CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL



— APRESENTAÇÃO —

Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.

Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.

— RESUMO —
        
        No conto anterior finalizei dizendo que apaguei e realmente foi assim, só me recordo de acordar coberta com um lençol me cobrindo que provavelmente foi meu marido que colocou.

— TARDE NA PISCINA E DESCANSO —
        
        Acordei não me lembro que horas mas sei que já havia se passado um bom tempo. Senti que ao colocar a mão de lado a cama estava completamente molhada, na verdade estava mais para encharcada e tudo o que fiz mais cedo voltou em minhas lembranças. Me levantei e fui direto para o chuveiro tomar uma ducha para espairecer e tentar entender o que foi toda aquela loucura e fiquei um tempo ali divagando. Nesse período meu marido foi até o quarto para verificar se estava tudo bem e conversamos um pouco e nos beijamos enquanto ele disse que adorou assistir nós duas naquela cumplicidade e que gozou horrores assistindo nós duas (3x para ser mais precisa). Falei que queria que ele fizesse assim comigo 4x seguidas sem tirar e deixei ele todo empolgado e também fiquei rsrs.

        Após sair do banho coloquei um vestidinho bem leve e fui para a sala onde todos estavam e ficamos conversando, Clara perguntou se eu estava bem e disse que apesar de cansada me sentia renovada, ela deu um sorrisinho e disse que eu havia ganhado a aposta por pouco, porém promessa é promessa. Meu marido deu um sorriso, pois sabia o que me aguardava. Aproveitamos o tempo ensolarado e decidimos aproveitar a piscina um pouco e fomos todos juntos caminhando mesmo. Eu e Claro pedimos para os meninos buscarem algumas bebidas enquanto jogamos conversa fora sobre diversos assuntos e fofocamos um pouco. Assim que voltaram Clara foi curtir um pouco o Rodrigo e aproveitei para curtir o meu marido também, ficamos todos ali na beira da piscina namorando e conversando com nossos parceiros. Com o “rabo do olho” notei Rodrigo segurando Clara de forma sugestiva mas não estavam fazendo nada, aproveitaram que piscina estava só a gente e se pegaram bastante, dava para notar toda cumplicidade e amor que eles tinham um pelo outro e meu marido e eu também não ficamos para trás. Apesar de todas loucuras desse trisal com Rodrigo e Clara eu também amo meu marido, é claro que nossa cumplicidade ficou mais aflorada após tudo o que está acontecendo entre nós quatro.

— PREPARATIVOS E RUMO A FESTA —
        
        Fim de tarde decidimos que era hora de irmos para o chalé ajeitar para a festa e assim fizemos, já estava um friozinho e não havíamos levado troca de roupa, então tava aquele vento gelado deixando eu toda arrepiada até chegar lá. Entrei e passei direto para o banho, meu marido veio logo em seguida e tomamos um banho juntinhos, aproveitei e brinquei um pouco com ele, me ajoelhei e chupei ele e o punhetei até fazer ele gozar em meu rosto/boca e disse que mais tarde continuávamos rsrs. Sai do banho primeiro e chamei por Clara para que pudéssemos nos ajeitar e como não havia “pudor” entre nós fui só de toalha mesmo (ela também estava assim). Nos ajeitamos e ajudamos a escolher nossas roupas, o homem é prático e já estavam prontos e nós ainda levamos quase uma hora para finalizar tudo mas não nos atrasamos dessa vez rsrs.

        Rumo a festa, todos prontos e partiu, chegamos rapidinho na cidade e achamos um estacionamento próximo pago o que facilita bastante. Rapidamente entramos e fomos para o camarote curtir o show. Estava tudo perfeito e curtimos bastante, dado momento eu e meu marido notamos que Rodrigo e Clara sumiram, fiquei um pouco preocupada mas meu marido disse que provavelmente ele havia acompanhado ela até o banheiro e realmente fazia sentido, também fiquei com vontade e ele também me acompanhou. Voltamos e nada deles que só foram aparecer quase trinta minutos depois, perguntei se estava tudo bem e Clara apenas deu um sorriso e acenou com a cabeça mas não me falou o que tinha acontecido (aquele momento não tinha imaginado nada ainda).

        Curtimos o show até o final e ficamos até o fim da música, nós três (eu, Clara e Miguel) já estávamos altinhos por causa da bebida e Rodrigo era o único pleno ainda, tadinho, não sei porque ele não quis fazer um revezamento de motorista, mas tudo bem. Quando saímos do local o estacionamento já estava quase vazio e foi fácil pegar o carro e voltar para o chalé, mais rápido do que pensei, acho que apaguei no caminho por isso a sensação. Acho que chegamos era por volta de 02:00 da madrugada e apesar de cansada fisicamente eu estava até que ligada ainda, acho que por causa do cochilo. Miguel, Rodrigo e Clara também não demonstraram sinais de cansaço por assim dizer.

—PUNIÇÃO, AULA, PRAZER OU TUDO JUNTO? —
        
        Entramos no chalé e não tivemos nem tempo de pensar, Rodrigo mandou todo mundo tirar a roupa, olhei surpresa mas sorri e obedeci, seguido de meu marido e Rodrigo. Clara ficou apenas de calcinha e eu dizia a ela que não era justo e ela apenas retrucou dizendo que jaja eu iria entender. Rodrigo então puxa 2 cadeiras e manda que eu e Miguel nos sentássemos ali e ele se posicionou no sofá.

Rodrigo: “Minha esposa disse que estão precisando de certa ajuda e é isso que vamos fazer, certo?”

Clara: “Sim amor, acho que precisam de mais aulas rsrs”

Rodrigo: “Certo, então acho que vamos ensinar eles bem hoje, o que acha?”

Clara: “Igual mais cedo?”

Rodrigo: “Foi só o começo rsrs”

        Rodrigo já estava de pau duro, de verdade, não sei como ele consegue mas enfim, apenas aceito rsrs. Clara então fica em pé no sofá de forma que fica de frente para eu e Miguel e Rodrigo começa a descer sua calcinha lentamente, revelando o tal “segredinho”. Ela estava com o plug enfiado na bucetinha, não entendi o porquê naquele momento mas também não questionei e apenas observei.

Clara: “Amor, acha que eles podem brincar?”

Rodrigo: “Acho que sim, só acho que devem fazer sem penetrar, o que acha?”

Clara: “Também acho, afinal, tem que fazer algo sem precisar usar todo corpo rsrs”

        Rodrigo diz então que nosso trabalho, eu e Miguel, era de dar prazer um ao outro sem ter penetração, seja do pênis do meu marido ou seus dedos e até mesmo eu não deveria utilizar meus dedinhos em mim. Meu marido então sugere se poderia me chupar primeiro e eu realmente fiquei feliz, então ele coloca minha cadeira de forma que ele também poderia acompanhar o que Rô e Clara estavam fazendo enquanto me chupava.

        Clara corre ao quarto e busca uma toalha, volta e forra o sofá dizendo que hoje a gente iria ter uma aula visual dos dois e que era para prestarmos bastante atenção enquanto estávamos ali também. Rodrigo puxa lentamente o plug de sua bucetinha e acompanhado de seu movimento o esperma dele começa a escorrer de dentro dela pingando em seu pau completamente rígido.

Clara: “Se algum dia a gente ficar gravidinha juntas é assim que você vai começar a andar, cheia de esperma até fecundar, ok?”

Eu: “Sim”

        Agora então percebi o que foi aquela sumida que ambos deram na festa, eles estavam em algum lugar metendo e sendo preenchida pelo pau de Rodrigo. Clara se posicionou de forma que ainda estava de frente para nós e foi encaixando o pau de seu marido na sua bucetinha. Rodrigo por sua vez alisava com suas mãos completamente o corpo dela, segurava seu pescoço, alisava seus seios e sua ppk enquanto não parava de beijá-la por nenhum momento. Toda aquela cena com meu marido me chupando eu não ia resistir muito tempo, olhei para ele e mesmo me chupando estava com olhos vidrados nos dois, delicadamente puxei seu rosto e mandei focar em mim e que ele poderia apenas ouvir e de vez em quando assistir. Acho que aquele momento foi uma loucura pra ele que me chupava enquanto tocava. Com uma mão eu acariciava sua cabeça e com outra alisava meu corpo entregue ao prazer do que estava assistindo.

Eu: “Vou poder participar também?”

Rodrigo: “Não, para vocês hoje é apenas o visual”

        Confesso que fiquei um pouco frustrada mas a língua do meu marido e a situação estava tão boa que relevei, realmente curti aquele momento. Clara cavalgava e gemia loucamente no pau de seu marido, subia e descia até o fim, era uma sinfonia maravilhosa de gemidos e barulhos que faziam. Rodrigo então sugere troca de posição e apenas guia ela sem precisar falar mais nada, ela sabia que posição iria ficar, isso é cumplicidade total e saber o que seu parceiro quer. Eles se deitam e ficam de ladinho de forma que Clara estava de frente para nós com Rodrigo segurando sua perna e deixando sua bucetinha de forma que era completamente visível o pau dele penetrando e suas bolas batendo tirando vários gemidinhos dela. Não demorei muito tempo e gozei e logo Clara também gozou com Rodrigo estimulando tanto pela penetração quanto com suas mãos alisando e masturbando sua ppk. Com uma pausa rápida ele sugere que mudemos de cômodo e fomos para o quarto deles. Da mesma forma, só que agora sentados na cama, eu e Miguel iríamos apenas assistir os dois, só que desta vez Rodrigo recomendou que eu chupasse meu marido enquanto eles brincavam e assim o fiz, me posicionei de forma que era possível assisti-los enquanto chupava Miguel.

        Eis que Rodrigo abre a porta da varanda, Clara sem pestanejar, nua, se apoia no beiral e empina seu bumbum para ser penetrada por seu marido. Eles não ligavam que haviam outros chalés ao redor e o máximo que Rodrigo fez foi dar uma olhada para os lados e enfiou seu membro rígido de uma vez o mais fundo que conseguia em Clara tirando um grito de prazer dela. Ele a segurava pela cintura enquanto bombava forte em sua bucetinha, dava tapas de forma que ficariam marcas com toda certeza e ela cada vez mais gemia de prazer recebendo o pau em sua buceta. Clara logo anunciou que iria goza e Rodrigo também disse que iria, levantou e segurou uma das pernas de Clara, novamente deixando sua bucetinha completamente exposta para nós enquanto ela se segurava na beirada como fosse possível enquanto tinha um orgasmo completo e Rodrigo com uma mão segurando sua perna e outra sua cintura anunciou que iria gozar fundo nela e assim o fez, com uma sincronia ambos gozaram violentamente dando prazer um para o outro. Ficaram naquela varanda por um tempo, ainda conectados e aos poucos Rodrigo retirou seu membro de dentro e era possível ver seus esperma escorrendo pelas pernas trêmulas de Clara.

Rodrigo: “Ainda não acabou. Preste atenção no seu marido também, parece que gozou e você nem notou”

Miguel: “Acho que nem eu notei rsrs”

        Rodrigo se sentou ao nosso lado e Clara se ajoelhou e começou a chupa-lo, alternando o ritmo e movimento que fazia com suas mãos e boca enquanto ele acariciava seus rosto e cabelos.

Rodrigo: “Não pode acabar só com aquilo, aproveita e tenta achar algo que vai fazer seu marido ficar duro de novo igual ela vai fazer comigo”

Miguel: “Tá louco, aguento não”

Rodrigo: “É condicionamento, tudo é costume, lógico que não vai fazer 10x mas nada impede 2x ou 3x, apenas tentem, não tem nada a perder”

        Apenas olhamos um para o outro e consentimos, comecei a acariciar e Miguel tentava imitar o movimento que Rodrigo fazia em sua esposa. Eu olhava para o lado também tentando copiar o que Clara estava fazendo.

Clara: “Podem tentar igual mas tem que achar o ritmo de vocês”

Rodrigo: “Sim, por exemplo, se o que te excita é por exemplo ver a Isa fazendo comigo, tenta imaginar que ela tá tipo se preparando para mim ou algo do tipo e vice versa, só exemplo”

Miguel: “Mas é óbvio que essa situação me excita”

Rodrigo: “Parece que está se segurando, deixa o corpo curtir, é momento pra isso e não estão fazendo nada de errado, ambos sabem de tudo um do outro, então só curtam.

        Logo percebemos que Rodrigo já estava de pau duro novamente, se levantou da cama e deitou Clara e ficou por cima dela. Ela por sua vez segurou seu pau e apontou na entrada de sua bucetinha, ele aproximou e estocou de uma só vez. Sem perder tempo eles começaram a se beijar, eu e Miguel percebemos o prazer que ambos tinham um com o outro, ela o acariciava e o arranhava sempre que possível, gemia, gritava de tesão e tudo isso envolveu nós dois também, logo meu marido também estava rígido.

Rodrigo: “Dá pra ele”

Eu: “Tá”

Rodrigo: “Fica de quatro aqui perto da minha esposa”

        Fiquei na posição que eles sugeriram, meu rosto com o de Clara estavam de frente um ao outro. Senti meu marido apontar seu pau na entrada da minha ppk e não perdi tempo, joguei meu quadril para trás fazendo ele entrar de uma vez em mim, gemi alto com o tesão que estava acumulado. Tentei beijar Clara mas fui impedida por ela que mandou eu focar no meu marido e nos estímulos visuais e corporais dentro do quarto. Apesar de ter ficado um pouco chateada, consenti. Nossos gemidos tomaram conta do quarto e meu marido estava bem duro mesmo tendo gozado 2x até o momento e não demonstrava sinais de que iria parar. Todo aquele ambiente envolvente me fez ficar excitada muito rápido e logo pedi para meu marido gozar junto comigo e acho que foi a chave que faltava para nós, senti o ritmo dele aumentar o que me fez chegar ao orgasmo rapidinho e pude sentir o restante de seu esperma escorrer para dentro de mim. Ficamos ali grudadinhos um tempo e assim que ele foi tirar eu tampei com minha mão e pedi para ele pegar o plug lá na sala junto com uma calcinha. Olhei para Clara e Rodrigo que deram um sorrisinho malicioso para mim.

        Assim que ele trouxe, fiz questão de pedir para ele encaixar o plug rapidinho para não escorrer nada pra fora e me auxiliar a por a calcinha, disse que iria tentar dormir daquela forma e ele ficou todo animado rsrs. Apesar de darem sinais de cansaço, Rodrigo e Clara ainda estavam em um ritmo constante, ela já havia gozado +2x enquanto ele demonstrava mas não gozava. Clara então sugere para Rô deitar e ela fica por cima cavalgando em seu pau enquanto se beijavam, logo ela fala pra ele que está ficando sensível e que não iria conseguir ir muito longe. Ele puxa o corpo dela para junto ao dele e segurando-a pela cintura começa a ditar o ritmo das estocadas. Logo Clara anuncia que iria gozar e gemendo de tesão pede para ele fazer o mesmo, implora para eles gozarem juntos e assim o faz, ela começou a ter orgasmos primeiro e logo ele aumentou o ritmo e guiando as nádegas dela para fazer com que mais esperma fosse injetado o mais fundo possível dentro dela. Eu e Miguel estávamos praticamente com o rosto colado em seus corpos e era possível ver o pau de Rodrigo com os movimentos que estava jorrando porra dentro da bucetinha de sua esposa. Mesmo em um ritmo lento ele continuou a movimentar o bumbum dela, bem lentamente, aos poucos, seu pau foi saindo e assim pudemos ver o estrago que havia feito nela. Seu corpo tremia enquanto o esperma dele escorria para fora de seu útero.

        Ficamos todos ali um tempo e assim que recuperamos as forças nos despedimos e agradecemos pelas “aulas”. Do jeito que Rodrigo colocou Clara de lado na cama ela ficou e se não fosse pelo meu marido acho que também não desceria as escadas rsrs. No quarto nem olhei pro lado, me deitei como deu e única coisa que me lembro antes de apagar era horário, quase 06:00.

— PARTIU CASA —
        
        Acordamos próximo às 12h, estava acabada fisicamente mas renovada mentalmente e meu marido idem. Clara e Rô logo desceram, completamente acabados rsrs mas era visível o rosto de satisfação deles. Conversamos um pouco e comemos o que tínhamos levado para o chalé mesmo, era quase almoço mas não estávamos muito a fim de comer agora não. Ficamos ajeitando as coisas e levamos para o carro para adiantar tudo. Eu e Clara conversamos bastante sobre todos os dias e combinamos programações futuras.

        Logo deu nosso horário e os meninos foram fazer o checkout e partiu cidade natal. A viagem seguiu tranquila e o que levamos foram ótimas aventuras e lembranças do que realizamos.

— FIM DESTE RELATO —

Foto 1 do Conto erotico: CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL

Foto 2 do Conto erotico: CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL

Foto 3 do Conto erotico: CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL

Foto 4 do Conto erotico: CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL

Foto 5 do Conto erotico: CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 09/04/2025

Vc é muito gostosa! Q tesão.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/04/2025

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 08/04/2025

Fiquei excitado!

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 08/04/2025

Um conto que gostei.. envolveu o esposo. O cara precisa de segurança pra ter um bom desempenho. Esposa deu isso a ele.

foto perfil usuario expresslove

expresslove Comentou em 08/04/2025

Amei tudo, inclusive as fotos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL

Codigo do conto:
232824

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
08/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5