MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7

Continuação do Conto:

https://www.contoseroticos.com/conto/215824/192174/meu-marido-quer-ser-corno-mas-eu-nao-sabia-parte-65.html

— RESUMO —

Oieee meu amores, tudo bem? Só para adiantar este conto vou dar um timeskip, ou seja, vou avançar um pouquinho no tempo para relatar quando eu, Clara e Rô pegamos a amante do meu marido e acabamos com ela, no bom sentido é claro rsrsrs.

— CORNA INCONFORMADA —

        Nunca fui de entrar muito no assunto de que descobri estar sendo traída antes de trair meu marido, mas Rodrigo e Clara algum tempo depois quando estávamos só nós três após uma rápida diversão me indagaram quanto a isso e se eu estava bem. Eu não tinha parado pra pensar, afinal, foi tudo rolando tão rápido com a gente e meu casamento depois de tudo estava bem e meu marido não tinha contato pessoal com a dita cuja a não ser pelo serviço (sei pois ela ficou puta com ele por mensagem por ele não estar comparecendo rsrs). Enfim, parei pra pensar e realmente ainda estava bolada pois a situação era diferente pois eu descobri a traição e me vinguei, não que eu estivesse correta mas agora a situação é que meu marido permite e gosta do que eu faço. De fato concordei com várias coisas que nós três conversamos e várias ideias mirabolantes foram surgindo para decidir o que eu gostaria de fazer.

— A VINGANÇA —

        Rodrigo ficou mais na dele, comentou de talvez que eu enviasse pelo celular de meu marido uma foto minha sem aparecer rosto pra ela e deixá-la “puta” mas Clara já cortou dizendo que se ela era amante qual ciúme ela iria ter, poderia ser apenas uma forma de ela responder com outra foto e falar que era mais gostosa e afins (e de fato ela é bem bonita). Não vou colocar nome referente a amante, caso precise comentar que é ela vou chamá-la simplesmente assim rsrs.

        Clara também já puxou bem pro meu lado e para uma vingança mais efetiva, nem tanto pra menina e sim para com meu marido e sugeriu que a gente “violasse” ela rsrs. Olhei com uma cara de susto pela ideia dela mas confesso que não achei ruim e desenhamos a ideia. Ela disse que o primeiro passo ou seria “clonar” o wpp do meu esposo ou seria ele saber. Rô já disse pra contar logo pra ele, afinal, quem é corno de uma é de duas e nós caímos na risada.

Clara: “Amor, você acha que vai participar disso?”

Rô: “Claro ué…por que não?”

Clara: “E tá achando que vai sair comendo qualquer uma assim?”

Rô: “Até o presente momento não estou saindo com qualquer uma e sim duas gostosas”
Clara: “Mesmo assim, vou pensar no seu caso, bobo rsrs”

Eu: “Crianças…parem de brigar rsrs”

Clara: “É briga não, ele tá achando que pode sair colocando assim e várias?”

Eu: “Mas ai amiga…não tem curiosidade se ele dá conta de mais uma?”

Clara: “Tenho não, estou satisfeita do jeito que estamos”

Eu: “Gracinha…tá com ciúmes rsrs”

Clara: “É ciúmes não, depois não sobra energia pra gente, é mais uma pra dividir, sei lá”

Eu: “Olha, pelo o que conheço do Rô acho que ele dá conta sim, ou melhor, é bom que ele dê conta se não vamos ter que achar alguém que dê”

Rô: “Está ficando abusada ein, vou ter que acabar com esse cuzinho de novo?”

Eu: “Sai pra lá…tô toda ardida ainda por causa dessa rola rsrs”

Clara: “Depois a gente vê isso, primeiro vamos decidir o que fazer.

        Meu marido às vezes viajava para cidade de Varginha pois há uma filial da empresa na cidade e acabava que a AMANTE também ia e o resto da história vocês já devem saber. A ideia era de que quando meu esposo fosse pra lá nós iriamos também, Rô disse que não havia problema em não participar mas pelo menos assistir e principalmente por segurança queria estar presente e acabou que contrariada a Clara aceitou e confesso que senti até certo alívio pois realmente não saberia o que a AMANTE poderia fazer no susto.

        Uma tarde qualquer, uma semana antes de meu marido viajar, eu, Clara e Rô na casa de meus pais junto com meu marido falamos do assunto. Ele reclamou, indagou, disse pra largar isso pra lá, mas por fim eu bati o pé e ele aceitou. Disse que talvez fosse uma forma de colocar um ponto final no assunto pra mim e meio receoso ele topou.

        Medidas tomadas, fomos executar o plano. Como ele já estava dando gelo nela a um tempo ela quis se fazer de difícil e eu mesma respondia com o celular do meu marido a ela e convencendo ela de topar no mesmo local de sempre. O desgraçado ia em um motel muito bom que tem na cidade com essa vagaba e descobri o quanto ele gastava em cada fim de semana, olhei pra ele com ódio, mas nem tanto rsrs, e disse que ele ia pagar em dobro tudo isso e ele deu uma risada amarela.

        Era uma sexta e saímos cedo para a cidade de Varginha já com o motel reservado para a pernoite do fim de semana. Eu que deixei de ser boba fui no carro do Rô e da Clara com o celular do meu marido pra não dar chance dele mudar de ideia e avisar ela rsrs. Já ali na avenida principal perto de um grande supermercado, paramos os carros e conversamos, devolvi o celular pra ele e disse pra ele não fazer nenhuma besteira e ele com carinha “triste” disse que ia obedecer a esposinha dele. Falei que se ele se comportasse e o Rô e a Clara deixassem depois eu recompensaria ele e saiu todo felizinho para filial. Nós 3 seguimos então para dar entrada no motel. Chegando lá a recepcionista até assustou quando disse que a reserva era pra cinco pessoas (eu nem sabia que pagava a mais pela quantidade de gente). Rô disse que agora estava entrando 3 e mais tarde 2. Para questão de garagem pegamos um quarto simples para deixar o carro e fomos para a outra suíte mais completa onde tudo iria acontecer, eu já estava com coração a mil.

        Lá dentro Rô foi deixar a banheira pronta, eu e Clara colocamos uma música na tv para descontrair um pouco e ficamos conversando. Acabou que nada rolou ali logo de manhã, estava muito ansiosa mesmo e Clara parecia ser a traída pois estava com sangue nos olhos rsrs. Como lá servia refeição almoçamos por lá e meu marido ia mandando mensagens dizendo que ela estava cercando ele no corredor, tentando ele mas eu disse que ele poderia tentar ela mas nada de beijar nem tocar, que era pra convencer que iria recompensar tudo no motel. Depois do almoço deu tempo de tirarmos um cochilo e assistir um filme pois meu marido avisou que iriam chegar após às 17:00.

        No horário escutamos o barulho do carro na garagem, deixamos o quarto arrumado e com som ligado, como se tivesse sido feito pelos funcionários. Entramos os três no banheiro e fiquei espreitando pela porta que deixamos um pouco aberta.

Amante: “Nossa amor…quanto tempo, que saudades que eu estava”

Miguel: “Eu também” (falou gaguejando rsrs)

Amante: “Quero dar tão gostoso pra você que tenho certeza que a fraquinha não faz, vou te fazer secar essas bolas”

        O ódio estava tomando conta de mim, parte de mim queria sumir dali e pensei em ter sido uma péssima ideia tentar fazer aquilo. Clara notando minhas lágrimas passou a língua em meu rosto e me deu um beijo e disse que eu conseguia lembrar de tudo que já rolou e como estava o relacionamento depois de tudo. Rô também puxou meu rosto e me deu um beijo e parecia que era o que eu precisava para tomar coragem e enfrentar de vez aquilo.

        Sai do banheiro com Clara, Rô ficou com a porta encostada por enquanto. Ela estava de costas pra mim e levou um susto. Meu marido achou que eu iria voar nela mas não era minha ideia.

Eu: “Corninho, senta lá agora” (apontando para uma cadeira)

Amante: “Que merda é essa Mi??”

Eu: “Calado, fica quieto ai” (obedeceu e ficou mudinho na cadeira)

        Empurrei ela na cama e nem dei tempo dela ter reação e já montei por cima dela segurando suas mãos. Ela me olhava sem entender nada e apavorada.

Eu: “Quer dizer que eu sou fraquinha”
Amante: “Nossa Isa, quanto tempo, faz o que, uns 2 anos?” (falou apavorada)

Eu: “Chega de ladainha, acha que não sei o que você e esse corno fazem?”

Amante: “Nãooo…tá achando errado, é nada disso” (falou assim por estar assustada)

Eu: “Claro que não, vem no motel, vai secar as bolas dele depois de tanto tempo e fazer o que não sei pois sou fraquinha”

Amante: “Você entendeu errado”

Eu: “Quem tá entendendo errado aqui é você”

        Ela fechou os olhos imaginando que eu e Clara iríamos descer o cacete nela rsrsrsrs, olhei pra Clara tentando fazer cara séria mas segurando uma risada. Clara então olha pra mim e apenas acena a cabeça e eu já sabia o que iria fazer. Engoli aquela ponta de ódio que havia em mim e beijei ela. A Amante arregalou os olhos e não abriu a boca, eu estava beijando seus lábios e me levantei.

Eu: “É melhor me beijar se não o tempo vai fechar pra você”

Amante: “Tá doida, que merda é essa Miguel…que bosta você tá aí calado”

Eu: “Não entendeu fofa, ele é meu corninho manso e vai me obedecer né queridinho?”

Miguel: “Sim amor, vou sim”

Eu: “Olha que gracinha dele lá. Então fofa, vamos tentar de novo ou tempo vai fechar?”

Amante: “Mas que bosta é essa, me larga”

        Clara veio do outro lado da cama e deu um tapa na cara dela, não para machucar e sim para assustar.

Clara: “É surda ou burra?”

Amante: “Tá maluca mulher, me solta”

        Clara deu outro tapa e repetiu a mesma frase. A Amante com cara de assustada e com lágrimas nos olhos acenou com a cabeça e então desci meu rosto e demos um beijo bem ruim mesmo, reclamei e foi só Clara olhar pra ela que ela disse que iria melhorar e realmente melhorou rsrsrsrs. Eu estava ficando excitada com a situação de saber que meu corninho estava assistindo a sua amante ser usada e abusada por mim e assim que ela começou a relaxar soltei as mão delas e comecei a acariciar seu corpo e ela também me abraçou e começou a me acariciar. Depois de um tempo nisso mandei meu marido tirar a roupa e o safado estava de pau duro rsrs e falei que queria ver ela secar ele. A Amante disse que não estava no clima mas Clara deu uma pegada no pescoço dela e logo logo ela se animou. Fiquei ao lado dela, fiz força em seu ombro de forma com que quisesse que ela se ajoelhasse e conduzi o boquete que ela fazia no meu marido. Clara chegou ao lado de Miguel que achou que iria se dar bem a esse ponto mas foi ludibriado, ela apenas retirou uma venda da bolsa e o vendou, falou de forma pejorativa que ele não merecia ver eu e ela nuas rsrs e o safado ficou ainda mais excitado.

        Puxei a cabeça da Amante para trás, mandei ela tirar a roupa e ela ainda em choque parecia não ter entendido e Clara novamente deu um tapa em seu rosto e depois outro, seguido de uma mão segurando e apertando suas bochechas e mandou ela obedecer, acredito que o fez pelo “medo” de toda situação.

        Devo confessar que ela realmente é muito bonita, um corpo delicioso e delicado. Ajudamos ela a tirar a roupa e a mesma tentou tampar o que dava com as mãos não sei porque. Clara disse que se era timidez não precisava se preocupar e também ficou nua, eu olhando aquilo também segui e fiquei.

Amante: “Sério, o que é isso? Nós três com o Miguel?”

Eu: “Claro que não né bobinha rsrs, acha que ele realmente dá conta de tudo isso?” (falei isso abraçando a Clara e destacando nossos corpos)

Amante: “Mas que merda é essa então?”

Clara: “Acha que a Isa chama ele de corninho só por chamar?”

Amante: “Miguel, que bosta é essa?”

Eu: “Corninho, caladinho certo, só responde se eu deixar”

Amante: “Porra Miguel, tome tento, que merda é essa, reage”

Clara: “Ele não vai meu bem, já tá adestradinho rsrs”

Eu: “Para de enrolação, olha pra ele tadinho, tá todo duro”

        Guiei ela a sentar no pau de meu marido, fiz ela sentar de frente pra mim com as pernas abertas pois queria ver tudo. Clara segurava os ombros dela e eu segurei o pau do corninho para encaixar, fiquei pincelando ele na entrada da bucetinha dela e assim que olhei pra cima e dei o sinal que estava com a cabeça encaixada Clara forçou ela de uma vez e entrou tudo, fazendo ela soltar um grito de susto, não de dor. Clara segurou ela de forma que não poderia levantar e mandou ela ficar quietinha ali, se quisesse quicar ou rebolar ai era com ela mas o Miguel não podia mexer se não ia perder. Claro que também não deixei meu marido fazer sem camisinha com ela, afinal, corninho não merece deixar sua porra em uma mulher rsrs.

Clara: “É, acho que já deu o tempo”

Eu: “Do que?” (estava alisando a perna de Clara)

Clara: “Tô cheia de tesão e você?”

Eu: “Também, estou toda molhadinha e você também né safada” (tinha passado dedo na ppk dela)

Clara: “Acho que tem alguém que realmente merece divertir hoje, o que acha?”

Eu: “Serio, vai deixar?”

Amante: “Quem? Que merda. Vai me dizer que tem mais gente nessa bosta?” (Clara deu um tapa no rosto e mandou ela ficar calada que não tinha deixado ela falar)

Clara: “Vou sim, afinal, quero mostrar pra essa ai quem de fato é melhor”

Eu: “Mas eu não tenho dúvidas rsrs”

Amante: “Sério, vocês duas, que merda é essa?”

Eu: “Calma linda, jaja você descobre. Menos papo e mais ação. Não disse que ia secar ele?”

Amante: “Não nessa situação”

Eu: “Que diferença faz?”

Amante: “Achei que ia ser só eu e ele”

Eu: “E a troxa aqui em casa como uma boa esposa né? Nada disso, já faz na minha frente logo e mostra porque acha que ele te prefere”

        Parece que o que falei foi uma afronta a ela que já estava ali e não tinha o que fazer, sua expressão mudou completamente e ela começou a rebolar no pau do meu marido que soltava uns gemidinhos.

Amante: “Você que mandou”

Eu: “Eu sei lindinha, não estou brava com você mais” (dei um selinho nela)

        Sem que percebêssemos, Clara buscou Rodrigo, trouxe ele nu, vi que a Amante ficou com uma expressão de choque ao ver outro homem no quarto.

Amante: “Que é isso?”

Eu: “Isso meu amor, vou deixar o corninho te contar” (Rô já estava abraçado e alisando meus seios e o de Clara)

Miguel: “Então…ele é o comedor da minha esposa”

Amante: “Como assim Miguel, virou corno agora é”

Eu: “E mansinho né meu bem?”

Miguel: “Sim, tudo que ela diz é verdade”

        Ela ainda em choque e sem entender não tirava o olho do pau duro e gostoso do Rodrigo, notamos isso e eu e Clara começamos a alisar o pau dele, deixando de frente ao rosto dela que tentou aproximar talvez pra chupar e puxei o Rô pra trás rsrs.

Clara: “Oxe, quem disse que vai chupar meu marido? Contente-se com esse pau ai”

Amante: “Marido?”

Eu: “Sim meu amor, é marido dela e meu, como posso dizer, pau para toda obra rsrs”

Clara: “Vou fazer as honras e deixar prontinho pra você”

        Clara começou a chupar o Rodrigo de forma bem babada e deixou o pau dele todo melado. A essa altura a Amante não estava quicando e sim observando tudo o que estava rolando e tentando buscar uma conclusão pra tudo.

Eu: “Rô, mostra pra ela porque eu só quero seu pau agora, por favorzinho”

Rodrigo: “Já contou pra ela quem te come gostoso? Quem é o único que come esse cuzinho também?”

Eu: “Ainda não amorrr mas a gente tem tempo”

        Rodrigo estava nas minhas costas e facilmente me levantou. Fiquei com as pernas abertas e com a ppk toda exposta para a Amante. Sentia seu pau deslizar de fora da minha bucetinha e fui ficando louca com isso. Clara ajoelhada segurou o pau de Rô e o punhetou enquanto chupava minha ppk. Clara apontou e pincelou o pau de Rodrigo em mim e fiquei rebolando louca pra sentir o pau dele me arrombar. Eu gemia de tesão e fiquei o tempo todo olhando para os olhos vidrados da Amante com a cena. Eu implorava pra Clara encaixar o pau dele em mim e ela apenas ria e dizia que ainda não, que dessa forma eu tinha que gozar primeiro. Falei que não ia aguentar com ela pincelando e me chupando e realmente não aguentei e quando Rô chupou meu pescoço e Clara socou seus dedinhos me bolinando não demorei nada e gozei gostoso. O olhar de prazer da Amante vendo a cena foi impagável, sabia que ela desejava o Rô, afinal, segurar alguém tanto tempo naquela posição não era para qualquer um. Eu ainda sensível por ter gozado e Clara notando, encaixou o pau de Rodrigo que me desceu de uma vez em seu pau me fazendo gemer e gritar de prazer.

        Eu estava com minhas mãos na nuca de Rodrigo enquanto ele começava um frenético vai e vem. Clara chupava meu corpo inteiro e Rô me deixava marcada com os chupões no pescoço que me levavam ao ápice do prazer. Estava delirando de prazer e tesão com toda aquela cena e meu marido ali vendado só imaginando o que estava rolando com sua esposa enquanto a Amante no colo dele parada, sem mexer nem um fio de cabelo olhando eu ser completamente arrombada pela rola do Rodrigo, seus olhos brilhavam rsrs. Não demorou muito e falei que ia gozar de novo e Clara aproveitando disso alternou entre sua língua e mão enquanto Rô metia em mim e gozei loucamente, minhas pernas tremiam e minha força se esvaia. Não satisfeito de ter me feito gozar, Rodrigo me jogou na cama me deixando com o bumbum empinado e sem nem pedir disse que iria comer meu cuzinho. Não tive tempo de reação, ele pegou o lubrificante que estava em cima do frigobar e socou seu dedo, depois dois e três dedos dentro de mim e disse que hoje iria acabar comigo.

        Mesmo meu maridinho vendado eu olhava pra ele e o provocava dizendo e reforçando tudo o que o Rô estava fazendo e ele lá, caladinho.

Amante: “Sério que tá duro sabendo que sua esposa tá fazendo isso com outro?”

Clara: “E o que tem? Ele não ficou duro com outra? É a mesma coisa”

Amante: “Mas ele tá é com tesão não de mim, ele tá com tesão de saber que ela tá dando”

Clara: “E vai ficar mais ainda, quer ver?”

        Clara então deitou na cama e enquanto Rô começava a penetrar seu pau no meu rabinho ela puxou minha cabeça pra chupa-la, o que fiz com o maior prazer. Cada vez mais eu tinha tesão em chupar outra mulher, ou melhor, chupar e ser chupada por ela. Enquanto eu estava ocupada gemendo e sendo “sufocada” pra chupar a ppk dela, Clara aproveitou e ia narrando tudo o que estava rolando, dizendo que o Rô estava socando forte no meu cuzinho, que eu estava chupando ela e várias outras coisas.

Amante: “Sério que tá pulsando dentro de mim com essa situação?”

Miguel: “Você não está nem um pouco excitada?”

Amante: “Claro que não”

Miguel: “Não é o que parece, tá toda molhada ai embaixo”

Amante: “Lógico, tô com seu pau ai”

Miguel: “Nem por isso, qual outro estímulo tem aqui, nem mexendo tá mais”

Amante: “Parando pra pensar…”

Clara: “Então, também quer experimentar?”

Amante: “O que?”

Clara: “O que você acha? A rola do meu marido. Não tem nem um pouco de interesse em saber como é?”

Miguel: “Vai, que que tem, depois me diz qual acha melhor”

Amante: “Vocês são loucos, isso já está mais que fora de controle”

Clara: “Falou a que tá sentada na rola e assistindo os outros e ficando molhada por isso”

Amante: “Vocês são perturbados”

Clara: “Não vou propor novamente, faz o que quiser mas decide agora”

Ela ficou olhando e hesitando dar a resposta e Miguel a todo momento instigando e acabou que ela cedeu.

Amante: “Tá…tô um pouco curiosa, nunca fiz aquela posição”

Clara: “rsrs, sabia que iria querer, é diferente né?

Amante: “Sim…rsrs”

Rodrigo então deu um tapa na minha bunda bem forte que gritei até de dor rsrs e socou de uma vez até o fundo. Pediu licença e por mais que eu quisesse gozar novamente sabia que teria meu momento.

Rodrigo: “Tem certeza amor?”

Clara: “Claro que sim meu bem, me dá um beijinho aqui” (Foi até ela e deu um selinho)

Rodrigo: “Ouviu ela né, fica ai quietinha sentada e chupa aqui”

Amante: “Tá doido, vai lavar, tava comendo o cu dela”

Rodrigo: “O mínimo que pode fazer é chupar o meu pau depois de sair dela, afinal, quem começou a traição”

Amante: “Tá doido, isso é sujo”

Rodrigo: “Não vamos falar de sujeira pois você é a única aqui assim. Acha que ela não se cuida e não sabe limpar pra eu meter gostoso e gozar no cu dela?”

Amante: “Gozar no cu dela?” (cara de surpresa)

Rodrigo: “Onde mais, meu pau tá lá já, vou encher até o talo no rabinho dela”

Amante: “Não sei…”

        Rodrigo não deu tempo dela pensar e segurou sua cabeça e forçou a entrada do seu pau na boca dela que acabou cedendo com a situação. Rô estava até bruto com ela, socava forte de forma que ela engasgava com o pau dele na garganta e não deu trégua pra ela em nenhum momento.

Rodrigo: “Isso, deixa ele bem babada porque vou acabar com você hoje. Quero moldar essa buceta com o formato do meu pau”

Eu: “Ai Rô…vai fazer isso comigo também?”

Clara: “Mas já não fez?”

Eu: “É que eu quero mais rsrs”

Miguel: “E eu, fico como aqui. Tem 3 e nada pra mim?”

Eu: “Ai benzinho, você fica ai, fica triste rsrs. Imagina que até sua amante vai apaixonar no Rô e no pauzão dele e você aí, sentadinho só podendo escutar porque tá vendado”

Miguel: “Isso é sacanagem”

Eu: “Ahhh amor, vamos falar sobre isso não. Lembra de comportar tá?”

Miguel: “Tá bom…que saco viu”

Rodrigo, segurando ela pela cabeça, a puxou de uma vez do colo do Miguel, a jogando na cama. Ela tossia igual quando ele forçou seu pau em mim. Os olhos marejados e o ar voltando para os pulmões rsrs.

Rodrigo: “Anda, limpa a buceta dela pra mim, tava com pau do seu marido ai mesmo”

Clara: “Calma Rô, ela vai rsrs”

Rodrigo: “Tô calmíssimo, por enquanto rsrs”

Eu: “Tá bom gatinho, vou deixar limpinha pra você sujar”

        Rodrigo me puxa e me dá um beijo tão quente e gostoso que fiquei bambinha. Depois ele guiou meu rosto para a bucetinha dela e me mandou enfiar a língua o mais fundo que conseguia e assim o fiz. Clara, aproveitando da situação, não perdeu tempo e sentou a ppk no rosto dela e mandou ela chupar tudo, inclusive o cuzinho e assim ela fez, naquele momento ela já tinha entregue a situação que estava e não resistia mais. O barulho no quarto era de gemidos de prazer. Rô controlando a situação e brincando com os seios de nós 3, hora dava uns apertos e beliscões e hora uns tapinhas mais que o suficiente para ficarmos todas com os biquinhos durinhos.

Rodrigo: “Posso amor?”

Clara: “Sim meu bem, do jeito que quiser” (deram outro beijo)

        Rodrigo então puxou meu rosto e me deu um beijo também e caiu de boca na bucetinha dela. Chupava e mordiscava sua ppk enquanto socava seus dedos no cuzinho dela que não estava esperando mas não recusou também. Clara percebendo o momento saiu de cima da Amante e me chamou para ajudar a segurar os braços dela. Ela falava que não precisava fazer isso, que iria obedecer, mas Clara deu um tapinha no rosto dela e disse para ela apenas curtir o momento. Ele então puxou ele pra beirada da cama, ajudamos a segurar as pernas dela bem abertas pra ele que ficou pincelando e a vagabunda rebolava, dava pra perceber que ela desejava ser penetrada.

Rodrigo: “Quer como, carinhoso ou bruto?”

Amante: “Carinhoso, por favor”

        Foi apenas uma piadinha, Rodrigo nem ligou e socou de uma vez fazendo ela gemer e gritar, seu pau foi entrando milimetro a milimetro sua vagina e a lágrima em seu rosto era visível. Quando ele chegou até a base do penis parou uns 30 segundos para ela se acostumar e olhando pra ela deu um sorriso malicioso e começou a bombar violentamente em sua ppk fazendo com que ela suspirasse e gemer de prazer. A expressão dela mudou rapidamente quando se entregou de corpo e alma para nós 3 e estava curtindo completamente a situação. Rodrigo não satisfeito mandou ela empinar a bunda e ficar de quatro. Ela obedeceu mas disse que nunca tinha dado o cuzinho, o que foi surpresa pra nós, Rô no entanto disse que não iria comer ele e foi notável a cara de decepção da vagabunda rsrs.

        Meu marido estava lá no cantinho, o pau latejando e escorrendo o pré gozo, nem precisou ser fisicamente estimulado para ser precoce rsrsrs. Falei pra ele que nem a amante iria querer ele mais e ele na mesma hora falou que estava tudo bem, que isso era mais que suficiente para ele. Olhei para Clara e Rô e demos um sorriso juntos. Rodrigo então encaixou a cabeça do pau na Amante e nem precisou fazer nada, ela jogou sua cintura para trás e gritou de prazer com o pau dele penetrando. Rô então deu um tapa em sua bunda, depois outro e depois outro, deixando ela toda marcada com sua mão e a safada cada vez mais gemia alto.

Rodrigo: “Isso aqui tá incomodando”

Clara: “Tira ué…pra gente não precisa disso” (falando da camisinha)

Rodrigo: “O vagabunda, toma remedio?”

Amante: “Oi?”

Rodrigo: “Toma remedio pra não emprenhar?”

Amante: “Simmmm…hmmm que delícia”

Eu: “Tem problema não Rô, eu ajudo a cuidar qualquer coisa”

Clara: “Quero não rsrsrs”
Rodrigo: “Por enquanto não rsrs, quem sabe um dia em você”

Eu: “Acho que vou adorar. Mas pode ir que trouxe um remedinho pra depois”

Miguel: “Que noia é essa que estão falando”

Eu: “Ai amor, quem sabe um dia o Rô faz um filho em mim pra gente rsrs”

Miguel ficou calado processando a informação e não falou mais nada, tadinho rsrs.

Rodrigo: “Beleza então. Vamos natural então”

Amante: “Ai…tira não…põe de novo, já perdi a conta de quantas vezes gozei”

Rodrigo: “Calma, agora é no pelo”

Amante: “No pelo…como assim?”

Rodrigo: “Pele com pele, vou gozar dentro do seu útero, inundar ele”

Amante: “Para, tá louco, eu não tomo remédio”

Rodrigo: “Não acabou de falar que tomava?”

Clara: “Também ouvi”

Eu: “Eu também”

Amante: “Não, não tomo não, tava perdida no tesão…”

Rodrigo puxando ela pelo cabelo

Rodrigo: “Tem problema não, só me deu mais tesão ainda”

Amante: “Para, tão mais doidos ainda”

Clara: “Para boba, já trouxe a pílula e também ninguém aqui tem doença. Na hora de sentar no pau do Miguel sem camisinha não resmungou né”

Amante: “Mas ele goza fora”

Rodrigo: “Eu não, vai ser tudo dentro”

        Ela não teve tempo pra responder, Rodrigo segurou ela pela cintura e socou forte tirando vários gemidos. Soltou seus cabelos e ela caiu com rosto no colchão gemendo ainda mais de prazer. Ele toda hora provocando perguntando se era pra tirar antes de gozar e ela falando que sim e cada sim que ela falava ele dava um tapa em sua bunda. Rodrigo então olhando pra Clara que notou que ele iria gozar e meio que pedindo autorização a obteve dela e deu um tapa na Amante e disse que iria gozar e ela falando que ia gozar de novo também.

Rodrigo: “Vou encher você, vou gozar dentro”

Amante: “Que se foda, só não para, não tira, me enche”

        O movimento dos dois acelerou e eu e Clara estávamos nos acariciando assistindo aquilo tudo e só imaginando tudo o que estava rolando ali naquele quarto de motel. Rodrigo então anuncia que iria gozar, enfiou seu polegar no cuzinho dela que gemeu muito alto a puxou pelos cabelos fazendo-a gozar junto com ele. Clara olhou pra mim com o sinal e me levantei e fui tirar a venda do corninho que levou uns segundos para conseguir enxergar direito.

Clara: “Falei que não ia me ver” (ela cobriu com o lençol rsrsrs)

Eu: “Olha amorzinho, o Rô gozou tudo dentro da sua amantezinha, parece que ela não aguentou nada a pica dele rsrs”

        Rô ainda estava bombando um pouco mesmo tendo gozado dentro dela e só uns 3 minutinhos depois soltou ela que caiu exausta na cama. Ele olhou pra mim e sabia o que fazer, ajoelhei e limpei seu pau gozado com meu marido assistindo. Chamei ele pra ver a porra escorrendo de dentro da Amante e ele foi felizinho. Mandei ele ir lá cuidar dela, fazer um carinho nela e ele obedientemente foi rsrs.

Rodrigo: “Hoje só se tomar um tadala pra aguentar vocês rsrs”

Clara: “Ai amor, para de charme, nunca precisou”

Eu: “Comigo também não rsrs”

Rodrigo: “Tá doido, tô cansado”

Clara: “Vem cá que te ajudo a deixar inteiro de novo rsrs”

        Rodrigo sentou na cama e eu e Clara ficamos abraçadinhas tentando ele a deixar o pau duro de novo, o que não seria problema, afinal, só tinha gozado uma vez. O corninho estava ali fazendo carinho na Amante enquanto ela resmungava alguma coisa sem forças rsrs.

Rodrigo: “Vem bem, sua vez”

Clara: “Quero mais tarde, só nós dois”

Eu: “E eu?”

Clara: “Larga de ser safada”

Eu: “Sério?”

Clara: “Tá bom, pode vir junto rsrs”

Eu: “Ebaaa, mais tarde tem mais rsrsrsrs”

Rodrigo: “Enfim, o vagaba, bora pra próxima rodada”

Amante: “Nãoo…olha elas aí, aguento não”

Rodrigo: “Mas ninguém deixou você decidir, quando foi que achou isso?”

Amante: “Não, sério, estou sensível demais”

Rodrigo: “Mas não é problema meu. Quero gozar ainda mais fundo em você”

        Rô já estava levantando ela, pegando ela no colo e sentaram em uma cadeira erótica. Ele sentado e ela em pé posicionada acima de seu penis. Ela negava e Rô deu um tapa na sua bunda que até fez eco rsrs. Ela então segurou o pau dele e e encaixou em sua buceta e foi sentando vagarosamente enquanto gemia. Ela tentou beijar ele mas ele virou o rosto.

Amante: “Sério?”

Rodrigo: “Sim”

Clara: “Ah…tá bom, o que é um pingo pra quem ta na chuva rsrs”

Amante: “Posso agora?”

Rodrigo: “Agora sim”

        Os dois se beijavam intensamente enquanto eu fazia carinho no meu corninho que só assistia tudo. Falei que se ele se comportasse eu iria deixar ele feliz e pelas costas dele fiquei tocando uma punhetinha pra ele enquanto eu me tocava também. Os dois só pararam de se beijar para pegar fôlego e a vagaba quicava cada vez mais forte no pau do Rô. Ele por sua vez começou a apertar a bunda dela, os seios e seu pescoço, enquanto também mordiscava e beliscava seus biquinhos durinhos com a resposta pela gemia de prazer. Não levou tanto tempo e ela anunciou que iria gozar e Rô também disse que iria.

Amante: “Vai, me enche de porra”

Rodrigo: “Parece que alguém mudou não é mesmo?”

Amante: “Sim, quero ela todinha em mim”

Rodrigo: “Só se depois você limpar tudo que escorrer”

Amante: “Faço o que vocês quiserem, só não para agora”

        Rodrigo pegou ela pela cintura e socou forte, guiando seu corpo no sobe e desce frenético até que os dois gozaram juntos. Ela sem forças soltou seu corpo no dele e tinha espasmos de prazer enquanto ele ainda com suas mãos fazia ela movimentar o quadril até secar a fonte.

Amante: “É Clara né?”

Clara: “Sim”

        A Amante saindo de cima do Rodrigo com certa dificuldade.

Amante: “Posso chupar ele também?”

Clara: “Aprendeu a pedir? Que gracinha. Pode, ou melhor, deve. Pegou limpo, entrega limpo rsrs”

        Ela olhou pro Rodrigo e se ajoelhou ao lado. Onde havia pingado a porra que saia que não deu pra segurar com a mão ela foi limpando. Logo depois ela tirou a mão de sua ppk e viu a quantidade, fez meio que cara de nojo mas Rodrigo apenas olhou e ela obedeceu e lambeu a própria mão até não sobrar nada. Seguiu e começou a chupar o Rodrigo até o pau dele ficar limpinho. Nesse meio tempo meu corninho falou que iria gozar e continuei pois fiquei com dó de cortar o coito dele rsrs. Ele gozou bastante até e pediu pra ela limpar também mas com cara de ranço ela o ignorou rsrsrsrs, eu adorei aquela cena dele sendo ignorado pela própria amante. Rodrigo observando tudo mandou ela ir limpar ele, afinal, se quando era amante fazia porque agora era diferente e ela chateada o obedeceu.

        Nesse mesmo dia rolaram várias outras coisas, inclusive voltei pra cidade com o Rô e a Clara e muita putaria rolou ainda, afinal, como teoricamente para meus pais eu estava em viagem com meu esposo eu só voltaria na quarta e não foi bem isso rsrsrs.

—FIM DA PARTE 7—

Foto 1 do Conto erotico: MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dbard

dbard Comentou em 10/07/2024

Com essa qualidade pode ser longo o quanto quiser. Se virar livro, melhor ainda rs

foto perfil usuario dbard

dbard Comentou em 10/07/2024

Esses contos que escreveu está entre os melhores dos melhores. Se não for o melhor. Só li 2 nesse nível. Parabéns, você escreve bem demais! Vou ler o próximo... Não para não rss

foto perfil usuario pwebnet

pwebnet Comentou em 08/07/2024

Isso não é um conto, é um livro

foto perfil usuario alininhap

alininhap Comentou em 07/07/2024

Muito bom votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7

Codigo do conto:
215974

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/07/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1