EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE



— APRESENTAÇÃO —

Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.

Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.

— RESUMO —
        
        Seguindo um pouco a linha do conto anterior, fomos para uma cidade curtir alguns dias de festa com nosso casal de amigos, ou melhor, mais do que amigos rsrs. Vou resumir o retorno para nossa cidade e o que ocorreu um tempo depois, tudo no mesmo conto para não prolongar muito.

— FIM DE DOMINGO —
        
        Chegamos por volta de 14:00 na casa de meus pais, convidamos Rô e Clara para curtirem a tarde já que meus pais disseram que iriam fazer churrasco mas eles preferiram ir para casa deles (uma pena rsrs). Ficamos na casa de meus pais até umas 17:00 e fomos na casa dos pais de meu marido, afinal, tinha alguns dias que ele não ia lá e também mais alguns que eu não os visitava. Aproveitando que temos roupas em ambas, meu marido perguntou se eu não queria tomar um banho por causa do calor e topei, falei baixinho pra ele se não queria ir e ele meio lerdão não atinou na hora e sai sem falar nada. Perto do quarto dele olhei pra trás e dei um sorrisinho e pisquei o olho e rapidinho o safadinho entendeu e pediu licença e logo veio para o quarto dele (sim, o mesmo de quando ainda eramos adolecente e apenas namoravamos, os pais dele não mexeram em nada).

        Achei que não íamos chegar até o chuveiro, quando ele entrou eu já estava quase pelada, só de calcinha e ele também já foi se despindo. Lembrei ele para trancar a porta e fomos para o banheiro continuar as brincadeirinhas. Muito beijo aqui, muita mão boba ali e o clima que já estava quente começou a ferver. Entramos no chuveiro com a água ainda fria e não perdi tempo, vi que meu marido estava com seu pau pulsando (obrigado Rô e Clara rsrs, quem leu anterior vai entender) e minha bucetinha também estava meladinha. Usei meu dois dedinhos e afastei meus lábios de forma que deixava minha ppk toda a mostra, abertinha pra ele e mandei ele vir logo e assim o fez sem perder tempo, pincelou seu pau na entradinha e foi enfiando bem devagar, fui soltando gemidinho e estávamos cada vez mais excitados. Não sei se pelo momento, situação ou enfim, sei que essa empolgação não durou nem 3 minutos e logo anunciou que iria gozar. Confesso que fiquei um pouco frustrada.

        Queria atingir o clímax também mas pelo jeito não ia ter como, pensei em parar e ficar brava mas não o fiz, lembrei do que vivi nos últimos dias e tentei assimilar da melhor forma possível e em minha cabeça iria deixar rolar, já que ele iria gozar não ia fazer nada para estragar o prazer de meu marido. Não sou tão boazinha assim também, já que meu corninho não aguentou também não ia dar o prazer dele gozar dentro da minha bucetinha rsrs e rapidamente me ajoelhei e comecei a tocar uma punheta pra ele, olhando em seus olhos e fiz ele gozar tudo em meus seios. Conseguia sentir o corpo dele tremendo de prazer e fiquei me tocando um pouco enquanto ele terminava seu orgamos. Assim que seu membro começou a ficar flácido dei um beijinho mas sem encostar minha boca em seu esperma e disse a ele que esse era o castigo por me deixar na mão e dei um sorrisinho pra ele.

        Me levantei com intenção de tomar meu banho e sair, um pouco chateada confesso, porém meu maridinho/corninho me surpreendeu e enquanto eu estava me lavando começou a me tocar e me deixar novamente excitada.

Eu: “Não começa o que não dá conta rsrs”

Miguel: “Esqueceu o que aprendemos, pelo menos isso vou fazer”

Eu: “Hmmm, gostei rsrs”

        Parei de me lavar (estávamos tomando banho só por tomar mesmo, tomamos antes de sair de Lavras) e como estava de costas para meu marido coloquei minhas mãos atrás de sua cabeça e meio que soltei um pouco meu corpo. Ele alisava meu corpo com uma mão e com a outra brincava com minha ppk, me dava pequenos beijos na bochecha e pescoço e logo senti que iria gozar, não perdi oportunidade e falei para ele que estava quase no clímax e sei que ele gostou de saber, falei para ele continuar como estava para não mudar nem intensidade e força que estava usando e assim fez bem obediente, eu segurava meus gemidinhos e tentava soltar o mais baixo que conseguia e logo meu corpo perdeu suas forças e falei para ele que estava gozando e para não parar, devo ter ficado com corpo bambo por pelo menos 3 minutos também, com leves espasmos. Recuperei minhas forças e virei de frente dando um beijo bem molhado em sua boca e agradecendo a ele por não ter me deixado na mão. Depois disso finalizamos a ducha rapidinho e fomos nos secar.

Eu: “Aguenta mais uma amor?” (olhando pra ele)

Miguel: “Aguento não rsrs”

Eu: “Mas vai ter que aguentar, quem mandou me deixar assim” (peguei em seu braço e fui puxando para o quarto)

Miguel: “Dá não amor”

Eu: “Ahhh, mas vai ter que aguentar, se vira rsrs”

Miguel: “Como consegue ser tarada assim?”

Eu: “Quer realmente a resposta?”

Miguel: “Nem precisa, depois que meio que abrimos o casamento tá cada vez mais putinha”

Eu: “Só deles rsrs, pra você sou apenas uma esposa cuidando de nossas necessidades conjugais rsrs”
Miguel: “Eu gosto de te ver assim, me lembra mais novo” (falou com um brilhinho no olhar rsrs)

Eu: “Assim como? De quando me chamou pra cá e tirou minha virgindade?”

Miguel: “rsrs, também, mas não só isso, não estamos mais apaixonados igual antes?”

Eu: “Também acho isso, parece que voltou algo que não devíamos ter perdido, se arrepende de algo?”

Miguel: “Só de ter feito escondido de você” (fez uma carinha de cachorro sem dono)

        Nesse momento ele já estava deitado na cama e eu estava por cima dele movendo minha bucetinha melada no pau dele, mas sem penetrar ainda.

Eu: “Já foi, fazer o que?”

Miguel: “Mas realmente só aquilo, não sei o porquê de ter feito mas mesmo assim fiz”

Eu: “Fez porque é um safado que não dava conta de mim rsrs, ai tive que procurar fora também e virar safada”

Miguel: “É, tem isso, mas dessa forma eu gosto”

Eu: “Também gosto bastante meu amor, não sabe o quanto rsrs”

Miguel: “Sei sim, ao ponto de querer ser engravidada de outro homem rsrs”

Eu: “Ficou bravo?” (fiquei bem corada essa hora)

Miguel: “Sinceramente? Não. Na verdade fiquei bem excitado imaginando mas não sei o que faríamos rsrs, vamos deixar para o futuro rsrs”

Eu: “Isso é um sim? rsrs”

Miguel: “Mais para um talvez” (ele ia falar outra coisa mas eu coloquei o dedo em sua boca)

Eu: “Foca em nós agora, acho que tá prontinho pra mim rsrs”

        Me inclinei um pouco e peguei no pau de meu marido e guiei até a entrada da minha ppk e fui descendo bem suavemente, deixei entrar até o fim e fiquei roçando nossos corpos enquanto ele passava a mão nos meus peitos. Peguei suas mãos como se tivesse usando de apoio e comecei a cavalgar e rebolar bem devagar e vi a expressão que já conhecia do meu marido e falei que se ele fosse gozar antes de mim não iria ser dentro e apenas disse que realmente não iria aguentar, dei uma risadinha de volta, aumentei um pouco o ritmo e quando notei suas expressões mudando mudei de posição não sei como, me sentei em seu rosto e continuei tocando uma pra ele até ejacular em minha mão. Me ajeitei de certa forma em que apertava suas bolas e ficava movimentando seu pênis até ele não aguentar mais e realmente pedir para parar pois estava sensível, dei uma risada e um leve tapinha na cabecinha de seu pau e disse pra ele que não havia gozado e era bom ele resolver.

        Aproveitando a posição, limpei o esperma dele no próprio corpo dele e também me posicionei de forma que sentei minha ppk em sua boca e disse para ele usar bem a língua dele se quisesse respirar novamente, soltei meu peso em seu rosto e comecei a me movimentar para frente e para trás. Não sou cronômetro mas devo ter ficado pelo menos dez minutos até a hora que senti que ia gozar e da forma que estava posicionada minhas pernas apertaram meio que os ombros de meu marido enquanto eu deixava meu melzinho em sua boca. Fiquei ali parada mais um tempinho até me levantar e dar um selinho em sua boca. Ele ficou ali deitado um tempo também, acho que puxando o ar de volta rsrs.

        Nos ajeitamos e ficamos ali no quarto um pouco, acabou de cochilamos um tempinho até escutar a minha sogra bater na porta (já estávamos vestidos). Ele se levantou e saiu do quarto, deixando a porta apenas encostada e logo também sai. Minha sogra havia feito lasanha e jantamos ali mesmo e depois organizamos o quarto e voltamos para casa de meus pais e esse foi nosso fechamento de domingo.

— DURANTE A SEMANA —
        
        Acho que era por volta de quarta ou quinta, não me recordo. Clara me chama para ir em sua casa passar a tarde e jantar e logo aceitei já imaginando várias possibilidades. Depois de domingo meu marido nem me relou, fiquei triste rsrs, estava muito excitada, quanto mais faço mais quero, até mesmo quando a ppk fica inchada quero mais, mesmo que doa um pouquinho rsrsrs. Comentei com meu marido do convite e apenas brincou para eu ter juízo, ri de volta e disse que deixaria em casa para não perder, me deu um beijo e me desejou boa sorte e realmente iria precisar, mas só descobri depois.

        Acho que cheguei na casa deles por volta das 16h, havia terminado de fazer algumas entregas e enviei alguns itens e fui para lá. Agora nem preciso chamar interfone, tenho chave e controle do portão, então já entrei com carro na garagem rsrs, lógico que não tenho a chave apenas pra isso, acabou que como todos nós conhecemos a bastante tempo, inclusive nossas famílias, ocorreu em uma conversa de trocarmos as chaves para quando precisassemos viajar ou qualquer outra coisa a gente conseguiria ter acesso, então eles também tinham a chave da casa de meus pais, apesar que Rodrigo nem precisaria da chave pois tem acesso ao sistema de segurança da casa também e consegue entrar mesmo sem.

        Fui direto até a piscina como Clara havia falado, estava deitada na cadeira sob o guarda sol, me aproximei e dei um selinho nela e começamos a conversar, notei que estava com marcas de chupão e um uns vermelhões perto do bumbum, porém o que me assustou mesmo foi como a ppk dela parecia inchada rsrs, não perdi tempo e perguntei, logo depois de contar o que eu também havia feito com o meu marido.

———Não vou fazer em forma de diálogo pois ia prolongar muito, então vou resumir da forma que ela me falou.———

        Então, também chegamos em casa no domingo, estava morta de cansaço e meu marido também achei que estava, ledo engano rsrs, ele começou umas carícias e sabe como eu sou, mesmo cansada não nego fogo e aí que foi meu azar, brincadeira, cansada mas gozada rsrs. Nem tiramos as malas e após entramos e trancar a porta o Rô me pegou no colo e foi me levando até o quarto me beijando e me chupando, tirando meu fôlego, não dava tempo nem de pensar, chegou no quarto e me tacou na cama. Foi a conta de pensar em tirar a roupa e ele estava pelado e me despiu também. Senti só suas mãos e sua boca me chupando e enfiando seus dedos em mim. Mesmo cansada eu fiquei molhadinha rapidinho e foi um prato cheio para ele, ficou ali me chupando e dedando, gozei a primeira, gozei a segunda e quando fui pra terceira ele parou de propósito e falou que já estava bom de boca e dedo, esticou seu braço e me puxou para a beirada da cama. Mal tive tempo de pensar em chupar seu pau, mandou eu abrir a boca e fez ela de ppk, foi enfiando, enfiando e enfiando, cada vez mais fundo, segurou seu pau dentro da minha garganta até eu quase perder o ar e sabe como eu sou também, minha ppk piscou fácil com ele me tratando assim.

———Nisso eu já estava passando minha mão por cima do shorts rsrs e ela notou e deu uma risada———

        Meu marido então ficou fodendo minha boca uns 5 minutos sem parar, o resto de minha maquiagem ficou toda borrada e o pau dele todo babado. Ele me soltou e me virou que nem uma boneca, me puxou pela cintura e me deixou de quatro, nem pincelou seu pau na minha bucetinha e senti aquele mastro invadindo meu canal e batendo no fundo, gritei alto de tanto tesão, estava muito sensível, não tive tempo de acostumar e ele começou daquela forma bruta deliciosa a socar forte dentro de mim, me dava tapas no bumbum e enfiava seu dedo no meu cuzinho e senti minha mente sumindo e quando achava que ia desmaiar de prazer vinha outro tapa e me tirava vários gemidos. Ele ficou metendo e perdi as contas de quanto eu gozei no domingo, senti seu pau pulsar lá dentro e jorrar dentro do meu utero aquela porra grossa e quente o que me fez delirar novamente. Não sei como ele recupera tão rápido mas recuperou e logo que o fez me deitou de frente pra ele, praticamente não tirou seu pau de dentro de mim e começou a socar forte e a me beijar até ficar sem ar, perdi completamente meu raciocínio no domingo e a última coisa que me lembro foi de gozarmos juntos, acordei na madrugada de segunda pelada mas com a ppk limpa rsrs, eu tava no meu lado da cama e ele tava apagado também, só virei pra ele e abracei e dormi de novo.

Eu: “Nossa…” (com uma cara de putinha no cio)

Clara: “Gostou né…rsrs, sabia que ia gostar, mas não acabou”

Eu: “Oxe…como assim?”

Clara: “Então, acordei às 07:00 e ele já tinha adiantado o café pra gente pois ia ali naquela cidade próxima sabe?”

Eu: “Sim, ouvi ele comentar com o Miguel que tinha serviço para olhar lá”

———Não vou fazer em forma de diálogo pois ia prolongar muito, então vou resumir da forma que ela me falou.———
        Desci e fomos tomar café juntos, estava apenas de roupão e o safado não perdeu tempo, mal tinha bebido um pouco do café e ele ficou atrás de mim me tocando e não parou até eu gozar. Terminamos o café e disse que iria tomar um banho e não é que o safado veio também, me colocou na parede e foi entrando na minha bucetinha e começou a bombar, foi uma rapidinha mas ele não parou enquanto não me encheu de porra novamente. Fiquei sem força nas pernas e foi meu azar, assim que fiquei agachada ele me fez chupar o pau dele até ficar limpinho e logo depois pediu licença e saiu para o trabalho dizendo que eu devia descansar que a noite o trabalho ia ser mais intenso. Falei um “tá” tão fraco que não sei se ele escutou.

Eu: “E ai” (eu já tinha gozado só ouvindo ela contar e queria saber mais)

        Dito e feito, esse cavalo chegou a tarde, eu estava preparando a janta e ele subiu e foi tomar banho, pensei em ir também mas depois pensei que era melhor não rsrs, eu conheço o homem que tenho em casa. Passou uns 10 minutos e escuto ele me chamando e meu erro foi ir lá saber o que era rsrs, assim que abri a porta estava ele deitado na cama, nu e com aquele pau todo rígido. Falei que agora não podia pois estava preparando o jantar e ele disse que qualquer coisa a gente pedia algo. Não fiz por querer, meu corpo foi no impulso rsrs, fui tirando minha roupa e subindo na cama, comecei a mamar ele e deixar seu pau babado, ele logo pediu para fazermos um 69 e obedeci. Que boca maravilhosa, rapidinho me deixou toda quente novamente e parece que de forma automática eu me virei e coloquei o pau dele na minha ppk e sentei de uma vez, escutei ele gemer com minha sentada e comecei a gemer de tensão também é rapidinho gozamos juntos. Me deitei e ele ficou metendo em mim mesmo tendo gozado, sentia que seu pau não tinha amolecido e já me preparei mentalmente.

Clara: “Amor, sério? Não aguento…minha ppk ta toda dolorida”

Rodrigo: “Tudo bem então” (fez uma cara de pidão rsrs)

Clara: “Mas acho que aguento mais uma no meu cuzinho, pode ser? Me perdoa, tá?”

        Fiquei de quatro pra ele e com minhas mãos e abri meu bumbum e mandei ele meter até ficar satisfeito. Ele me chupou o cuzinho inteiro e pegou o gel e lambuzou bem, tentei relaxar ao máximo sentindo seu pau me arrombando, senti uma lágrima de dor escorrer rsrs, ele percebeu e parou, brinquei falando que pau não tem ombro e mesmo ardendo um pouco forcei meu quadril pra trás o que auxiliou muito ele que entrou praticamente de uma vez, gritei alto de tesão e dor mas não fugi do meu trabalho, dei, dei muito na segunda, ele revezou no meu cuzinho e na minha ppk, gozou nos meus dois buraquinhos e um restinho na minha boquinha até falar chega e aí que chegamos ao dia de hoje rsrs.

Eu: “Como assim?”

Clara: “Não faz de desentendida, sabe muito bem e sei que tá toda meladinha depois de gozar ouvindo eu falar disso”

Eu: “Não sei de nada rsrs”
Clara: “Então, eu conheço meu marido, aquele fdp não vai se tocar para aliviar, ele precisa de um buraco para despejar a porra dele, então, aproveitei para fazer essa surpresa pra ele”

Eu: “Ele não sabe que eu vim?”

Clara: “Ainda não rsrs. Uma das poucas coisas boas que o isolamento trouxe foi nossa convivência de volta né rsrs”

Eu: “Sim, também concordo rsrs”

Clara: “Claro que concorda, achou um pau que te enche inteira até falar chega e mesmo pedindo não para, lógico que iria concordar rsrs. Então chegamos aos finalmente, eu não consigo dar nem se eu quiser, tô morta de cansada, meu maxilar doi um pouco, meu cuzinho também e minha ppk nem se fala, então tive que chamar mais 3 buraquinho pro meu marido usar, pode ser?”

Eu: “Claro que sim rsrs, vou adorar”

Clara: “E o Miguel, já sabe?”

Eu: “Lógico, tanto que ele mandou eu ter juízo e eu disse que ia deixar em casa rsrs”

Clara: “Mesmo se não tivesse deixado juízo lá ele ia entregar, se prepara porque nem eu sei o que está rolando com o Rô, tá acima da média rsrsrsrs”

Eu: “Eu ganho algo se conseguir acalmar ele?”

Clara: “Ganha, ganha sim, um belo de um parabéns e seus buracos inchados e cheio de esperma, tá bom?”

Eu: “Pra mim tá ótimo rsrs”

        Foi ficando tarde e nada do Rô chegar, Clara até ficou um pouco preocupada e mandou mensagem que foi prontamente respondida o que trouxe um alívio grande. Como falei, mesmo a gente fazendo essas coisas é notável que eles se amam muito e não sou eu nem nada que vai conseguir (e nem quero fique claro) estragar o relacionamento deles. Ele chegou era quase 20h, estacionou de fora mesmo e quando me viu fez cara de espanto, disse que não estava esperando rsrs. Comentou que iria voltar no serviço rapidinho e só tomou uma ducha e saiu, voltou era perto das 21h, dessa vez guardou o carro.

        Por ideia de Clara eu fiquei esperando ele no quarto deles, peladinha, só faltou uma fita para ser entregue de presente. Escutei eles conversando de fora e ela dizendo que ele já sabia da surpresa, ouvi ele rindo e entraram no quarto se beijando. Olhei para os dois e meu celular apitou, era Miguel. Eles falaram para eu responder e assim o fiz, perguntei se podia fazer chamada de vídeo e ele disse que sim, que estava no quarto, virei a câmera pra mim e ele já imaginava que eu estava pelada, afinal, estava na cama.

Miguel: “Oi meu amor, tudo bem? Já se divertiu bastante?”

Eu: “Oi gatinho, nem começamos rsrs”

Miguel: “Ué…vai ficar por aí hoje?”

Eu: “É que não começamos mesmo, agora que o Rô chegou em casa rsrs”

Miguel: “Ixi, tá tudo bem?”

Rodrigo: “Tá sim, só correria mesmo”

Eu: “Tá vendo amor, agora que ele chegou, como que faz?”

Miguel: “Então…não sei kkkk, e seus pais?”

Clara: “Vem pra cá então, qualquer coisa deita no outro quarto”

Eu: “É amor…vem então, escutar essa putinha rsrs”

Miguel: “Calma aí então, não comecem sem mim rsrs…10 minutos to ai”

Eu: “Não posso prometer nada rsrs”

Rodrigo: “Também não kkkk”

        Desliguei o telefone e foi a conta, Rodrigo já estava praticamente pelado, fiquei com minhas pernas abertas para ele que nem me beijou e já caiu de boca na minha bucetinha, realmente a Clara estava certa, ele estava mais tarado que o normal rsrs. O safado sabe como e onde tocar e chupar, nem 5 minutinhos e eu já estava me contorcendo e gozando na boca dele.

Rodrigo: “Agora me chupa até o corno chegar”

—FIM PARTE 1— (ficou muito grande, +10 páginas, parti em 2 rsrs)

Foto 1 do Conto erotico: EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE

Foto 2 do Conto erotico: EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE

Foto 3 do Conto erotico: EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE

Foto 4 do Conto erotico: EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE

Foto 5 do Conto erotico: EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 10/04/2025

É muito gostosa!

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 10/04/2025

Muito bom

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 09/04/2025

Gostei muito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE

Codigo do conto:
232885

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
09/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5