetinha”

        Eu: “Como assim?”

***aiiii….hmmmm…vaiii - meu esposo me beija novamente rsrs…ele tentou como pode abafar meu gritinhos e gemidos***

        Rodrigo logo tirou o pau do meu cuzinho e aproveitou que meu esposo havia sido expelido e socou forte e de uma vez dentro de minha ppk que estava toda gozada. Enfiou tudo até o fundo e de uma vez. Não fazia tanto barulho pra gemer mas com toda certeza as metidas dele e suas bolas batendo na minha bucetinha estavam fazendo um bom barulho…enfim rsrs. Com facilidade ele enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto me fodia, puxou meu cabelo novamente, de forma gostosa. Tenho certeza que meu esposo tinha visão de meus seios balançando a cada estocada que recebia do Rodrigo e concluo isso pois senti ele me tocando e acariciando eles com uma mão e com a outra me fez chupar seu dedo.


        Rodrigo: “Vou gozar…hmmm”

        Eu: “Então vai gostoso…”

        Miguel: “Enche minha esposinha vai”

        Assim que meu esposo falou Rodrigo, não sei como, gozou muito, mas muito mesmo dentro da minha bucetinha, seu gozo se misturava a de meu esposo e a mão dele me segurava de tal forma que assim que soltou meu cabelo cai de imediato no meu esposo. Sentia cada pulsação de seu pênis dentro de mim, cada jato inundando minha bucetinha. Estava completamente satisfeita e tenho certeza que meu esposo também ficou realizado.

        Eu: “Gostou amorzinho”

        Miguel: “adorei…já quero mais”

        Eu: “também quero”

        Rodrigo: “Deixa meu pau limpo vai”

        De mal jeito me sendo como pude e começo a chupar o pau do Rodrigo, iria deixar ele bem limpinho como pediu. Agora estava limpando também o gozo dos dois misturados. Meu esposo ainda ficou brincando com meus seios enquanto Rodrigo segurava minha cabeça e ditava o ritmo do boquete. Descansamos e após um tempo ele vai até o ar que falamos que estávamos arrumando e tira uma peça que não ia afetar funcionamento, apenas para disfarçar, se é que tinha como rsrs. Meu esposo realizado e cansado, se estica na cama enquanto me levanto.

        Eu: “Vou tomar um banho”

        Rodrigo: “Barulho de chuveiro agora é estranho”

        Miguel: “Eu concordo”

        Eu: “Vocês falam isso mas eu que tô cheia de porra”

        Rodrigo: “E vai ficar, põem uma calcinha e depois toma banho mais tarde”

        Miguel: “Concordo, mais tarde te ajudo rsrsrs”

        Eu: “Tá bom então”

        Nos vestimos, eu e Rodrigo no caso. Meu esposo apenas subiu a calça rsrs. Primeiro dei um beijo no Rodrigo e agradeci toda disposição e todo leitinho que ganhei e depois um em meu marido agradeço ele pela situação. Parece que ele agradeceu mais do que eu pelo que assistiu e ainda mais pela participação. Logo saímos com a cara mais lavada do quarto e fomos todos almoçar. Assunto ficou no projeto da casa e nada rolou. Pouco tempo depois Rodrigo foi embora e eu e meu marido fomos tomar banho e assistir a série juntinho igual não fazíamos a um bom tempo, aparentemente a situação renovou nosso casamento ainda mais. Passamos o resto do dia assim e conversamos sobre tudo o que rolou e tudo o que ainda queríamos realizar com o Rodrigo…e com a Clara também rsrs.

— FIM PARTE 4 —


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 29/07/2024

Espetáculo Adorei

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 06/09/2022

Parabéns mais um ótimo conto, delícia votado

foto perfil usuario jocelia

jocelia Comentou em 06/09/2022

Muito bom! Votado.

foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 06/09/2022

Hummm, delicia de conto, votado, e bem vindo ao clube dos cornos, e vcs já sabem é muito prazeiroso

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 06/09/2022

Mais um conto recheado de tara e tesão…vc se tornou um putinha safada e insaciável…votadíssimo.

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 05/09/2022

Delícia

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 05/09/2022

aja folego para uma pegada dessas.....amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4

Codigo do conto:
207608

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2022

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0